O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sega Mega Drive/Genesis: Collected Works

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
kQYdkT7.jpg

Galera, tenho 2 cópias para vender/trocar do mais completo trabalho de retrospectiva sobre um console já feito.

Sega Mega Drive / Genesis: Collected Works

É um put* livro imperdível contendo anotações do projeto e ilustrações conceituais do console em si e dos jogos mais famosos, tudo registrado diretamente dos arquivos da Sega do Japão, nunca antes vistos!

Páginas com ilustrações das capas dos jogos oficiais, entrevistas com os game designers e sua história no mercado e nos seus jogos de maior sucesso!

O melhor livro de cabeceira para um Gamer te todos os tempos. Arte, história, documentos oficiais, entrevistas, blue prints e tudo mais que você precisa para ter o livro mais fantástico sobre um dos consoles mais queridos de todos os tempos!


Dimensões
190 x 240 mm

Capa Dura

352 páginas

CkRY8Ge.jpg

1AcVcsQ.jpg

zK8DKoB.jpg


Para a galera do Fórum (com crédito na casa por bons negócios) rola de fechar por fora e tirar as taxas nojentas do ML com um preço melhor!

Mas aceito trocas!

Estou atras de algumas coisas como um DSi XL e um Snes!

Façam suas propostas!

http://produto.mercadolivre.com.br/...drivegenesis-collected-works-colecionador-_JM
 
Topo Fundo