O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA vai trazer seus clássicos para mobiles for FREE...

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.112
Pontos
2.044
Baixei o Sonic 1, bem legal até. Mas jogar no celular é péssimo. Só pra experimentar mesmo.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Seguinte, experimentei ontem dois jogos: Altered Beast e Sonic 1
Até que ficaram bons, mas jogar no celular, sem um controle físico, é muito ruim. O detalhe é que o Sonic 1 é exatamente o mesmo "remasterizado" pelo Christian, quando baixei o jogo foi-me dada a opção de jogar free (com propagandas), comprar de novo ou baixar a versão que eu já tinha comprado.
Achei o preço (R$ 6 ~ 7) salgado (libera mais funções e placares de líderes).
Também imaginei que Sega Forever seria uma espécie de plataforma, uma biblioteca onde nós poderíamos ir colecionando os jogos. Mas não, são games separados... Não gostei disso.
Resumindo: o Sega Forever não é nada demais, apenas o relançamento para a duvidosa jogabilidade mobile dos clássicos da Sega... Os dois jogos que baixei tinham entre 30 e 40 mb, muito grandes.
Sei não, difícil competir com os emuladores já disponíveis para estas plataformas...
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Crazy Taxi to jogando e curtindo, e to no agaurdo de Shemmue (não custa sonhar).
 


Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Legal a iniciativa, mas baixei só por baixar mesmo. Jogar clássicos no touch é muito ruim e com controle é pouco prático.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Antes caça-níquel no celular e consoles do que pachinko.
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Putz, eu até que tento jogar no celular, mas realmente não gosto de touch screen.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Putz, joguei Comix Zone aqui e realmente o jogo tá com taxa de quadros inconstante e áudio zoado. Melhor esperar sair uma versão atualizada pra ver se corrigem isso.
Ah, o Sonic é aquela versão feita pelo Whitehead, então podem baixar na boa que presta.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Na boa? Não tem como jogar esses jogos no celular.
images


Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Testei o Kid Chamaleon...
Framerate baixo, e não reconheceu o direcional de nenhum dos meus 2 controles bluetooth. Tenho um Ípega do modelo antigo, e um NES30Pro. O botão funciona, mas o direcional não.

O jogo "informa" quais botões existirão se vc tiver um controle físico, mas não deixa configurar nada. Qualquer emulador xulé tem opção de configuração de controles, desde sempre!

Também achei que seria uma plataforma onde vc iria adicionando jogos à biblioteca, e ficariam todos reunidos em um app só, assim como temos no STEAM. Baixar 1 a 1 e ainda zoado é TENSO.

Vou continuar no meu emulador aqui que é mais sucesso. 13 reais, roda tudo de Mega/Master/GameGear perfeitamente, com suporte a controles, configs de qualidade, etc

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.explusalpha.MdEmu
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
MD Emu é melhor. Mas jogar esse tipo de jogo no celular com touchscreen é muito ruim. Se ao menos a Sega fizesse alguma adaptação, apesar de que acho que a maioria nem tem como adaptar. Touchscreen é mais pra jogos por turno tipo os GO da Square e jogos point 'n click, na minha opinião.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.877
Pontos
1.839
Joguei o Kid Chamaleon no iPad e está horrível. E não é só problema dos controles não, mas o framerate deve está a uns 20 FPS. vou ver se o Phantasy Star II fica melhor.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu baixei o Sonic e ta ótimo, rodando lisinho é uma versão remasterizada, com spin dash sem alguns flickering, muito bom nunca tinha jogado e ta diferente demais jogar esse Sonic 1 com spin dash, quebrar as paredes e as fileiras de monitores no spin dash é outra coisa.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fui parear meu controle do PS4 com meu celular pra jogar, mas é péssimo, tem um lag desgraçado, vc pula e leva quase dois segundos pro Sonic pular, injogavel isso, o que pode ser ??
E depois pra usar o controle de novo no PS4 tive até que recriar o banco de dados, segui um vídeo pra fazer isso, trabalheira da porra.
Esse recriar o banco de dados acontece o que no PS4 ??
No caso aqui jogos que eu estava jogando foram parar na biblioteca e jogos antigos que eu não estava jogando a muito tempo, voltaram pra tela inicial do PS4 e claro fez meu Dual Shock 4 voltar a funcionar, tive que resetar ele também.
 

diegogta4

Supra-sumo
Mensagens
2.043
Reações
407
Pontos
154
Achei bacaninha. Fizeram um menu legal, e pelo pouco que conferi adicionaram um contra o tempo.
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Não confundam o Sonic 1 com o os outros jogos (Altered Beast, Shinnig Force II, Kid Chameleon e Comix Zone). Por quê Sonic 1 está melhor? Porquê é a versão que foi feita anos atrás por Christian Whitehead, como novos modos, menus bacanas, opções estéticas e incrementos na jogabilidade. Os outros jogos não passaram por esta lapidação, são apenas roms rodando em um emulador capenga. Por enquanto não está valendo a pena não...
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Volta Sega... Volta logo... Eu quero é ver game...:rox:rox:rox
 
Topo Fundo