O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seis razões porque Homens estão evitando casar - Helen Smith, PhD

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Desgraça dos infernos, pior coisa é entrar num tópico e ter um vídeo maroto, não saco nem paciência de aguentar falação e esperar o tempo de vídeo

Texto, vai lá e lê no ritmo que quiser, o pontos que quiser, sem ter que aguentar um chato falano e enrolando.

Vídeo é coisa de preguiçoso do caraio:kzangado
Putz cara verdade! vou até fazer um video sobre isso :coolface

e sim concordo com os motivos, e vida de solteiro é otima
tumblr_o0fm0cTHaU1v3bl6to5_500.gif
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Casamento é difícil, a convivência é difícil e a vontade de pular a cerca muitas vezes chega as raias da loucura.

Não é pra todo mundo.

Uma dica que eu dou, na minha opinião casamento é coisa pra pessoas experientes, que ja f*deram tanto que o piru ja até afinou e não tem mais o que se pensar em aproveitar na vida .
corrigido :coolface
 

Detoxtea

Ser evoluído
Mensagens
90
Reações
90
Pontos
18
Vídeos geralmente tem q pular o início que tem apresentação e o c***lho a 4

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
Alguém ai mora no porão ? :coolface

Morar no porão eu não moro, mas minhas ferramentas elétricas ficam lá num buraco apertado do quintal cheio de mosquito, que é pra eu não incomodar ninguém aqui na casa da mulher com quem estou me relacionando.
Concordo com o video, o melhor é não casar e ter filhos mesmo pra poder ir embora se não der certo sem ficar amarrado e tomar preju. Tem colega meu que toda hora tenta se relacionar com uma mulher diferente, não dá certo, mas já tá ele lá com um filho novo que invariavelmente vai virar um motivo de mais uma pensão.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Realidade nua e crua.
E eu realmente queria poder dar um jeito de poder casar de boas
Mas tá td bem longe da realidade isso, ainda que já estivesse bem financeiramente, arrumar um relacionamento que vale a pena manter tá cada vez mais difícil.
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Concordo com o video, o melhor é não casar e ter filhos mesmo pra poder ir embora se não der certo sem ficar amarrado e tomar preju.
União estável toma preju, não?
Com o agravante de não ter assinado nada de concreto, para indicar alguns limites que gostaria.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.465
Reações
133.830
Pontos
1.779
União estável toma preju, não?
Com o agravante de não ter assinado nada de concreto, para indicar alguns limites que gostaria.

O problema todo começa quando se tem filhos. daí é pro resto da vida.
Hoje, se terminarmos e eu for embora, o prejuizo é minimo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
O problema todo começa quando se tem filhos. daí é pro resto da vida.
Hoje, se terminarmos e eu for embora, o prejuizo é minimo.
Mais ou menos, a união estável é como se fosse um "casamento oficial" cujos termos você não assinou/concordou:

"Art. 1.725. Na união estável, salvo contrato escrito entre os companheiros, aplica-se às relações patrimoniais, no que couber, o regime da comunhão parcial de bens.

Se comprar um carro, metade é dela. Se ganhar na loteria, metade é dela.

A questão dos filhos ser um problema, refere-se ao fato de não querer filhos. No final, podem ser a melhor coisa do casamento.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Considerando que ser feliz não significa estar livre de problemas para administrar. E acrescento que o cansaço em diversas situações dentro do casamento é fartamente recompensado pela família.

O tema me lembrou desta cena do mundo de Gunball...

www.youtube.com/watch?v=_p17Q86Ewu0
:kkk

A sim, problemas existem aos montes, assim como também na vida de solteiro.

A única diferença é que os tipos de problemas são diferentes.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
união estável são dois anos fixos. Já dá pra enjoar.

e essa de não se anular não cola. A mulher fica louca, te xinga, te bate, te humilha perante os filhos, quebra sua tv de 50'... o que vc faz? grita mais alto e piora a situação? empurra e vai preso quando ela chorar pra polícia? bate com vontade, pra que a prisão valha a pena e nunca mais arruma emprego decente? Sai de casa feito um cachorro se humilhar para os amigos até ela te domesticar? Não está bom? separe-se e perca tudo que tem, até o direito de educar os próprios filhos à sua maneira.

Casamento é o reino da mulher sobre o homem, só não vê quem não quer.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O problema todo começa quando se tem filhos. daí é pro resto da vida.
Hoje, se terminarmos e eu for embora, o prejuizo é minimo.
Rapaz, tem jurisprudência recente do STF que garante herança até mesmo para amantes, ou seja, união estável está no mesmo nível civil do casamento.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.121
Reações
6.465
Pontos
1.049
São questões interessantes, mas superficiais. Dava para fazer uma lista imensa sobre o assunto.

Acho que quando os dois trabalham e dividem tudo (ou quase tudo) fica mais fácil, mas realmente quando é o homem que ganha o dinheiro da casa e a mulher escolhe como gastar acaba difícil dar certo a longo prazo.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.992
Reações
13.856
Pontos
954
Esperto é o Cristiano Ronaldo que mesmo namorando contratou uma barriga de aluguel para ter filho. Lembrei de um milionário de SP que tem uma casa só pra ele e outra para a namorada.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Continue assim Ocidente. Mergulhado em sua devassidão. Enquanto isso...

comment_4BtUChLQVrgKRsqgeRKtUjKeTRZi3xS7.jpg


Pra quem entende o casamento como um mero contrato intermediado pelo Estado, meus pêsames, não há vantagem alguma em casar mesmo. O "contrato" é tão bom que até quem não o tem, está no mesmo nível.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Continue assim Ocidente. Mergulhado em sua devassidão. Enquanto isso...

comment_4BtUChLQVrgKRsqgeRKtUjKeTRZi3xS7.jpg


Pra quem entende o casamento como um mero contrato intermediado pelo Estado, meus pêsames, não há vantagem alguma em casar mesmo. O "contrato" é tão bom que até quem não o tem, está no mesmo nível.

Enquanto a média ocidental é de menos 1.5 filhos, os muçulmanos tem média de oito fucking filhos por casamento.
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
casar é bom demais
tem seus perrengues também, mas é muita coisa boa
é só escolher bem, e n falta mulher legal por aí
mto melhor q a vida de solteiro
mas ser solteiro tb é massa demais
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Video interessante, eu acrescentaria que o homem está deixando seu "papel social" para as mulheres.
Deixando de ser pai, deixando de liderar a casa, deixando inclusive suas masculinidade em alguns casos e se tornando mais feminino em alguns pontos com medo de maxucar outras pessoas ou falar a verdade quando necessita, fora a decadencia e corrupção gradativa do homem em alguns casos com o aumento de regimes diatoriais de esquerda e direita.
Creio que a perda de referência de um pai seja o principal motivo.
Se o homem não sabe ser homem pois quem deveria ensinar ele é o pai, só vai acontecer dele reproduzir o que aprendeu.

E o pior é que as mulheres também estão deixando de ser mães e mulheres, estão começando a cortar cabelo curto e adiquirindo mais caracteristicas masculinas como liderança da casa, tomando posição de destaque na sociedade.
 
Topo Fundo