O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SEM ESTOQUE]Raspberry pi3 + 2 CONTROLES CONSOLE RETRO KIT COMPLETO = R$300

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Opa, deixa te perguntar. Tenho um kit como o seu, porém meu cartão de 32gb é o normal (não classe 10). Notei que a emulação ficou lenta no Mame por exemplo. Isso acontece no seu tb ou a velocidade do cartão influencia não só no loading das coisas como no decorrer da emulação?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Opa, deixa te perguntar. Tenho um kit como o seu, porém meu cartão de 32gb é o normal (não classe 10). Notei que a emulação ficou lenta no Mame por exemplo. Isso acontece no seu tb ou a velocidade do cartão influencia não só no loading das coisas como no decorrer da emulação?
A velocidade do cartão influencia também na emulação, porém no seu caso sendo mame pode ser que não há total suporte para o game em questão.
O requisito mínimo do raspberry para emulação é classe 10, então indo por eliminação você deveria trocar o cartão primeiro de tudo.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
 

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
A velocidade do cartão influencia também na emulação, porém no seu caso sendo mame pode ser que não há total suporte para o game em questão.
O requisito mínimo do raspberry para emulação é classe 10, então indo por eliminação você deveria trocar o cartão primeiro de tudo.

Enviado de meu LG-H870 usando Tapatalk
Opa, vlw pelas dicas! Boa venda!
 


mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Se a promoção de 299 voltar me manda uma mp com o link
Outra coisa: vc tem cartões maiores? Quanto ficaria 32 e 64gb?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Fala Léo, tenho algumas dúvidas:
01) Sabe me dizer se o Tony Hawk Pro Skater 2 roda bacana no emulador de Ps1?
02) Tem algum pacote com 32 gb?
03) Vem instalado só os emuladores ou vc consegue mandar com o Kodi instalado/configurado?
04) Funciona qualquer controle USB? (PS3, 360, Xone e Ps4?) Pergunto pq não preciso dos controles de SNES...

Aguardo seu retorno!
 

william_magalhaes

Supra-sumo
Mensagens
782
Reações
1.218
Pontos
183
Passando outra vez para dizer que é um ótimo negócio, melhor compra retrô que já fiz.
Depois da última atualização do Recalbox então, com melhorias na emulação do N64, do PSX e aumento da compatibilidade com controles USB e por bluetooth a brincadeira ficou ainda mais divertida!
Quem tem alguma dificuldade ou não manja das configurações, como eu, existem várias imagens para cartões de todos os tamanhos disponíveis para baixar e instalar (como as Batoceras), é só baixar, instalar e jogar.
Compre, compre, compre!!!
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Se a promoção de 299 voltar me manda uma mp com o link
Outra coisa: vc tem cartões maiores? Quanto ficaria 32 e 64gb?
Fala cara! Estou planejando lançar outra promoção até o início de feveireiro no máximo. Te envio no MP.
32 = +80,00
64 = +140,00
Fala Léo, tenho algumas dúvidas:
01) Sabe me dizer se o Tony Hawk Pro Skater 2 roda bacana no emulador de Ps1?
02) Tem algum pacote com 32 gb?
03) Vem instalado só os emuladores ou vc consegue mandar com o Kodi instalado/configurado?
04) Funciona qualquer controle USB? (PS3, 360, Xone e Ps4?) Pergunto pq não preciso dos controles de SNES...

Aguardo seu retorno!
01 - Cara, não tenho certeza, vou testar e amanhã te dou um feedback.
02 - Consigo enviar com 32gb por +80,00, aí vai com bastante jogos de PSX e N64, que são os que ocupam mais espaço.
03-Consigo mandar o Kodi instalado, aí na questão de qual vai ser o uso seria com você, filmes, músicas, canais de rádio ou IPTV.
04-Boa parte dos controles do mercado.
Nativamente com os X360 e PS3.
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Manual-(EN)

O de PS4 o suporte foi iniciado agora no Recalbox 4.1, diz ser Stable mas algumas pessoas reportam problemas que podem ser contornados.

Aqui você pode ver uma lista completíssima de todos os joysticks e pads que o recalbox suporta.
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)


Passando outra vez para dizer que é um ótimo negócio, melhor compra retrô que já fiz.
Depois da última atualização do Recalbox então, com melhorias na emulação do N64, do PSX e aumento da compatibilidade com controles USB e por bluetooth a brincadeira ficou ainda mais divertida!
Quem tem alguma dificuldade ou não manja das configurações, como eu, existem várias imagens para cartões de todos os tamanhos disponíveis para baixar e instalar (como as Batoceras), é só baixar, instalar e jogar.
Compre, compre, compre!!!
Obrigado colega!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Fala cara! Estou planejando lançar outra promoção até o início de feveireiro no máximo. Te envio no MP.
32 = +80,00
64 = +140,00

01 - Cara, não tenho certeza, vou testar e amanhã te dou um feedback.
02 - Consigo enviar com 32gb por +80,00, aí vai com bastante jogos de PSX e N64, que são os que ocupam mais espaço.
03-Consigo mandar o Kodi instalado, aí na questão de qual vai ser o uso seria com você, filmes, músicas, canais de rádio ou IPTV.
04-Boa parte dos controles do mercado.
Nativamente com os X360 e PS3.
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Manual-(EN)

O de PS4 o suporte foi iniciado agora no Recalbox 4.1, diz ser Stable mas algumas pessoas reportam problemas que podem ser contornados.

Aqui você pode ver uma lista completíssima de todos os joysticks e pads que o recalbox suporta.
https://github.com/recalbox/recalbox-os/wiki/Compatibility-(EN)



Obrigado colega!
Te mandei mp!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Leozito, pára de segurar essa promoção senão escrevo teu nome no Death Note lol.
Me manda por mp uma proposta bacana de um 64gb recheado de ISOs de PSOne, quem sabe rola essa semana ainda :p
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Como eu ligo isso na TV? Vem com cabo AV ou componente?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Como eu ligo isso na TV? Vem com cabo AV ou componente?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Não acompanha cabos, é necessário que ligue na televisão através do cabo HDMI, é a única saída de vídeo do console colega.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Esperando a promoção aqui pra ver...

Tô interessado num com cartão de 64GB também...

É fácil adicionar ou trocar as isos de PS1 por exemplo?

Os jogos tipo FF de SNES são as versões originais ou aquelas traduzidas?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Esperando a promoção aqui pra ver...

Tô interessado num com cartão de 64GB também...

É fácil adicionar ou trocar as isos de PS1 por exemplo?

Os jogos tipo FF de SNES são as versões originais ou aquelas traduzidas?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
Fala amigão, no momento estou sem estoque, estou com 3 unidades para chegar sendo que uma delas já está reservada.
É bem fácil adicionar os games, fica tranquilo.
Não uso versões traduzidas, são cheias de bugs.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.881
Reações
2.930
Pontos
1.109
Fala amigão, no momento estou sem estoque, estou com 3 unidades para chegar sendo que uma delas já está reservada.
É bem fácil adicionar os games, fica tranquilo.
Não uso versões traduzidas, são cheias de bugs.
Quando você acha que deve receber essas unidades?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Quando você acha que deve receber essas unidades?

Enviado de meu Redmi 4X usando Tapatalk
Essa primeira unidade reservada já deveria ter recebido há mais de 30 dias, está em transito há aproximadamente 110 dias, pode chegar a qualquer momento. Se por algum motivo o usuário des-reservar posso te avisar.
As outras duas unidades estão com prazo de até 30 dias, mas não dá pra confiar na atual situação, estamos com bastante problemas com os correios.
Caso queira deixo seu nome/Whatsapp gravado e te mantenho informado das atualizações.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Novas unidades recebidas, estou com duas a pronta entrega, uma com controles, e outro kit sem controles, vide valores no post principal, preço promocional novamente.





@luizremorcorrea
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.842
Reações
21.100
Pontos
1.434
Boa noite colega, consigo te enviar junto um cabo p2 ->rca para usar no tubo. Já configurado para o tubo.
Nosso amigo @Wastelander Conseguiu com sucesso utilizar no tubo.
100% testado no tubão da casa do meu Pai!

Infelizmente em casa só no HDMI mesmo...

Aproveito pra recomendar o Leo, 100% transparente e honesto!
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Boa noite colega, consigo te enviar junto um cabo p2 ->rca para usar no tubo. Já configurado para o tubo.
Nosso amigo @Wastelander Conseguiu com sucesso utilizar no tubo.

amigo n sei se aceitaria mas tenho um notebook hp core i5 com 3gb hd 320 funcionando com alguns pequenos reparos. vc n aceitaria ele no seu rasp sem controles?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
amigo n sei se aceitaria mas tenho um notebook hp core i5 com 3gb hd 320 funcionando com alguns pequenos reparos. vc n aceitaria ele no seu rasp sem controles?
Trabalho com TI, então pode ser possível dependendo do estado.
me mande o máximo de fotos que conseguir do notebook com todos os detalhes possível por mp.

Edit: Inclusive das especificações do mesmo, se possível um printscreen da tela com o programa https://www.cpuid.com/softwares/cpu-z.html
aberto.
Ou um print do Botão direito no 'meu computador' > Propriedades.
 
Topo Fundo