O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sem nova geração, Ford vai retocar Fiesta brasileiro no final do ano...

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.652
Reações
22.027
Pontos
1.774
Sem nova geração, Ford vai retocar Fiesta brasileiro no final do ano... -

ford-fiesta-10-ecoboost-2017-1489694174342_v2_900x506.png
pinit_fg_en_rect_red_28.png


Lançada no Brasil em 2011 na configuração hatch, atual geração do Fiesta terá vida útil esticada com retoques

Do UOL, em São Paulo (SP) Apesar da regra "One Ford", modelo europeu fica caro para o Brasil...
Quem não tem cão caça com gato, já dizia o adágio popular. Traduzindo para o setor automotivo: quem não pode ter plataforma nova se vira nos 30 para esticar a vida da base que está por aqui.

Com a desculpa da crise, a nova geração do Fiesta já está descartada para o Brasil, conforme UOL Carros antecipou em janeiro, e o jeito será renovar o modelo atual, fabricado em São Bernardo do Campo (SP). A Citroën foi a primeira a adotar a tática no atual cenário: o C3 nacional se afastou oficialmente do C3 francês no final do último ano.

Nem sempre é uma tática de sucesso: no passado recente, a Peugeot fez isso com o 207 brasileiro, que era um 206 refeito, e se deu mal em vendas, participação geral e conceito popular. A General Motors travestiu o velho Corsa 1 de Agile, desistindo de trazer o Corsa 4 europeu, e seu carro feito na Argentina não durou uma geração completa, morrendo logo após o primeiro facelift para dar lugar ao Onix.

Como fica UOL Carros apurou que um facelift está sendo preparado para ser lançado no último trimestre do ano, mais provavelmente em outubro. O segredeiro Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos, já flagrou uma unidade em testes com camuflagem intermediária. Previsto para ser lançado como ano-modelo 2018, o Fiesta retocado deve ganhar visual levemente inspirado na nova geração europeia e americana, a fim de parecer mais robustecido e, assim, se descolar do Ka.

Equipamentos devem ser incrementados com luz diurna de LED e central multimídia Sync 3, que também estará no novo EcoSport e projeta celulares via Apple CarPlay e Android Auto. Já o trem-de-força ficará igual: motor 1.6 Sigma 4-cilindros flex (125/128 cv com gasolina/etanol), acoplado a transmissão manual de cinco marchas ou automatizada de dupla embreagem e seis velocidades, além do 1.0 EcoBoost, 3-cilindros turbo só a gasolina (125 cv), gerenciado sempre por câmbio de dupla embreagem. Lembrando que no Programa de Etiquetagem Veicular do Inmetro o Fiesta EcoBoost já aparece homologado em três versões, SE, SEL e Titanium, embora só a última seja de fato comercializada por enquanto.
Ainda não há confirmação, mas nossa reportagem aposta em mais versões usando turbo.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Noticia fake, o valor vai subir 10k


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Aguardando o coff se pronunciar

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.665
Reações
14.467
Pontos
503
Fiesta nutella.

Ford volte a fabricar o fiestão raiz como motor 1.0 supercharger

:klol

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Eu encararia uma versão manual 1.0 ecoboost a um preço acessível.
 


RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Nem parece, mas ano que vem o "New" fiesta vai fazer 10 anos de mercado, pois foi lançado em 2008 na Europa. Nesse tempo só ganhou um facelift estético e uma pequena melhora no motor sigma 1.6, mas ainda é essencialmente o mesmo fiesta de 2008. Lembrem disso quando forem comprar um 0km na concessionária achando que estão levando um carro "do ano".
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.883
Reações
40.489
Pontos
1.444
Nem parece, mas ano que vem o "New" fiesta vai fazer 10 anos de mercado, pois foi lançado em 2008 na Europa. Nesse tempo só ganhou um facelift estético e uma pequena melhora no motor sigma 1.6, mas ainda é essencialmente o mesmo fiesta de 2008. Lembrem disso quando forem comprar um 0km na concessionária achando que estão levando um carro "do ano".
Se vc levar em conta que o Fox é o mesmo desde 2003, até que não está tão antigo...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Ford precisa mudar essa frente, esse farol olho feminino puxadinho já ta cansado e essa grade já ta cansada também, apesar que essa não muda, pois no novo Fiesta europeu ainda continua.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
O new fiesta mexicano veio pro brasil até qual ano? Mesmo mas antigo ele é melhor do que o nacional, não é isso?
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
O new fiesta mexicano veio pro brasil até qual ano? Mesmo mas antigo ele é melhor do que o nacional, não é isso?
2013 acho. Dizem que é melhor no quesito acabamento. Se não me engano o motor do nacional tem mais potência.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
1.186
Pontos
594
O new fiesta mexicano veio pro brasil até qual ano? Mesmo mas antigo ele é melhor do que o nacional, não é isso?

O hatch até o modelo 13, o sedan sempre foi trazido do mexico, haviam boatos que iriam nacionalizar o sedan, mas aí já não sei.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.576
Reações
38.832
Pontos
2.069
O visual desse "new" fiesta já cansou demais, não acho que alguns retoques iriam trazer algum apelo maior.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ford BR fordizando? Novidade? Já disse, essa m**** só vai pra frente no dia que eu estiver no comando, até lá vai cair pelas tabelas...
 
Topo Fundo