O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semi novo até 36 mil. Recomendações?

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Boa noite ppl, a situação é a seguinte:

Estou com a grana no limite de cerca de 34 mil pra comprar um semi novo a vista (30 da carta de crédito e mais 4 que tenho guardado), e não tenho condições de comprar ele a prazo (pq tenho q usar no seguro, ipva e resto das prestações da carta, pois não sou estagiário q ganha 8k hehe). Quais carros me recomendariam pra comprar nessa faixa? eu prezo por algo que além de um seguro não mto caro, que seja de fácil manutenção e que não desvalorize mto até pra eu poder revender futuramente sem uma perda absurda, e de preferencial com boas funcionalidades internas.
Dos que eu ja pesquisei, fiquei mto focado no Logan, Onix, Sandero, Hb20 e Siena/Grand siena, so que meu conhecimento de carros e modelos são bem fracos, então estou mto na duvida entre esses e algum outro provavel que me indicarão aqui kkk.

desde já obrigado pela ajuda
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.359
Reações
46.955
Pontos
1.454
nessa faixa eu focaria em pegar algo "novo" e simples
como falaram, o UP é uma boa, tem também Honda City 2010.

:D
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.323
Pontos
2.599
Etios é um bom carro e tem um seguro bem barato. É só não ficar neurótico com a feiura.
 


Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos