O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semi novo até 36 mil. Recomendações?

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
Uma dúvida:
FIAT PUNTO 1.6 ESSENCE 16V FLEX 4P MANUAL 2014/2014
é uma boa?

O carro é ótimo, o pessoal aqui tem preconceito com a fiat.
Em casa temos um punto, e um fiesta.

Realmente ele vai sair de linha, mas teste um e tire suas próprias conclusões.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
Eu,como um cara grande, sempre vejo o Up de longe e me dá agonia, achando que não me cabe. Tenho um March e o espaço do banco do motorista é sofrível, o pior que eu já peguei (nunca entrei num Up, Mobi, etc). O que me surpreendeu é que o Up, segundo a internet, é uns 25 cm mais largo que o March. Não sei o preço desse da VW, mas fiquei curioso agora. Deu vontade de experimentar.

A parte diminuta no UP! é, na maior parte, o cofre do motor. O espaço interno (dianteiro pelo menos) é bem legal, ainda mais que tem um espaço generoso para as pernas (onde normalmente ficariam os controles do ar condicionado, no up! eles são deslocados pra cima)
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
A parte diminuta no UP! é, na maior parte, o cofre do motor. O espaço interno (dianteiro pelo menos) é bem legal, ainda mais que tem um espaço generoso para as pernas (onde normalmente ficariam os controles do ar condicionado, no up! eles são deslocados pra cima)
quando entrei achei o carro extremamente minusculo em todos os sentidos.
talvez estivesse com a percepção zoada pq fui levar a amarok pra concessionaria e fiquei vendo os carros enquanto esperava, mas mesmo assim tive a impressão de nunca ter tido um carro tão apertado quanto aquele na vida. era bem menor que um palio. mas ao menos era melhor que o KA beiçudo no qual fiz auto escola.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.577
Reações
5.829
Pontos
1.144
quando entrei achei o carro extremamente minusculo em todos os sentidos.
talvez estivesse com a percepção zoada pq fui levar a amarok pra concessionaria e fiquei vendo os carros enquanto esperava, mas mesmo assim tive a impressão de nunca ter tido um carro tão apertado quanto aquele na vida. era bem menor que um palio. mas ao menos era melhor que o KA beiçudo no qual fiz auto escola.

Se vc sai de uma Amarok provavelmente qualquer subcompacto vai parecer claustrofóbico. Um motorista de ônibus de turismo me disse certa vez que odiava dirigir carros, pra ele todos eram pequenos, sem exceção.
 


rdmvs

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
1.802
Pontos
203
Fiesta mk7, etios, sonic, 208, tem alguns do tipo, o fiesta pra mim é a melhor opção, tenho um e não me arrependo, não precisa ir em carros mais novos e depenados, dá pra pegar um usado com muita coisa por esse preço.

Mas o etios bem provavel seja a opção mais racional, seguro mais barato e possivelmente manutenção também, embora possa ser pouca coisa mais barato, acredito que perde em muito pro fiesta.
Rapaz como você recomenda pra uma pessoa que quer manutenção barata um carro de come pastilha a cada 7mil km?
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289

ganhei uma graninha a mais e comprei um ka 2017/18. tudo bem q por esse preço dava pra comprar um semi bem melhor, mas como tenho pouca experiencia com carros eu preferi pegar esse.
estou gostando dele. a direção é ótima, o carro alerta tudo e achei ele com espaço ótimo. além de desenvolver bem
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.230
Reações
2.931
Pontos
844
ganhei uma graninha a mais e comprei um ka 2017/18. tudo bem q por esse preço dava pra comprar um semi bem melhor, mas como tenho pouca experiencia com carros eu preferi pegar esse.
estou gostando dele. a direção é ótima, o carro alerta tudo e achei ele com espaço ótimo. além de desenvolver bem
Meus pais pegaram um sedan 1.5 15/15 SE plus, gostei pra caramba do carro

A direção bem leve que não te deixa cansado em momento algum, o carro desenvolve bem(mas começa a andar mesmo só em rotação mais alta), embreagem macia e cambio com engates 7,5/10. Suspensão ainda não fiz curvas mais fortes mas acho que ele é meio bambo, mais voltado pro conforto

Ate agora não tenho reclamações do carro. Unica coisa que me preocupa são as manutenções a cada 10k pra nao perder a garantia... Eu gosto de trocar o óleo a cada 5-6k
 

Dettox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.551
Reações
1.183
Pontos
594
Rapaz como você recomenda pra uma pessoa que quer manutenção barata um carro de come pastilha a cada 7mil km?

Pastilha acabou com 8mil kms por conta dos discos frisados e das aceleradas eventuais. A maioria dos donos de new fiesta trocam como todo outro carro, obviamente que o tipo de condução é o que mais influencia na troca das pastilhas e outros componentes.
 

Marco McFly

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.216
Reações
709
Pontos
589
Ford Focus GLX 12/12 ou 13/13. Tenho um Focus e te falo que as manutenções básicas não são tão diferentes em preço de um carro popular não. Sendo 12/12 pode ser até um Titanium e vai andar de nave.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Será que acha nessa média?

Vou subir amanhã um tópico parecido com esse, mas com particulariedades, rssrss
 

RenanCastro

Larva
Mensagens
11
Reações
6
Pontos
3
Será que acha nessa média?

Vou subir amanhã um tópico parecido com esse, mas com particulariedades, rssrss
Sim, olhando na WebMotors em sp vc acha. A questão é encontrar outro carro parecido em outros estados.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
ganhei uma graninha a mais e comprei um ka 2017/18. tudo bem q por esse preço dava pra comprar um semi bem melhor, mas como tenho pouca experiencia com carros eu preferi pegar esse.
estou gostando dele. a direção é ótima, o carro alerta tudo e achei ele com espaço ótimo. além de desenvolver bem
O que está achando do carro?
 
Topo Fundo