O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sequencia de Alien: Isolation pode estar a caminho

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A última edição da Official Playstation Magazine britânica revelou que um novo projeto para o universo 'Alien' está atualmente em desenvolvimento no estúdio no UK, que recentemente recebeu o estúdio Creative Assembly Sofia. Entretanto, os editores não puderam dar mais detalhes.

A Creative Assembly já enfatizou antes que gostaria de desenvolver para o PS4 e o Xbox One novamente. Pode indicar um possível anuncio de um novo Alien: Isolation como parte da E3 2017.


Fonte: http://gametechlab.com/alien-isolation-creative-working-new/
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Boa. Achei o alien isolation muito bom. Tem um visual e ambientação do primeiro filme, e o alien tem uma ia muito boa.
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
Na minha opinião, Alien: Isolation é um dos melhores jogos de stealth dos últimos anos, juntamente com o Splinter Cell: Blacklist. É também um dos melhores jogos de suspense e atmosfera densa dos últimos anos, juntamente com SOMA.

A ambientação é incrível, a construção dos cenários perfeita. O jogo capturou com maestria a "alma" do filme de 1979. Mas não sei se uma continuação é necessária, também não sei se conseguirão atingir a mesma qualidade, sem se deixarem seduzir pelo choro de muitos em relação ao desafio.

Mas ao mesmo tempo, fico animado com a possibilidade de experienciar algo similar.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Que façam logo, adorei o primeiro e que nesse segundo venha com opção PSVR pra gente morrer tudo de ataque cardiaco
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
Não precisava nem de continuação.

Apenas lancem uma atualização desse mesmo em VR. Atualização oficial, sem a gambiarra que já existe hoje. Eu compraria novamente. Esse jogo é muito bom.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
PQP que bela noticia. Não precisa nem ser Isolation 2, mas só de saber que vai ser feito outro Alien por eles já fico feliz
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
É pedir muito um Colonial Marines que preste?
.
Isolation é ótimo. Não terminei porque sou cagão d+ só :klol
 

Gargantua

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
2.533
Reações
6.101
Pontos
719
É pedir muito um Colonial Marines que preste?
.
Isolation é ótimo. Não terminei porque sou cagão d+ só :klol
Eles são competentes demais com jogos de stealth e atmosfera intensa, um Colonial Marines necessariamente seria um jogo mais bruto, cheio de ação. Na minha opinião, melhor deixar os Aliens de ação (descendentes do Aliens de 86) nas mãos de um grupo diferente e os aliens de horror/suspense/stealth (descendentes do Alien de 79) nas mãos deles.

Tome um imosec, engula seco e volte para terminar o Isolation, vale a pena!
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
o isolation foi um dos jogosm ais tensos que já joguei. E o jogo era absurdamente lindo, me senti dentro do universo da franquia!

espero que não transforme esse prox em algo mais action
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.608
Reações
14.412
Pontos
953
Eu preferiria que eles explorassem a formula em outros temas, fazer um predator isolation ou um terminator isolation. Mas uma continuação do Alien não está mal.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.514
Reações
5.754
Pontos
964
Vem isolation 2!! Um dos melhores jogos de terror de todos os tempos, o melhor jogo já criado baseado no universo Alien! Aterrorizante e lindo!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Eles são competentes demais com jogos de stealth e atmosfera intensa, um Colonial Marines necessariamente seria um jogo mais bruto, cheio de ação. Na minha opinião, melhor deixar os Aliens de ação (descendentes do Aliens de 86) nas mãos de um grupo diferente e os aliens de horror/suspense/stealth (descendentes do Alien de 79) nas mãos deles.

Tome um imosec, engula seco e volte para terminar o Isolation, vale a pena!

Pior que eu to bem no final praticamente eu acho
.
Se não me falha a memória, eu parei em uma parte que a Amanda é obrigada a deixar todos os equipamentos.
.
Parei ali.
.
Mas o jogo é excelente, ainda mais jogando com fone de ouvido e a noite. Imersivo para c***lho.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Pior que eu to bem no final praticamente eu acho

Se não me falha a memória, eu parei em uma parte que a Amanda é obrigada a deixar todos os equipamentos
Parei ali.

Pelo que me lembro você ainda tem umas horas de jogo ainda.
 

AlexTrigo

Ser evoluído
Mensagens
62
Reações
36
Pontos
28
Não terminei nem o primeiro ainda...Dead Space e outros de terror viraram fichinhas pra mim depois desse Alien.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Noticia ótima, espero q mantenham a qualidade. Acho q vao lançar uma ver. em VR, esse jogo grita por esse acessório
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Parei o primeiro em uma parte que tenho que fazer alguma coisa onde dá para subir em um lugar e porra do Alien fica atazanando. Acabei ficando com pouca munição daquela incendiária e tomei no cu. Acabei parando sem saber o que fazer e não voltei até hoje.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Excelente jogo, o primeiro.

Gostaria que o estúdio que fez o primeiro fizesse um jogo de Predador.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Eu amei Alien Isolation, é um survival excelente, tem uma ambientação foda, mas nem tudo são flores nele. Foi muito longo, eu gostaria muito de um novo jogo, mas que por favor este tenha a campanha com tempo certo, sem enrolação e plottwist desnecessário.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
"Our sources tell us that after work is finished on Halo Wars 2," said OPM, "a new Alien game may start development over at Alien Isolation dev Creative Assembly."


jpg


Eurogamer's own sources have told us this isn't the case. Although the Halo Wars 2 team has already started prototyping its next project, likely to be a couple of years away from completion, this won't be an Alien title.

More than that, we're told the majority of the Alien: Isolation design team no longer works at Creative Assembly. Cross-referencing the more recent Halo Wars 2 credits with the credits for Alien: Isolation certainly suggests this is the case. In fact, most of the names that do reappear only do so in the 'Special Thanks' section and belong to designers that now work elsewhere.
 
Topo Fundo