O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Ontem peguei uma conversa da minha namorada com um cara assim:
Ele: Se você fosse solteira ficaria cmg?
Ela: Sim
E outra... tem um grupo no whats que ela falou isso:
Ela: Levem vodka e gelo
Uma amigo: Quem perder nas perguntas vai tirar uma peça da roupa
amiga dela: Boa proposta

Amigos, quase fiz uma besteira.. peguei minha pistola deixei na minha cintura e fiquei fazendo perguntas a ela.
É foda bixo, você ir para as ruas fazer patrula, levar tiro de vagabundo e chegar em casa e ver esse tipo de conversas
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.236
Reações
50.090
Pontos
1.539
Ta muito estranho essas conversas mesmo, fica esperto ai, qualquer coisa termina com a mina pq ficar com alguém assim é dor de cabeça.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.249
Reações
26.550
Pontos
1.549
cara...não faça nada..vc é livre!

viva a vida, se ela não quer mais ficar com vc, tem MUITA MULHER INTERESSANTE no mundo. Mas muita mesmo!

Feia, bonita, gostosa e por ae vai!
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Se você está sendo é difícil dizer. É mais fácil dizer que você provavelmente será, se continuar com uma mulher assim. Então antes que isso se concretize, dá um pé na bunda dela, arranja uma mulher melhor e não jogue sua vida no lixo por causa de uma mulher que age assim.
 


soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Tenso cara. Dá uma dura nela, como que é uma mulher comprometida manda uma mensagem dessas.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.236
Reações
175.637
Pontos
2.234
Se eu não consigo entender porque diabos tem gente que inventa fanfic, imagine cornonfic
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.190
Reações
172.343
Pontos
2.599
Eu acreditaria na história.

Se você tivess namorada.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.887
Reações
7.094
Pontos
1.039
Não é não boy
Ontem dei uma ligada para cobrar o cara e ele se desculpou e ele ficou tão nervoso que pediu para um amigo conversar cmg
Tá sertão. Não tenha culhões pra expor o que você sente pra alguém íntimo igual namorada.
E ainda cobre o cara. Ela não vai pisar mais ainda com o tempo não, pode confiar. Vocês serão bem felizes.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.980
Pontos
1.059
eu verificaria isso logo, antes que passe a escutar musica sertaneja e ela começe a fazer sentido
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Eu queria fazer uma maldade com ela sei lá.. Me fingir de compreensivo e que estava tudo bem
Screenshot_20170217-094821.png
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Tá sertão. Não tenha culhões pra expor o que você sente pra alguém íntimo igual namorada.
E ainda cobre o cara. Ela não vai pisar mais ainda com o tempo não, pode confiar. Vocês serão bem felizes.
pser cara
Depois dei uma analisada nisso..
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Cara, larga ela e arruma outra. Só não vai fazer besteira. Não vale a pena.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
Nem sei se é real, mas na boa:

Ele: Se você fosse solteira ficaria cmg?
Ela: Sim

Uma mulher que responde dessa forma, é questão de tempo e oportunidade pra pular a cerca. No primeiro descontentamento com o relacionamento ela vai trair. E outra, 5 meses? Eu terminaria.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Nem sei se é real, mas na boa:

Ele: Se você fosse solteira ficaria cmg?
Ela: Sim

Uma mulher que responde dessa forma, é questão de tempo e oportunidade pra pular a cerca. No primeiro descontentamento com o relacionamento ela vai trair. E outra, 5 meses? Eu terminaria.

É real... Mandei o print já no topico
Ela me disse isso:
- Falei com pena dele ele é feio só n quis ser grossa
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Concordo com geral, você pode fazer 2 coisas.

1 Usa ela só pra satisfazer seu prazer, mete a rola e vai procurando uma outra gente boa quando achar termina e seja feliz.
2 Termina logo fala as real na cara dela o quanto ela nao significa mais nada e cai fora.

Melhor fazer isso, por que enquanto voce pode terminar na duvida voce nao cometerá uma loucura só sofrera o termino do relacionamento, agora quando voce descobrir uma coisa de verdade, ai amigo vai fazer m**** por que nao poderá se controlar.

Ahh e trata ela como uma vadia na cama, sem pudor algum, sem carinho nenhum, e nem pense em satisfazer a vontade dela, faça a sua valer primeiro, E SÓ DEPOIS SE VC TIVER PENA PENSE EM FAZER ALGO... mas de preferência pra você gozar. Ai inventa umas mentira meio doida...

So nao deveria ter jogado a limpo com ela, deveria dar uma de loucão e usar ela pras suas necessidades, afinal é de graça né?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.369
Pontos
1.599
É real... Mandei o print já no topico
Ela me disse isso:
- Falei com pena dele ele é feio só n quis ser grossa
Pena dele? Para vai. Sejamos adultos aqui. Qualquer pessoa com vergonha na cara responderia algo como "me respeita, tenho namorado" nem sim nem não, simples assim. Na real mesmo, uma pessoa com vergonha na cara não daria nem brechas para uma pergunta desse tipo. A pessoa comprometida tem que se dar o respeito e respeitar o parceiro. Ficar com essas conversinhas fiadas aí só leva a ruínas um relacionamento.

Não sei você, mas eu nem conseguiria dormir direito com a pulga atrás da orelha depois de descobrir isso, daí fica complicado levar o relacionamento adiante.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Concordo com geral, você pode fazer 2 coisas.

1 Usa ela só pra satisfazer seu prazer, mete a rola e vai procurando uma outra gente boa quando achar termina e seja feliz.
2 Termina logo fala as real na cara dela o quanto ela nao significa mais nada e cai fora.

Melhor fazer isso, por que enquanto voce pode terminar na duvida voce nao cometerá uma loucura só sofrera o termino do relacionamento, agora quando voce descobrir uma coisa de verdade, ai amigo vai fazer m**** por que nao poderá se controlar.

Ahh e trata ela como uma vadia na cama, sem pudor algum, sem carinho nenhum, e nem pense em satisfazer a vontade dela, faça a sua valer primeiro, E SÓ DEPOIS SE VC TIVER PENA PENSE EM FAZER ALGO... mas de preferência pra você gozar. Ai inventa umas mentira meio doida...

So nao deveria ter jogado a limpo com ela, deveria dar uma de loucão e usar ela pras suas necessidades, afinal é de graça né?

mas, se aproveitando dela ainda n sairia perdendo? se tiver outro cara comendo ela?
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Pula fora, vai levar galha, a mina não esta levando o relacionamento a sério. Mulher nem sempre namora porque necessariamente ama, mas as vezes só pra não ficar sozinha mesmo. Corta logo antes que crie sentimentos mais fortes, senão vai ser pior depois.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Pula fora do relacionamento. Pois ela nem entrou nele. Antes do amor, vem o respeito, e ela demonstrou que não tem por você.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
se não for, está quase lá. :klolz

como eu sempre digo: namorar = ser corno (mais cedo ou mais tarde)
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
Pena dele? Para vai. Sejamos adultos aqui. Qualquer pessoa com vergonha na cara responderia algo como "me respeita, tenho namorado" nem sim nem não, simples assim. Na real mesmo, uma pessoa com vergonha na cara não daria nem brechas para uma pergunta desse tipo. A pessoa comprometida tem que se dar o respeito e respeitar o parceiro. Ficar com essas conversinhas fiadas aí só leva a ruínas um relacionamento.

Não sei você, mas eu nem conseguiria dormir direito com a pulga atrás da orelha depois de descobrir isso, daí fica complicado levar o relacionamento adiante.

Como seria um texto foda para humilhar ela?
 

Diego DnB

Supra-sumo
Mensagens
703
Reações
654
Pontos
154
Outra coisa Brow, leva isso como lição de vida. A traição começa quando a pessoa, no caso sua mina, começa a dar mole pra outros. Uma pessoa comprometida jamais da mole pra alguém cara, isso é fato. Se ela tivesse realmente comprometida tinha cortado a conversinha do cara na primeira resposta do Whats.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.919
Reações
38.437
Pontos
1.839
Tá mais pesada sua cabeça? Só por curiosidade msm :coolface

ps: pé na bunda dela e parte pra outra
 
Topo Fundo