Será que estou sendo corno?

Discussão em 'Vale Tudo' iniciada por Gorila_Albino, 17 Fevereiro 2017.


  1. Lorde_Gringo

    Lorde_Gringo Bam-bam-bam

    Afiliado:
    5 Novembro 2014
    Mensagens:
    2,438
    Curtir recebidos:
    2,714
    Pontos de Troféu:
    303
    Procure namorar uma professora de LP na próxima.
     
  2. Uzomi

    Uzomi Habitué da casa

    Afiliado:
    6 Junho 2014
    Mensagens:
    123
    Curtir recebidos:
    371
    Pontos de Troféu:
    88
    Irmão... Larga essa mulher e parte pra outra, curta a vida até conhecer uma mulher que realmente te mereça (e uma que saiba falar português pelo menos...).

    Como dizem: mulher bonita e gostosa é igual melancia grande, ninguém come sozinho. Tem que ter muita auto-confiança e cabeça no lugar pra não ficar com paranóia, porque mulher assim é assediada por onde vai (rua, trampo, academia, faculdade, etc).

    E essa porra de arma? Tá me tirando né mike, atitude de moleque mesmo.

    Edit:
    [​IMG]
     
    CumulusNimbus, Jerrold, The Kong e 5 outros curtiram isto.
  3. Meninosapeca

    Meninosapeca Bam-bam-bam

    Afiliado:
    23 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    3,046
    Curtir recebidos:
    8,672
    Pontos de Troféu:
    303
    Enquanto você está se perguntando se é corno ou não, sua respectiva namorada nesse exato momento está sentada no colo de outro macho, rindo de sua cara.
    Flw.
     
    The Kong, PeeWee~*, geist e 2 outros curtiram isto.
  4. G².

    G². Bam-bam-bam

    Afiliado:
    30 Outubro 2013
    Mensagens:
    6,333
    Curtir recebidos:
    14,134
    Pontos de Troféu:
    353
    Com toda a minha sinceridade, se você não pular fora, você é burro. Eu tô dando conselho de amigo, não tô querendo fazer piada. Pula logo fora dessa porra. Depois não diz que ninguém aqui do fórum não avisou.
     
    Rocha Loures, PeeWee~*, metaller e 2 outros curtiram isto.
  5. Xhunter

    Xhunter Bam-bam-bam

    Afiliado:
    21 Junho 2009
    Mensagens:
    6,843
    Curtir recebidos:
    6,755
    Pontos de Troféu:
    439
    Pule fora. Só está faltando a oportunidade certa para ela pular cerca (isso se ela ainda não teve).
    Como alguém disse ai, ela deveria ter falado "namoro, me respeite", dando um chega pra la no cara. Não perca seu tempo tentando controlar.
     
  6. jasque

    jasque Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    14 Maio 2010
    Mensagens:
    19,896
    Curtir recebidos:
    31,936
    Pontos de Troféu:
    629
    É cilada albino
     
  7. Raazy

    Raazy Supra-sumo

    Afiliado:
    30 Maio 2007
    Mensagens:
    622
    Curtir recebidos:
    1,863
    Pontos de Troféu:
    184
    Falo por experiencia própria, traição é algo tenso, machuca o orgulho da gente demais....mas sobrevivemos, a vida continua! Manda a vagabunda ir a merda e toca sua vida mano, ninguém morre disso não, melhor terminar agora com apenas 5 meses do que levar anos, ter filho e a caralhada toda e descobrir q a mina é a nata da merda feminina, boa sorte ae mano!
     
    atlanperry aprova isto.
  8. dk120

    dk120 Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    21 Setembro 2002
    Mensagens:
    27,812
    Curtir recebidos:
    35,333
    Pontos de Troféu:
    779
    Só me relaciono com prostitutas. Nesse caso o cara já é automaticamente "corno" . Não posso opinar.
     
    atlanperry e metaller curtiram isto.
  9. Nebula

    Nebula Bam-bam-bam

    Afiliado:
    12 Novembro 2015
    Mensagens:
    486
    Curtir recebidos:
    2,195
    Pontos de Troféu:
    268
    ALÔ GALERA, MÃE PAI E AMIGOS, TÔ NO CIDADE ALERTA
     
  10. Sgt. Kowalski

    Sgt. Kowalski Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    31 Março 2006
    Mensagens:
    36,611
    Curtir recebidos:
    66,938
    Pontos de Troféu:
    989
    Percival vai ler esse trecho ao vivo antes de perceber que perceber que não deveria ter lido.
     
    metaller aprova isto.
  11. Velotrol

    Velotrol Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Agosto 2006
    Mensagens:
    3,718
    Curtir recebidos:
    3,172
    Pontos de Troféu:
    389
    brother

    carai

    c tem que marcar uma cachaçada com seus parças HOJE

    isso é o melhor q c pode fazer hj

    seriao mesmo
     
    The Kong, PeeWee~*, metaller e 2 outros curtiram isto.
  12. Shinobi4OS

    Shinobi4OS Ex-doador

    Afiliado:
    7 Maio 2006
    Mensagens:
    28,472
    Curtir recebidos:
    21,003
    Pontos de Troféu:
    734
    @LucianoBraga matou a charada logo em seu primeiro post no tópico
     
  13. Beren_

    Beren_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    7,991
    Curtir recebidos:
    14,765
    Pontos de Troféu:
    353
    Corno, quem não é, já foi ou um dia será.

    Not a big deal. ;)

    upload_2017-2-17_13-17-53.jpeg
     
  14. calophistere

    calophistere Veterano

    Afiliado:
    20 Abril 2012
    Mensagens:
    923
    Curtir recebidos:
    777
    Pontos de Troféu:
    134
    x_______________________
     
  15. Nolifeking

    Nolifeking Supra-sumo

    Afiliado:
    21 Junho 2015
    Mensagens:
    1,049
    Curtir recebidos:
    931
    Pontos de Troféu:
    163
    Peraê? Quando ela voltar da escola? Calmaê, você e policial e namora uma menor? É isso mesmo? Se for, cara, sai fora dessa. Além da garota ser menor de idade, ela deve estar nessa idade de querer conhecer outros meninos. Fora que não é a primeira vez, como você mesmo citou. Se você não é corno está querendo ser.

    Quer sair por cima desse relacionamento? Dá uns pegas em uma mulher tão bonita quanto ela e deixa ela ver fotos ou mensagens de vocês dois. Assim você sai do relacionamento sem a fama de ser corno.
     
    metaller e Shinobi4OS curtiram isto.
  16. Houses Bahia

    Houses Bahia Veterano

    Afiliado:
    15 Agosto 2015
    Mensagens:
    310
    Curtir recebidos:
    583
    Pontos de Troféu:
    128
    tu é um cornão da porra com uma arma na cintura q pode fazer merda a qualquer momento, já dizia o poeta mano brown, cadeia é pra homem, fica tranquilo que se vc continuar assim sua hora chega.
     
    metaller aprova isto.
  17. _Makoto_

    _Makoto_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2009
    Mensagens:
    9,623
    Curtir recebidos:
    1,996
    Pontos de Troféu:
    339
    Sei lá cara. Namorar mulher gostosa dá sempre problema. Sempre tem outro de olho.
    Se sua história for legítima,eu terminaria e no máximo partiria pra um sexo sem compromisso.
    Hue


    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
     
  18. Skool

    Skool Bam-bam-bam

    Afiliado:
    5 Novembro 2011
    Mensagens:
    1,713
    Curtir recebidos:
    895
    Pontos de Troféu:
    214
    Vc banca ela em tudo? Da presentes com frequência?
    Ela pode ser uma novinha interesseira, está com vc pelo seu caraTER
     
    atlanperry, PeeWee~*, Genezy! e 2 outros curtiram isto.
  19. andrei.bnu

    andrei.bnu Bam-bam-bam

    Afiliado:
    14 Setembro 2006
    Mensagens:
    9,314
    Curtir recebidos:
    11,257
    Pontos de Troféu:
    404
  20. O Rei Rubro

    O Rei Rubro Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    19 Dezembro 2007
    Mensagens:
    13,759
    Curtir recebidos:
    20,177
    Pontos de Troféu:
    589
    Nunca confie numa criatura que sangra 5 dias seguidos por mês e não morre.

    É o que eu sempre digo.
     
  21. Macaco_Loco

    Macaco_Loco Bam-bam-bam

    Afiliado:
    15 Janeiro 2005
    Mensagens:
    6,798
    Curtir recebidos:
    2,547
    Pontos de Troféu:
    419
    kkk c é foda kkkkkkk liga o fodasse meu num esquenta pra essas porra nao, mulher nao falta...tem muitas por ai.
     
    atlanperry aprova isto.
  22. Asteriques

    Asteriques Bam-bam-bam

    Afiliado:
    26 Julho 2010
    Mensagens:
    7,901
    Curtir recebidos:
    9,464
    Pontos de Troféu:
    409
    Calma. As vezes ela trabalha numa escola.
     
    find aprova isto.
  23. Daniel Schmerz

    Daniel Schmerz Porco emérito

    Afiliado:
    26 Agosto 2004
    Mensagens:
    19,063
    Curtir recebidos:
    8,521
    Pontos de Troféu:
    529
    Ser corno sem saber o transforma em vítima.
    Ser corno já sabendo que é o transforma em estúpido.

    Escolha qual papel quer desempenhar.
     
  24. praguento

    praguento Supra-sumo

    Afiliado:
    8 Julho 2005
    Mensagens:
    838
    Curtir recebidos:
    844
    Pontos de Troféu:
    154
    Se sua fatura vier cobrando 200 temers do motel “C que Sabe”
    Não se assuste, talvez ela tenha quebrado o galho de algum amigo que esqueceu a carteira em casa. Lembre-se Amizade é tudo!

    Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
     
  25. Macaco_Loco

    Macaco_Loco Bam-bam-bam

    Afiliado:
    15 Janeiro 2005
    Mensagens:
    6,798
    Curtir recebidos:
    2,547
    Pontos de Troféu:
    419
    eu trataria mulheres sem valor com valor algum.
     
    find aprova isto.
  26. Mad_Max

    Mad_Max Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Janeiro 2007
    Mensagens:
    1,223
    Curtir recebidos:
    1,362
    Pontos de Troféu:
    213
    Papo furado da porra...



    Sarrando as Novinha via mTalk
     
  27. Mr Magoo

    Mr Magoo Veterano

    Afiliado:
    27 Julho 2013
    Mensagens:
    398
    Curtir recebidos:
    873
    Pontos de Troféu:
    128
    É sério que tão acreditando nessa lorota?
     
    The Kong aprova isto.
  28. Adam Sandler

    Adam Sandler Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    18 Março 2015
    Mensagens:
    15,867
    Curtir recebidos:
    21,065
    Pontos de Troféu:
    553
    Tua esposa te mando abraço.

    :coolface
     
  29. andersonjpr

    andersonjpr Bam-bam-bam

    Afiliado:
    4 Setembro 2010
    Mensagens:
    7,515
    Curtir recebidos:
    5,481
    Pontos de Troféu:
    384
    Eu estou aguardando o desfecho, espero ao menos um final trágico dessa "cornofic".

    [​IMG]
     
    The Kong e find curtiram isto.
  30. Trendkill

    Trendkill Die Hard

    Afiliado:
    25 Agosto 2002
    Mensagens:
    25,659
    Curtir recebidos:
    11,021
    Pontos de Troféu:
    809
    Eu realmente acho que seja cornofic, mas já que tu postou fotos tuas (até em outros tópicos) e da mina (supostamente). Vou gastar umas linhas aqui.. espero que sirva pra extrair alguma coisa..

    Detesto julgar de cara as pessoas sem ter um mínimo de convicência ou infos, mas pelo que tu postou aqui ela parece ser aquelas minas burrinhas, bonitas, que gastam muito tempo em redes sociais, etc..

    Então, esse tipinho aí.. que infelizmente a maioria dos homens curtem, vivem da validação masculina. Uma cantada em whats, um like em instagram, inbox no face, etc.. tudo isso faz com que elas tenham o ego alimentado.. um sinal fácil de perceber no seu caso (ou cornofic) é que em 5 meses de relacionamento, e a mina morando na sua casa (é isso mesmo?).. ela simplesmente não afastou os ex e os orbiters que querem comer ela.. e ainda participa de grupos de whats,, em que os caras chegam junto no privado o tempo todo, provavelmente.

    Então, se ela não afastou os caras é porque ela não é uma pessoa que serve pra namorar (óbvio), pretende ter uma segunda opção (ou várias), ou quer meter galha (ou já meteu)..

    Esse tipo de comportamento é muito comum hoje em dia. Uma busca pela palavra "hipergamia" / "female hipergamy" vai abrir os horizontes de vocês pra tudo. O pior é que a sociedade condicionou os homens a aceitar esse comportamento slutty tão facilmente, que se você questionar isso você está sendo "machista/misógino"..

    Vou deixar dois vídeos de pura sabedoria pra quem precisa abrir os olhos..




     
    Genezy!, geist, Standak e 3 outros curtiram isto.
  31. _Makoto_

    _Makoto_ Bam-bam-bam

    Afiliado:
    11 Fevereiro 2009
    Mensagens:
    9,623
    Curtir recebidos:
    1,996
    Pontos de Troféu:
    339
    Esse user não é o hiera? (acho q era esse Nick) Do caderno no chão ? Lembrou ele,esse jeito de postar e a foto.

    Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
     
  32. Gorila_Albino

    Gorila_Albino Supra-sumo

    Afiliado:
    28 Junho 2010
    Mensagens:
    345
    Curtir recebidos:
    1,370
    Pontos de Troféu:
    178
    Screenshot_20170217-133645.png

    [17/2 11:10] Wigor Palacio: Me dá vontade de pedir essa tua make que tá divina.
    [17/2 12:56] Mariana Barros: Kkkkkkkkkk
    [17/2 13:00] Wigor Palacio: Kkkkkkkkkkkk
    [17/2 13:02] Wigor Palacio: Mermã, teu boy é doido?
    [17/2 13:03] Wigor Palacio: Me ligou do nada ontem, faltou me bater pelo telefone
    [17/2 13:09] Mariana Barros: Ele pegou meu celular ontem
    [17/2 13:09] Mariana Barros: Da minha mão
    [17/2 13:09] Mariana Barros: E levou la pra baixo
    [17/2 13:09] Mariana Barros: N vi ele ligar
    [17/2 13:09] Mariana Barros: E olha que sou fielzona
    [17/2 13:10] Mariana Barros: A ele
    [17/2 13:11] Wigor Palacio: Pois é. Ele ligou de um número da claro, acho que era dele, mandou um áudio no wpp. Acho que ele não confia no taco dele, só pode. Pra ser tão inseguro assim
    [17/2 13:11] Mariana Barros: É dele
    [17/2 13:11] Mariana Barros: Pois é
    [17/2 13:12] Mariana Barros: Ele morre de medo de ser traído
    [17/2 13:12] Mariana Barros: Mas eu nunca trai ele
    [17/2 13:12] Mariana Barros: Nem vou
    [17/2 13:12] Mariana Barros: E msm assim
    [17/2 13:12] Mariana Barros: Ele da essas de louco
    [17/2 13:13] Wigor Palacio: Gente, um boy bonito como ele não deveria ter esse medo. Francamente. Esse ciúme dele é coisa de criança
    [17/2 13:13] Mariana Barros: Exatamentw

    Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
     
  33. Gorila_Albino

    Gorila_Albino Supra-sumo

    Afiliado:
    28 Junho 2010
    Mensagens:
    345
    Curtir recebidos:
    1,370
    Pontos de Troféu:
    178
    ^
    O anexo é o print que tirei
    É relacionado a cobrança que eu fiz para outro camarada
    quem faz fanfic é ela de boa moça
     
    atlanperry aprova isto.
  34. Guilge

    Guilge Bam-bam-bam

    Afiliado:
    30 Novembro 2013
    Mensagens:
    6,744
    Curtir recebidos:
    12,289
    Pontos de Troféu:
    353
    OP tua mina gosta de ser elogiada e de ser o centro de atenções,gosta de alimentarem o ego dela.
    Fosse tu revisava pra ver se vale a pena continuar no relacionamento,só não vai ficar correndo atrás dela depois que terminar,se decidir terminar.
    no Mais ta comendo bem pra caramba gorilão.
     
    johnwolque aprova isto.
  35. Trendkill

    Trendkill Die Hard

    Afiliado:
    25 Agosto 2002
    Mensagens:
    25,659
    Curtir recebidos:
    11,021
    Pontos de Troféu:
    809
    Chega de se expor cara.. dá uma olhada nos vídeos que eu postei. Pra elas esse comportamento é NORMAL! Cabe a você aceitar ou não. Daí pra frente você toma a direção da sua vida, o que você quer pra você.. etc etc.
     
    StylePain, leotrix14, PeeWee~* e 3 outros curtiram isto.

Compartilhe essa página