O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Se fosse você eu não faria oral nela e só meteria com camisinha. Até beijo evitaria.
 


Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Tá de parabéns! Ainda conseguiu sair como errado, infantil.

Que porra é essa de ficar tirando satisfaçãozinha nervosinho? pqp!:facepalm:facepalm:facepalm
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Visualizar anexo 30708

[17/2 11:10] Wigor Palacio: Me dá vontade de pedir essa tua make que tá divina.
[17/2 12:56] Mariana Barros: Kkkkkkkkkk
[17/2 13:00] Wigor Palacio: Kkkkkkkkkkkk
[17/2 13:02] Wigor Palacio: Mermã, teu boy é doido?
[17/2 13:03] Wigor Palacio: Me ligou do nada ontem, faltou me bater pelo telefone
[17/2 13:09] Mariana Barros: Ele pegou meu celular ontem
[17/2 13:09] Mariana Barros: Da minha mão
[17/2 13:09] Mariana Barros: E levou la pra baixo
[17/2 13:09] Mariana Barros: N vi ele ligar
[17/2 13:09] Mariana Barros: E olha que sou fielzona
[17/2 13:10] Mariana Barros: A ele
[17/2 13:11] Wigor Palacio: Pois é. Ele ligou de um número da claro, acho que era dele, mandou um áudio no wpp. Acho que ele não confia no taco dele, só pode. Pra ser tão inseguro assim
[17/2 13:11] Mariana Barros: É dele
[17/2 13:11] Mariana Barros: Pois é
[17/2 13:12] Mariana Barros: Ele morre de medo de ser traído
[17/2 13:12] Mariana Barros: Mas eu nunca trai ele
[17/2 13:12] Mariana Barros: Nem vou
[17/2 13:12] Mariana Barros: E msm assim
[17/2 13:12] Mariana Barros: Ele da essas de louco
[17/2 13:13] Wigor Palacio: Gente, um boy bonito como ele não deveria ter esse medo. Francamente. Esse ciúme dele é coisa de criança
[17/2 13:13] Mariana Barros: Exatamentw

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Então amigo, já entrei em contato com a moderação e tudo, meu nome é Wigor, se puder tirar meu nome do print eu agradeço, sei quem vc é e posso te meter um processo a hora que eu quiser, n tenho medo do seu trabuco, cão q late não morde.

E sim, já peguei a mari, me fiz de v**** só pra continuar metendo o corno, eu gosto é de bucet@ e cus eventualmente.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
c***lho, OP. já demos as dicas e sugestões do que fazer e vc continua se expondo e colando essas conversas chatas de whats aqui no forum. na verdade tu quer continuar com ela e tá gostando da situação, né? lol

also, o suposto ricardão (wigor palacio) parece ser o unico com bom senso nessa historia toda.
 

Cipher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
416
Reações
203
Pontos
749
Amigão vai comer outras b-u-c-e-t-a-s!!! Ela não te merece! De quebra dá um susto no FDP que tá talaricando, persegue o cara em um Opala metendo tiro pro alto!

Abraços!
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
Já que ele não tem pulso firme com a "endagora", deixa o cara ser feliz do jeito que ele quer ... com chifre ou sem chifre.
 

Gorila_Albino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.243
Reações
5.196
Pontos
713
pessoal.. terminei meu relacionamento com ela
falei tudo que tinha que falar e BEM CLARO !
nesse namoro aprendi q:
MELANCIA NINGUÉM COME SOZINHO
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.295
Reações
1.684
Pontos
603
pessoal.. terminei meu relacionamento com ela
falei tudo que tinha que falar e BEM CLARO !
nesse namoro aprendi q:
MELANCIA NINGUÉM COME SOZINHO

Bola pra frente amigo, como já falaram aqui, mulher tem de sobra. Cabeça no lugar, não vai sair por ai pegando a primeira que aparece para tentar esquecer a "endagora" ou pode encontrar outra igual a ela.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.797
Pontos
994
Bola pra frente amigo, como já falaram aqui, mulher tem de sobra. Cabeça no lugar, não vai sair por ai pegando a primeira que aparece para tentar esquecer a "endagora" ou pode encontrar outra igual a ela.
QuAl a reação dela?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
pessoal.. terminei meu relacionamento com ela
falei tudo que tinha que falar e BEM CLARO !
nesse namoro aprendi q:
MELANCIA NINGUÉM COME SOZINHO
Se voce é mais caseiro e não vive na putaria por aí vai atrás de mulheres mais caseiras, recatadas e do lar. mas desde que seja condizente com tua idade. Fique sempre com um olho no peixe e outro no gato só pra garantir. Mas no geral tem muita mulher de qualidade ainda e voce vai encontrar. Não fique com esse trauma de achar que toda mulher vai te trair, não é por aí que a banda toca.
Acho que voce fez o correto, boa sorte.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
pessoal.. terminei meu relacionamento com ela
falei tudo que tinha que falar e BEM CLARO !
nesse namoro aprendi q:
MELANCIA NINGUÉM COME SOZINHO

Fez o certo. Se vc não curte ser cuckold tem que seguir o que você acha correto.

O mais importante é prestar atenção nos sinais. Mulher dificilmente verbaliza intenções, a comunicação delas é não verbal..e é justamente isso que dá margem aos joginhos e manipulações.. por isso elas são tão boas nisso.

Agora me fala, qual foi a reação dela? As atitudes, etc. e o que ela falou pra vc na conversa do término?
 
D

Deleted member 219486

Se voce é mais caseiro e não vive na putaria por aí vai atrás de mulheres mais caseiras, recatadas e do lar. mas desde que seja condizente com tua idade. Fique sempre com um olho no peixe e outro no gato só pra garantir. Mas no geral tem muita mulher de qualidade ainda e voce vai encontrar. Não fique com esse trauma de achar que toda mulher vai te trair, não é por aí que a banda toca.
Acho que voce fez o correto, boa sorte.

Onde? Na igreja? A internet facilitou o trabalho de uns e complicou de outros.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Onde? Na igreja? A internet facilitou o trabalho de uns e complicou de outros.
Nem na igreja se pode confiar hoje em dia. :klolz O cara tem de observar bem com quem está lidando, observar seu comportamento, sua maneira de ser e como trata os outros. Isso por si já diz muito sobre alguém. E na dúvida ficar de olho aberto, não dá pra confiar cegamente. Acho que ele fez o correto pois caiu fora desta fria.:kpensa:kpensa:kpensa:kpensa
Agora crente de igreja com rabo quente eu já vi muitas então não posso falar dele ir pra igreja.:ksafado
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Mete o pé(não vai meter o pé de verdade na violencia hein, só termina :klol).
Essa aí não vale o prato que come.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Agora bola pra frente, se tú conseguiu arrumar uma mina gostosa consegue arrumar outra, tvz até melhor
O ngc é ser mais seletivo na qualidade e tals, isso se vc quiser namorar
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Só queria entender pq diabos vc pegou a pistola e colocou na cintura....
Tu ia mata-la ?
Esses policiais tem mania louca de querer resolver até infestação com arma... Ó as ideia :kkk:kkk

Esses policiais vírgula

Esse aí provavelmente nem é policial
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Ontem peguei uma conversa da minha namorada com um cara assim:
Ele: Se você fosse solteira ficaria cmg?
Ela: Sim
E outra... tem um grupo no whats que ela falou isso:
Ela: Levem vodka e gelo
Uma amigo: Quem perder nas perguntas vai tirar uma peça da roupa
amiga dela: Boa proposta

Amigos, quase fiz uma besteira.. peguei minha pistola deixei na minha cintura e fiquei fazendo perguntas a ela.
É foda bixo, você ir para as ruas fazer patrula, levar tiro de vagabundo e chegar em casa e ver esse tipo de conversas
Cara, repara a atitude dela... dando brecha. Pode ser que nada aconteça agora, mas significa que vc não é lá tão unanimidade pra ela. Termina, na boa e toca sua vida.
Chateia, mas passa...
 

HSaint

Veterano
Mensagens
497
Reações
905
Pontos
133
O povo aqui fala muita besteira. Meu conselho é :relaxa nao precisa se preocupar em ser traido,ser traido nem é tao ruim nada ve oh,se for termina,de boa,n precisa matar ngm serio pessoas passionais sao chatas
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.874
Pontos
1.279
Mulé, na verdade, é uma m**** do c***lho, todos sabemos.
Se começa a dar dor de cabeça é melhor se livrar.
A parada é a seguinte: não tem homem no mercado. Elas tão aí todas fudidas e quem teu o seu tem que se virar. Garanto que em duas semanas estará pegando geral e em alguns meses namorando outra melhor. Já elas estão fudidas pra arrumar um cara bom e, quando arrumarem, vão tomar outro chifre só pra fazerem tudo de novo. Não entenderam que homem separa perfeitamente sexo de amor e vão sofrer eternamente por isso.
Mulher quando trai, envolve sentimento e admiração, eu não tenho mais dúvidas, se pego conversa do tipo não é mulher pra mim.
Antes que algum feminista venha me aporrinhar, o contrário não vale porque homem e mulher são diferentes. Mulher, pra trair, tem que ter motivo. Rola admiração, amor, paixão. Mulher, quando trai, quer largar o relacionamento. Homem não. Homem quando trai é porque comer uma mulher é melhor que tocar p*nh*ta. Mas equivale à p*nh*ta. Qual a diferença de comer uma vadia que te dá mole e tocar uma? Nenhuma porra. A diferença é que na primeira opção vc vai gozar sem que precise botar a mão em vc, que é mais gostoso. Aporrinhação tem sobrando por aí. Nego bom como eu, não. Se vc acredita nisso, bota o pau na mesa.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Se essa historia for verdadeira e VC não terminar o namoro, é pq VC quer ser corno + quer confusão pro teu lado.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
a meu mano eu meteria o pé, vc nunca mais vai confiar nela. ainda mais depois q vc falou que pegou uma pistola pra falar com ela.
você pode tranquilamente estragar sua vida dando um balaço nela!
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Quando ela chegar da escola vou colocar ela contra a parede e postarei os prints para o forum
Eu termino na boa ou como ela sem compromisso ?

Come, grava, e manda o video pra galera da OS.
Mas tem que ter alguma prova de que é o macaco albino.
Se a rola for preta, já tá descoberto o fanfic.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.103
Reações
47.757
Pontos
2.009
Mulé, na verdade, é uma m**** do c***lho, todos sabemos.
Se começa a dar dor de cabeça é melhor se livrar.
A parada é a seguinte: não tem homem no mercado. Elas tão aí todas fudidas e quem teu o seu tem que se virar. Garanto que em duas semanas estará pegando geral e em alguns meses namorando outra melhor. Já elas estão fudidas pra arrumar um cara bom e, quando arrumarem, vão tomar outro chifre só pra fazerem tudo de novo. Não entenderam que homem separa perfeitamente sexo de amor e vão sofrer eternamente por isso.
Mulher quando trai, envolve sentimento e admiração, eu não tenho mais dúvidas, se pego conversa do tipo não é mulher pra mim.
Antes que algum feminista venha me aporrinhar, o contrário não vale porque homem e mulher são diferentes. Mulher, pra trair, tem que ter motivo. Rola admiração, amor, paixão. Mulher, quando trai, quer largar o relacionamento. Homem não. Homem quando trai é porque comer uma mulher é melhor que tocar p*nh*ta. Mas equivale à p*nh*ta. Qual a diferença de comer uma vadia que te dá mole e tocar uma? Nenhuma porra. A diferença é que na primeira opção vc vai gozar sem que precise botar a mão em vc, que é mais gostoso. Aporrinhação tem sobrando por aí. Nego bom como eu, não. Se vc acredita nisso, bota o pau na mesa.

Concordo. Mas adiciono que elas traem por oportunidade também, não só por sentimento. Principalmente essas aí que tem muita opção. E pior é que elas vão inverter a culpa da coisa toda.. "ahh, aquele dia vc tava frio comigo..e aí "rolou" com fulaninho".. etc..

Basta isso, uma raivinha do cara, ou o cara estar "possessivo" na cabeça delas.. "vc tava me pressionando muito". "Estou confusa"..

Essas são as frases padrões que elas usam pra justificar esse comportamento.

Mas é bom ver que os homens estão acordando, porque nessa parte psicológica elas levam larga vantagem.
 
Topo Fundo