O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Será que estou sendo corno?

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
fez bom manin,agora quando for sair com uma mina nova coloca uma rosa no porta luva que é gg
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Você já leu o Livro O príncipe de Maquiavel, a real é o seguinte, ser moderado, ficar em cima do muro é sinal de fraqueza, pensa só, faz sentido pq se vc está do lado do vitorioso, muito bom pra vc, se está do lado do perdedor, tem um parceiro, e todos sabem que vc é firme em suas decisões, mas se você é moderado e fica em cima do muro, não importa quem ganhe, vc sempre vai ser visto como fraco e de pouca confiança, agora vamos contextualizar, com mulheres é a mesma coisa, ou você é o Alfa ou o Beta, não existe espaço para o justo e ponderado, como alfa ou beta vc vai encontrar minas que realmente gostam de você, então ou vc é alfa ou beta, essa putaria de mimimi de passar a noite abraçado com o travesseiro não tem lugar, ou você fez o certo e esse comportamento não tem lugar, ou você não liga pra ser corno e esse comportamento também não tem lugar.. Ficar no meio só vai te f** mais ainda...
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.483
Pontos
903
Quando pensar em matar alguém por causa de mulherzinha (ou a própria dita cuja), lembre-se de que novato na cadeia sofre nas mãos dos marginais de facção. Vai virar empregadinho dos caras e sua família vai ter que pagar taxa de segurança pra não te matarem na prisão.

Enquanto a mulher tá livre soltando pra geral.
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.106
Reações
4.667
Pontos
1.319
Fez bem... Mulher qdo é muito atraente, como sempre tem varios machos querendo pegar, esse tipo de mulher tem ´varios planos B.
Nem acho que ela chegou a trair vc, mas o que ela quer é um seguidor, assim como aquelas mulheres que pedem seu Face pra add, querem ser populares. Depois que ela "oficializa" um seguidor e vira namoro, não sossega, quer ficar recebendo cantada e aguçando os machos que olham pra ela. Faz isso porque, no fundo " quer ter um trouxa garantido ao lado" , não porque realmente te considera ou faz questão da sua companhia.
Mas fique ciente que, mulher atraente , do tipo Paniquete, vai ser e será sempre assediada.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
terminamos numa boa..
No final de tudo isso que que se fode? EU
corta o coração do cara passar o final de semana em casa pensando na safada

Agora é a hora de upar aquele char abandonado por anos por causa das xerosas.

As tetas também merecem atenção.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Porra sempre chego atrasado nesses tópecos óbvios. Bom cara, que bom que tu já fez chifrinho no avatar, porque até um cego consegue ver o que tá rolando aí. hue
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
terminamos numa boa..
No final de tudo isso que que se fode? EU
corta o coração do cara passar o final de semana em casa pensando na safada
Você está completamente enganado, no final das contas quem vai foder é ela.....na verdade, ela nem solteira mais deve estar a essa hora.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Caraca mlk, toda vez que um tópico desse aparece é um mar de recalque que chega a der vergonhoso. A facilidade que endemonizam a mulher nesse forum é surpreendente
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Caraca mlk, toda vez que um tópico desse aparece é um mar de recalque que chega a der vergonhoso. A facilidade que endemonizam a mulher nesse forum é surpreendente
Por isso usuário da OS não consegue namoradinha :coolface

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Guren

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
5.194
Pontos
453
Caraca mlk, toda vez que um tópico desse aparece é um mar de recalque que chega a der vergonhoso. A facilidade que endemonizam a mulher nesse forum é surpreendente
Normal a maioria aqui é homem se vc entrar em forum feminino provavelmente vai ter um monte de mulher demonizando os homens
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Ja perceberam que o corno nunca quer assumir que ta por baixo...mesmo com todas as provas debaixo do nariz dele ?

"ain eu sou boa pinta" kkkkk enquanto isso a mina deve ta sentando na rola do jamal gordao. Como se buniteza segurasse mulher piranha.

"ai eu sou tao bom pra ela" enquanto isso a vagabunda levando tapao na bunda e leitada na cara.

Mermao, o mundo nao foi justo nem com jesus, porque seria com voce ? Pior é ler que passou o fds abraçado com o travesseiro, provalmente chorando enquanto a mina se acabando na putaria.

Eu ja passei por algo parecido e a minha ex pelo menos teve a decência ou nao, vai saber se nao fez a cagada e ficou com peso na consciencia, de me dar um pe na bunda antes terminando. Sempre falo, se tem alguma coisa a agradecer a ela, foi ter jogado a real e terminado logo, dou graças a deus por ter saido da minha vida.

Enfim, carnaval ta ae, bota sua boa pinta a mostra e sai pegando a mulherada. Ah e se um dia quiser comer ela de novo, so faça quando tiver completo dominio sobre seus sentimentos, senao a probabilidade de voce voltar a ser corno é de 100%.
Tem maluco que paga fortuna e passa maior tempo escrevendo monografia na faculdade de psicologia, o @kreator_br deu o papo certíssimo, podia até ter fechado o tópico depois disso! :kkk:kkk:kkk
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Uma ex minha fez o ex-noivo dela escrever o TCC dela enquanto ela dava pra mim #FicaADica... mano... vc se livrou.. pode ter certeza..
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Uma ex minha fez o ex-noivo dela escrever o TCC dela enquanto ela dava pra mim #FicaADica... mano... vc se livrou.. pode ter certeza..

Conselho.. essas minas não valem a pena, não fazem por você, não é amor nem po** nenhuma é só ego e egoismo..
 
Topo Fundo