O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Serpico travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Resolveu entrar num tópico de venda e despirocar "porque sim":


ninguém vai compra tá caro


vc pode colocar o preço que vc quiser, mas não vai vender, minha opinião o forum é publico kkkk se tiver uma regra que não pode falar isso blz mas q eu saiba não tem


reporta aí otário to nem aí


vai bate uma punhetinha pro batimá rapá


http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/vendo-placa-de-vídeo-gigabyte-gtx-970-4gb-windforce-3x-flex-display.480012/#post-14700417


warn + 15 dias.


Se voltar da mesma forma ninguém vai adotar. É BAN direto.
 
Ultima Edição:

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
CAu5QoeWUAAZSKk.jpg
 
D

Deleted member 35588

O cara foi estúpido e mereceu o travamento, mas convenhamos, pedir 1000 reais numa 970 usada é um absurdo.
Não concordo com essa história de "o produto é meu e coloco o preço que quiser". Pedir um valor desses pra lucrar em cima da desinformação dos outros pra mim é coisa de mau caráter.
Na minha opinião deveria ser permitido avisar nos classificados quando um preço for claramente um bait pra desavisados, desde que feito com respeito.

Edit: o negócio fica mais absurdo quando tem placa equivalente nova, com arquitetura mais moderna e com garantia por menos de 900 reais (1060 3gb manda lembranças). A área de classificados deveria ser um local pra galera que frequenta o fórum se desfazer de algum produto que não quer mais e não pra brotar malandro querendo se dar bem.
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Loucos da OS.

Mas totalmente desnecessauro também.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
3.399
Pontos
1.024
Bom eu já penso diferente, o travamento foi merecido, eu concordo se o item é meu eu vendo pelo preço que eu quiser, compra quem quer correto, mas claro que vou ter bom senso, agora chegar um e ficar fazendo flame no meu tópico, Tá CARO, em tal lugar tá tanto, tem que reportar na hora mesmo, falta de respeito quer negociar manda uma mp, dá um toque no cara agora ficar no tópico tumultuando não. E ele ainda desafiou o user, pode reportar e ainda com piadinhas :facepalm
 


j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Tinha que travar não, isso tinha que dar ban direto
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O cara foi estúpido e mereceu o travamento, mas convenhamos, pedir 1000 reais numa 970 usada é um absurdo.
Não concordo com essa história de "o produto é meu e coloco o preço que quiser". Pedir um valor desses pra lucrar em cima da desinformação dos outros pra mim é coisa de mau caráter.
Na minha opinião deveria ser permitido avisar nos classificados quando um preço for claramente um bait pra desavisados, desde que feito com respeito.

Edit: o negócio fica mais absurdo quando tem placa equivalente nova, com arquitetura mais moderna e com garantia por menos de 900 reais (1060 3gb manda lembranças). A área de classificados deveria ser um local pra galera que frequenta o fórum se desfazer de algum produto que não quer mais, e não pra brotar malandro querendo se dar bem.
Quase concordo (por isso o like).

Todo mundo tem que estar aberto a pechinchar e a discutir valor de um produto... mas isso deve ser feito de maneira privada. Tb não é como se o cara apenas entrasse na OS, batesse o martelo e pagasse pelo produto... quem quer comprar alguma coisa vai pelo menos pesquisar em lugares diferentes... e ai verá que essa VGA ta cara.

E preço tb é algo complicado de discutir... às vezes o cara realmente pagou caro nessa VGA... às vezes tem valor sentimental... não da pra sair abertamente criticando o preço dos outros... no máximo a gente pode dar um toque por MP e torcer pelo melhor. Se vc ver que algum chegado seu ta fazendo negócio e sendo enganado é vc mandar uma MP pra ele e avisar. Pq o Serpico (que, inclusive, nunca vi no forum) foi muito estúpido e infantil, mas mesmo se ele fosse um gentleman poderia ter descambado pra b*sta no tópico da mesma maneira, pois só de se questionar abertamente o preço de uma mercadoria já é o bastante pra soar agressivo, ainda mais na internet.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Se ele e mais duas pessoas reportarem voce, voce leva um warning de bobeira, 3 warnings acumulados e voce pode ser suspenso...

Só uma dúvida: Isso é verdade? Ou o moderador avalia antes? Quero dizer junta 3 caras pra reportar um desafeto e o desafeto recebe warning, mesmo se for nada haver?
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Se ele e mais duas pessoas reportarem voce, voce leva um warning de bobeira, 3 warnings acumulados e voce pode ser suspenso...

Só uma dúvida: Isso é verdade? Ou o moderador avalia antes? Quero dizer junta 3 caras pra reportar um desafeto e o desafeto recebe warning, mesmo se for nada haver?

Sempre avaliamos a denúncia pelo conteúdo, materialidade e contexto, nunca pela quantidade de reportadores. O número de warnings recebidos é no máximo 1 por report considerado procedente, não tem isso de 3 reportadores = 3 warnings. Claro que se o usuário abusar, pode receber 1 warn por postagem reportada no mesmo dia. Cada warn recebido fica ativo por um prazo de até três meses no perfil do usuário. Warns geram 1, 2 ou até 3 pontos no histórico, dependendo da falta cometida.

Aí, sim, é o caso de ser automaticamente travado pelo sistema caso acumule 5 pontos gerados por 2 ou mais warns ativos, ou seja, cujos prazos não estejam ainda expirados. Portanto, receber warns seguidos em períodos curtos de tempo é sempre um risco de ser travado automaticamente.

Falando do report em si, dependendo da falta cometida, apenas 1 warn não se mostra suficiente ou justo para punir de forma equivalente à falta cometida. Por isso não só existe a gradação entre os warns que geram 1, 2 ou até 3 pontos no histórico, como também podermos combinar warn + travamento por x dias, como nesse caso. Então há vários níveis e opções para "calibrar" a penalidade.
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
Provavelmente estava em um pessímo dia e foi sincero de mais...

Mas ele tem razão...HUEHEUHEUHEUHE
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sempre avaliamos a denúncia pelo conteúdo, materialidade e contexto, nunca pela quantidade de reportadores. O número de warnings recebidos é no máximo 1 por report considerado procedente, não tem isso de 3 reportadores = 3 warnings. Claro que se o usuário abusar, pode receber 1 warn por postagem reportada no mesmo dia. Cada warn recebido fica ativo por um prazo de até três meses no perfil do usuário. Warns geram 1, 2 ou até 3 pontos no histórico, dependendo da falta cometida.

Aí, sim, é o caso de ser automaticamente travado pelo sistema caso acumule 5 pontos gerados por 2 ou mais warns ativos, ou seja, cujos prazos não estejam ainda expirados. Portanto, receber warns seguidos em períodos curtos de tempo é sempre um risco de ser travado automaticamente.

Falando do report em si, dependendo da falta cometida, apenas 1 warn não se mostra suficiente ou justo para punir de forma equivalente à falta cometida. Por isso não só existe a gradação entre os warns que geram 1, 2 ou até 3 pontos no histórico, como também podermos combinar warn + travamento por x dias, como nesse caso. Então há vários níveis e opções para "calibrar" a penalidade.
Já disse e repito:

reports públicos pra expor a putaria dos reports bestas e os reporteiros mais bestas ainda.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Já disse e repito:

reports públicos pra expor a putaria dos reports bestas e os reporteiros mais bestas ainda.

Reports bestas, justamente por serem bestas, não precisam de mais atenção do que o desprezo dos próprios moderadores.

É criar lavanderia.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
A 970 tava cara mesmo

O carinha não foi travado em vão. Com ctz o vendedor vai baixar o preço depois dessa hauahuahuha
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo