O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu dinheiro, nossa doutrinação esquerdista: conheça o Programa Jovem Monitor Cultural!

Ecce Animus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.531
Reações
2.687
Pontos
303
Seu dinheiro, nosso esquerdismo: conheça o Programa Jovem Monitor Cultural!





--- x ---
O trecho a seguir foi retirado do site oficial do Programa Jovem Monitor Cultural

"Jovem Monitor/a Cultural é um programa de formação e experimentação profissional em gestão cultural para as juventudes realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) da Prefeitura de São Paulo, sob coordenação do Centro Cultural da Juventude (CCJ), que, atualmente, conta com a parceria das organizações conveniadas, Ação Educativa e Instituto Pólis.

A iniciativa nasce, em 2008, da experiência de trabalho e formação de 27 jovens no CCJ, voltada para o desenvolvimento artístico e o atendimento ao público, em um contrato de prestação de serviços. No ano seguinte, é instituída a Lei 14.968/09, posteriormente, regulamentada pelo Decreto 51.121/09, que cria regras e procedimentos do programa.

A partir de 2013, o Programa Jovem Monitor/a Cultural (PJMC) é colocado em prática de acordo com as normativas da legislação que o regulamenta e ganha novo caráter e tamanho. Passa a ser implementado por meio de convênio e expande para outros espaços culturais da SMC, como teatros, bibliotecas, casas de cultura, museus, centros culturais, entre outros; incluindo, assim, jovens de todas as regiões de São Paulo, do centro às periferias, em 90 equipamentos culturais da Prefeitura.

O programa inova ao promover uma formação combinada em que o/as jovens ampliam seu repertório e experimentam, na prática, os diversos aspectos da gestão cultural: funcionamento do cotidiano de um equipamento/departamento cultural, produção, desenvolvimento de programas e projetos; e valorização do patrimônio cultural material e imaterial. Além disso, a formação conta com uma perspectiva teórica sobre questões que envolvem a diversidade das juventudes e das manifestações culturais, cidadania, direito à cidade, questões étnico-raciais e de gênero, bem como a participação e importância do/as jovens nos processos de transformação social e política da sociedade.

O exercício do protagonismo dos/as jovens é uma premissa do PJMC. Por isso, são garantidos espaços de participação e diálogo no âmbito do programa, como o Conselho Participativo, que possibilitam a construção dessa política pública de forma coletiva, transparente e mais próxima da realidade dos/as jovens e das dinâmicas dos territórios.

No último edital, foram cerca de oito mil jovens inscrito/as – de 18 a 29 anos –, com grande procura, principalmente, nas regiões periféricas da cidade. Deste total, temos, atualmente, 263 jovens exercendo seus direitos e construindo uma das principais políticas públicas voltadas exclusivamente para as juventudes."

--- x ---

Conheça as páginas de facebook dos excelentíssimos institutos em questão:
Instituto Pólis
Ação Educativa


--- x ---

Lei 14.968/09 < Clique ;-)

LEI Nº 14.968, DE 30 DE JULHO DE 2009

(Projeto de Lei nº 316/08, do Vereador Donato - PT) < Clique ;-)!

Dispõe sobre a qualificação do turismo no Município de São Paulo através da capacitação de jovens e adultos.

GILBERTO KASSAB, Prefeito do Município de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, faz saber que a Câmara Municipal, em sessão de 24 de junho de 2009, decretou e eu promulgo a seguinte lei:

Art. 1º A Municipalidade de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, com a participação da Secretaria Municipal do Trabalho, de acordo com o que dispuser o respectivo regulamento, deverá promover, constantemente, cursos de capacitação para jovens destinados às áreas de recepção, apoio ao turista e difusão cultural e serão denominados como Programa Jovem Monitor de Turismo e Programa Jovem Monitor Cultural.

Art. 2º Os programas deverão ser prioritariamente ministrados a jovens de baixa renda e deverão focar a implementação do tratamento diferenciado ao turista que visita a Cidade de São Paulo, além de promover a interação com os equipamentos culturais da Cidade de São Paulo.

Parágrafo único. O conteúdo dos cursos que compõem os programas será definido pela Secretaria Municipal de Cultura e pela São Paulo Turismo S/A.

Art. 3º Nos cursos de capacitação de jovens do Programa Jovem Monitor de Turismo deverá a Municipalidade implementar especial atenção à qualificação de pessoas para a Copa do Mundo de 2014, evento este de grande dimensão internacional, que terá como uma de suas sedes a Cidade de São Paulo.

Art. 4º Nos cursos de capacitação de jovens do Programa Jovem Monitor Cultural deverá a Municipalidade implementar especial atenção na qualificação dos jovens para que estes atuem nos diferentes espaços culturais e nas atividades nele realizadas, devendo a capacitação abranger conhecimentos sobre história, artes plásticas, música, literatura, cinema, entre outras.

Art. 5º Para viabilizar os cursos previstos nesta lei, poderá a Municipalidade celebrar convênios com a iniciativa privada, com entidades não-governamentais, com o Governo do Estado de São Paulo e com a União.

Art. 6º Os jovens que participarem do Programa Jovem Monitor Cultural e Jovem Monitor de Turismo farão jus a um auxílio-transporte e ao benefício de seguro de vida coletivo, conforme regulamentação específica.

Parágrafo único. A participação no Programa Jovem Monitor Cultural ou Jovem Monitor de Turismo não gerará quaisquer vínculos empregatícios ou profissionais entre o beneficiado e o Município de São Paulo, ou quaisquer de seus órgãos, nem com a São Paulo Turismo S/A.

Art. 7º As despesas decorrentes da execução desta lei correrão por conta das dotações orçamentárias, suplementadas se necessário.

Art. 8º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 9º Ficam revogadas as disposições em contrário.

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, aos 30 de julho de 2009, 456º da fundação de São Paulo.

GILBERTO KASSAB, PREFEITO


Publicada na Secretaria do Governo Municipal, em 30 de julho de 2009.

CLOVIS DE BARROS CARVALHO, Secretário do Governo Municipal

--- x ---

Autor do Projeto:

Antonio Donato - Radar Municipal
Antonio Donato - Página Oficial
Antonio Donato - Página do Facebook

(Todas as fontes foram linkadas)

Apoie Ideias Radicais:
https://apoia.se/ideiasradicais
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Não sentiria pena se essas aberrações "desconstruídas" que aparecem nos vídeos apanhassem da polícia.

Dá pra ver que mesmo que o PT tenha saído do poder o aparelhamento dele foi muito forte.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Me lembra muito aqueles retiros que as igrejas fazem com jovens e crianças.

Fazem uma mini lavagem cerebral para o pessoal concordar com sua ideologia.
 
D

Deleted member 219486

Me lembra muito aqueles retiros que as igrejas fazem com jovens e crianças.

Fazem uma mini lavagem cerebral para o pessoal concordar com sua ideologia.

Segundo o jugulador isso não acontece, o ser humano é provido de senso crítico e é da natureza ter essa doutrina política ou religiosa.
 

John Peter

Ser evoluído
Mensagens
58
Reações
122
Pontos
33
Acho complicada essa parada de "doutrinação", principalmente em um mundo onde informação existe em todo canto, pois pra mim a única doutrinação possível é a que vem da sua família( e vc ainda pode se libertar disso), mas tu vem uns esquerdistas tão imbecis nesse tipo de espaço que fica a dúvida :kpensa
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

Eu sei que o que eu disse parece ser algo violento(e é mesmo), mas não me arrependo. São sim um bando de aberrações, e por mais que eu saiba que seria moralmente errado apanhar da polícia sem atentar contra a lei, eu não conseguiria sentir pena se isso viesse à ocorrer com esses sujeitos do vídeo.
Estou sendo sincero, pode ser um indicativo de escrotidão de minha pessoa, mas eu não conseguiria sentir pena mesmo tentando(e eu tentaria, mas não conseguiria).

No fim é um bando de garotos intelectualmente desonestos e massa de manobra de partidos de esquerda, além de se acharem fodões e pináculos da intelectualidade. Eu não consigo ter empatia por este tipo específico de pessoas, desculpe.
Caso se curem desta doença alienante e se tornem pessoas melhores, aí eu posso considerar ter empatia.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Eu sei que o que eu disse parece ser algo violento(e é mesmo), mas não me arrependo. São sim um bando de aberrações, e por mais que eu saiba que seria moralmente errado apanhar da polícia sem atentar contra a lei, eu não conseguiria sentir pena se isso viesse à ocorrer com esses sujeitos do vídeo. Estou sendo sincero, pode ser um indicativo ruim de minha pessoa, mas eu não conseguiria sentir pena, mesmo tentando.
Ta serto....e sim, indica muito sobre vc.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ta serto....e sim, indica muito sobre vc.

Sim, indica que essa esquerdalhada pós-moderna nos últimos anos me deixou com raiva como nunca.

Não é um problema errar, ainda mais sendo jovem como esses aí são. É época de errar mesmo, mas também é época de aprender com os erros e crescer como pessoa.
Em 2017 um cidadão que diz que Impeachment é golpe, tal como falam no primeiro vídeo, desculpa, mas tem mais é que se foder mesmo. Afundam o país, e ao invés de dizerem "fizemos m****, somos e fomos errados, e vamos parar de sermos errados" o que eles fazem é um malabarismo retórico esquizofrênico pra justificar as merdas que fazem.
Não dá pra ter ao mesmo tempo, senso crítico, e respeito por esse tipo de criatura, mesmo tentando.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Sim, indica que essa esquerdalhada pós-moderna nos últimos anos me deixou com raiva como nunca.

Não é um problema errar, ainda mais sendo jovem como esses aí são. É época de errar mesmo, mas também é época de aprender com os erros e crescer como pessoa.
Em 2017 um cidadão que diz que Impeachment é golpe, tal como falam no primeiro vídeo, desculpa, mas tem mais é que se foder mesmo. Afundam o país, e ao invés de dizerem "fizemos m****, somos e fomos errados, e vamos parar de sermos errados" o que eles fazem é um malabarismo retórico esquizofrênico pra justificar as merdas que fazem.
Não dá pra ter ao mesmo tempo, senso crítico, e respeito por esse tipo de criatura, mesmo tentando.
Ok...
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Há uns anos eu tava na faculdade e me inscrevi para ser jovem monitor, no processo seletivo eles dão preferência para minorias, gente pobre e tudo mais, então eu não passei. Também pelo que dizem eu tenho cara de coxinha, minha possibilidade de passar era quase nula. :klolz
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu sei que o que eu disse parece ser algo violento(e é mesmo), mas não me arrependo. São sim um bando de aberrações, e por mais que eu saiba que seria moralmente errado apanhar da polícia sem atentar contra a lei, eu não conseguiria sentir pena se isso viesse à ocorrer com esses sujeitos do vídeo.
Estou sendo sincero, pode ser um indicativo de escrotidão de minha pessoa, mas eu não conseguiria sentir pena mesmo tentando(e eu tentaria, mas não conseguiria).

No fim é um bando de garotos intelectualmente desonestos e massa de manobra de partidos de esquerda, além de se acharem fodões e pináculos da intelectualidade. Eu não consigo ter empatia por este tipo específico de pessoas, desculpe.
Caso se curem desta doença alienante e se tornem pessoas melhores, aí eu posso considerar ter empatia.

Pelo que eu conheço bem dessa galera ''paz e amor'' eles acabam sendo submetido ao uso da força com razões legais sim.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Acho complicada essa parada de "doutrinação", principalmente em um mundo onde informação existe em todo canto, pois pra mim a única doutrinação possível é a que vem da sua família( e vc ainda pode se libertar disso), mas tu vem uns esquerdistas tão imbecis nesse tipo de espaço que fica a dúvida :kpensa



Se não pensar igual há perseguição.
 

Chimpanú

Supra-sumo
Mensagens
536
Reações
1.495
Pontos
183
Eu acho foda, bicho. Eu lhes digo, um jovem vai mais longe na vida se aprender tabuada do que essas merdas. Gente passando fome nessa m**** de país e ao invés de ensinarem coisas úteis fazem isto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Tive o desprazer de ver esse vídeo hoje, alias, dias antes um cara em um grupo de face disse que tinha tentado entrar porque pagam mas que era muito esquerdismo.

"Vamos destruir tudo o que você gosta", realmente, são apenas um bando de jovens querendo ser attention whores e "diferenciados".
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Eu sei que o que eu disse parece ser algo violento(e é mesmo), mas não me arrependo. São sim um bando de aberrações, e por mais que eu saiba que seria moralmente errado apanhar da polícia sem atentar contra a lei, eu não conseguiria sentir pena se isso viesse à ocorrer com esses sujeitos do vídeo.
Estou sendo sincero, pode ser um indicativo de escrotidão de minha pessoa, mas eu não conseguiria sentir pena mesmo tentando(e eu tentaria, mas não conseguiria).

No fim é um bando de garotos intelectualmente desonestos e massa de manobra de partidos de esquerda, além de se acharem fodões e pináculos da intelectualidade. Eu não consigo ter empatia por este tipo específico de pessoas, desculpe.
Caso se curem desta doença alienante e se tornem pessoas melhores, aí eu posso considerar ter empatia.
Nada para se envergonhar kra...
Honestidade hoje em dia é motivo de vergonha apenas para quem é desonesto intelectual e moralmente.
Para essa geração totalmente desvirtuada, sem escrúpulos e sem moral, o melhor mesmo é pregar paz e amor e, quando encontra oposição, se juntar aos irmãos e irmãs para massacrar quem ousar entrar no caminho.
Acho até meio estranha essa tua fala, não é teu estilo mas, o mais importante, é que vejo honestidade pura e simples.
Continue sendo honesto primeiramente consigo mesmo e o resto que se foda quantas vezes quiser e achar necessário.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Dá pra ver que mesmo que o PT tenha saído do poder o aparelhamento dele foi muito forte.
Ainda tem gente que acha que a esquerda morreu,seu declínio é irreversível, que vive sua pior crise ...

Com um exército de doutrinadores e doutrinados...
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
messi_conati-kJP-U10302000067780VPD-428x240@LaStampa.it.JPG


neymarvomitorep.jpg


B4RNHKOIEAAUD_U.jpg


Minha sincera opinião sobre isto.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Não vou ver o vídeo porque não quero ser banido...

Sarrando as Novinha via mTalk
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Não existe doutrinação nas escolas, todos os alunos são capazes de decidir o que acham melhor ser absorvido.
Isso é um delírio da direita chucra!
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Adorei, sem brincadeira. Seleção natural encontrando novas formas de agir.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.066
Reações
47.130
Pontos
1.169
Muito educativo e construtivo para a sociedade, dinheiro muito bem empregado para pagar travestis deitados na faixa de pedestre e gays e lésbicas se beijando em público, aumentou o nosso PIB em 100% e reduziu a pobreza pela metade.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Vi menos de 1 min do primeiro vídeo e não sei como alguém tem a criatividade de elaborar tanta m****.

Esse país tá fudido mesmo, pior que uma grande parte da sociedade já engoliu esse lixo de discurso de diversidade, de gênero e a putaria toda.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Não sentiria pena se essas aberrações "desconstruídas" que aparecem nos vídeos apanhassem da polícia.

Dá pra ver que mesmo que o PT tenha saído do poder o aparelhamento dele foi muito forte.
Foram 13 anos de alienação né, fora os outros anos de promessas vazias e convencimento dos tolos, que achavam que eles eram diferentes dos outros bandidos que governaram o país até eles chegarem e fazer pior.
 

METALTEX

Bam-bam-bam
Mensagens
752
Reações
7.527
Pontos
433
Segundo o jugulador isso não acontece, o ser humano é provido de senso crítico e é da natureza ter essa doutrina política ou religiosa.


Olavão mandando a real nessa lobotomia toda aí:


De resto, lembro que o mesmo Jugula - antes de ser banido, a mais de ano atrás - defendeu aquelas negras psicóticas que vestiu a armadura vitimista (mas continuou com a língua afiadíssima) pra atacar todo o resto da turma da universidade que queria simplesmente assistir aula. Lembro que, segundo ele, " não deveriam ter cortado o discurso dela porque era "legítimo", e a causa dela "verdadeira" ". LOL!

E o resto da turma que trabalhou o dia todo, pegou busão e foi assistir aula a noite era o que? Diversão? Hobby? Falta do que fazer? PQP. É nessas horas que você vê o nível de "análise" de cada um.

Boa professora, professora boa. Em todos os sentidos.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744


De resto, lembro que o Jugula - antes de ser banido, a mais de ano atrás - defendeu aquela negra psicótica que vestiu a armadura vitimista pra atacar o resto da turma que queria simplesmente assistir aula. Lembro que, segundo ele, não deveriam ter cortado o discurso dele porque era legítimo, e a causa dela verdadeira. LOL!

E o resto da turma que trabalhou o dia todo, pegou busão e foi assistir aula a noite era o que? Diversão? PQP. É nessas horas que você vê a "análise" de cada um...


Boa professora, professora boa. Em todos os sentidos.


O Jugula já foi lá no tópico do Antes e depois da federal problematizar. Chegou à se referir aos ditos cujos como "elxs".

Lamentável fim para um user competente.
 
Topo Fundo