O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seu top 3 emo

foxxxy

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
302
Pontos
78
Inspirado em um anticast, vou postar meu top 3 emo, não sei se tem apreciadores do gênero nesse fórum mais vai lá, tem uma pasta de música mesmo.

3


2

1
 

heyaqualung

Ser evoluído
Mensagens
18
Reações
30
Pontos
23
Não é um dos meus estilos favoritos, porém tem algumas bandas legais, eu escolheria as seguintes canções para um possível top tres.

Panic! At The Disco - The Only Difference Between Martyrdom And Suicide Is Press Coverage


Bullet For My Valentine - Tears Don't Fall


My Chemical Romance - Mama



Ta certo que o Bullet é amplamente difundido como metalcore, mas do screamo pro metalcore é um pequeno passo rsrsrsrsr.
The Black Parade, do MCR, até hoje figura entre meus discos favoritos :>
 

foxxxy

Habitué da casa
Mensagens
123
Reações
302
Pontos
78
Não é um dos meus estilos favoritos, porém tem algumas bandas legais, eu escolheria as seguintes canções para um possível top tres.

Ta certo que o Bullet é amplamente difundido como metalcore, mas do screamo pro metalcore é um pequeno passo rsrsrsrsr.
The Black Parade, do MCR, até hoje figura entre meus discos favoritos :>

Eu não escutei muito nenhuma destas três bandas :klol, talvez porque já vieram em uma onda mainstream misturando outros elementos, MRC e Panic tem uma pegada circense, eu curto mais aquele dor de corno e sofrência mais teen oriunda do pop punk, por incrível que pareça essas bandas que você citou são mais produzidas e elaboradas, eu não tive interesse, um dia eu pego pra escutar:kkk, mas ta valendo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo