O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SHADOW MERC - Meu novo projeto :)

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979


Senhores! Publiquei um vídeo da versão ALPHA do jogo que estamos desenvolvendo aqui na empresa.
Tem as mecânicas básicas implementadas até o momento.

Será um Metroidvania com alguns elementos de stealth, bastante habilidade em escalada/plataforma, upgrades de habilidades, e uns chefes de área que estamos desenhando aqui e ficarão no nível das animações do Jotun/Sundered

Estou fazendo o material pra fanpage e um post detalhado no Blog pra contar sobre o projeto. Depois posto aqui pra quem quiser seguir...

Quem puder, mande feedbacks! E se possível, vejam a 60fps!

Link da Fanpage, para quem quiser ficar a par das novidades:
https://www.facebook.com/Shadow-MERC-1491605554262566
 

_Fabio

Veterano
Mensagens
254
Reações
630
Pontos
108
Parece interessante. Só me incomoda um pouco essa "tremida" na tela quando o personagem faz um simples ataque... ao levar dano é até legal como feedback pro jogador, mas o uso em demasia irrita (na minha opinião).
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Muito bacana, bro!!
Continue trabalhando duro que tá ficando show de bola!
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
Parece interessante. Só me incomoda um pouco essa "tremida" na tela quando o personagem faz um simples ataque... ao levar dano é até legal como feedback pro jogador, mas o uso em demasia irrita (na minha opinião).
Deve ser por causa dos ataque de choque. Mas realmente poderia diminuir um pouco a tremida sem tirá-la completamente.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Achei interessante, mas esse fundo monocromático forte fica meio estranho.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Está muito bacana, cara.

Só não gostei da movimentação muito lenta do personagem. No pulo parece até que ele flutua de tão lento.

E deve melhorar um pouquinho a zona de ação dos inimigos. Poderia deixar algo parecido com os Assassins Creed de plataforma.

Tapeando do Tapatalk
 


Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98


Senhores! Publiquei um vídeo da versão ALPHA do jogo que estamos desenvolvendo aqui na empresa.
Tem as mecânicas básicas implementadas até o momento.

Será um Metroidvania com alguns elementos de stealth, bastante habilidade em escalada/plataforma, upgrades de habilidades, e uns chefes de área que estamos desenhando aqui e ficarão no nível das animações do Jotun/Sundered

Estou fazendo o material pra fanpage e um post detalhado no Blog pra contar sobre o projeto. Depois posto aqui pra quem quiser seguir...

Quem puder, mande feedbacks! E se possível, vejam a 60fps!

Link da Fanpage, para quem quiser ficar a par das novidades:
https://www.facebook.com/Shadow-MERC-1491605554262566

Cara, bem interessante, continuem firme. Claro, como Alpha ainda tem bastante coisa que dá pra aprimorar nas mecânicas. Concordo com o pessoal acima, está meio lento, e as caixas de colisão não passam segurança e precisão 9ao menos no vídeo, só jogando pra ter certeza). Está um tanto cinza, se a intenção é ter esse visual de Histórias em Quadrinhos então você pode usar cores pouco saturadas, mas variar elas seria legal. Term mais planos deixaria mais bonito (um BG1 vermelho, BG2 menos saturado, e um BG 3 menos saturado ainda, quem sabe).

E o que você pode dizer da narrativa do jogo?
 
Topo Fundo