O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shadow of War em 4k nativos no Xbox One X. No Pro ainda não sabem.

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.651
Reações
57.196
Pontos
1.003
Eu fico dividido entre manter o ps4 comum ou trocar pelo Xbox one x. Não quero ter dois consoles da geração, quando eles compartilham 95% dos jogos. E a experiência gráfica do Xbox x é infinitamente superior, então penso em pegar. Também seria meu primeiro Xbox, ótima oportunidade.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Não achei que esse jogo teve uma evolução gráfica muito significativa comparado ao 1°.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Calma aí. Deixa eu entender

O VG já foi anunciado e as specs reveladas, mostra que o console é o mais potente já lançado. Dever de casa feito, afinal é o mínimo que se espera após o marketing.

Até por que esse era o marketing da M$, entao não faz sentido se n fosse mais forte que o PRO.
Prometeu aos 4 ventos o 4K NATIVO, diferente do PRO que nunca prometeu isso.

Se as specs são mais fortes, lançado um ano depois e custando $100 a mais, com subsídio. Vocês esperam o que ? Que sejam iguais em performance ?

Não é igual ao Xbox One e PS4 em que tiveram lançamento na mesma época, era o começo de uma geração, e mesmo custando mais caro, tinha uma performance levemente pior.

Agora ficar se punhetando que o onex é mais forte ? Meio óbvio e obrigação,n eh não?

Imagina se a Sony entra nessa pilha dos usuários!? E lança um PS4 PRO X ano que vem, mais forte q o xonex e mais caro!?
Ela seria obrigada a entregar um VG mais forte e com uma performance melhor nos jogos. Óbvio !

O mercado ia ser uma m**** gigante se entrasse nessa p*nh*ta de mais forte.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Calma aí. Deixa eu entender

O VG já foi anunciado e as specs reveladas, mostra que o console é o mais potente já lançado. Dever de casa feito, afinal é o mínimo que se espera após o marketing.

Até por que esse era o marketing da M$, entao não faz sentido se n fosse mais forte que o PRO.
Prometeu aos 4 ventos o 4K NATIVO, diferente do PRO que nunca prometeu isso.

Se as specs são mais fortes, lançado um ano depois e custando $100 a mais, com subsídio. Vocês esperam o que ? Que sejam iguais em performance ?

Não é igual ao Xbox One e PS4 em que tiveram lançamento na mesma época, era o começo de uma geração, e mesmo custando mais caro, tinha uma performance levemente pior.

Agora ficar se punhetando que o onex é mais forte ? Meio óbvio e obrigação,n eh não?

Imagina se a Sony entra nessa pilha dos usuários!? E lança um PS4 PRO X ano que vem, mais forte q o xonex e mais caro!?
Ela seria obrigada a entregar um VG mais forte e com uma performance melhor nos jogos. Óbvio !

O mercado ia ser uma m**** gigante se entrasse nessa p*nh*ta de mais forte.
Vc acha que a Sony vai entrar na pilha de uns desconhecidos caixistas daqui ?? kkkkkkkkkkkkk
 


Topo Fundo