O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shantae and the pirate´s curse hands on.

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Bom esse jogo tinha me deixado sem interese quando tentei jogalo a primeira vez no Wiiu. O jogo e o mesmo em ambos consoles, me entediava o tanto de dialogos no inicio do game e o Hud tambem. Mas depois de baixar o game no 2DS (nao tinha o console quando comprei o Humble Buldle), dei mais uma chance e avancei mais no game. O humor e forte e bem feito. Os graficos coloridos dao um charme extra ao game e nao poluem a tela (coisa que acontece no Rayman Origins). O replay do game acontece quando voce vai adquirindo novas habilidades para poder alcançar items perdidos nos mapas, bem como em Castlevania ou Metroid. O controle do game em ambas versões e otimo, bem melhor que os jogos em que se inspira (pelo menos os Castlevania de PS1 e DS). As primeiras missoes ja tem um alto level de dificuldade e demandam precisão nos comandos e que o jogador analize a melhor forma de matar os inimigos nao so indo em contra deles e so batendo. Tem, ate agora, puzlles bem simples mas funcionais. Eu nao conhecia a fanquicia mas pelo que li começõu no Gameboy. Realmente estou gostando muito do game quando acabar fazo um analise completo.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Esse game é muito bom. Zerei no 3DS, fiz 100% nele

Agora tô no 1/2 Genie Hero no PC. Muito bom também
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.665
Reações
8.879
Pontos
1.209
Acabo de faze o 100%. Tinha terminado primeiro mas nao me dava o 100% e achei estranho porque antes de ir na fase final eu chequei ter todos os Dark Magic e os Polvinhos. Ai reabri o save e faltava um na primeira ilha, parece que nao salvei quando peguei um deles e ate achar qual era. Mas agora zerei completo muda muito a batalha no final se tem ou nao todas as dak magics.
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Acabo de faze o 100%. Tinha terminado primeiro mas nao me dava o 100% e achei estranho porque antes de ir na fase final eu chequei ter todos os Dark Magic e os Polvinhos. Ai reabri o save e faltava um na primeira ilha, parece que nao salvei quando peguei um deles e ate achar qual era. Mas agora zerei completo muda muito a batalha no final se tem ou nao todas as dak magics.

Eu já fui pro final com todas as magics

Fiz o "good ending" haha
 
Topo Fundo