O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Attack on Titan 2º Season - discussão - (BOMBA! Ep.: #31. Ler edit no tópico!)

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Tópico de discussão para segunda temporada da série!
Spoilers na devida tag!

Edit:
Ep.: #31 BOMBA! (A maior da série até agora, na minha opinião). Comentários a partir da postagem #50.
Spoiler em tag.
Ep.: #32. "Jiu Jitsu" e muita ação! Comentários a partir da postagem #78.
Ep.: #33. Filler e continuação. Comentários começam no link: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/attack-on-titan-2º-season-discussão-bomba-ep-31-leia-no-edit-no-tópico.481181/page-3#post-14838505
 
Ultima Edição:

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Não sei, mas poderia ser alguém da própria aldeia?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Deve ser alguém que ele conhecia, pela reação que teve.
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Mas como assim?! Alguém fez algo para que esse morador da vila virasse titan? Será?
E a reação do loiro na cena, o que acharam?
Eu acho que todos viraram titães, isso explica não ter ninguem na vila.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 


Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Uma coisa que nao entendo, se os titães são pessoas que ficam na nuca, pq nenhum deles captura pelo menos um desses humanos?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Uma coisa que nao entendo, se os titães são pessoas que ficam na nuca, pq nenhum deles captura pelo menos um desses humanos?

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Acredito que titans com pessoas na nucas são só os fodões que conseguem usar poder de titan sem perder a humanidade, os outros devem ser pessoas que se tornaram titans por completo, não mantendo o lado humano, mas que ainda morrem se perder a nuca.

Nesse episódio pode ver que as pedras das casas destruídas estavam caídas todas para fora. O titan caído deve ter sido alguém retardado anterior a virar titan.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Que final o desse episódio 4, meus amigos. Daí em diante é só episódio assim
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Se alguém achar no YouTube em tela cheia pode passar o link o episódio de hoje
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Shingeki no Kyojin não decepciona, essa segunda temporada está foda... A opening ficou épica...

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
agora que eu reparei que a musica do Shingeki no Kyojin nas partes das lutas, é completamente plagiada do Man of Steel/BvS.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Só digo uma coisa. Tive um orgasmo no final do primeiro episódio.

O gangbang de titãs no final foi foda, quando estraçalharam o corpo daquele cara.

Quando vi ele gritando desesperadamente e ao mesmo tempo sendo destroçado, eu enlouqueci, até dei replay na cena algumas vezes e fapei pra ela.

E a cara dele durante o gangbang? Puro ahegao!

PKVQxzl.jpg


Se tu não sabe o que é ahegao, crie vergonha na cara e pesquise. Resumindo: é aquela cara de retardo mental que as anjinhas (ou anjinhos) fazem quando estão num coito alucinante.

Toma aí dois exemplos:

5cbe0f537cb8f4c4f51fe0b62ed35d13.png


ahegao.jpg



Agora deu, vou dormir que o efeito do LSD tá forte.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.496
Reações
11.199
Pontos
1.004
A 2° temporada esta foderosa, tiraram toda aquela enrolação da 1° temporada e obviamente começaram a responder várias questões pendentes. Meu destaque fica para essa cena.
Aquela cena do titan comendo a mulher viva e lentamente, e a criança só assistindo de forma impotente!! É perturbador porra.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Sobre os animais na abertura:

Os animais seriam uma espécie de metáfora. Eles não aparecem no mangá (até agora pelo menos).
Segundo a interpretação de alguns, as imagens mostram os animais e os Titãs com o coração destacado para dizer que eles dedicam seus corações à alguma coisa (a música da abertura é "Dediquem seus corações"). Nas cenas vemos os predadores se dedicando à caçar as suas vítimas e as presas se dedicando à sobreviver. Na cena final onde mostra o Titã macaco e outros animais correndo seria p/ referir os seres predadores e dominantes de seu tempo e território.
Seria para mostram como tudo e todos estão conectados via os "caminhos".
Dos animais mostrados, vale destacar a coruja que deve se referir a um personagem que vai aparecer bem mais p/ frente no mangá.


Um bônus:
Tão falando que o Titã que lutou contra a Sasha era o pai do Connie:



17861432_1652329248116616_2505284872885420787_n.jpg
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só digo uma coisa. Tive um orgasmo no final do primeiro episódio.

O gangbang de titãs no final foi foda, quando estraçalharam o corpo daquele cara.

Quando vi ele gritando desesperadamente e ao mesmo tempo sendo destroçado, eu enlouqueci, até dei replay na cena algumas vezes e fapei pra ela.

E a cara dele durante o gangbang? Puro ahegao!

PKVQxzl.jpg


Se tu não sabe o que é ahegao, crie vergonha na cara e pesquise. Resumindo: é aquela cara de retardo mental que as anjinhas (ou anjinhos) fazem quando estão num coito alucinante.

Toma aí dois exemplos:

5cbe0f537cb8f4c4f51fe0b62ed35d13.png


ahegao.jpg



Agora deu, vou dormir que o efeito do LSD tá forte.

:lolwtf
 

1001Putos

Habitué da casa
Mensagens
266
Reações
131
Pontos
69
Só digo uma coisa. Tive um orgasmo no final do primeiro episódio.

O gangbang de titãs no final foi foda, quando estraçalharam o corpo daquele cara.

Quando vi ele gritando desesperadamente e ao mesmo tempo sendo destroçado, eu enlouqueci, até dei replay na cena algumas vezes e fapei pra ela.

E a cara dele durante o gangbang? Puro ahegao!

PKVQxzl.jpg


Se tu não sabe o que é ahegao, crie vergonha na cara e pesquise. Resumindo: é aquela cara de retardo mental que as anjinhas (ou anjinhos) fazem quando estão num coito alucinante.

Toma aí dois exemplos:

5cbe0f537cb8f4c4f51fe0b62ed35d13.png


ahegao.jpg



Agora deu, vou dormir que o efeito do LSD tá forte.
Huahuahua!

A 2° temporada esta foderosa, tiraram toda aquela enrolação da 1° temporada e obviamente começaram a responder várias questões pendentes. Meu destaque fica para essa cena.
Aquela cena do titan comendo a mulher viva e lentamente, e a criança só assistindo de forma impotente!! É perturbador porra.
Foi mesmo!

seloko a soundtrack desse anime é epica...
Até coloquei no Youtube para curtir! :D

Que animais são esses no fim da opening? Até dinossauros?

Também quero saber isso.

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk
Fiquei curioso tbm!

Queria saber isso aí também, tenho problemas com spoiler não. Alguém manja aí do que se trata?

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
Ansiedade! xD

Sobre os animais na abertura:

Os animais seriam uma espécie de metáfora. Eles não aparecem no mangá (até agora pelo menos).
Segundo a interpretação de alguns, as imagens mostram os animais e os Titãs com o coração destacado para dizer que eles dedicam seus corações à alguma coisa (a música da abertura é "Dediquem seus corações"). Nas cenas vemos os predadores se dedicando à caçar as suas vítimas e as presas se dedicando à sobreviver. Na cena final onde mostra o Titã macaco e outros animais correndo seria p/ referir os seres predadores e dominantes de seu tempo e território.
Seria para mostram como tudo e todos estão conectados via os "caminhos".
Dos animais mostrados, vale destacar a coruja que deve se referir a um personagem que vai aparecer bem mais p/ frente no mangá.


Um bônus:
Tão falando que o Titã que lutou contra a Sasha era o pai do Connie:



17861432_1652329248116616_2505284872885420787_n.jpg
Esse spoiler nem chegou a ser spoiler, quem quiser ler é tranquilo (eu acho).
Valeu pelas tags! :)

O episódio da semana quem vem será BOMBÁSTICO! Quem leu o mangá sabe!
Arrepiei só de ver o preview do episódio hoje!
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Estou gostando do timing, por mais que tenham consumido metade desse episódio com um flashback de 15 páginas.
O próximo será um dos mais importantes do anime, e é justamente onde parei no mangá.

+ Os frutos do investimento em Kabaneri.
HvJtV6F.png
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
E ai, prestaram atenção no momento em que a Ymir sobe na torre pra salvar os 4?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.717
Reações
92.734
Pontos
1.353
Pesquisa qual foi publicado primeiro antes de afirmar isso...
Precisa?
MoS saiu em 2013 e BvS ano passado (ou retrasado).
Que eu saiba Shingeki no kyojin Season 2 (que é onde tem a música) é dessse ano.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
Precisa?
MoS saiu em 2013 e BvS ano passado (ou retrasado).
Que eu saiba Shingeki no kyojin Season 2 (que é onde tem a música) é dessse ano.

tetando pela tetatalk, enquanto estou indo avisar a tia Rhody.
Lógico que precisa senão você não sabe do que está falando...A season 1 saiu antes de man of steel o que já derruba sua teoria...e estão usando algumas das mesmas da temporada passada...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Lógico que precisa senão você não sabe do que está falando...A season 1 saiu antes de man of steel o que já derruba sua teoria...e estão usando algumas das mesmas da temporada passada...

Exato. A banda é a mesma então argumento de comparar só a Season 2 perde toda a lógica. O som dos caras é o mesmo.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Como diria a Maria do Rosário, só que no bom sentido:

-O que é isso?! Mas o que é isso?! Gente, o que é isso?!

Que anime foda.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 
Topo Fundo