O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Shingeki no Kyojin] Trailer oficial da 2ª temporada!

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Será que o hype em cima desse anime estoura denovo?
Pelo trailer a animação parece continuar boa.

Será que vão mudar a história? No anime tinha aquele "poder" do Eren Titã.

Pelo trailer, a história vai da parte que encerrou o anterior quando
Derrotaram a Annie, agora vai ter que o Eren comeu o pai dele, que o Colossal/Encouraçado são amigos da equipe dele, que tem uma injeção que transforma o pessoal em titã, história da história (?) e encerrar tudo com aquele titã que era maior que o 'colossal' que vai ser o 'last boss'... vai acabar bem antes do Armin virar o Colossal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Será que o hype em cima desse anime estoura denovo?
Pelo trailer a animação parece continuar boa.

Será que vão mudar a história? No anime tinha aquele "poder" do Eren Titã.

Pelo trailer, a história vai da parte que encerrou o anterior quando
Derrotaram a Annie, agora vai ter que o Eren comeu o pai dele, que o Colossal/Encouraçado são amigos da equipe dele, que tem uma injeção que transforma o pessoal em titã, história da história (?) e encerrar tudo com aquele titã que era maior que o 'colossal' que vai ser o 'last boss'... vai acabar bem antes do Armin virar o Colossal.

Se a única mudança relevante foi esse posta por você e parece que foi. Eles podem dar uma desculpazinha fajuta qualquer e retomar tudo conforme o mangá. Acho que farão isso, inclusive.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se a única mudança relevante foi esse posta por você e parece que foi. Eles podem dar uma desculpazinha fajuta qualquer e retomar tudo conforme o mangá. Acho que farão isso, inclusive.
Pelo trailer ta fiel ao manga, acho que se arrependeram de ter inventado coisa e ter exposto tão cedo o conteudo dentro da muralha... vão ter que mudar dialogos já que agora a Mikasa já sabe.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Espero seriamente que mudem a história do anime, pq o plot do manga está um lixo completo.

Tá batendo de frente com Bleach em termos de ruindade

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Espero seriamente que mudem a história do anime, pq o plot do manga está um lixo completo.

Tá batendo de frente com Bleach em termos de ruindade

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Firula, você é o único a pensar assim, pelo menos aqui na OS.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Firula, você é o único a pensar assim, pelo menos aqui na OS.
Vcs tão de zuera né.

O autor parece que parou de gostar do mangá e tá escrevendo a história de qualquer jeito, forçando um monte de situações bem nada a ver, principalmente quanto a história de como aquele povo ficou preso dentro do muro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vcs tão de zuera né.

O autor parece que parou de gostar do mangá e tá escrevendo a história de qualquer jeito, forçando um monte de situações bem nada a ver, principalmente quanto a história de como aquele povo ficou preso dentro do muro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Eu falo apenas do que leio no post lá, muita gente elogiando, eu mesmo não posso opinar porque não leio o mangá.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.356
Pontos
2.599
Eu acho que esse anime é menos do que parece ser. É até bacaninha mas nem faço muita questão. Espero que deem uma melhorada na história pelo menos porque a parte da ação salva.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.914
Pontos
2.164
Hype de outro mundo pra isso, a primeira temporada é animal e o mangá continua muito foda!
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
É verdade que o anime vai tomar outro rumo em relação ao mangá?

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
po , a season 1 foi um dos poucos shounens que consegui gostar , por ter poucos otakus , japoronguices e flash backs
to no hype por essa nova temporada
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.981
Pontos
1.059
voces estão malucos caras, hype a mil aqui é um dos melhores se não o melhor anime da atualidade
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Trailer novo



Alguém devia fazer uma montagem, trocando o cavalo por um barril. :coolface
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Animação estava ótima, como na primeira temporada. Abertura show também. Pra quem não leu o mangá ainda, aproveite, que até o final desse arco é uma espiral de plot twists.
Só acho uma pena que serão apenas 12 episódios. Só irão cobrir esse arco do confronto dos titãs.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Porra, primeiro episodio muito foda.
Então, o anime é diferente (de alguma forma) do manga?
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Porra, primeiro episodio muito foda.
Então, o anime é diferente (de alguma forma) do manga?
Praticamente igual. Na temporada passada, por exemplo, o que mudou mesmo foi a luta do Éren com a Annie no episódio 25. No mangá, o Eren se transforma em titã logo assim que o Armin e a Mikasa saem do túnel pra tentar atrair a Titã femea. No anime eles dão uma enrolada legal até ele se transformar. E aquela parte dele lutando pegando fogo é invenção do anime também.
Fora isso, tem também o flashback do treinamento do grupo do Eren pra entrar no esquadrão, que no anime acontece logo em seguida no time skip do primeiro episódio. No mangá é só lá pro capitulo 14 que acontece.

No episódio de hoje o que tinha de diferente foi aquela cena do Eren pegando o cachecol da Mikasa, isso aí n tem no mangá. O Armin já chega acordando o Eren.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Finalmente! Lançou o primeiro eps da segunda temporada e.......


....Como é? Somente 12 eps??? Mas, por queeeeeeeeeee?!:ksnif
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Finalmente! Lançou o primeiro eps da segunda temporada e.......


....Como é? Somente 12 eps??? Mas, por queeeeeeeeeee?!:ksnif

Também to me perguntando o pq disso. Pelo que eu li, o estudio que produz tá sobrecarregado de outras séries e tem poucas pessoas pra fazer.
Eu acho que o próximo arco não é um arco que se segure sozinho. Muita gente que lê o mangá acha ele muito arrastado. Mas eu credito a isso o fato do mangá ser lançado mensalmente. Quebra muito o ritmo.
Eu tava assim, até o final do ultimo arco, quando foram reveladas varias coisas, nada fazia sentido pra mim pq esqueci de muita coisa. Ai decidi pegar pra ler tudo de novo, e achei o mangá mais foda ainda.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Então será que a proxima temporada será ano que vem, ou vão aguardar mais (igual fizeram com a segunda).
Não sabia que essa temporada seriam só 12 episódios, na minha cabeça seriam 25~26, igual a primeira, e mesmo assim eu já estava achando poucos episódios pra completarem tudo.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Assisti, e como não acompanho o mangá fica uma dúvida;

Pq aquele titã gigante fala? Mais gigantes falam? Pq?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Só 12 episódios foi muita sacanagem. Espero que tenha mais 12 até o final do ano

Enviado via tetatalk =D
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
Assisti, e como não acompanho o mangá fica uma dúvida;

Pq aquele titã gigante fala? Mais gigantes falam? Pq?

Ele é um dos Titãs especiais que possui essa habilidade de fala. Tem um outro mais p/ frente que tbm consegue falar.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
E como esses titãs adquirem essa habilidade? Do nada?

Wtf?

A origem dos poderes dos Titãs gira em torno de uma lenda antiga. Não está claro ainda.
Há um grupo de pessoas que podem se transformar por vontade própria em Titãs que possuem habilidades específicas. Para obter o poder basta alguém devorar uma pessoa que tenha esse poder. Ou se uma pessoa com poder de um Titã especial morrer sem ter sido devorado por alguém, mais cedo ou mais tarde uma pessoa de um determinado grupo étnico pode nascer com esse poder
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Depois que vc lê o mangá tudo fica mais claro, e também mais confuso. kk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra 12 eps vai ser foda, mas pelo menos não demorarei para começar a assistir sem falar que deve retomar até o fim do ano.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
12 epis só?
Nem verei, vou esperar terminar a porra toda....
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa 12 episódios é bem pouco, depois de tanta espera achei que seria 24 denovo, vai acabar bem antes do previsto então.
Pelo menos a qualidade de animação continua alta, era brochante ver a Saga de Hades do Saint Seiya que do nada a animação ficava muito inferior.

E como esses titãs adquirem essa habilidade? Do nada?

Wtf?
Cara, é por nada não mas essas coisas que você ta perguntando vão ser explicadas na própria história, então te explicar isso é meio que spoiler...

Vou colocar em spoiler mas não recomendo.
Tem 2 tipos de titan, o normal e uns com poderes/auto-controle igual a Annie, o Eren, o "Encouraçado" e o "Colossal"... esse é um deles.

Basicamente a história vira uma espécie de anime de mecha, mas trocando robo gigante pela habilidade de controlar titã.
Então isso não é exatamente uma "habilidade titã", é o humano que controla o titã.
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Episódio 2 mantendo o nivel alto de animação e tensão. Muito bom ver essa parte envolvendo a Sasha. Pra quem assistia a Naruto sabe que Momento de tensão + Personagem tendo flashbacks = morte desse personagem.
Aos que gostam da Sasha, agradeçam a um dos editores do Isayama por não ter matado a personagem nesse momento, essa era a parte que a menina morreria, mas o editor literalmente chorou e pediu pro autor deixar ela viva.
Próximo episódio é que começa de verdade a parada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Interessante, não sabia que o Isayama pretendia matar a Sasha nesse parte da trama.
 
Topo Fundo