O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Shipito...?

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Ao que sei, eles te dão um endereço nos EUA(ou qualquer outro país), daí o que você comprar, só mandar para esse "seu endereço", que desse endereço é enviado para sua casa no Brasil.

Ajuda para sites que não entregam no Brasil.

O @moura08 usa sempre, deve saber mais.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Ao que sei, eles te dão um endereço nos EUA(ou qualquer outro país), daí o que você comprar, só mandar para esse "seu endereço", que desse endereço é enviado para sua casa no Brasil.

Ajuda para sites que não entregam no Brasil.

O @moura08 usa sempre, deve saber mais.
Entendi, mas queria saber se ele também tem esse problema de ficar na alfandega
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.961
Reações
3.733
Pontos
709
Eu já usei.
Eles te dão um endereço americano e tu manda pra lá.
Cobram 1 ou 2 dolares por encomenda e mais um frete.
Então por exemplo se tu for comprar algo na amazon tu paga o frete da amazon pro endereço americano e depois da shipito pro brasil mais um frete.
Tem risco de taxar e ficar na alfandega, isso não muda em nada.
A vantagem de usar isso é poder fazer compras de produtos que não é enviado pro Brasil.
 

dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Funciona bem, porém prefiro usar o myvipbox, o dono tem um canal no youtube. Se der m**** pode falar direto com ele que resolve. Já até peguei encomenda com ele no início da empresa! Mas o frete pro Brasil desanima, pelo menos aqui pro norte é triste!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Funciona bem, porém prefiro usar o myvipbox, o dono tem um canal no youtube. Se der m**** pode falar direto com ele que resolve. Já até peguei encomenda com ele no início da empresa! Mas o frete pro Brasil desanima, pelo menos aqui pro norte é triste!
O Carlinhos?
 


dudman

Supra-sumo
Mensagens
2.211
Reações
597
Pontos
189
Tô ligado. Eu assistia os vídeos dele muito nas antigas, logo que começou, mas depois parei.
Ele ainda faz o Realidade Americana?
Faz, mas mudou muito depois da empresa, acompanhei uma época que ele falava bastante de como ir legal pra lá e os custos iniciais.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.153
Pontos
903
Já usei o Shipito uma única vez. É uma mega empresa. Gigante, mesmo. Muito confiável, mas as taxas são muito altas. Isso me desanimou.

Utilizo o Box4World. Barato e confiável.

Funciona bem, porém prefiro usar o myvipbox, o dono tem um canal no youtube. Se der m**** pode falar direto com ele que resolve. Já até peguei encomenda com ele no início da empresa! Mas o frete pro Brasil desanima, pelo menos aqui pro norte é triste!

Cara, sem querer ser chato, mas usei o My Vip Box duas vezes, mas com o cu na mão. Depois de enviar minhas encomendas pra lá descobri o quão ENROLADO esses caras são.

E-mail? Envie 200, talvez um dia eles te respondam 1. Muita, mas muita gente reclamando. É tanta encheção de saco que os caras desativaram até as redes sociais.

Eu duvido muito que alguém consiga conversar diretamente com ele, a não ser que tenha sido no início da empresa, como você disse.

Espero que o serviço tenha melhorado, pois faz cerca de 1 ano que não me atualizo sobre a empresa deles.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Já usei o Shipito uma única vez. É uma mega empresa. Gigante, mesmo. Muito confiável, mas as taxas são muito altas. Isso me desanimou.

Utilizo o Box4World. Barato e confiável.



Cara, sem querer ser chato, mas usei o My Vip Box duas vezes, mas com o cu na mão. Depois de enviar minhas encomendas pra lá descobri o quão ENROLADO esses caras são.

E-mail? Envie 200, talvez um dia eles te respondam 1. Muita, mas muita gente reclamando. É tanta encheção de saco que os caras desativaram até as redes sociais.

Eu duvido muito que alguém consiga conversar diretamente com ele, a não ser que tenha sido no início da empresa, como você disse.

Espero que o serviço tenha melhorado, pois faz cerca de 1 ano que não me atualizo sobre a empresa deles.
Quanto gastou na shipito?
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Alguém já usou esse site? Acabei de ver a propaganda aqui no O.S. e achei interessante, quem ja usou, como funciona?
Site: https://www.shipito.com/pt
vou contar meu relato...eu peguei um no e-packet...e chegou em 6 dias...depois da postagem...e-packet eh para menos de 2.1 lbs..passa liso na alfandega...paguei 15 dolares no envio.

Outro foi a edicao de colecionador de battlefield...paguei 43 dolares da amazon...soh que o envio foi 80 dolares..porque?? porque a porra pesa 9 kg...eu nem imaginava...e foi taxado obviamente...mas a taxa foi justa da alfandega...demorou 3 dias para chegar no brasil..e 12 dias no total para sair da alfandega e vir.

recomendo...veio tudo certinho e bem embalado.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.153
Pontos
903
Quanto gastou na shipito?

Comprei uns 20 jogos de videogames por cerca de 10 dólares cada de vendedores diferentes no eBay. Cobraram-me 2 dólares por pacote recebido. Perdi 20 dólares de bobeira.

Se fosse outro redirecionador, eu não pagaria essa taxinha de 2 dólares por recebimento.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Comprei uns 20 jogos de videogames por cerca de 10 dólares cada de vendedores diferentes no eBay. Cobraram-me 2 dólares por pacote recebido. Perdi 20 dólares de bobeira.

Se fosse outro redirecionador, eu não pagaria essa taxinha de 2 dólares por recebimento.
Não teve medo de ficar na alfandega?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.153
Pontos
903
Não teve medo de ficar na alfandega?

Claro que não. Comprinha de menos de 300 dólares (produto + frete) e foram jogos retro. Não foram jogos recentes. Declarei abaixo e como "used retro videogames" e fui taxado no declarado.

Perigoso é importar produtos avaliados em mais de 500 dólares como iPhone, por exemplo. O risco de cair no Importa Fácil é enorme. Aí você toma no toba bonito.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Claro que não. Comprinha de menos de 300 dólares (produto + frete) e foram jogos retro. Não foram jogos recentes. Declarei abaixo e como "used retro videogames" e fui taxado no declarado.

Perigoso é importar produtos avaliados em mais de 500 dólares como iPhone, por exemplo. O risco de cair no Importa Fácil é enorme. Aí você toma no toba bonito.
Valeu pela dica kkkkkk
 

pard4l

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.297
Reações
330
Pontos
559
Usei pra comprar um Steam Controller usado. Ele tem a opção de mudar de embalagem pra ocultar os pacotes de Amazon, Ebay, etc por 1 Trump. Antigamente chamavam mais atenção na alfandega. Mas hoje não sei se influencia em algo. E opções de fretes melhores.
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Usei pra comprar um Steam Controller usado. Ele tem a opção de mudar de embalagem pra ocultar os pacotes de Amazon, Ebay, etc por 1 Trump. Antigamente chamavam mais atenção na alfandega. Mas hoje não sei se influencia em algo. E opções de fretes melhores.
Mas é melhor usar esse shipito? Ou eu posso continuar comprando e mandando entregar aqui no Brasil sem ele?
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.179
Reações
31.153
Pontos
903
Mas é melhor usar esse shipito? Ou eu posso continuar comprando e mandando entregar aqui no Brasil sem ele?

Cara, Shipito é uma mega empresa. Não dão "jeitinhos". Enviam os pacotes como empresa, e tudo tem que ser do jeito deles. É muito profissionalismo, o que não é ruim, claro.

Procure outro redirecionador mais amigável com os brasileiros como Box4World e até o My Vip Box mesmo, se este último tiver melhorado.

Sobre usar ou não, se for comprar apenas 1 objeto, não compensa. Vai pagar dois fretes pra quê? Compensa mais se você comprar inúmeros objetos de várias lojas, daí tu junta tudo num lugar só, e pedem pra despachar pro Brasil da maneira que você quiser, e você mesmo faz a declaração alfandegária por sua conta e risco.
 

pard4l

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.297
Reações
330
Pontos
559
Mas é melhor usar esse shipito? Ou eu posso continuar comprando e mandando entregar aqui no Brasil sem ele?
O frete ficou mais em conta. E muitas vezes os vendedores não enviam para o Brasil.
 
Topo Fundo