O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Silêncio da Sony sobre o VR na PS EXPERIENCE não é bom para um mercado que ainda engatinha

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
Pior que todo mundo que fala mal não tem a porra do VR, esse fórum tá engraçado, já foi melhor isso aqui.

Eu mesmo não entendia e falava que não ia comprar, mas só depois de experimentar de verdade é que você vê que o futuro dos games é isso.

E vale cada centavo pago!
aí vc pergunta pra quem TEM.
e vai ver que é o futuro. pq o presente é uma b*sta, só tem techdemo e minigame. todomundo que conheço que tem deixa na gaveta pegando poeira. tenho vr de smartphone faz 3 anos e até agora nao saiu NADA que presta. inclusive as melhores coisas q joguei foram tudo no primeiro ano com vr de smartphone (e sim, eu ja usei oculus e o vive)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Está óbvio que as vendas não foram boas, quando são a Sony tem prazer em propagar para o mundo (PS4). Quando são ruins ela nem toca no assunto (Vita). Esse fechamento da Guerrilla Cambridge também não sinaliza comprometimento da empresa em termos de suporte de software para o sistema.

Pode ser cedo para cravar, mas os sinais são de que o PSVR nasceu morto.
1- Não foi a sony que disse que ia vender 2 milhões mas sim um site de "analistas".
E lá fora ainda não normalizaram as vendas TA TUDO SEM ESTOQUE fizeram ate um site pras pesssoas receberem um aviso quando tiver alguma unidade disponivel em algum site
Visualizar anexo 29872

Visualizar anexo 29873
http://www.nowinstock.net/videogaming/accessories/playstationvr/

COMO CONSEGUIRIAM VENDER MAIS SE NAO TEM COMO COMPRAR? Olha essa segunda imagem, gamestop colocou em estoque as 07:06 as 07:14 ja nao tem mais estoque, os PRE OWNED tbm são os usados deve ser o povo da outerspace aqui que nao curtiu e ta vendendo tbm vende em poucos minutos

2- O fechamento da Guerrilla Cambridge: ja disseram que foram alocados pra outros estudios, inclusive um feito só pra jogos psvr

3- Sim o povo que não tem ps4 e os que tem tbm preferiu comprar o pro pra depois comprar o psvr, muita gente que veio aqui em casa usar o psvr queria, mas daih tive q explicar q tinha que comprar o ps4 primeiro, meu primo é um que vai trazer da australia

4- Nada a ver comparar CONTROLE do wii move kinect com psvr, vc joga igual com ele nao muda a jogabilidade, apenas vc tem outra dimensão do mesmo jogo que vc costuma jogar, não é uma nova forma de controle mas sim de imersão

5- já tem varios portados de pc, e varios pra sair da uma pesquisada no youtube

Não sei pq tantos torcem contra, o psvr foi lançado faz nem 4 meses direito, sony ainda nem lançou no brasil mesmo ja tendo diversos jogos dublados, acabou de lançar na china, nao tem em estoque lá fora, mas acredito que muitos ficam putinhos pois ta caro e nao podem ter, alguns querem jogar algum jogo exclusivo pra VR do jeito normal, outros só são haters mesmo, cada um tem sua razão pra nao curtir a parada mas torcer contra quando muita gente ta adorando e se divertindo é pra acabar. PSVR vai vender bem sim, vai ser sucesso, vai ter jogos exclusivos q soh da pra jogar nele sim e vcs vao ter q engolir

Temos algumas contradiçoes aqui, quais informaçoes estao certas?

O Wii U pelo menos vendeu seus 13 milhões e teve vários grandes jogos.

O PSVR vai morrer com uma line up pífia e vendas ridículas.

E para GK, 13 milhoes é um valor alto, mas pra vendas do console que o antecessor vendeu 100kk isso é pifio, ridiculamente baixo, fracasso do fracasso

Vc quer comparar as vendas de um ACESSORIO novo no mercado e que custa mais caro que o PS4 com as do console de mesa principal da nintendo? E olha que o Wii U tem uns 5 anos a mais de tempo de mercado :kkk
 

Solid Fisher

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
970
Reações
3.343
Pontos
674
Por mim foi tarde, nunca tive interesse em vr e fico feliz de ver essa modinha passar.
Rip in peace junto com o kitreco
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
E para GK, 13 milhoes é um valor alto, mas pra vendas do console que o antecessor vendeu 100kk isso é pifio, ridiculamente baixo, fracasso do fracasso

Vc quer comparar as vendas de um ACESSORIO novo no mercado e que custa mais caro que o PS4 com as do console de mesa principal da nintendo? E olha que o Wii U tem uns 5 anos a mais de tempo de mercado :kkk

Quem está comparando não sou eu, foi o cara que falou que ia ter o mesmo destino do Wii U aí eu disse que pelo menos ele vendeu 13 milhões e teve vários jogos bons.

Não disse que as vendas do Wii U foram boas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Sim, aqui no forum tinha uma galera chamando os outros de pessimistas e que iriam se arrepender.

Pessimistas sim.

Meu problema é que sou pobre e não tenho balar pra socar 3 paus numa brincadeira.

Mas não é por isso que vou dizer que é paia. Porque não é. E gostaria que vencesse e massifica-se e baratea-se e melhora-se e talvez até mesmo mudasse (ou evoluísse).

Mas é muita grana ainda pra pouco conteúdo. Mas que o bagulho é legal pra caramba...isso é.

E Resident Evil VII...kkkk....vcs precisam jogar pelo menos a Demo. É bem decente.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Pessimistas sim.

Meu problema é que sou pobre e não tenho balar pra socar 3 paus numa brincadeira.

Mas não é por isso que vou dizer que é paia. Porque não é. E gostaria que vencesse e massifica-se e baratea-se e melhora-se e talvez até mesmo mudasse (ou evoluísse).

Mas é muita grana ainda pra pouco conteúdo. Mas que o bagulho é legal pra caramba...isso é.

E Resident Evil VII...kkkk....vcs precisam jogar pelo menos a Demo. É bem decente.


Pessimistas não, realistas. Tinha pessoal pessoal sonhando que iria vender super bem quando era obvio que o vr não tem tento apelo assim para o publico em geral.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Pessimistas não, realistas. Tinha pessoal pessoal sonhando que iria vender super bem quando era obvio que o vr não tem tento apelo assim para o publico em geral.

Eu estou mais preocupado com que funciona-se. E ele funciona. Agora realmente depende de ter software, no discussion.

Eu não vou tecer teorias conspiratórias , mas pra um negócio que "não vendeu bem", eu estou achando difícil de encontrar nos USA. No ebay estão cobrando 600 dólares pela versão básica. Versão completa 800 topetes loiros ultra nacionalistas redneck.

Procurei na Gamestop, não achei. Toy r US, não achei. BestBuy, não achei. Tenho um colega voltando hoje de lá, mas não achei a preço legal pra ele trazer pra mim.

Então...das duas uma: ou a Sony arrancou o produto do mercado em tempo recorde, ou ela está segurando maquina pra gerar expectativa, ou ela está com problema de produção. Quem tem, são revendedores pequenos de varejo, socando ágio no negócio.

Pra algo que "não vende" até que o preço tá bem carinho...
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Todo mundo sabe do histórico dos acessórios da Sony. Não tinha como ser diferente.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Eu estou mais preocupado com que funciona-se. E ele funciona. Agora realmente depende de ter software, no discussion.

Eu não vou tecer teorias conspiratórias , mas pra um negócio que "não vendeu bem", eu estou achando difícil de encontrar nos USA. No ebay estão cobrando 600 dólares pela versão básica. Versão completa 800 topetes loiros ultra nacionalistas redneck.

Procurei na Gamestop, não achei. Toy r US, não achei. BestBuy, não achei. Tenho um colega voltando hoje de lá, mas não achei a preço legal pra ele trazer pra mim.

Então...das duas uma: ou a Sony arrancou o produto do mercado em tempo recorde, ou ela está segurando maquina pra gerar expectativa, ou ela está com problema de produção. Quem tem, são revendedores pequenos de varejo, socando ágio no negócio.

Pra algo que "não vende" até que o preço tá bem carinho...

Bom para você. Na minha opinião nenhum vr vale a pena, pois alem de caros e exigirem um hardware mais parrudo, eles ainda carecem de uma biblioteca que compensem.


Quanto a falta de estoque, fica difícil saber o motivo. Pessoalmente, me passa a impressão que a Sony atualmente não esta pondo muita fé nas vendas .
 
Ultima Edição:

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quem está comparando não sou eu, foi o cara que falou que ia ter o mesmo destino do Wii U aí eu disse que pelo menos ele vendeu 13 milhões e teve vários jogos bons.

Não disse que as vendas do Wii U foram boas.
"pelo menos vendeu 13 milhoes"

Voce fala isso como se fosse algo bom... E querer comparar em numero de vendas o wii u com o PSVR nao tem sentido

O PSVR pode ser um sucesso vendendo metade do que vendeu o wii u e o wii u podia ter vendido o dobro do que vendeu que ainda seria um fracasso, nao da pra analisar apenas numeros sendo que nesse caso sao produtos totalmente diferentes
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Console da Nintendo: quem experimentou o destino de um, experimentou o de todos.

Mas jogou jogos que não tiveram lançamentos sequer parecidos em outros consoles, isso até o final da vida dele.

Minha análise são jogos, suporte da própria empresa aos jogos, e aí começa a diferença entre as duas.

Curioso se esse tanto de gente defendendo o suporte da Sony aos seus videogames secundários tem um Vita ou vão comprar um VR...
 
Ultima Edição:

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
É realmente uma pena...eu mesmo pensava em comprar um dependendo do que tiver por vir em relação a software.
Vou dar mais um tempo até o VIVE baratear um pouco
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Add on que só dura uns meses e ai morre, mesma coisa com kinect.

Nesse caso nem durou de tão caro que são.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas jogou jogos que não tiveram lançamentos sequer parecidos em outros consoles, isso até o final da vida dele.

Minha análise são jogos, suporte da própria empresa aos jogos, e aí começa a diferença entre as duas.

Curioso se esse tanto de gente defendendo o suporte da Sony aos seus videogames secundários tem um Vita ou vão comprar um VR...
Vamos la

Nao tem suporte thirdie, sistema online tosco, hardware "diferenciado", morre cedo demais

Ahh e quem começou a generalizar dizendo que sao todos iguais foi voce
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.506
Reações
104.388
Pontos
2.419
"pelo menos vendeu 13 milhoes"

Voce fala isso como se fosse algo bom... E querer comparar em numero de vendas o wii u com o PSVR nao tem sentido

O PSVR pode ser um sucesso vendendo metade do que vendeu o wii u e o wii u podia ter vendido o dobro do que vendeu que ainda seria um fracasso, nao da pra analisar apenas numeros sendo que nesse caso sao produtos totalmente diferentes

Não.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
É realmente uma pena...eu mesmo pensava em comprar um dependendo do que tiver por vir em relação a software.
Vou dar mais um tempo até o VIVE baratear um pouco

Na WAZ entrou em pré-venda por 5 conto, acho que vai demorar um pouco para baratear.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vai ter o mesmo destino do Vita, Eye Toy, Vita TV, PS Move, etc. Não tenho dúvida nenhuma disso. É um hardware muito caro pra desfrutar de jogos que por mais que sejam uma experiência totalmente nova, ainda são muito simples. O que as pessoas querem MESMO é sentar a bunda no sofá, pegar num controle e jogar olhando pra uma tela.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
O que me deixa puto é que esse VR está claramente uns 5 anos adiantado, e eles poderiam ter investido no Vita com mais produções interessantes ao invés de focar em algo que não tinha como se tornar popular.

A Sony perdeu a chance de lançar o VR na hora certa e de ter dado reais chances do Vita ter sido sucesso. Mais uns2 anos de lançamentos first da sony no Vita teria dado no mínimo o dobro das vendas.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Bom para você. Na minha opinião nenhum vr vale a pena, pois alem de caros e exigirem um hardware mais parrudo, eles ainda carecem de uma biblioteca que compensem.


Quanto a falta de estoque, fica difícil saber o motivo. Pessoalmente, me passa a impressão que a Sony atualmente não esta pondo muita fé nas vendas .

"Bom para mim o quê"? O fato de eu não ter dinheiro pra comprar?

Ou o fato de eu não ser tacanha e me entusiasmar com tecnologias novas?

O valor de cada um para o negócio, é assunto de cada um. Mas que ele funciona, ele funciona. Mas não vou dizer por aí "comprem" porque quem tem que fazer isso é a Sony e não eu. Eu sou colecionador e gosto de coisas "novas com caras de novas" e não coisas "velhas com cara de novas" igual a empresa de Kyoto quer vender pra gente.

E quero jogar RE VII e vou jogar RE VII em VR. Nem que seja pra vender tudo depois. A vida é agora.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Xiii, vai fazer igual fez com o PSVITA TV.
Pior que fui enganado, comprei um pensando que ia pelo menos poder usar pra ver Netflix mas não, a dona Sonya foi lá com um update maroto e tirou Netflix e Youtube do aparelho...

Mi Fodi Bidido. :kclassic
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
"Bom para mim o quê"? O fato de eu não ter dinheiro pra comprar?

Ou o fato de eu não ser tacanha e me entusiasmar com tecnologias novas?

O valor de cada um para o negócio, é assunto de cada um. Mas que ele funciona, ele funciona. Mas não vou dizer por aí "comprem" porque quem tem que fazer isso é a Sony e não eu. Eu sou colecionador e gosto de coisas "novas com caras de novas" e não coisas "velhas com cara de novas" igual a empresa de Kyoto quer vender pra gente.

E quero jogar RE VII e vou jogar RE VII em VR. Nem que seja pra vender tudo depois. A vida é agora.

Não não, nada disso. Eu me refiro a essa frase:

"Eu estou mais preocupado com que funciona-se. E ele funciona. Agora realmente depende de ter software, no discussion."

Perdão pelo mal entendido.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vai ter o mesmo destino do Vita, Eye Toy, Vita TV, PS Move, etc. Não tenho dúvida nenhuma disso. É um hardware muito caro pra desfrutar de jogos que por mais que sejam uma experiência totalmente nova, ainda são muito simples. O que as pessoas querem MESMO é sentar a bunda no sofá, pegar num controle e jogar olhando pra uma tela.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
VR só vai decolar mesmo quando formos capazes de transformar "capacete em óculos". De "artefato nerd" para "vício mainstream". É "simples" assim. Ou seja, quando a Realidade Virtual for exitosamente transformada em Wii Remote.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
VR só vai decolar mesmo quando formos capazes de transformar "capacete em óculos". De "artefato nerd" para "vício mainstream". É "simples" assim. Ou seja, quando a Realidade Virtual for exitosamente transformada em Wii Remote.

falaram que o 3d ia decolar quando não precisasse mais de óculos, mas desistiram antes ...
quando o vr for um óculos, vamos esperar o vr sem óculos ...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
falaram que o 3d ia decolar quando não precisasse mais de óculos, mas desistiram antes ...
quando o vr for um óculos, vamos esperar o vr sem óculos ...
Na verdade, eu não pensei "apenas em Realidade Virtual". Como eu sempre costumo citar, a minha ideia para a renovação do massificado apelo mainstream dos videogames estaria num óculos de Realidade Aumentada (à la Google Glass, mas corrigindo as suas falhas). Mas esta é apenas a minha concepção, é claro. Opiniões sempre podem divergir.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.936
Pontos
1.839
Tomei umas hoje à tarde, cheguei junto num varejista no centrão, depois de uma discussão no fio do bigode, levei um pra casa.

f**a-se. Amanhã eu morro ou perco o emprego, e aí sim não vou fazer nada.

Esperando RE VII na loucura chapa!
 

zux77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
393
Reações
1.092
Pontos
1.068
Tomei umas hoje à tarde, cheguei junto num varejista no centrão, depois de uma discussão no fio do bigode, levei um pra casa.

f**a-se. Amanhã eu morro ou perco o emprego, e aí sim não vou fazer nada.

Esperando RE VII na loucura chapa!
Alcool sempre um bom conselheiro.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.757
Reações
14.421
Pontos
1.624
O problema é o preço, creio que uma hora ou outra o VR vai vingar, mas talvez demore alguns anos, não vai ser agora.

Eu quero que o VR vingue, pois parece ser uma experiência única.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.763
Pontos
1.279
Pode ser legalzinho no começo como foi o Kinect mas só, depois cai no esquecimento. Ninguém mais se interessa e vão lembrar que vídeo game de verdade é um console, um controle e uma TV.
 

Super Mario 128

Supra-sumo
Mensagens
956
Reações
1.779
Pontos
183
Tomei umas hoje à tarde, cheguei junto num varejista no centrão, depois de uma discussão no fio do bigode, levei um pra casa.

f**a-se. Amanhã eu morro ou perco o emprego, e aí sim não vou fazer nada.

Esperando RE VII na loucura chapa!

bem vindo chapa a essa nova dimensao ja de cara faça a calibragem no menu dispositivos>> psvr>>medir distancia entre os olhos
isso melhora muito o 3D pra muita gente, fica mais nitido

faça conta na psn usa e baixe todos os demos la e se divirta, destaque para os demos de call of duty que vc joga num aviao no espaço (só da prajogar na propria conta americana, tentava jogar em outra e o jogo nao começa, quase q desito mas fui tentar e rolou) until dawn, e o proprio demo disc da pra baixar com muitas demos, e claro kitchen e o proprio demo de resident evil

agora é esperar terça chegar pra gente morrer do coração um pouquinho por dia até terminar a bagaça do resident que é realmente um jogo do capeta quando vc joga com vr
 
Topo Fundo