O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Site A1035.com surge com contador: "A América do Sul não tolerá o que aconteceu com o Brasil"

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Não costumo postar muito aqui nessa área, mas achei interessante. Alguém tá sabendo mais sobre isso?

http://a1035.com/

Surgiu a pouco tempo, com uma contagem e a frase "A América do Sul não tolerá o que aconteceu com o Brasil".
Parece que tem gente de dentro e fora do BR tentando decifrar a parada ai.
http://desuarchive.org/int/thread/62419251/
http://boards.4chan.org/x/thread/17942052/a1035com

Foi nesse link aí em cima que eu vi primeiro. Não entendo nada dessas paradas, mas que é interessante, é.

E ai? Bait? Brasil vai explodir em 14 dias durante as Olimpíadas? Pokémon Go?

Dissertem.

Edit: E aí surgiu esse video hueheuehuehue Já tem gente fazendo a malinha pra fora no BR por ai.
 
Ultima Edição:

Dhosti

Veterano
Mensagens
234
Reações
685
Pontos
128
Quando eu acessei parecia uma bandeira da Alemanha com desenhos de pessoas.

Anyway, torcendo pra ser propaganda de um porn épico.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Os fãs da Dilma querendo mostrar a bunda coletivamente pra acabar com todos os males do mundo
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Sei lá o que seja, mas não descarto um grande ataque terrorista, visto que já tem um monte de Sírio no Brasil com documento de cidadão Brasileiro:

Polícia do Rio identifica quadrilha que transformava sírios em brasileiros
Fraude acontecia em certidões de nascimento; 72 sírios foram identificados.
De acordo com consulado americano, 17 deles pediram visto para os EUA.


Do G1 Rio

FACEBOOK



Uma quadrilha transformou dezenas de imigrantes sírios em cidadãos brasileiros – com certidão de nascimento, identidade, título de eleitor e passaporte. Após oito meses de investigação, a polícia identificou 72 sírios envolvidos na fraude. Duas pessoas foram presas e outras duas respondem em liberdade por falsidade ideológica e associação criminosa, como mostrou o Jornal Nacional, nesta segunda-feira (14).

Durante as investigações, os policiais chegaram a um endereço na Zona Norte do Rio, onde vivia Ali Kamel Issmael. Ele é sírio e tem visto permanente para mortar no Brasil. Aos 71 anos, ele não chamava atenção, mas os investigadores descobriram que Kamel é personagem importante em um golpe audacioso: fazer outros sírios se tornarem brasileiros de papel passado e com documentos acima de qualquer suspeita.

A polícia identificou também a mulher dele, Basema Alasmar. Policiais dizem que Ali Kamel Issmael era o anfitrião de grupos que vinham da síria e de outras partes do mundo. Antes da mudança de nacionalidade, ele oferecia uma espécie de pacote de turismo, com direito a passeios pela cidade e tradução.

Depois vinham os negócios, que começavam em um cartório de registro na Zona Oeste da cidade. Com a ajuda de um funcionário e um ex-funcionário, os sírios conseguiram um milagre: nasceram de novo, como brasileiros.

Fraude em certidões de nascimento
A investigação mostrou que a fraude acontecia nos livros de registros de nascimento, nas certidões de nascimento. Uma perícia revelou que foi um trabalho grosseiro. Os livros têm folhas soltas, rasuradas, adulteradas e até coladas.

Mesmo folhas que já tinham sido canceladas no passado foram usadas para criar uma certidão com as informações dos sírios. Os documentos registram que eles nasceram no Rio de Janeiroentre as décadas de 1960 e 1970.

Mas os investigadores afirmam que as fraudes aconteceram entre 2012 e 2014. Eles dizem que Jorge Luiz da Silva, o funcionário do cartório, arrancava as folhas dos livros e levava para David dos Santos Guido.

Guido é um ex-funcionário, que segundo a polícia foi demitido do cartório depois de outra investigação de fraude. Ele fazia o registro dos sírios como brasileiros em casa. Depois, Jorge recolocava as folhas no lugar.

“Eles arrancavam as folhas dos livros cartorários, são mais de 4 mil livros cartorários, arrancavam aquelas folhas originais, e o funcionário enxertava a nova folha numa certidão de nascimento naquele livro cartorário. Ou seja, deixava de existir um brasileiro nato, ou naturalizado, pra dar origem a um sírio supostamente brasileiro”, disse o delegado da Delegacia de Defraudações, Aloysio Falcão.

A dupla nem se preocupou com a escolha das informações que eram registradas. Todos os sírios se tornaram brasileiros com certidões feitas bem depois do dia do nascimento. São os chamados registros tardios. Pelo que está nos documentos, todos nasceram dentro de casa, nunca em hospitais. Os endereços são sempre os mesmos também.

Só em um dos apartamentos de um prédio, na Tijuca, teriam nascido 13 desses brasileiros falsificados. E o mesmo o bairro onde vive Ali Kamel Issmael.

Com essa certidão de nascimento nas mãos, os sírios tinham todos os direitos de qualquer outro brasileiro e, como brasileiros, foram a outras repartições públicas mesmo sem falar português.

Sírios viajaram para o exterior
Sem nenhuma dificuldade, os sírios estiveram no Detran do Rio, onde são feitas as carteiras de identidade. Ao todo, 51 dos 72 sírios saíram de lá com o documento. Nenhum sistema conseguiu detectar a fraude e podiam votar e até ser eleitos, porque 52 deles têm o título de eleitor também.

As suspeitas só começaram a aparecer quando um funcionário do Detran desconfiou das certidões de nascimento que tinham informações muito parecidas. Ele avisou à delegacia que investiga fraudes e os policiais descobriram que os sírios não queriam se passar por brasileiros apenas no Brasil. Pelo menos 20 deles tiraram o passaporte brasileiro. O que ninguém sabe até agora é onde esses sírios estão hoje.

Os investigadores descobriram nas redes sociais que muitos viajam pelo mundo todo: Paris, Nova Iorque e Londres são alguns desses lugares. Outros não se intimidam ao compartilhar textos que defendem atos terroristas ou mostrar simpatia por Hitler e o nazismo.

Visto para os EUA
Atendendo a um pedido da polícia, o consulado americano no Rio informou que 17 sírios com documentos brasileiros feitos a partir da fraude pediram visto pra entrar nos Estados Unidos. Desses, cinco fizeram o pedido com o passaporte brasileiro.

Dois são ex-militares das forças armadas da síria. O governo dos Estados Unidos avisou que se eles apresentarem documentos brasileiros em território americano vão pra cadeia.

No Rio, a mulher de Ali Kamel Issmael foi presa em flagrante por falsidade ideológica. Basema Alasmar apresentou um passaporte brasileiro quando os policiais chegaram, mas logo depois admitiu ter outro - sírio - que estava escondido numa vizinha.

O problema é que pra cada documento, um local de nascimento diferente. Ali Kamel Issmael, David dos Santos Guido, ex-funcionário do cartório, e Jorge Luiz da Silva Mota, que ainda trabalha lá, respondem ao inquérito em liberdade também por falsidade ideológica e associação criminosa.

Agora o paradeiro desses sírios que querem se passar por brasileiros vai ser problema também de outras autoridades. “Nós da polícia civil já oficiamos a Polícia Federal pra cancelamento e exclusão dos passaportes e vistos desses sírios que, que obtiveram de forma fraudulenta, bem como oficiamos também já o ministério das relações exteriores pra tomarem as providências cabíveis. É importante saber porque a segurança nacional está em jogo”, concluiu o delegado Falcão.

Respostas
O Ministério das Relações Exteriores declarou que não fala sobre questões ligadas a estrangeiros no Brasil. O Ministério da Justiça vai pedir informações a autoridades do Rio. O Detran do Rio informou que, por lei, só pode exigir certidão de nascimento ou de casamento pra emitir a carteira de identidade.

A Receita Federal declarou que está implantando um processo integrado pra evitar informações fraudulentas na inscrição do CPF.

A Corregedoria Geral da Justiça fez uma intervenção no cartório em 2010 por suspeita de irregularidades - e afirma que as fraudes são anteriores a esse período. Mas a polícia diz que foram depois. O serviço de registro de nascimentos no cartório foi extinto.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio declarou que, pra obter o título, o eleitor precisa declarar que as informações são verdadeiras, sob pena de crime eleitoral. A Polícia Federal afirmou que tem um inquérito sobre o caso, mas que não pode comentar porque está em segredo de justiça.

A assessoria de imprensa do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Dias Toffoli, enviou uma nota sobre a falsificação em certidões. "A matéria veiculada hoje no Jornal Nacional, que mostra uma quadrilha no Rio de Janeiro que falsifica certidões de nascimento para tornar Sírios em brasileiros natos, demonstra aquilo que a Justiça Eleitoral tem denunciado, que o sistema de registro civil no Brasil é falho e que é necessário ser aperfeiçoado. Por isso, o TSE já encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei 1775/2015 que cria o Registro Civil Nacional (RCN), baseado na identificação biométrica do cidadão pela Justiça Eleitoral para ser no futuro a base para um documento único, inequívoco, unívoco e seguro de identificação do cidadão."

Após a publicação da reportagem, o TER destacou, em nota, que “tem denunciado que o sistema de registro civil no Brasil é falho e que é necessário ser aperfeiçoado”. No comunicado, o órgão reforçou a relevância do Projeto de Lei que cria o RCN.

O advogado do sírio Ali Kamel Issmael e da mulher dele diz que vai provar a inocência dos clientes. Nós não conseguimos contato com a defesa do funcionário do cartório Jorge Luiz da Silva.

A reportagem é de 2015, e já dizem que essa fraude ocorre há uns 2 anos. Mas provavelmente nenhuma autoridade se manifestou. Brasileiro tem memória curta, é totalmente ignorante das coisas que acontecem ao redor e é alienado. Tem que se foder mesmo.

Eu sou Brasileiro e amo o meu país, mas o raça do c***lho que mora aqui heim!
Infelizmente 90% da população é descartável, pois não liga pra nada, não está nem ai pra nada, vive em uma inércia sem tamanho e não mexe o cu pra fazer do país um lugar melhor, joga tudo "Nas Mãos de Deus" e pronto. Povo escroto!
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Acredito que se fosse qualquer coisa séria não teria um site com a contagem regressiva do suposto acontecimento.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Vão huezar a delegação alemã por causa do 7x1
 


Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Cicada 1333

Sendo guerreiro usando Windows Phone
 

Dhosti

Veterano
Mensagens
234
Reações
685
Pontos
128
Acredito que se fosse qualquer coisa séria não teria um site com a contagem regressiva do suposto acontecimento.
Ou eles colocaram o relógio pra mostrar como são bonzões e como o governo não consegue impedir eles. Oq não é mérito nenhum já q o governo do Brasil não consegue nem impedir q a Força Nacional tome esculacho de milícias...

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
É pescaria do Gabriel Félix, o adm de uma página bem cancerosa do fb chamada de "South America Memes"
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Atos 10.35= “mas que lhe é agradável aquele que, em qualquer nação, o teme e faz o que é justo.”
‭‭
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.761
Pontos
1.254
Foi em relação ao report da piada na O.S., Alahu Akbar versão HUE
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Se tivesse na pasta política eu poderia comentar adequadamente sem levar um t0 então deixa quieto.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.767
Reações
40.726
Pontos
1.053
Novo jogo indie brasileiro contando a saga de Lula e seus amiguinhos.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Eu chutaria que um monte de comunas pela saco vão dar algum tipo de rage pelo fato da Dilma ter sido Impichada.

Isso porque tem uma bandeira com símbolo comunista ali. O Evo Morales e o Maduro até agora estão putinhos porque o Brasil largou o bolivarianismo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
South America Memes não morrerá
somos uma legião
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.170
Reações
80.765
Pontos
1.559
Eu chutaria que um monte de comunas pela saco vão dar algum tipo de rage pelo fato da Dilma ter sido Impichada.

Isso porque tem uma bandeira com símbolo comunista ali. O Evo Morales e o Maduro até agora estão putinhos porque o Brasil largou o bolivarianismo.

Foi o que pensei também.

Só não entendi o lance do dono da página ser o mesmo do South America Memes, que teve a página derrubada. Se não me engano.
 

DroPPeR

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Eu vi algumas explicações sobre o fato do SAM estar envolvido, o Gabriel Felix disse que foi procurado no facebook pedindo algumas informações dele, ele passou, pois disseram que ele faria parte de algo grande, depois quando criaram o site no nome dele ele disse que tentou falar com as pessoas denovo, so que os perfis foram apagados, e uma curiosidade.
http://a1035.com/rev4.wav
Se alguem souber decifrar morse >.< decifre por favor.
 

Xin Eohp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
2.500
Pontos
703
Coincidentemente a página do south América memes teve um monte de posts delatados
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
É, teremos q invadir o resto da América.

É claro que é política.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu chutaria que um monte de comunas pela saco vão dar algum tipo de rage pelo fato da Dilma ter sido Impichada.

Isso porque tem uma bandeira com símbolo comunista ali. O Evo Morales e o Maduro até agora estão putinhos porque o Brasil largou o bolivarianismo.

Vai aparecer o Sid da Era do Gelo falando "É golpe!!!!":kkk
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.891
Reações
7.117
Pontos
1.039
Domain Name: A1035.COM
Registry Domain ID: 2043886577_DOMAIN_COM-VRSN
Registrar WHOIS Server: whois.publicdomainregistry.com
Registrar URL: www.publicdomainregistry.com
Updated Date: 2016-07-17T22:46:35Z
Creation Date: 2016-07-17T22:46:36Z
Registrar Registration Expiration Date: 2017-07-17T22:46:36Z
Registrar: PDR Ltd. d/b/a PublicDomainRegistry.com
Registrar IANA ID: 303
Domain Status: clientTransferProhibited https://icann.org/epp#clientTransferProhibited
Registry Registrant ID:
Registrant Name: Namesever 1035
Registrant Organization: N/A
Registrant Street: Brasilia Rio de Janeiro
Registrant City: Sao Paulo
Registrant State/Province:
Registrant Postal Code: 05072016
Registrant Country: BR
Registrant Phone: +99.787474
Registrant Phone Ext:
Registrant Fax:
Registrant Fax Ext:
Registrant Email: maybenottoday@gmail.com
Registry Admin ID:
Admin Name: Gabriel Felix
Admin Organization: N/A
Admin Street: Rua Alecio Bulgarelli Jardim California
Admin City: Caraguatatuba
Admin State/Province: SP
Admin Postal Code: 11660-475
Admin Country: BR
Admin Phone: +55.12997514602
Admin Phone Ext:
Admin Fax:
Admin Fax Ext:
Admin Email: the.neworld.end@gmail.com
Registry Tech ID:
Tech Name: Gabriel Felix
Tech Organization: N/A
Tech Street: Rua Alecio Bulgarelli Jardim California
Tech City: Caraguatatuba
Tech State/Province: SP
Tech Postal Code: 11660-475
Tech Country: BR
Tech Phone: +55.12997514602
Tech Phone Ext:
Tech Fax:
Tech Fax Ext:
Tech Email: the.neworld.end@gmail.com
Name Server: br.e-consulters.com.br
Name Server: ca.e-consulters.com.br
Name Server: fr.e-consulters.com.br
Name Server: us.e-consulters.com.br
DNSSEC:Unsigned
Registrar Abuse Contact Email: abuse-contact@publicdomainregistry.com
Registrar Abuse Contact Phone: +1-2013775952
URL of the ICANN WHOIS Data Problem Reporting System: http://wdprs.internic.net/
>>> Last update of WHOIS database: 2016-07-22T16:05:30Z <<<

Nada interessante.
 
Topo Fundo