O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sites para comprar livros usados com bom preço

Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Alguém conhece algum? Aqui vasculhei a Olx e o Mercado Livre, mas tem pouca coisa. Estante virtual é paia porque os livros custam quase o preço dum novo, fora que o frete arregaça no valor final.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.025
Pontos
1.234
Pego muito na shopee e estante virtual.

Shopee tem que saber usar os cupons, principalmente os de frete, que o mesmo cupom serve pra várias lojas, se usado em uma compra só

Então por exemplo, ao invés de fazer 3 compras separadas, usando 3 cupons de fretes (que estão ficando cada vez mais raro), faça as 3 compras numa só usando apenas 1 cupom, que ele abate 20R$ do frete de cada loja.

Pego muita coisa assim.

Estante virtual é pra qdo dá sorte de achar algo muito barato ou qdo realmente só tem lá.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.838
Pontos
753
Eu resolvi comprar alguns livros essenciais para o meu gosto e estou conseguindo muita coisa boa pelo Enjoei.

Comprei 3 livros da Marvel por R$ 27 e chegou hoje (mas ainda não peguei) e achei a Coleção completa do Harry Potter por R$ 67.

Detalhe que esses valores já com o frete, já deixei vários na lista e com certeza vou comprar mais alguns futuramente.

Fui no Sebo esses dias e estava mais caro que os novos ou usados que pegamos na internet. :klolwtf
 


Prestidigitador

Supra-sumo
Mensagens
681
Reações
1.535
Pontos
183
Pego muito na shopee e estante virtual.

Shopee tem que saber usar os cupons, principalmente os de frete, que o mesmo cupom serve pra várias lojas, se usado em uma compra só

Então por exemplo, ao invés de fazer 3 compras separadas, usando 3 cupons de fretes (que estão ficando cada vez mais raro), faça as 3 compras numa só usando apenas 1 cupom, que ele abate 20R$ do frete de cada loja.

Pego muita coisa assim.

Estante virtual é pra qdo dá sorte de achar algo muito barato ou qdo realmente só tem lá.
Eu resolvi comprar alguns livros essenciais para o meu gosto e estou conseguindo muita coisa boa pelo Enjoei.

Comprei 3 livros da Marvel por R$ 27 e chegou hoje (mas ainda não peguei) e achei a Coleção completa do Harry Potter por R$ 67.

Detalhe que esses valores já com o frete, já deixei vários na lista e com certeza vou comprar mais alguns futuramente.

Fui no Sebo esses dias e estava mais caro que os novos ou usados que pegamos na internet. :klolwtf
Estante Virtual é massa, o que arrebenta é o frete, uns 90% dos livros que quero são de SP (capital), aí o frete fica um pouco salgadinho para quem é do interior; mas tem um acervo legal no geral.

Esses dias tava dando uma fuçada nos sebos da cidade; caras... bastante coisa boa, e com preço bom também. Mas como disseram, tem livro lá com preço de novo - mais caro que a Amazon rsrsrs. O que me quebra é que moro longe do centro, aí não tenho muito saco pra ficar aindo pra lá.
 
Topo Fundo