O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SJW NEWS] Black Panther, o filme mais blindado de todos os tempos.

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O filme é exatamente o que eu esperava... é um filme bom, legal para ver comendo pipoca, mas nada memorável... Igual a todos os outros filmes da Marvel... A historia é até bem amarrada para os padrões da Marvel e os personagens estão melhor construídos do que na Guerra Civil por exemplo. O pessoal da produção, roteiro e direção pelo menos fez a pesquisa básica nas HQs, diferente do pessoal que faz os filmes da DC, no caso do Batman por exemplo os caras leem Cavaleiro Das Trevas do Frank Miller e saem achando que entendem tudo do personagem... mas como disse é bom, mas nada de mais totalmente esquecível...

Comparar com Thor é até covardia por ter sido a pior IP nos filmes até agora...

Sobre essa polemica toda, só existe na internet... coisa 100% fabricada. Parece mais campanha de marketing que já mostra resultados... o filme custou mais ou menos 200 milhões e já arrecadou uns 218 milhões, 192 milhões só nos USA e isso estou postando antes de acabar o final de semana de estreia...
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Gostei do filme. bons personagens, só pecaram um pouco na motivação do amigo dele (não sei pronunciar o nome kk) que foi fraca comparado ao vilão. No geral um filme bom até comparado com os outros de heróis da marvel fora os vingadores e guardiões que estão num nível superior.

Pauta política? teve um pouco, mas nada que cause alarde. a mídia está mais pra problematizar as coisas que simplesmente curtindo o entretenimento. Isso que estragam as coisas. Vão tomar no olho do cu e ver o filme apenas, c***lho. :)
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Porra, perdi a chance de sair logo e não pegar fila só pra ver essa indireta meia-boca ao Trump. Alguém aí sabe se teve mais alguma cena após a da ponte?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.065
Reações
79.908
Pontos
1.559


Resumindo em uma imagem:
27867570_10159994209330483_6936671319375481275_n.jpg


Literal line from the movie "if we let refugees in, they wil bring their problem"

giphy.gif
 


Tsubaru

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
463
Pontos
994
Eu realmente espero que a compra da Fox pela Disney não aconteça, não dá mais pra ver essas comédias porcas cheias de memes no cinema. Star Wars foi uma b*sta, último filme da Marvel que vi no cinema foi Dr. Estranho e foi bem fraco, só verei os Guerra Infinita 1 e 2 e chega de Marvel. DC tava indo tão bem com um tom mais sombrio, só precisava de um roteiro bom.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.253
Reações
13.398
Pontos
653
Vi o filme hj e gostei. Porem achei q iria gostar + devido a quantidade de pessoas falando como o filme eh foda e das criticas. Repito eh um bom filme e só. E mania da marvel em enfiar piadinhas em todo filme , tem umas bem desnecessarias.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assim como o Shapiro seria chamado de nazista aqui, o Paul Joseph Watson tambem seria, a esquerda aqui ia sentar o dedo no report a cada post dele até ser banido...


Resumindo em uma imagem:
27867570_10159994209330483_6936671319375481275_n.jpg


Literal line from the movie "if we let refugees in, they wil bring their problem"

giphy.gif


:kkk
"blackpanther is alt-right"
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.062
Pontos
764
assim como o Shapiro seria chamado de nazista aqui, o Paul Joseph Watson tambem seria, a esquerda aqui ia sentar o dedo no report a cada post dele até ser banido...





:kkk
"blackpanther is alt-right"
Os moderadores devem ser de esquerda ou os banidos infringiram as regras, porque reportar por si só não bane né...
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Acredite: é pura ignorância, ao menos na maioria dos casos.

Posso estar enganado - mesmo porque nem o conheço pessoalmente - mas eu duvido que o OP antissemita seja um neonazista convicto de cabeça raspada com uma cópia do Mein Kampf na cabeceira. Se questionado, provavelmente repetiria algum sofisma do tipo "muh, nazismo é de esquerda" e tal.

O cara é claramente influenciado pela alt-right e nem deve ter noção de que está disseminando ideias de supremacistas brancos. A grande jogada da alt-right é justamente se aproveitar da ignorância histórica das pessoas pra dar uma nova roupagem pra coisas repugnantes como racismo, o etno-estado branco e cristão e as conspirações de marxismo / bolchevismo cultural comandado por um complô de judeus para promover a degeneração da sociedade ocidental.

Exato, tenho percebido cada vez mais isso, uma galera repetindo todo esse modus operandi da alt-right americana sem se dar conta que estão propagando certos pensamentos perigosos, a linha é muito tênue.

Quanto ao filme não irei assistir tão cedo, em geral acho filmes desse tipo bobocas demais, talvez mais pra frente frite um torresmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Fui ver o filme sexta, achei do c***lho, vão a m**** com essas putarias ai prafrentex.
Negrão lá desceu a porrada, achei muito animal as tribos de Wakanda, show de bola.
Fiquei meio bolado com o Garra Sônica, achei que teria mais relevância, tava muito bom o ator no papel dele.

Quem tá reclamando é um chato de primeira linha.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quanto ao filme não irei assistir tão cedo, em geral acho filmes desse tipo bobocas demais, talvez mais pra frente frite um torresmo.
Vou usar seu filme como exemplo pra frase "Quem lacra, não lucra", toda vez que fazem filme esperando o público lacrador, acabam afastando o verdadeiro consumidor e não levando os lacrantes a assistir.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Quanto ao filme não irei assistir tão cedo, em geral acho filmes desse tipo bobocas demais, talvez mais pra frente frite um torresmo.
Vou usar seu filme como exemplo pra frase "Quem lacra, não lucra", toda vez que fazem filme esperando o público lacrador, acabam afastando o verdadeiro consumidor e não levando os lacrantes a assistir.

Star Wars foi o exemplo maior, se esperava atingir 2 bi, faturou 700 milhões a menos (e ainda dizem que foi uma vitória) porque afastaram os fãs que iriam duas, três, quatro vezes querendo ganhar o público lacrador.

Deu no que deu, bilheteria gigante, mas bem inferior ao esperado.

Pantera Negra, por sorte, não foi por esse caminho. Essa semana estou lá, dando meu ingresso.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Vou usar seu filme como exemplo pra frase "Quem lacra, não lucra", toda vez que fazem filme esperando o público lacrador, acabam afastando o verdadeiro consumidor e não levando os lacrantes a assistir.

Star Wars foi o exemplo maior, se esperava atingir 2 bi, faturou 700 milhões a menos (e ainda dizem que foi uma vitória) porque afastaram os fãs que iriam duas, três, quatro vezes querendo ganhar o público lacrador.

Deu no que deu, bilheteria gigante, mas bem inferior ao esperado.

Pantera Negra, por sorte, não foi por esse caminho. Essa semana estou lá, dando meu ingresso.

É que não vou ao cinema mesmo, último filme que assisti no cinema foi Sex And the City 2 num dia dos namorados com minha ex namorada. E antes disso acho que foi pra assistir Robocop 3, não tenho o costume, acabo assistindo se tiver passando num Telecine ou fritar no torresmo.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Esse pessoal é muito limitado intelectualmente e mau caráter pqp :facepalm

Pensa diferente de mim? Seu NAZISTA :brbr
Tem um ótimo tópico sobre isso:
http://forum.outerspace.com.br/inde...e-odeia-aja-de-acordo-mandando-a-real.477992/
A Esquerda te Odeia!

Texto:
https://townhall.com/columnists/kur...6/the-left-hates-you-act-accordingly-n2281602

The first step is to end the denial. Open your eyes. See what is happening. Don’t allow yourself to be deluded by false nostalgia for a past period of cultural peace that existed only because, at that time, the Left was winning. They hate you. Look at Twitter. Look at Facebook. Try and tell yourself that leftists are just nice people who disagree with you on a few policy details. Stop fooling yourself.

Understand that this must get much worse before it can get better. We may wish to stop the cultural/political struggle, but they can’t stop. Their religion tells them we are greedy, racist, sexist, homophobe morons who hate science and love Hitler. How could they tolerate us?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Vou usar seu filme como exemplo pra frase "Quem lacra, não lucra", toda vez que fazem filme esperando o público lacrador, acabam afastando o verdadeiro consumidor e não levando os lacrantes a assistir.

Star Wars foi o exemplo maior, se esperava atingir 2 bi, faturou 700 milhões a menos (e ainda dizem que foi uma vitória) porque afastaram os fãs que iriam duas, três, quatro vezes querendo ganhar o público lacrador.

Deu no que deu, bilheteria gigante, mas bem inferior ao esperado.

Pantera Negra, por sorte, não foi por esse caminho. Essa semana estou lá, dando meu ingresso.
Pode ir lá ver cara, a história de Wakanda é um show a parte.
Eu achava o Pantera Negra meio b*sta, mas to louco pra ver ele de novo nos próximos Vingadores.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
É que não vou ao cinema mesmo, último filme que assisti no cinema foi Sex And the City 2 num dia dos namorados com minha ex namorada. E antes disso acho que foi pra assistir Robocop 3, não tenho o costume, acabo assistindo se tiver passando num Telecine ou fritar no torresmo.
Beholder, te peço desculpas. Me expressei mal no tópico.

O que eu queria dizer era isso mesmo, usando seu caso como exemplo, muitas das pessoas que defendem agendas tais, tais e tais em filmes, livros e tal, na maioria das vezes não consomem esses produtos.

Não é só você. No tópico das Caça-Fantasmas tinha gente reclamando da falta de representatividade e etc, falando que o filme tava certo em expor o machismo (e antagonizar todo mundo) e etc... Mas não foram ver.

Aí o filme fracassa, e a culpa é da classe média machista misogina e etc, ignorando que a culpa é de quem disse que apoiaria o filme mas o máximo de apoio que deu foi ficar brigando na internet.

No caso do Pantera Negra, essa mesma galera do barulho fez que fez, gerou um clima que poderia ter feito o filme fracassar e... Vai esperar lançar o torrent pra assistir.

Por sorte o filme não era lacrador e tem tudo pra ser um dos melhores do ano (de super heróis). Mas imagina se eles tivesses investido num filme SJW pensando em você e outros como você (de novo, como vc no sentido de apoiador da iniciativa mas que não dá dinheiro) e só os SJW irem?

Seria um fracasso.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não sou muito fã dos filmes da Marvel, e acabei gostando desse filme.

Rola algumas coisas questionáveis, mas de ambos os lados. Não vejo motivo para tal mimimi

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

carlosk2k

Bam-bam-bam
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
333
O filme é muito bom galera, ficou muito maneira a representação de wakanda. Agora vi em várias críticas que o vilão era foda, que finalmente a Marvel acertou no vilão e blablabla. Não achei nada de mais nesse vilão, alias achei a motivação dele nada a ver, um ódio absurdo que pra mim não foi bem justificado. O cara que matar todos os brancos e ponto, ele é tipo um ativista desses elevado a enésima potencia. Não curti, acho que a mídia não quis criticar pra não entrar no âmbito da discussão sobre racismo e ser retaliada pelos SJW, até pq a grande maioria é.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
É que não vou ao cinema mesmo, último filme que assisti no cinema foi Sex And the City 2 num dia dos namorados com minha ex namorada. E antes disso acho que foi pra assistir Robocop 3, não tenho o costume, acabo assistindo se tiver passando num Telecine ou fritar no torresmo.

Carai além de não ter costume tu tem um put* mal gosto em filmes rs
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
o ultimo filme que vi no cinema foi guerra civil ano retrasado eu acho

um colega recomendou esse do pantera .. mas vou passar ... um dia, se lembrar eu vejo pela internet
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Essa rinha de twitter foi só tempestade no copo d'água.

No final das contas, é só um filme de super-herói, não?

Enfim.

27971673_2024155557827898_7058561197818684449_n.jpg
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Sou negro e gostei do filme não porque mostrou que negros são superiores (na opinião de alguns preconceituosos) mas sim porque mostrou a cultura negra de uma forma legal, tenho certeza que a maioria de nós (negros ) se sentiu representada num filme de ficção que mostra um pouco da cultura (e claro não ficando somente como o unico negro do filme para representar a diversidade) tanto quanto eu gostaria que se fizesse a respeito da colonização do brasil envolvendo zumbis por exemplo, historia com um pouco ficção é da hora. Parem de chorar e aceitem que dói menos, é um filme só por enquanto espero que tenha mais coisas nessa tematica ( varios negros + heróis)
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tava esperando entrar nesse tópico depois de assistir o filme e ... Meu Deus! Quanta m****! Quanta m**** pra todo lado!
Acho que sou "inocente" demais, ou até mesmo "burro" demais, porque não percebo nada disso. Seja no Homem Aranha, Star Wars, ou Pantera Negra. Vou ao cinema somente para ver entretenimento. Mas não. Tudo tem que ter alguma causa. Alguma luta. Alguma justiça.... Meu Deus...
:facepalm
você tem razão mas para algumas pessoas tudo tem alguM viés ALGUMA INTENÇÃO POR TRÁS, sempre a alguma conspiração por trás da coisas isso também é ser um ISTA no caso CONSPIRACIONISTA
 
Topo Fundo