O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Skoob [tópico oficial]

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Dúvida, galeris.
Posso mandar 1 Planeta Hulk com aquele envio ''Impresso Normal - Registro Módico''?Ou tem alguma restrição?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Dúvida, galeris.
Posso mandar 1 Planeta Hulk com aquele envio ''Impresso Normal - Registro Módico''?Ou tem alguma restrição?

Qualquer impressão você pode mandar por registro modico !!

Bom, não tenho certeza absoluta, mas ....
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Guastinha
Como faço pra encontrar o endereço da pessoa que fez a solicitação do meu livro?

Quando recebi a solicitação apareceu um opção de aceitar ou não. Depois q vc aceita aparece três informações:
cancelar
enviar o codigo de rastreio
esqueci

Agora não está aparecendo mais, pq?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Guastinha
Como faço pra encontrar o endereço da pessoa que fez a solicitação do meu livro?

Quando recebi a solicitação apareceu um opção de aceitar ou não. Depois q vc aceita aparece três informações:
cancelar
enviar o codigo de rastreio
esqueci

Agora não está aparecendo mais, pq?


Quando você aceita aparece um local para colocar o cod de Rastreio, e tem um link escrito " Veja aqui o endereço para enviar o livro" ou algo assim.

Dá uma olhada aí na pagina. Aqui eu não posso te dizer precisamente porque ninguem me pediu um livro. Mas o endereço você acessa abrindo um link. Ele abre num popup. desabilita aí.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Quando você aceita aparece um local para colocar o cod de Rastreio, e tem um link escrito " Veja aqui o endereço para enviar o livro" ou algo assim.

Dá uma olhada aí na pagina. Aqui eu não posso te dizer precisamente porque ninguem me pediu um livro. Mas o endereço você acessa abrindo um link. Ele abre num popup. desabilita aí.


Essa opção desapareceu. Será q ele cancelou?

Eu aceitei na sexta, e flei q mandaria segunda. Porem sumiu essa opção.

Olha a mensagem:


Seus livros estão disponíveis para troca, para pausar clique no botão ao lado
bt_pausar.gif
Parabéns! Agora você é um usuário PLUS Amarelo e pode utilizar todo o sistema de trocas do SKOOB.

Para solicitar um livro você precisa ter créditos, para ganhar 1 (um) crédito é necessário atender a solicitação de outro usuário e enviar um livro, assim que for confirmado o recebimento do livro, você ganha seu crédito e poderá fazer sua primeira solicitação.

Quando já tiver atendido a 2 (duas) solicitaçõe e enviado os 2 (dois) livros, você se tornará um usuário PLUS Azul, participando automaticamente dos sorteios mensais de livros e prêmios.

Antes de iniciar suas trocas veja como funciona o sistema de trocas

Tire todas as suas dúvidas que precisar no grupoEu Sou Plus

o disponível, se refere ao livro: como influenciar as pessoas..
 


Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Essa opção desapareceu. Será q ele cancelou?

Eu aceitei na sexta, e flei q mandaria segunda. Porem sumiu essa opção.

Olha a mensagem:


Seus livros estão disponíveis para troca, para pausar clique no botão ao lado
bt_pausar.gif
Parabéns! Agora você é um usuário PLUS Amarelo e pode utilizar todo o sistema de trocas do SKOOB.

Para solicitar um livro você precisa ter créditos, para ganhar 1 (um) crédito é necessário atender a solicitação de outro usuário e enviar um livro, assim que for confirmado o recebimento do livro, você ganha seu crédito e poderá fazer sua primeira solicitação.

Quando já tiver atendido a 2 (duas) solicitaçõe e enviado os 2 (dois) livros, você se tornará um usuário PLUS Azul, participando automaticamente dos sorteios mensais de livros e prêmios.

Antes de iniciar suas trocas veja como funciona o sistema de trocas

Tire todas as suas dúvidas que precisar no grupoEu Sou Plus

o disponível, se refere ao livro: como influenciar as pessoas..


Deixa eu ver se entendi.

Você disponibilizou um livro certo.

O cara pediu. e agora você não consegue ver o end dele?

Mas você clicou em enviado, botão proximo do campo do cod de rastreio dos correios?

Se sim, você realmente não vai ver mais o end dele, vai ter que aguardar ele confirmar o recebimento.

O livro que você trocou é este que você citou?

Vou dar uma olhada no seu Skoob para ver se ele esta disponível. E Sim, você tem que ativar o PLUS e ativar os livros que estão disponíveis para troca no PLUS.

EDIT

Dei uma olhada lá no seu Skoob e o livro esta como disponível para troca, valendo 1 crédito.

Provavelmente o cara desistiu da troca. Manda uma mensagem para ele confirmando se ele mantem o pedido.

Como esta a sua parte de solicitações recebidas? Tem alguma em aberto?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Deixa eu ver se entendi.

Você disponibilizou um livro certo.
R:SIM

O cara pediu. e agora você não consegue ver o end dele?
R:SIM

Mas você clicou em enviado, botão proximo do campo do cod de rastreio dos correios?
R: Não, só aceitei a troca. Tanto é q eu iria enviar segunda ou terça

O livro que você trocou é este que você citou?
R: Não, é o ultimo reino

escrevi as respostas em vermelho
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Dei uma olhada lá no seu Skoob e o livro esta como disponível para troca, valendo 1 crédito.

Provavelmente o cara desistiu da troca. Manda uma mensagem para ele confirmando se ele mantem o pedido.

Como esta a sua parte de solicitações recebidas? Tem alguma em aberto?


não é esse livro, não.
Vc consegue ver o ultimo reino?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Guastinha
descobri na cagada.:kkk

Do lado da msg q eu postei tem:
Solicitação - enviadas - recebidas 1
Na recebidas tem o endereço no user :kbeca

vlw, mano!!

 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
O endereço aparece quando você aceita a proposta. Só ver onde ta a proposta.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169

Cara, sai na desvantagem. Não tenho mais livro para trocar, e preciso de mais uma troca para escolher 2 livros.

Será que oferto o volume 6 das cronicas saxônicas para poder pegar 1 livro + outro volume 6 das cronicas saxônicas?

ps: eu tenho mais um livro o ultimo reino(volume 1). Porem quero colecionar essa serie
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Cara, sai na desvantagem. Não tenho mais livro para trocar, e preciso de mais uma troca para escolher 2 livros.

Será que oferto o volume 6 das cronicas saxônicas para poder pegar 1 livro + outro volume 6 das cronicas saxônicas?

ps: eu tenho mais um livro o ultimo reino(volume 1). Porem quero colecionar essa serie

Deixa eu tentar entender.

Só um lembrete antes: Para você virar Plus Azul e poder solicitar livros você tem que ter duas trocar OK? Tem que enviar dois livros.

Bom, vamos lá: Você quer dois livros, mas só tem um crédito?
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Deixa eu tentar entender.

Só um lembrete antes: Para você virar Plus Azul e poder solicitar livros você tem que ter duas trocar OK? Tem que enviar dois livros.

Bom, vamos lá: Você quer dois livros, mas só tem um crédito?


E quero 1 livro. Porem para ter esse um livro, tenho q ter duas trocas. nisso, poderei pegar dois livros.

Vou ativar outro livro, para poder gastar esse credito pedente. Porem, ao enviar outro livro ganharei outro credito, logo, conseguirei pegar 2 livros, nisso pego o mesmo livro.

Vc acha q compensa fazer isso?
Pois tenho medo do site morrer e eu não ter gasto esse 1 credito, ou seja, irei perder um livro
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
E quero 1 livro. Porem para ter esse um livro, tenho q ter duas trocas. nisso, poderei pegar dois livros.

Vou ativar outro livro, para poder gastar esse credito pedente. Porem, ao enviar outro livro ganharei outro credito, logo, conseguirei pegar 2 livros, nisso pego o mesmo livro.

Vc acha q compensa fazer isso?
Pois tenho medo do site morrer e eu não ter gasto esse 1 credito, ou seja, irei perder um livro

Não, o site morrer não morre não !!
Parece que tem cada vez mais gente entrando. Toda semana aparece uma menina que nem conheço me adicionando.


Eu não colocaria um livro para pega-lo de volta.
A não ser que, realmente vc não pense em ler ele por agora. Pois pode demorar para você achar um disponivel.
Outro problema é se ele tem muita oferta, o seu pode demorar a sair.

Acho que posso te ajudar a ser um PLUS Azul sem ter que fazer essa manobra arriscada.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
E quero 1 livro. Porem para ter esse um livro, tenho q ter duas trocas. nisso, poderei pegar dois livros.

Vou ativar outro livro, para poder gastar esse credito pedente. Porem, ao enviar outro livro ganharei outro credito, logo, conseguirei pegar 2 livros, nisso pego o mesmo livro.

Vc acha q compensa fazer isso?
Pois tenho medo do site morrer e eu não ter gasto esse 1 credito, ou seja, irei perder um livro


E aí ??

Deu certo as suas trocas ??
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
E aí ??

Deu certo as suas trocas ??
Ainda tenho aquele credito.
O pessoal é muito enrolado. Estou xavecando uma menina para ela liberar o game of throne. A moça não alterou para um ponto, pois estara sem pc, porem, assim que alterar me avisara:kpensa
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Ainda tenho aquele credito.
O pessoal é muito enrolado. Estou xavecando uma menina para ela liberar o game of throne. A moça não alterou para um ponto, pois estara sem pc, porem, assim que alterar me avisara:kpensa

Que isso cara, e ainda não liberou o seu crédito ??

Ela recebeu o livro mas ainda não liberou o crédito ??


E tá dizendo que esta sem computador?? É só ir numa lan num estante ela valida.

Vei. manda um email para ela. Dizendo para liberar logo o crédito. Que você precisa do crédito para pegar outro livro, que já tem outro usuario aguardando aquele crédito. E sugere ela ir numa lan hause, na casa de um amigo, no wi hi do shopping, até na casa do c***lho para liberar o crédito.

Ai espera uns 2 a 3 dias ela responder, dependendo da resposta, ameace ela de negativar a troca e colocar um aviso no Skoob que ela é uma má usuaria. E que você vai entrar em contato com a administração do site.

Aí espera uns 5 dias, dependendo da resposta, pega o historico de email com prints da tela aguarando a validação dela, e pede o seu ressarcimento do crédito no site.

Qualquer coisa, tem um tópico de duvidas, eles podem te orientar melhor como proceder.

Espero que tudo acabe bem.
Já ouvi caso de uma menina esperar mais de 1 mes para receber o livro solicitado.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Que isso cara, e ainda não liberou o seu crédito ??

Ela recebeu o livro mas ainda não liberou o crédito ??


E tá dizendo que esta sem computador?? É só ir numa lan num estante ela valida.


Não.(tenho problemas em contexto:kvergonha)
Eu quero solicitar o livro dela. Porem não consigo, pois o game of throne está como 2 créditos. Nisso ela vai alterar para 1, assim que o pc estiver bala.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Não.(tenho problemas em contexto:kvergonha)
Eu quero solicitar o livro dela. Porem não consigo, pois o game of throne está como 2 créditos. Nisso ela vai alterar para 1, assim que o pc estiver bala.


Hummm

Mas então, esta rolando a troca tranquilo. Se você acha que ela não esta te enrolando, se ela esta justificando direitinho, então não tem problema. Mas, puxa, ela podia resolver isso numa lan, na casa de alguem, sei lá.

Quanto tempo vc esta esperando ??
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Hummm

Mas então, esta rolando a troca tranquilo. Se você acha que ela não esta te enrolando, se ela esta justificando direitinho, então não tem problema. Mas, puxa, ela podia resolver isso numa lan, na casa de alguem, sei lá.

Quanto tempo vc esta esperando ??

Deu tudo certo, era a net mesmo. Ela ira enviar semana q vem.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Essas minas do skoobs são tão.. simpáticas/comunicativas/carente, não sei ao certo, q ao invés de eu puxar assunto elas que iniciam a conversa:klolz
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Essas minas do skoobs são tão.. simpáticas/comunicativas/carente, não sei ao certo, q ao invés de eu puxar assunto elas que iniciam a conversa:klolz


É isso mesmo

Imagina uma comunidade tomada de mulheres sobre um assunto que elas adoram falar (livros)

Já fiz varias amigas, todas gente boa. Até presente eu já ganhei.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
O Skoob mudou o layout.

O que vocês acharam?

Eu estava muito bem adaptado ao layout antigo e não tinha nenhuma reclamação. Achei desnecessária a mudança, mas vamos ver, com o curtume, se fica melhor a experiência.

A principio, não estou gostando.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
fui surpreendido ontem, tbm achava o layout anterior mais simples, agora parece q as páginas estão mais lentas pra carregar, leva uma eternidade carregando a página do livro, vamos ver se com o tempo melhora
achei confusa a forma nova pra classificar em livro/hq/mangá/revista, eu ficava clicando nas opções e a hq não ia pra seção certa
outra coisa q me incomodou foi q eu encontrei vários livros como "página indisponível", eu tive q fica descendo o scroll e clicando em cada opção repetida pra ver se alguma delas abria pra eu poder adicionar o livro

gostei q agora aparem as estrelas da sua classificação direto na thumbnail do livro (antes não aparecia, pelo menos pra mim rsrsrs)
agora é esperar e se reacostumar com o site
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
fui surpreendido ontem, tbm achava o layout anterior mais simples, agora parece q as páginas estão mais lentas pra carregar, leva uma eternidade carregando a página do livro, vamos ver se com o tempo melhora
achei confusa a forma nova pra classificar em livro/hq/mangá/revista, eu ficava clicando nas opções e a hq não ia pra seção certa
outra coisa q me incomodou foi q eu encontrei vários livros como "página indisponível", eu tive q fica descendo o scroll e clicando em cada opção repetida pra ver se alguma delas abria pra eu poder adicionar o livro

gostei q agora aparem as estrelas da sua classificação direto na thumbnail do livro (antes não aparecia, pelo menos pra mim rsrsrs)
agora é esperar e se reacostumar com o site



Acho que esses problemas de lentidão e imagens e paginas que não carregam vão melhorar. Só não gostei mesmo dessa mania de imitar os feeds do Facebook. Sem contar esse azul com brando do FB. - Desnecessario.

O Skoob já tinha sua marca forte, não precisa imitar a paleta de cores de outros sites.
 

Malcolm

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
48
Pontos
18
Eu gostei do novo layout, me animei para organizar melhor as coisas por lá.
Agora estou querendo começar a usar o Plus. Depois me dá umas dicas Guastinha.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
tentei adicionar um quadrinho no skoob e não consegui, quando cliquei pra salvar informações na 1ª parte ficou acusando q já tinha no acervo e não me deu o link desse quadrinho...mais alguém teve esse problema?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
11.537
Pontos
1.439
Acabei de add um livro e deu certo.

Tem que observar que tem uma estante própria para os quadrinhos.
 
Topo Fundo