O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Snes-Mini (Classic) anunciado.Lançamento 29/09

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Now you’re playing with super power! Play 21 Super NES hits, including the previously unreleased Star Fox 2, when the Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition launches September 29!
9JfNHiP.jpg

SUPER_NES_MINI_FACE.jpg

Lista de games inclusos
ntZGVwL.jpg



Fonte = Página oficial da Nintendo no Face, o anuncio acabou de ser feito
Também no site oficial = http://www.nintendo.com/super-nes-classic
 
Ultima Edição:

Str1der

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
155
Pontos
79
Now you’re playing with super power! Play 21 Super NES hits, including the previously unreleased Star Fox 2, when the Super Nintendo Entertainment System: Super NES Classic Edition launches September 29!
9JfNHiP.jpg


Fonte = Página oficial da Nintendo no Face, o anuncio acabou de ser feito
Eita, porra!

Que beleza!

Mas roda roms de Nes?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Putaria isso.
Lançamento 29 de setembro sendo que estarei em Orlando até 17 de setembro.
:kflame
 


Mr.Unknown

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
74
Pontos
23
Se a Nintendo distribuir mais de 10 unidades nas lojas, talvez seja possível comprar como item de coleção. Dá até pra tentar jogar casualmente, já que vão vender com 2 controles ao invés de 1, e eventualmente alguém pode descobrir uma maneira de colocar mais ROM's dentro dele.

Mas se for igual ao NES Mini, esse negócio tem um alto risco de custar 10x mais que o preço cobrado e não ser encontrado com tanta facilidade, aí não tem jeito. :/
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Linda essa versão Européia!!! Comprarei no mesmo minuto que lançar!
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Se a Nintendo distribuir mais de 10 unidades nas lojas, talvez seja possível comprar como item de coleção. Dá até pra tentar jogar casualmente, já que vão vender com 2 controles ao invés de 1, e eventualmente alguém pode descobrir uma maneira de colocar mais ROM's dentro dele.

Mas se for igual ao NES Mini, esse negócio tem um alto risco de custar 10x mais que o preço cobrado e não ser encontrado com tanta facilidade, aí não tem jeito. :/

A Nintendo pra variar vai mandar menos unidades para as lojas do que o consumidor quer... Isso é padrão desde o NES.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Linda noticia! Mas sendo realista, vai ser muito difícil pra nós brs comprarmos.
Eu mesmo compraria só por coleção, já que tenho o snes com everdrive e o wii...
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
OOOOOPaaaaa.... Mega Drive e Snes sendo relançados no mesmo ano?? E eu achando que a guerra tinha terminado... Vamos pro segundo round! :kfeliz

Sobre a seleção de jogos, quase impecável. Todos são jogos ótimos, a maioria importante, só acho que não precisava ter dois jogos do Kirby.

Uma dúvida: Starfox II chegou a ser completado? Sei que rola uma rom dele por aí, mas não é da versão final do jog
o, ou é?
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
OOOOOPaaaaa.... Mega Drive e Snes sendo relançados no mesmo ano?? E eu achando que a guerra tinha terminado... Vamos pro segundo round! :kfeliz

Sobre a seleção de jogos, quase impecável. Todos são jogos ótimos, a maioria importante, só acho que não precisava ter dois jogos do Kirby.

Uma dúvida: Starfox II chegou a ser completado? Sei que rola uma rom dele por aí, mas não é da versão final do jog
o, ou é?
Sendo a ROM finalizada ou não, será a mesma ROM que virá no console.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Sendo a ROM finalizada ou não, será a mesma ROM que virá no console.
;
;
Resolvi consultar a Wikipedia, e consta isso: "Despite its cancellation, over the years various Japanese prototype ROM images of the game were leaked online by various non-Nintendo parties, but it was not until 2015 that the public learned a fully mastered ROM image has been long realised, albeit remains unreleased for legal reasons,[2] until 2017."

Ou seja: a principio existe, então, a versão finalizada do jogo. Menos mal pra quem for com
prar.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
Olha, a Nintendo está fazendo tudo direitinho.

Só trocaria um dos Kirby por Chrono Trigger.

A inclusão do Star Fox 2 foi uma jogada de mestre!

O único problema é ser da Nintendo mesmo.

Por 79 doletas, o justo seria custar uns 290 reais aqui. Porém, sabemos que custará 1900 por aí. O mesmo preço de um Switch...[emoji22][emoji22][emoji22]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Será impossível comprar. RARU

Se o Nes mini que nao é tão popular aqui no brasil quanto o Snes custou aquela fortuna certeza que o Snes vai chegar na casa dos mil com o selo "Raro", "Poucas unidades lançadas, corra e aproveite o seu"
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
Vi essa notícia no site da Nintendo da Inglaterra e a lista de jogos tem vários jogos que pensei que seriam incluídos como Super Mario World,F-Zero da Nintendo e alguns jogos de empresas licenciadas como Super Ghouls and Ghosts da Capcom,Super Castlevania IV e Contra III da Konami.

Sobre a falta de alguns jogos isso vai ser compensado com Hack para inserir outras roms mas fiquei surpreso com a inclusão do Star Fox 2 cuja rom vazou na net e que já fizeram cart repro.

Gostaria de comprar esse Mini SNES mas com a grana curta e para piorar vai ter muito scalper comprando para revender mais caro.

Mais uma coisa: meu pai me mostrou um artigo do site do jornal O Popular de Goiânia falando do lançamento do Mini SNES.

Link
http://www.opopular.com.br/editorias/magazine/super-nintendo-será-relançado-em-setembro-1.1299328
 
Ultima Edição:

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Comprarei a versão Européia que é a mais linda de todas na minha opinião. O chato é que não vou achar nos EUA... terei que importar, ai prepare a facada!!!
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Curti. A seleção tá bacana, faltando apenas o restante da biblioteca do console rs. Mas, como os amigos disseram acima, comprar aqui no Brasil será uma facada no pâncreas. Tentarei importar a versão européia, quem sabe dou sorte.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Super Famicom Mini:

k4qnbgxsbkbcq7jdbzmt.jpg


Olha essa caixa que coisa mais linda!!!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.024
Pontos
1.109
A caixa do Mini Super Famicom ficou bacana.

O modelo Japonês me traz boas lembranças porque foi nele que joguei o SNES pela primeira vez.
 

Kernell32dll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
714
Reações
1.014
Pontos
1.093
Achei que esse também fosse ter os conectores do Wii. Será que fizeram uma versão mini do conector do SNES?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Eu estou torcendo aqui para duparem a rom do star fox 2, para eu jogar no meu Wii, ou em um cartucho repro, ou no sd2snes, caso venha o suporte ao chip fx.
 
Topo Fundo