O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre action replay para Ds e 3Ds!!!

Ravena

Novato
Mensagens
33
Reações
3
Pontos
8
Boa noite pessoal, to pensando em comprar pokemon x para 3ds e pokemon black 2 para ds porem eu sei q é coisa de noob mas queria usar cheats nesses dois jogos originais '-' não me xinguem kk, fiquei sabendo q existe um tal de action replay pra ambos os jogos de ds e 3ds eu tava pensando em comprar os dois pros dois pokemons originais a minha duvida é, se eu usar o action replay nos jogos originais, eu vou poder usar cheats sem problema de brinck ou algum problema no meu 3ds??? Eu posso usar os cheats por exemplo pra pegar um pokemon lendario de evento e depois batalhar online ou trocar pokemon q peguei com cheat do action replay e trocar com alguem online com o jogo original nao vai dar nenhum problema ?? Se eu comprar o action replay vou precisar destravar ou fazer alguma atualização no meu 3ds bloqueado??? Tomo ban na internet ou algo parecido usando action replay?? Bom é isso ..acho q é essas minhas duvidas hehe.. ahh lembrando q o meu portatil é o 3ds , existe o action replay vermelho com suporte ao 3ds mas so da pra usar cheats em jogo de ds original e o action replay amarelo de 3ds q so da pra usar cheats em jogos de 3ds original
 

Odin Aesir

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
29
Pontos
38
Para 3ds existe o power save. Um aparelho que tu encaixa o cartucho do jogo e liga o aparelho no computador, altera o save. O que você pode fazer é, ter qualquer item, receber qualquer pokemon por gift, deixar qualquer pokémon do box shiny.

Porém até onde eu sei não existe cheat para ficar com 6 IV 31.

Já o Nintendo DS, você pode comprar qualquer flashcard, então você usa o pokesav e o pokegen, e altera o save do jogo a vontade. 6 IV 31, EV, moves, nature, shiny, tudo que você quiser.

Então você precisa colocar o Flashcard em outro nintendo DS ou no nintendo 3DS, e transferir por wifi os pokémons da rom pirata para o jogo original.

Você pode usar 1 nintendo DS lite com o flashcard que você possui, e você coloca o jogo original, pokémon Black 2 no nintendo 3ds. Então você transfere os pokémons editados da rom, para o cartucho original.

Depois disso você, coloca o cartucho original no nintendo 3ds, acessa o poke transfer, e passa os pokemons para o poke bank.

Depois você coloca o cartucho pokemon xy e abre o poke bank e transfere os pokemons da box para o seu jogo.

Basicamente com esse método você pode editar todos os pokémons da gen 1 até a gen 5. Os pokémons exclusivos de kalos até o momento você não vai poder alterar o save, mas vai poder deixar eles shiny se quiser, ou então receber qualquer um deles por gift usando o power save.

Você vai precisar de:

1 Computador.
1 Nintendo 3ds.
1 cartucho pokémon X ou Y
1 cartucho pokémon Black 2 ou White 2
1 flashcard para nintendo DS
1 Nintendo DS ou 2 nintendo 3ds se o flashcard por o dstwo.
1 Power Save

Com os itens acima você vai conseguir editar quase tudo, menos os exclusivos da gen 6.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
oi Ravena não entro aqui a anos mas respondendo a sua pergunta existe sim codigos para 6 ivs para todos pokemon dentro do POWER SAVES 3DS sei disso pois comprei o aparelho é excelente permite ate backup dos dados de todos jogos.. MAS.......
lembrandoq ue o power saves 3ds so serve para jogos do 3ds para os jogos do ds vc rea que comprar a outra versão do power save....ok abraço
 
Topo Fundo