O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sobre Piratas do Caribe

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
O que acham da franquia?
- Se Não fosse o papel excelente do Jhonny Deep com sua versatilidade como ator não teria passado do primeiro filme
- ambientação da epoca pirata e figurino tenho que admitir que são muito bons
- efeitos especiais ja estão um pouco datados nos primeiros filmes

- Assisti o primeiro filme e achei mediano, historia sessão da tarde de aventura
- O segundo filme na minha opinião é o melhor da serie, tanto pela historia, Ação como pelo Davi Jones
- Terceiro filme achei uma m****, :facepalm aquele lance da Calipso nada a ver, do Jack sparrow ir pro fim do mundo, esse lance tosco dos lordes piratas, filme longo com historia rasa.. não era necessário a existência desse filme que só fizeram gancho porque é bom de bilheteria

- Quarto filme ja nem tenho mais tesão em assistir to perdendo alguma coisa? pelo que li na sinopse mais historia desnecessária

E Agora esse ano sai o Quinto filme, alguma expectativa pra isso?
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
O filme sofre da sindrome de Big Bang Theory.
Os caras não sabem ela. A hora. De parar.
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.876
Reações
12.325
Pontos
779
A trilogia é boa e lembro que gostei do 4, mas só vi no cinema. Jack Sparrow é muito engraçado, mas eu nunca fui esperando ver uma obra de arte, né.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
os personagens clássicos que valem assistir, o resto é encher linguiça
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Os dois primeiros são muito bons, o terceiro é bem mais ou menos, o último é bem fraco
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Uma b*sta e esse humor ai que falam tanto, uma b*sta.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Os primeiro Pirata é um baita filme de aventura e deu uma resgatada num gênero moribundo naquele momento. O 2° também tem seus bons momentos, mas já se visualiza uma queda, e no terceiro a queda é ainda maior. No geral ficou uma trilogia mediana apenas.

A Trilogia podia ser muito melhor sem o Orlando Bloom e Keira Knightley ou se eles não fossem protagonistas.

O 4° só toma emprestado o nome porque pouco do que girava em torno da trilogia persiste. É um filme ruim. Não há sentido em mais essa tentativa, mas enquanto fizer dinheiro eles continuarão fazendo. Acontece que, para recuperar a confiança perdida o trabalho é muito maior.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Pra mim o personagem do jack é top e carrega os filmes mas tem alguns icônicos muito bons.

E no fim o que carrega os filmes são eles, jack, barba ruiva e o david jones e alguns outros isolados.

Piratas do caribe pra mim é basicamente alguns excelentes personagens jogados num contexto qualquer.

Acredito que o atual sera bom por ter os 2 primeiros e de bonus terá jarvier bardem.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
O primeiro é um pipocão de qualidade.
Pena que a coisa degringola nas sequências.
Mas é divertido.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Pra mim o personagem do jack é top e carrega os filmes mas tem alguns icônicos muito bons.

E no fim o que carrega os filmes são eles, jack, barba ruiva e o david jones e alguns outros isolados.

Piratas do caribe pra mim é basicamente alguns excelentes personagens jogados num contexto qualquer.

Acredito que o atual sera bom por ter os 2 primeiros e de bonus terá jarvier bardem.
O que é uma pena porque tem bons atores e uma coisa que acho excelente no filme é a ambientação, voce realmente se sente em uma época pirata, os figurinos são muito bons, os navios ,a sujeira, os efeitos especiais tecnicamente é um filme de qualidade com bons atores mas que faltou um roteiro melhor.. tem tanta coisa da mitologia pirata para explorar..
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.020
Reações
17.711
Pontos
1.094
Acho legal pra caramba...acho dificil enjoar pq tirado o espaçamento Piratas 2-3 os filmes demoran pra caramba pra serem lançados
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.735
Reações
3.850
Pontos
1.069
Acho o primeiro MUITO bom, e o segundo bom. Já o terceiro ruim e o quarto uma m****.
Pelos trailers do quinte filme, parece bom, vai ter a voltar do Will, se ficar do nível do segundo filme já tá bom.
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Odiei o segundo,tem partes boas mais no geral prefiro o primeiro e o terceiro,o quarto deveria nem existir.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.838
Pontos
1.564
Acho o segundo EXTREMAMENTE divertido com uma pegada Indiana Jones no que tange aventura num clima leve e genuinamente divertido.

Primeiro legal.

Terceiro mediano com bons momentos.

4 eu achei bem ruim.
 
D

Deleted member 219486

Acho que o problema está em expandir a história e personagens. Os primeiros eram mais focados em certos personagens, nos últimos abriram o leque demais.
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Eu gostei de todos.... Apesar de que o 4 em alguns momentos é bem forçado.

enviado de um celular perebento
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
O primeiro é divertido de assistir.
O 2 o 3 (especialmente o 3) vc assiste querendo q acabe logo.
O 4o. vc se arrepende logo de cara. Nem o personagem principal salva nesse.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
O 4 é bem melhor que o 3.
O 3 é tão ruim que vc não vê a hora de acabar.
1 e 2 são ótimos filmes.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.511
Reações
6.174
Pontos
959
Jack Sparrow muito superestimado, o 1 e o 2 são bons filmes justamente pelo contraponto dos outros personagens com o Jack, tanto que o 3 e o 4 por darem muita enfase pra ele foram essa m**** aí. Expectativa 0 pra esse filme novo, vai ser torresmado com vigor no futuro, e só.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
O quarto só serviu pra mostrar que o Jack Sparrow não funciona sozinho. Faltou Will Turner e Elizabeth Swan para não ter um excesso de Jack Sparrow.

O Johnny Depp encarnou muito bem o personagem, porém, não dá pra aguentar as maluquices do Sparrow sendo o único destaque no filme.

Para mim os melhores são nessa sequência: 2, 1, 3 e 4.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
O primeiro é muito bom, depois foi ladeira abaixo.

Manjando via Moto E 2
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Gosto dos 3 primeiros, o quarto é tão inútil que nem lembro mais da história.

O quinto nem vou me dar ao trabalho.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
O primeiro é bem bacana. O segundo ainda acho bom.
O terceiro é uma das piores coisas que já assisti, o filme não faz sentido nenhum.
Sério, esse terceiro chega a ser ofensivo de tão ruim.
Depois dele não tive coragem de ver o seguinte e nem quero ver mais nada da franquia.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
O primeiro é bem bacana. O segundo ainda acho bom.
O terceiro é uma das piores coisas que já assisti, o filme não faz sentido nenhum.
Sério, esse terceiro chega a ser ofensivo de tão ruim.
Depois dele não tive coragem de ver o seguinte e nem quero ver mais nada da franquia.
kkkkkkk olha o terceiro filme tive a mesma sensação, filme chato da porra e nada a ver, 2:40 de filme..
pelo que ja falaram morreu aqui nao vou ver o quarto e nem o quinto, vou deixa na lembrança só os dois primeiros mesmo
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.263
Reações
13.471
Pontos
653
Acho os 2 primeiros excelentes. O 3 e 4 estao no nivel sessao da tarde , vc ve + n eh nada d+
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Gostei muito do primeiro, o segundo é bem mais ou menos, o terceiro e quarto não gostei, não sei se mudou de diretor do primeiro filme para os outros, mas acho as histórias do filme meio confusas. Apesar que pode ser coisa de gosto, o preferido da minha esposa é o 4, desse a única coisa que presta para mim é a Penélope Cruz :kpaixao:kpaixao
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.155
Pontos
724
Um colega meu disse que para o próximo filme, o quinto, a Disney liberou um orçamento "BI"lhonário, tenho até vergonha de falar a cifra e me passar por ingênuo de cogitar a possibilidade. (3 fucking Bilhões de Tramps).
 
Topo Fundo