O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Acho que temos que deixar essa história de melhor elenco de lado.
O Palmeiras é mal treinado, tem um bom elenco sim, NO PAPEL, mas que só se transforma em realidade se os caras fizerem por onde.
Temos o MINA de 2 metros, mas não temos um cobrador de faltas decente.
A impressão que tenho é que dependemos MUITO do DUDU, MOISES e TCHE TCHE...sem esses 3 é um time bom, mas comum. E destes 3, 2 já não jogam tão cedo.
Felipe Melo encaixou bem, gosto de ver ele jogar e da raça dele, também é uma ótima referencia. Dessas ultimas contratações (ainda não vi o Borja) foi a melhor.
Guerra, Raphael Veiga, Keno...na boa...pelo pouco que vi, tem que se esforçar MUITO Mais...
Michel Bastos é bom jogador, mas é preciso de FOCO...o cara tem hora que manda bem, e tem hora que parece que ta com sono.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Contratou errado, é verdade...

Michel Bastos? Totalmente desnecessario, esse cara só seria útil aqui pra jogar na LE, que eu sempre duvidei, já que o mesmo deixou claro que não queria jogar na LE. Nas pontas já tinha o Keno, Bigode que pod efazer a função, Guedes, Vitinho que pode jogar por ali tambem... como volante vimos que não serve tambem... agora se não render vai ter que segurar esse pica gigante de 3 anos de contrato e 300k por mes.

Felipe Melo? Jogador mediano, fato... foi uma contratação bombastica e tal pelo cara estar num "bom" time na Europa, o Palmeiras ficou em evidencia... mas como jogador, até agora, não vi NADA... comum, marketeiro... se não vingar é outra pica gigante pra segurar e com contrato longo.


Guerra, Veiga e Keno? Acho o Rafael Veiga ÓTIMO jogador, tem tudo pra evoluir, é jovem, habilidoso, canhoto... caracteristicas escassas no futebol brasileiro... ótima contratação...

Keno, bom jogador, não veio ganhando um salario astronomico, não tem muito pra evoluir, já tem uma idade avançada, boa contratação...

Guerra, diferenciado, vi jogar pouco na libertadores, mas foi eleito o melhor jogador... pelo pouco que vi, ótima contratação...


Bigode, razoavel... salario de 300k... pica gigantesca, chance de dar m**** é grande... mas ainda tem mercado aqui, nota 5...



O que o time precisava? LATERAIS...

Veio Roberto cansado, não aguenta... ficaram com Egidio que é mediano, liberaram o Vitor Luis, que joga mais que o Egidio e ainda pode evoluir, mas é fraco... tinha que ter contratado um LE pra chegar e brigar por posição, não veio...

Jean é fraco na lateral, não sabe cruzar, não tem velocidade... mas é tecnico, tem bom passe, chuta bem, experiente... precisava de um cara pra fazer uma sombra, aí quem os caras contratam? FABIANO... vai pra put* que pariu... e o cara é tão azarado e se machuca ainda na 1ª semana...

Acho que vamos ter problema nas duas laterais, quando Jean não jogar vai ser FODA... do lado esquerdo o Egidio ainda é razoavel pra reposição, problema que o Zé não vai aguentar libertadores, altitude e tal... vai desgastar e o Egidio vai jogar mais, preocupante...


Borja, melhor CA da America do Sul na minha opinião, ótima contratação... mas a bola tem que chegar, laterais não sabem cruzar, o meio até agora não consegue criar, desse jeito pode botar o Ibra, Cavani e qualquer outro CA que vai ser complicado...


Mais o erro maior foi o tecnico, deram um tiro no pé e o Palmeiras corre serios riscos de não ganhar nada com esse cara no comando...


Diretoria omissa, mas não vejo isso como problema... do jeito que ta a situação, se perder pros bambis em casa esse cara vai correr serios riscos de ser agredido na rua, eu no lugar dele me preocuparia em me preservar e preservar minha familia, a diretoria deveria pensar nisso tambem... mas pra eles ta tudo certo, então foda se... pega fogo cabaré...



PS: e por incrivel que pareça, nesse momento o que falta no Palmeiras é um volante que sabe sair jogando... com Moises e Tche2 machucados, sobra o Arouca fudido, que sabe se lá se vai voltar... e o Thiago Santos que só marca... que ironia...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
PS: e por incrivel que pareça, nesse momento o que falta no Palmeiras é um volante que sabe sair jogando... com Moises e Tche2 machucados, sobra o Arouca fudido, que sabe se lá se vai voltar... e o Thiago Santos que só marca... que ironia...
Mas o Felipe Melo faz isso, aliás nos últimos jogos, tirando o DUDU, quem mais tentou lançamentos foi ele.
Ele, Moises e Tche Tche juntos é um belo meio campo...mas o Moisés não durou 1 jogo...

E você falou a verdade em relação ao técnico, tem que ser um cara bom, se não, nestas crises ai a coisa complica.
Ainda não vi NADA demais no Raphael Veiga, espero estar enganado.
Keno acho a mesma coisa que você
O Michel Bastos veio de graça...se ele focar é bom, se não focar o técnico tem que saber a hora de tirar e não ficar com medo.
O Willian sei lá, não vi aquela "entrega" do jogar ainda.

Mas é assim derrota do jeito que foi ontem começa a gerar dúvidas em todo mundo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.657
Reações
22.036
Pontos
1.774
Agora o que dizer do Alecgordo ?
O cara ao invés de SAIR da marcação, ele PROCURA a marcação...sério, parece que ele se enfia no meio de 2 zagueiros, pega o sabonete e fica lá.
Antigamente (ano passado) teve vários jogos que ele voltava pra procurar jogo, voltava pra marcar, voltava até pra armar.
Agora é só BANHEIRA...pqp
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mas o Felipe Melo faz isso, aliás nos últimos jogos, tirando o DUDU, quem mais tentou lançamentos foi ele.
Ele, Moises e Tche Tche juntos é um belo meio campo...mas o Moisés não durou 1 jogo...

E você falou a verdade em relação ao técnico, tem que ser um cara bom, se não, nestas crises ai a coisa complica.
Ainda não vi NADA demais no Raphael Veiga, espero estar enganado.
Keno acho a mesma coisa que você
O Michel Bastos veio de graça...se ele focar é bom, se não focar o técnico tem que saber a hora de tirar e não ficar com medo.
O Willian sei lá, não vi aquela "entrega" do jogar ainda.

Mas é assim derrota do jeito que foi ontem começa a gerar dúvidas em todo mundo.

Ontem quando eu vi a escalação antes do jogo fiquei preocupado em quem seria o 2º volante... fiquei na duvida entre Guerra e Michel Bastos, os dois pra mim não servem pra função, mas eu não assisto os treinos, cheguei até a pensar que o fraco EB já teria feito o time jogar dessa forma nos treinos, depois de ontem vi que não...

Num time que joga compactado, talvez, talvez esse esquema funcione, mas o Palmeiras NÃO joga compactado... resultado, defesa exposta, 1ª bola do FM levou cartão e anulou ele o resto que jogou, porque ficou com medo de ser expulso, o cara tem fama, um peido e seria expulso... Palmeiras perdeu o meio, não só por causa disso... por causa do Migué que não cumpriu a função, Raphael Veiga foi mal tambem... perdemos o meio...

Ontem era jogo pra entrar com mais um volante ali, justamente pra não acontecer o que aconteceu com o FM... mas quem tinha no banco? Só o Thiago Santos... se o tecnico fosse inteligente até dava pra jogar com o FM e TS, desde que na frente deles tivesse Guerra, RV, Dudu/William ou Keno... 4-4-2 ou 4-3-3, o basico, feijão com arroz... mas esse FDP vai morrer abraçado no 4-1-4-1...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Saldo do professor, fora de casa



C5YuC6LXQAIk-8R.jpg
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Uma coisa que, ao menos penso eu, deveria ser mais enfatizada, é a "questão Prass". Na boa (e independentemente da derrota de ontem), mas o cara não é melhor do que o Jaílson nem fodendo. Sério mesmo. Pode ser melhor pegador de pênalti, mas é só.

Prass não me inspira confiança. Espalma e/ou dá soco em quase qualquer bola, é deficiente na saída de bola (jogo com os pés), etc. O Eduardo tem que parar de tentar fazer média com a torcida e botar aquele que está melhor preparado, e que detém o melhor retrospecto (que, ao menos "suspeito" eu, é o Jaílsão da massa).

Prass se tornou ídolo principalmente pela Copa do Brasil, mas consistência estatística definitivamente não é com ele. Quantos jogos o Jaílsão ficou sem perder? Vocês por acaso lembram? O cara jogou grande parte do brasileirão, e saiu de lá INVICTO. Para que DIABOS tirar um cara desses, me digam???

Com Prass, já perdemos dois em cinco jogos... Tá foda. Eu sei que eram times diferentes em momentos diferentes, mas eu vi muita defesa boa do Jaílson! Ninguém pode dizer que o cara "só teve sorte de estar jogando no melhor time do Brasil".

O cara é sólido, consistente mesmo. Não tem muito o que discutir. Chega de lembrar da final da Copa do Brasil, e da sua (frustrada) convocação para as olimpíadas. Isto tudo já passou!!! Prass é passado, e Jaílson, o presente.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Uma coisa que, ao menos penso eu, deveria ser mais enfatizada, é a "questão Prass". Na boa (e independentemente da derrota de ontem), mas o cara não é melhor do que o Jaílson nem fodendo. Sério mesmo. Pode ser melhor pegador de pênalti, mas é só.

Prass não me inspira confiança. Espalma e/ou dá soco em quase qualquer bola, é deficiente na saída de bola (jogo com os pés), etc. O Eduardo tem que parar de tentar fazer média com a torcida e botar aquele que está melhor preparado, e que detém o melhor retrospecto (que, ao menos "suspeito" eu, é o Jaílsão da massa).

Prass se tornou ídolo principalmente pela Copa do Brasil, mas consistência estatística definitivamente não é com ele. Quantos jogos o Jaílsão ficou sem perder? Vocês por acaso lembram? O cara jogou grande parte do brasileirão, e saiu de lá INVICTO. Para que DIABOS tirar um cara desses, me digam???

Com Prass, já perdemos dois em cinco jogos... Tá foda. Eu sei que eram times diferentes em momentos diferentes, mas eu vi muita defesa boa do Jaílson! Ninguém pode dizer que o cara "só teve sorte de estar jogando no melhor time do Brasil".

O cara é sólido, consistente mesmo. Não tem muito o que discutir. Chega de lembrar da final da Copa do Brasil, e da sua (frustrada) convocação para as olimpíadas. Isto tudo já passou!!! Prass é passado, e Jaílson, o presente.

Arrisco dizer que sem o Jailson não seríamos campeão brasileiro... Prass é fraquíssimo, sempre foi... a diferença é que só tinha goleiros mediocres na reserva, logo Prass = Deus... ninguem sabia do potencial do Jailson, senão o Prass não seria titular... aqueles chutões dele irritam, e aquele lance com aquele timeco do interior que a bola bateu na trave foi ridiculo... o Marcos dava umas dessas tambem, mas o cara pegava muito, muito... não à toa é considerado um dos melhores goleiros da historia do clube...

Prass foi importante, teve uma fase boa... mas é fraco, já era fraco no Vasco aonde apareceu já com sei lá quantos anos (e era fortemente criticado), antes do Vasco não lembro do Prass... Jailson apareceu tarde tambem, mas mais por falta de oportunidade, só jogou serie B, mas independente disso, é facil perceber que o Jailson (hoje) é melhor...


Esse bundão colocou o Prass no gol porque deve ter pensado que ele fora ia ser mais um pra tumultuar, e acho que iria tumultuar mesmo, fica nítido o incomodo dele (Prass) com o Jailson, até quando o Prass foi substituido no CB o Jailson deu um abraço verdadeiro no cara, já o Prass deu pra notar a falsidade...

put* sacanagem botar o cara no banco... ah mas o Prass não saiu por deficiencia tecnica, foda se... Jailson pega mais...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Arrisco dizer que sem o Jailson não seríamos campeão brasileiro... Prass é fraquíssimo, sempre foi... a diferença é que só tinha goleiros mediocres na reserva, logo Prass = Deus... ninguem sabia do potencial do Jailson, senão o Prass não seria titular... aqueles chutões dele irritam, e aquele lance com aquele timeco do interior que a bola bateu na trave foi ridiculo... o Marcos dava umas dessas tambem, mas o cara pegava muito, muito... não à toa é considerado um dos melhores goleiros da historia do clube...

Prass foi importante, teve uma fase boa... mas é fraco, já era fraco no Vasco aonde apareceu já com sei lá quantos anos (e era fortemente criticado), antes do Vasco não lembro do Prass... Jailson apareceu tarde tambem, mas mais por falta de oportunidade, só jogou serie B, mas independente disso, é facil perceber que o Jailson (hoje) é melhor...


Esse bundão colocou o Prass no gol porque deve ter pensado que ele fora ia ser mais um pra tumultuar, e acho que iria tumultuar mesmo, fica nítido o incomodo dele (Prass) com o Jailson, até quando o Prass foi substituido no CB o Jailson deu um abraço verdadeiro no cara, já o Prass deu pra notar a falsidade...

put* sacanagem botar o cara no banco... ah mas o Prass não saiu por deficiencia tecnica, foda se... Jailson pega mais...
Precisamente. Já sobre do porquê do EB ter colocado o Prass na titularidade, acho que, pegando um gancho naquilo que você já falou, fora a questão de se "evitar mais um para tumultuar" (o que eu também concordo), o EB deve ter também pensado na "questão da liderança" (vez que o Prass é praticamente um "sub-capitão") e, insisto eu, também por uma questão de "respeito simbólico" - lembra daquele momento emocionante do Jaílson novamente cedendo espaço para um Prass recém-recuperado no jogo contra a Chapecoense??? Pois bem.

Por si só, o que aquilo possivelmente já nos comunicava era "2016 pode ter sido mesmo o ano do Jaílson, mas 2017 será mais uma vez do Prass!". Eu realmente acho que este "respeito simbólico" pelo "Evento Prass" tem um peso bastante significativo nesta decisão, como sendo "o ano do triunfal retorno à forma de um dos maiores ídolos da história recente do clube".

Ou seja, ao menos para mim, o seu retorno é "triplo" (ou triplamente cômodo e oportunista): a) para "não causar tumulto" (como você mesmo já havia colocado); b) por uma "questão de liderança"; e c) por um "respeito simbólico ao passado" misturado a uma espectativa algo ingênua (ou "irrealista") sobre o futuro (na figura de um "triunfal retorno à forma de um dos maiores ídolos do clube em sua história recente").
 
Ultima Edição:

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Tb gosto mais do Jaílson, agora uma pergunta, quem vai ficar no lugar dos dois? Pq daqui uns dias vai começar a cair os dentes dos dois...
O tal do Vinicius dizem que é bom, mas isso também falavam do Bruno, Deola e o c***lho...
Vamos ver, faz um tempo já que a tão famosa escola de goleiros do Palmeiras vem deixando a desejar.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
http://globoesporte.globo.com/futeb...o-por-jogar-com-muitos-menos-ate-o-final.html

Olhando aqui os melhores momentos, como alguns conseguiram falar que o corinthians jogou melhor uma parte do jogo? O Prass não fez uma defesa o jogo todo, o único chute foi gol. O Cássio fez umas três defesas e tomou duas bolas no travessão.

Curica jogou nada, fato. Só deu aquela mordida inicial na marcação, nos primeiros 15 minutos ficaram mais com a bola e só, normal de qualquer time que está jogando em casa. Depois voltaram a sua ruindade de sempre.

Aliás, arrisco dizer que se o juiz não tivesse cagado e expulsado o gambazinho, teríamos ganho o jogo pq a torcida do timeco ia forçar eles a vir pra cima e o Palmeiras acabaria fazendo gol no contra-ataque.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mídia é ridicula... ano passado era Cucabol, o Palmeiras não merece o titulo... esse ano é, o EB é competente e estudioso, tem que dar tempo pro cara trabalhar (óbvio os caras querem ver o Palmeiras fraco)...

Sobre a cotovelada do Vitor Hugo, e no jogo passado a cotovelada que o Vilson deu que abriu uma b*ceta na cabeça do jogador do Palmeiras, Roger Guedes eu acho, alguem falou alguma coisa? E existe algum jogador mais desleal que o Fagner no mundo? Aí ninguem fala nada...

Mídia nojenta
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Mídia é ridicula... ano passado era Cucabol, o Palmeiras não merece o titulo... esse ano é, o EB é competente e estudioso, tem que dar tempo pro cara trabalhar (óbvio os caras querem ver o Palmeiras fraco)...

Sobre a cotovelada do Vitor Hugo, e no jogo passado a cotovelada que o Vilson deu que abriu uma b*ceta na cabeça do jogador do Palmeiras, Roger Guedes eu acho, alguem falou alguma coisa? E existe algum jogador mais desleal que o Fagner no mundo? Aí ninguem fala nada...

Mídia nojenta
Verdade. Também estou um tanto farto de escutar que "o Eduardo Baptista é um cara estudioso", e que "o (bom) resultado do trabalho certamente virá com o tempo". Eu só me pergunto uma coisa básica: de onde DIABOS é que eles tiraram esta conclusão senão por uma convicção sorrateira muito pouco baseada em fatos reais?

Dizer que o EB é um treinador "estudioso, talentoso e promissor" não passa de um achismo ingênuo. "Estudioso" como? Em que sentido mais específico? "Promissor" por quê? O que ele traz de tão promissor assim? Seus trabalhos foram sempre razoáveis. Seu retrospecto nunca foi dos melhores - e é especialmente ruim (para não dizer horrível) em jogos fora de casa.

Na prática, ele sempre se mostrou um retranqueiro medroso, bobalhão e modesto. Como se pode concluir o contrário? Por uma secreta, obscura e misteriosa "intuição feminina"? O Alexandre Mattos deu um verdadeiro salto no escuro por sobre o precipício com a sua contratação. Não tem mais outra explicação.

Ainda há a possibilidade de sucesso? Sim, claro, sempre há (alguma), mas será que o risco vale mesmo a pena com um time vencedor, organizado e de alto investimento como é o time do Palmeiras hoje? Eu diria que definitivamente não! Confiaram muito no elenco e no dinheiro, isto sim. Foram ingênuos e assoberbados.

Conclusão? Deixaram a técnica, a tecnologia, o know-how e todo o dinheiro de lado e tomaram uma decisão INCONSCIENTE puramente baseada na "INTUIÇÃO", foi assim que o Eduardo Baptista foi contratado no Palmeiras, pura e simplesmente. Esta é a minha única conclusão.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Verdade. Também estou um tanto farto de escutar que "o Eduardo Baptista é um cara estudioso", e que "o (bom) resultado do trabalho certamente virá com o tempo". Eu só me pergunto uma coisa básica: de onde DIABOS é que eles tiraram esta conclusão senão por uma convicção sorrateira muito pouco baseada em fatos reais?

Dizer que o EB é um treinador "estudioso, talentoso e promissor" não passa de um achismo ingênuo. "Estudioso" como? Em que sentido mais específico? "Promissor" por quê? O que ele traz de tão promissor assim? Seus trabalhos foram sempre razoáveis. Seu retrospecto nunca foi dos melhores - e é especialmente ruim (para não dizer horrível) em jogos fora de casa.

Na prática, ele sempre se mostrou um retranqueiro medroso, bobalhão e modesto. Como se pode concluir o contrário? Por uma secreta, obscura e misteriosa "intuição feminina"? O Alexandre Mattos deu um verdadeiro salto no escuro por sobre o precipício com a sua contratação. Não tem mais outra explicação.

Ainda há a possibilidade de sucesso? Sim, claro, sempre há (alguma), mas será que o risco vale mesmo a pena com um time vencedor, organizado e de alto investimento como é o time do Palmeiras hoje? Eu diria que definitivamente não! Confiaram muito no elenco e no dinheiro, isto sim. Foram ingênuos e assoberbados.

Conclusão? Deixaram a técnica, a tecnologia, o know-how e todo o dinheiro de lado e tomaram uma decisão INCONSCIENTE puramente baseada na "INTUIÇÃO", foi assim que o Eduardo Baptista foi contratado no Palmeiras, pura e simplesmente. Esta é a minha única conclusão.

Como voce falou no outro post, os caras trouxeram um cara pra ser pau mandado, não criar caso com os jogadores, isso talvez até pelos problemas que o Cuca teve ano passado com o elenco (Barrios, Dudu, Rafa Marques)... o que eles pensaram? Vamos trazer o cara aí, porque ele não vai comprometer, vai escalar os jogadores que a gente contratar e tudo vai ser se resolver, tecnico é o menos importante (na cabeça deles)...

Eu xingo o EB mas ele é o menos culpado, o cara não tem competencia, é bundão... mas quem escolheu ele é que tem culpa...

Claro que não analisaram a carreira do cara, porque é impossivel... os trabalhos do cara foram ruins, mesmo no Sport onde foi o menos pior tem um retrospecto pífio fora de casa... JOGAR BEM FORA DE CASA NA LIBERTADORES E BRASILEIRO É FUNDAMENTAL, é o básico do básico... qualquer um sabe disso (só a diretoria do Palmeiras que não)...

E ficou claro que quem contratou não conhece a historia do clube, não sabe o que a torcida pensa, se soubesse/conhecesse EB não seria contratado... agora fica isso aí, o time uma m****, torcida revoltada... e o EB corre sérios riscos de ter a carreira manchada pra sempre (e o Palmeiras perder o ano), se fracassar vai ser eterno treinador de time pequeno... quando eu vejo ele dando entrevistas chego a ter "pena"... só olhar na cara dele e ver que ele não sabe o que tá fazendo, assustado, com medo... torcida do Palmeiras é chata... o cara NÃO vai ter paz...

E a diretoria do Palmeiras, malandra, viu que fez cagada já devem estar analisando outro tecnico... enquanto isso largaram o EB na banguela segurando toda a bucha, e na realidade o cara é o menos culpado (é igual quando contratam Mozart, Mazinho e etc, adianta cobrar o jogador? NÃO, é jogador nota 3,5 e é isso que ele vai render, tem que cobrar quem contratou)...

O EB antes do classico deu entrevista falando que o jogo é um jogo normal... não pilhou os caras, resultado é isso que a gente viu... time apático, sem brio, a cara do tecnico... é um tecnico que não entende o que é o Palmeiras ou outro clube grande, sabe por que? Porque ele NUNCA treinou um time grande, nunca pegou um PalxCor, FlaxVas, GrexInter e etc, de novo, a culpa não é dele...

Aí os caras querem culpar o Guerra, que chegou ontem... será que alguem explicou pro cara a importancia do jogo? Raphael Veiga? O cara é um muleque porra, é a mesma coisa de pegar um jogador da base e por pra jogar, vai sentir...



Minha opinião, se era pra contratar uma aposta igual o EB, deixava o Alberto Valentim que deve ser melhor que o EB, além de conhecer o clube, a importancia de um classico contra o curintia... e o principal, ele tava do lado do Cuca ano passado... ia dar continuidade sem inventar, só ia fazer o feijão com arroz... DUVIDO que com o Valentim o time ia jogar essa partida ridicula...
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
ele é estudioso porque joga querendo a posse de bola e sabe o que significa box-to-box.
Mas quando as pessoas se referem a isso (ao dizerem que "o Eduardo Baptista é um cara estudioso"), com frequência, o que está mesmo implícito é muito mais do que isso - a ideia é "pode até não parecer, mas ele sabe o que faz"; a convicção de que os perrengues e os "trancos e barrancos" que nós tanto sofremos serão devidamente "expiados", que eles são apenas um necessário estágio de aprendizado inicial para que o "professor" finalmente arrume a casa e a faça funcionar.

Noutras palavras, dizer que o Eduardo é "um estudioso" significa que nós "estamos em boas mãos", e que, no final das contas, "tudo dará certo e terminará bem"; significa dizer que "a Verdade será por fim revelada". É aqui onde podemos localizar o elemento de "convicção irracional" sorrateiramente infiltrado em meios ditos "puramente racionais e especializados". Mattos agiu aqui mais por um "impulso intuitivo", uma "convicção irracional", do que propriamente através de "conclusões racionais".
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Falam que ele é estudioso porque ele faz esse cursinhos vagabundos da CBF que não valem porra nenhuma, e nem reconhecidos pela FIFA são...

Quem fala que o cara precisa de tempo pra arrumar o time são os mesmos que falavam que o OO e MO precisavam de tempo, e o resultado todo mundo já sabe... e olha que com esses tecnicos é até aceitavel ter calma porque os caras já foram campeões, voce fica naquela expectativa que vai melhor, sqn... agora com EB, não... o cara nunca ganhou PORRA nenhuma, vai ser isso aí... agora ganha 2 joguinhos baba pra enganar a torcida e logo menos vem o vexame com uma goleada em classico ou derrota na libertadores...


O Carpegiane ano passado pegou o Coritiba e em pouco tempo os caras evoluiram, com um time fraco... mas é medalhão, ultrapassado... (não que eu queira o Carpegiane aqui, só como exemplo)...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Felipe Melo - Palmeiras:

Marketing = 10

Futebol = 0


No classico? Pitbull? Tava mais pra lessie...


Animal só conheço um... hahahaha
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
http://globoesporte.globo.com/futeb...o-por-jogar-com-muitos-menos-ate-o-final.html

Olhando aqui os melhores momentos, como alguns conseguiram falar que o corinthians jogou melhor uma parte do jogo? O Prass não fez uma defesa o jogo todo, o único chute foi gol. O Cássio fez umas três defesas e tomou duas bolas no travessão.
É por essas e outras que a fragilidade defensiva chamada Fernando Prass vem à tona. Na PRIMEIRA defesa que ele é obrigado fazer e ser efetivamente acionado durante o jogo, o Prass me leva logo uma "canetada" dessas... (sim, foi entre as pernas mesmo). E este não foi só mais um "lance fortuito e inevitável de qualquer goleiro", mas sim mais um indicativo de um goleiro (relativamente) fraco, que toma gols bobos, que espalma e soca (quase) qualquer chute a gol do adversário que seja, que sai reconhecidamente mal com as pernas (vide o quase-gol-ridículo tomado na penúltima rodada), e por aí vai. Novamente aqui, eu repito: não é que o Prass seja um "péssimo" goleiro, mas ele também não é esta Coca-Cola toda não. A marca "Prass" em muito supera as suas qualidades efetivas.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pior que ate agora o felipe melo é puro marketing mesmo...

Agora ainda acho que vai ser importante na liberta.

Sent from ....
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
rapaz tem torcedor nutella que acha que o ano já tá no fim e que ja temos que mudar tudo, calma boy palmeiras é assim foi otimo perder para os gambás para mostrar pros jogadores que não ganharam nada e que a veia é mais em baixo o que esse time tem que ter é mais brio e ai eu concordo com os comentarios que eduardo batista é apatico nisso mais vamos aguardar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Pior que ate agora o felipe melo é puro marketing mesmo...

Agora ainda acho que vai ser importante na liberta.

Sent from ....


Por quê? Ele esta jogando muito. Quero ver algum outro volante dar aquele passe que ele deu para o keno.

Não sei o que estão esperando dele, mas ele nunca foi jogador de driblar três caras e meter um golaço no ângulo.


Para mim, só do cara meter a bola no chão, já vira diferenciado no Brasil.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Por quê? Ele esta jogando muito. Quero ver algum outro volante dar aquele passe que ele deu para o keno.

Não sei o que estão esperando dele, mas ele nunca foi jogador de driblar três caras e meter um golaço no ângulo.


Para mim, só do cara meter a bola no chão, já vira diferenciado no Brasil.
Apesar de corinthiano, enquanto tava viajando no youtube quinta, me deparei cim um compilado dele no clássico, jogou bem, e dos outros jogos que vi do Palmeiras também jogou bem, ele pro nível Brasil é um ótimo ladrão de bolas.

Por isso achei engraçado todo o alarde que fizeram quando contrataram, não sei o que os Palmeirenses estão esperando dele realmente, um Pirlo que bate? Ele é isso, se não fosse tão marketeiro gostaria de ver no Corinthians
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.258
Pontos
1.053
Acho o Felipe Melo um grande jogador e um put* injustiçado por 2010 , a imprensa gosta de jogar a culpa nele pq não vai com a cara dele.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Palmeiras batiza novo centro de excelência com nome da Crefisa

Patrocinadora bancou parte da reforma, que foi finalizada com dinheiro do ex-presidente Paulo Nobre. Capitão Adalberto Mendes, figura da Arrancada Heroica, foi homenageado

Fellipe Lucena 25/02/2017 10:55 São Paulo (SP)

O novo centro de excelência do Palmeiras, na Academia de Futebol, será chamado de "Centro Crefisa - Capitão Adalberto Mendes". A patrocinadora bancou parte da reforma, com quantia não divulgada. A obra foi finalizada com R$ 16,5 milhões do ex-presidente Paulo Nobre, valor que não precisa ser devolvido a ele.

58b18b41b18fe.jpeg


Adalberto Mendes, capitão do Exército, foi vice-presidente do Palmeiras na época da Arrancada Heroica, quando o então Palestra Itália teve de mudar de nome.

Ele deu a ideia de que o time entrasse em campo na final do Campeonato Paulista de 1942, contra o São Paulo, carregando uma bandeira do Brasil – evitando assim possíveis vaias da torcida em razão da perseguição política vivida pelo clube em meio à Segunda Guerra. Além disso, o próprio militar se habilitou a entrar junto com os jogadores, como linha de frente, “emprestando” a força do fardamento militar e a autoridade de oficial do exército brasileiro para impor respeito diante da torcida no Pacaembu.

Lance
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Por quê? Ele esta jogando muito. Quero ver algum outro volante dar aquele passe que ele deu para o keno.

Não sei o que estão esperando dele, mas ele nunca foi jogador de driblar três caras e meter um golaço no ângulo.


Para mim, só do cara meter a bola no chão, já vira diferenciado no Brasil.
Devem estar com saudades do Massaraújo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Voce vê como o Felipe Melo é fraco quando voce vê que ele não engraxa a chuteira nem do Tche2 (e olha que não sou fã do futebol do Tche2, mas é importante no esquema) muito menos do Moisés... no time do ano passado, provavelmente seria banco...

E ainda acho que quando o Moisés voltar o Felipe Melo deveria ir pro banco e o Palmeiras voltar no 4-3-3. Moises, Tche2, Guerra ou Veiga e na frente Dudu, Borja e + 1... time leve e rapido, sem um jogador pesado e lento no meio...

A imagem que ficou até agora foi ele tirando um barato de um coitado do interior e tomando uma toca vergonhosa de um jogador MEDIOCRE...


E aquele lance com o Mina foi ridiculo, quase machuca nosso melhor zagueiro por ser imprudente...
 
Topo Fundo