O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Voce vê como o Felipe Melo é fraco quando voce vê que ele não engraxa a chuteira nem do Tche2 (e olha que não sou fã do futebol do Tche2, mas é importante no esquema) muito menos do Moisés... no time do ano passado, provavelmente seria banco...

E ainda acho que quando o Moisés voltar o Felipe Melo deveria ir pro banco e o Palmeiras voltar no 4-3-3. Moises, Tche2, Guerra ou Veiga e na frente Dudu, Borja e + 1... time leve e rapido, sem um jogador pesado e lento no meio...

A imagem que ficou até agora foi ele tirando um barato de um coitado do interior e tomando uma toca vergonhosa de um jogador MEDIOCRE...


E aquele lance com o Mina foi ridiculo, quase machuca nosso melhor zagueiro por ser imprudente...

Tava bem até a parte em negrito.





Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.873
Reações
230.170
Pontos
2.529
Arbitragem entrou para garfar o Palmeiras hoje. kkkk. Acho que é raiva do jogo anterior.


E Michel Bastos michetando.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
"É uma vitória convicente, com gol do Borja, para recolocar o Palmeiras nos trilhos. Fez uma grande partida hoje".
By Caio Ribeiro.

ESTAMOS GOLEANDO O TODO PODEROSO FERROVIÁRIA. TÉCNICO MITO ESSE EB.

Poupamos contra um timinho de Itaquera para mostrar todo nosso potencial no jogo de hoje.

SQN.

Golear times de interior com o nosso elenco, na nossa casa, não é mais que obrigação. Eu ainda não me sinto convencido com esse técnico no comando.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.655
Reações
22.036
Pontos
1.774
Eu já acho que o Felipe Melo joga muito.. achei que foi uma ótima contratação...
É o Borja já mostrou a que veio...Hein...Quando tiver 100% vai dar trabalho para os adversários...
Michel jogou bem hj apesar da kgada do Pênalti..
 


Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
"É uma vitória convicente, com gol do Borja, para recolocar o Palmeiras nos trilhos. Fez uma grande partida hoje".
By Caio Ribeiro.

ESTAMOS GOLEANDO O TODO PODEROSO FERROVIÁRIA. TÉCNICO MITO ESSE EB.

Poupamos contra um timinho de Itaquera para mostrar todo nosso potencial no jogo de hoje.

SQN.

Golear times de interior com o nosso elenco, na nossa casa, não é mais que obrigação. Eu ainda não me sinto convencido com esse técnico no comando.
entao chora mais e que ele vai ficar ate o final do ano o que resta eh apoiar o cara
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.873
Reações
230.170
Pontos
2.529
Eu já acho que o Felipe Melo joga muito.. achei que foi uma ótima contratação...
É o Borja já mostrou a que veio...Hein...Quando tiver 100% vai dar trabalho para os adversários...
Michel jogou bem hj apesar da kgada do Pênalti..


acho o michel ruim demais. Afobadaço.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Time foi muito bem hoje, o adversário era fraco mas os gambás também são fracos. A postura do time hoje foi diferente, entraram pilhadaços, querendo meter gol a todo instante, fazendo traingulações, dando passes de primeira etc. Dava pra ter saido do primeiro tempo com 3 a 0 tranquilo.

E Borja é um grande finalizador, é o tipo de cara que não perdoa dentro da área.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Já estou seriamente de olho nesta camisa 12 (vou comprá-la assim que a avistar disponível). Estou feliz. Sim, foi "contra a Ferroviária, e jogando em casa", mas ver um belo gol do Róger Guedes, e um gol do estreante fuzilador de goleiros no PRIMEIRO chute a gol, é MUITO bom!!! O potencial deste elenco é claríssimo, cristalino até. Só precisa saber aproveitar.

O primeiro tempo foi bom, a primeira metade do segundo, ruim, e o resto do jogo, "mágico" (fiquei feliz também com o Michel Bastos ter guardado o dele, que jogou bem). Ainda falta o Tchê Tchê, Moisés, Mina, Felipe Melo... Até o Prass fez uma boa partida hoje. Gostei.

P.S. A minha pequena "campanha" pelo Borja já está valendo a pena. É o que o Gabriel Jesus deveria ser (mas não é): um matador ambidestro da pequena área. Show.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
whatsapp-image-20160513_2.jpg
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O pior é que tentaram zoar o nobre com essa imagem, mas não deu certo, pois realmente o time papou tudo.

É que essa imagem foi de uma publicação no início de 2014, e aquele foi terrível pra gente né, quase caímos. Ai sim depois o Nobrão meteu no cu dos jornalistas.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Acho que cai contra o SP ou Santos, no maximo...

Qualidade tecnica do time e fraqueza do adversario salvou o EB hoje...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303

Pode esperar... até agora só bateu em bebado, e em casa ainda... tomou calor do Botafogo, Sao Bernardo e perdeu do Ituano...

Fora de casa, duas derrotas contra times fraquíssimos, e em um dos jogos foi uma aberração que faz uns 15 anos que eu não via num classico o time jogar tão mal...

O time do minto vai vir pra cima marcando a saida de bola, e no time deles não tem bobo do meio pra frente hein, vamos ver... depois o Santos na Vila, e entre os 2 classicos tem o Tucuman fora de casa...

4 jogos que tenho certeza que vão mostrar se o EB é competente ou não, eu já tenho a resposta...
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Nem a Mancha pensa como uns aqui. Vcs vão torcer contra para o time perder? Tem que torcer pro time encaixar isso sim
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.873
Reações
230.170
Pontos
2.529
Para que se tenha uma ideia do nível de subserviência a que chegou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, em relação à patrocinadora do clube, ele teve de pedir autorização para contar com o colombiano Borja hoje no jogo contra a Feroviária.

Sim, porque dona Leila Pereira está fora de São Paulo e fazia questão de estar presente ao jogo de estreia do centroavante presenteado por ela.

Dadas, porém, as circunstâncias da lesão de Moisés e da derrota no Dérbi, o jogo desta tarde na arena alviverde assumiu uma importância imprevista e a madame, generosa, concedeu.

E como no Brasil não se respeita nada, depois do Hino Nacional ser acompanhado pela torcida com o já tradicional “Meu Palmeiras, meu Palmeiras, meu Palmeiras”, além de não ser respeitado nem pelos jogadores na segunda parte, agora obrigatória por estúpida lei federal, houve um minuto de silêncio em homenagem a um conselheiro alviverde também não observado pela torcida. Certamente a família do homenageado não gostou do que ouviu.

É o que dá a banalização do hino e do minuto de silêncio.

Mas vamos ao jogo.

Sem Mina, sem Tchê Tchê, Moisés e Felipe Melo, com o inacabável Zé Roberto no meio de campo e com Borja no banco depois de ser muito aplaudido ao pisar no gramado, enfim, impecável do estádio palmeirense, o Palmeiras, como era previsível, começou o jogo para dentro da Ferroviária.

E aos 13 minutos o Palmeiras fez um golaço.

Michel Bastos deu de calcanhar para Jean, dele para Willian que foi à linha de fundo pela direita e cruzou na cabeça de Keno para fazer 1 a 0.

Estava destruído o plano do time de Araraquara.

Quatro minutos depois Willian desperdiçou o segundo gol no rebote de chute de Dudu.

O Verdão amassava o time grená.

Aos 22, Keno ia fazendo outro golaço, mas a zaga salvou na linha fatal. Como é bom de bola, o Keno!

Onze minutos depois, Edu Dracena deixou Willian na cara do gol e, de novo, ele desperdiçou. Ah, se fosse o Borja…!

Não, não dava para usar o chavão do “quem não faz toma” porque o Palmeiras não corria risco algum, longe disso.

Ao chegar o intervalo, o placar moral era 4 a 0.

O real, apenas 1 a 0.

O segundo tempo corria modorrento quando, ali pelo 18º minuto, a torcida começou a reclamar e Eduardo Baptista chamou Borja para acordar o time.

No mesmo instante, Dudu foi derrubado na área e o assoprador de apito marcou falta fora.

Cobrança feita, Michel Bastos pegou o rebote e ampliou: 2 a 0.

O colombiano entrou no lugar de Willian com a vitória aparentemente assegurada.

O gol que o Palmeiras mereceu no primeiro tempo aconteceu no segundo quando nem por isso.

Keno saiu aplaudido aos 27 para entrada de Roger Guedes.

Em seguida, Michel Bastos fez daqueles pênaltis que antigamente era bola na mão.

Fernando Prass pegou, mas se adiantou. Reclamou e foi amarelado.

A cobrança voltou e Alan Mineiro converteu: 2 a 1.

Prass deu um bico na bola de raiva e só não levou o segundo cartão amarelo porque o assoprador amarelou.

Raphael Veiga substituiu Thiago Santos.

Tinha jogo e a Ferroviária quis ameaçar.

Mas, aos 37, Borja roubou uma bola, deu para Dudu, recebeu na frente e tocou com a categoria que trouxe do berço para matar o jogo: 3 a 1.

Estreia melhor, impossível.

Aos 40 foi a vez de Roger Guedes cumprimentar de cabeça um lançamento de Raphael Veiga e fazer o quarto gol que mereceu ter feito nos 45 minutos iniciais.

Os três que Eduardo Baptista pôs no segundo tempo compareceram nos dois gols para alegria de mais de 26 mil torcedores, quase o triplo do público dos dois jogos semifinais no Rio.

Paz no Parque.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
nunca que o alecgordo ia fazer isso, goleiro da canto direito e ele bate no esquerdo consciente
5VJlbnq.gif
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O Borja não é um cara com dribles embasbacantes e coisa do tipo, ele é matador. Já deu pra ver pelo vídeo do treino dele e por esse gol de hoje que o cara é um finalizador foda, chuta muito bem mesmo.

Além disso ele é muito rápido e forte.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O Borja não é um cara com dribles embasbacantes e coisa do tipo, ele é matador. Já deu pra ver pelo vídeo do treino dele e por esse gol de hoje que o cara é um finalizador foda, chuta muito bem mesmo.

Além disso ele é muito rápido e forte.
É vero. Não é um grande driblador. Ele pode não possuir a finesse habilidosa de um Gabriel Jesus, mas em compensação, e repetindo aquilo que você já falou, ele "fareja o gol", é oportunista, ótimo finalizador/de chute muito forte, velocista nato, de bom posicionamento, etc. Quando eu o vi roubando a bola da Ferroviária, tabelando sem egoísmo com o Dudu, recebendo o passe de volta e "matando a pau" com um chute forte, certeiro e no cantinho, essa foi exatamente a imagem que eu imaginei desde que a contratação do cara foi primeiramente ventilada no Palmeiras.

Ele e Dudu serão a melhor dupla de ataque do Brasil, escrevam o que eu estou dizendo - sim, eu sei, oficialmente, Dudu não é bem um "atacante" estilo centro-avante, mas ele ainda é um "ponta-de-lança" que avança junto com o centro-avante, e que, por isto mesmo, também faz muitos gols. Como já foi dito na Fox Sports, esta parceria pode (futuramente) se comparar àquela entre Edmundo e Evair nos "tempos da brilhantina" (se tudo ocorrer como parece estar sinalizando, é claro).

O elenco do Verdão é (obviamente) maravilhoso, só basta "azeitar a máquina" e pô-la para trabalhar a pleno vapor que tudo acontecerá. O jogo de hoje, apesar de, mais uma vez, ter sido "apenas um Palmeiras e Ferroviária sendo jogado em casa", tem, sim, uma importância significativa: marcou uma estréia animadora de um matador, e nos mostrou lampejos do que poderá vir a ser um "time ideal" num futuro lá não muito distante, com fluência, bom ataque, boa defesa e bom meio de campo (se o Borja tivesse jogando desde o primeiro tempo, ele poderia ter acabado em um 3 X 0 fácil).

Isto dito, é claro, ainda há muito o que se melhorar (e a primeira metade do segundo tempo, por exemplo, nos mostra isto com uma clareza exemplar). Vamos esperar o clássico com os bambis, e como será o embate épico entre Borja e Pratto (isto sim, será algo interessante de se acompanhar!).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.873
Reações
230.170
Pontos
2.529
Não tem a técnica do Jesus, mas não perde gols como o jesus

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Agora eu vou deixar minha opinião aqui.
A sequencia que vem para o palmeiras mostrará se eduardo batista tem bril ou não, se caso ele perca ou o time mostre fraqueza nesse road of hell que se apresentará ele cai.
tucuman X palmeiras
Palmeiras x são paulo
palmeiras x jorge wilsterman
santos x palmeiras
Minhas opinião é que saimos com uma vitoria contra o tucuman um empate suado contra o são paulo vitoria contra o JW e uma vitoria para o santos.
O atletico tucuman é atualmente o 13 do torneio argentino observando as estatiscas é um time que vai mal em casa e joga bem fora ao meu ver se o palmeiras pressionar desde o inicio ganha, mais sabemos que libertadores vai além de numeros e é ai que eu temo pois o psicologico pode pessar esse é meu pé atrás com eduardo batista a duvida é se ele vai dá briu aos caras para poder superar um jogo truncado e fechado.
São paulo em casa vai ser pegado diferente do ano passado que fizemos a festa o são desse ano vai incomodar pois além de um estilo de jogo mais técnico parece que o time tá com gás renovado e com lucas prattos fazendo a festa aqui é classico e possívelmente o dedo dos treinadores fará a maior diferença para o vencedor.
O jorge wilsterman possívelmente vai vim mais fechado do que virgem de cponvento e deve jogar nos contra ataques esse vai ser um bom teste e deve lembrar o jogo do corinthians onde não conseguimos penetrar. mais devemos sair com um vitoria.
O santos é um time em que podemos ganhar ou ressucitar o morto.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Não tem a técnica do Jesus, mas não perde gols como o jesus

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

Sim, como finalizador com certeza ele é muito superior ao Jesus. Só não pra esperar que o cara crie chances de gol, ele sempre vai fazer o pivô, buscar a tabela e tal, o Jesus buscava mais o lance individual na habilidade etc.

Borja é mais matador, que é exatamente o que o time precisa, jogador de lado a gente tem vários, inclusive agora tem o Keno.
 
Topo Fundo