O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!



PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Mina em espanhol quer dizer Sergio Ramos.

Jogamos bem pra caramba, amanha quando saírem os stats devem passar de 10 desarmes no campo de ataque, meio fluiu tranquilo no primeiro tempo, mas o numero de impedimentos foi alto demais.
Destaque pro Mina, que zagueiro do c***lho, por favor Barcelona não leve o Beckenbauer- Sergio Ramos feio e colombiano
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Felipe Melo jogou bem também. Bom passe, ótimas enfiadas e sólido na marcação. Dudu não funcionou hoje. Enfim... Que sufoco fudido mesmo... Jurava que o gol não sairia.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Dudu meio sumido, mas Felipe Melo e Mina estavam muito bem hoje. E o Borja perdeu uns gols por capricho do destino mesmo. Enfim, 3 pontos pra gente e bora bater nas sardinhas no domingo
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Felipe Melo jogou bem também. Bom passe, ótimas enfiadas e sólido na marcação. Dudu não funcionou hoje. Enfim... Que sufoco fudido mesmo... Jurava que o gol não sairia.
Ele vacilou um pouco na marcação daquele camisa 10, mas no geral foi muito bem mesmo.

Enviado furando fila no SUS
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.158
Pontos
1.064
felipe melo jogou muito. Dudu não entrou em campo, praticamente.

Não achei que as substituições foram ruins, so ver que a bola do gol passou por keno e guedes (alias, boa protecao do borja na jogada)... Acontece que no final do jogo os caras ja tinham ligado o f**a-se pro esquema e tava pressionando na raça, pois nem deviam ter mais perna tbm...

O palmeiras fez uma partida solida.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.769
Pontos
1.059
Sei que o papel do Borja é fazer gols, mas a função dele de fazer o pivô e segurar a zaga adversária é muito bom.
Isso dá uma quebrada na zaga porque se ela sai o Borja fica livre, e se o cara fica o Borja faz o pivô muito bem e acaba criando buracos.
Se o guerra entrar no time, conseguir tirar bons passes o negócio desanda.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Pqp

Chego no trabalho pessoal vem falar que o juiz foi comprado, que ninguem dá 6 min
Fui ler as entrevistas de ontem a noite e vejo comentários na mesma linha, que a Crefisa ajudou, acrescimo monstro, que o Borja fez falta (:-S) no lance do gol

nego não assiste o jogo e quer opinar baseado em título de matéria. Gozado que o povo tá assim, zé preguica. Se acha dono da verdade apenas se baseando em titulos de noticiarios, nao se informam e saem falando m**** por aí.

Por isso que a pasta Noticias tá nojenta - a "guerra" entre Switch-PS4-One-PC é tão doente quanto Futebol, Politica e Religiao. É na mesma linha de idiotice.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Um dois jogos mais lazarentos que assisti do Palmeiras nos últimos 4 ou 5 anos.
O time Boliviano foi perfeito taticamente, o Palmeiras fez tudo o que podia e mais um pouco, mesmo se empatasse não daria pra criticar os caras.
Enfim, Libertadores é isso ai, times retrancados, cera desde o começo da partida e arbitragens horrorosas.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.639
Reações
21.875
Pontos
2.124
Pqp

Chego no trabalho pessoal vem falar que o juiz foi comprado, que ninguem dá 6 min
Fui ler as entrevistas de ontem a noite e vejo comentários na mesma linha, que a Crefisa ajudou, acrescimo monstro, que o Borja fez falta (:-S) no lance do gol

nego não assiste o jogo e quer opinar baseado em título de matéria. Gozado que o povo tá assim, zé preguica. Se acha dono da verdade apenas se baseando em titulos de noticiarios, nao se informam e saem falando m**** por aí.

Por isso que a pasta Noticias tá nojenta - a "guerra" entre Switch-PS4-One-PC é tão doente quanto Futebol, Politica e Religiao. É na mesma linha de idiotice.
eu ainda não ouvi esses comentários, ate na imprensa, ontem no linha de passe apos o jogo, todos falaram que o jogo parou muito e não criticaram o tempo de acréscimo.
mas em sp deve ter muita midia local bairrista falando b*sta mesmo
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Pqp

Chego no trabalho pessoal vem falar que o juiz foi comprado, que ninguem dá 6 min
Fui ler as entrevistas de ontem a noite e vejo comentários na mesma linha, que a Crefisa ajudou, acrescimo monstro, que o Borja fez falta (:-S) no lance do gol

nego não assiste o jogo e quer opinar baseado em título de matéria. Gozado que o povo tá assim, zé preguica. Se acha dono da verdade apenas se baseando em titulos de noticiarios, nao se informam e saem falando m**** por aí.

Por isso que a pasta Noticias tá nojenta - a "guerra" entre Switch-PS4-One-PC é tão doente quanto Futebol, Politica e Religiao. É na mesma linha de idiotice.
tá foda mesmo, gente que sequer viu o gol dizendo que mina tava impedido, falando em juiz comprado(o fdp mais nos prejudicou que qualquer outra coisa), vsf
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Agora, é tudo "foi a Crefisa quem comprou". Que patético. A perseguição me fez lembrar (só em termos de sua lógica de funcionamento - e não em sua gravidade, é claro!) a dos alemães pelo "Judeu" e a sua "conspiração". Ridículo. Os caras precisam o tempo inteiro fantasiar um "Palmeiras da propina" para poder lidar com o seu sucesso. Tomar no cu, viu!!!
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Só uma correçaõ - não forma jornalistas - foram comentparios de idiotas nas noticias
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Borja está preocupando.
Segura ae fera.

Ontem o time jogou muito bem, amassou, pressionou, não perdeu as estribeiras com chuveirinho. Gostei muito pois o gol saiu em bola trabalhada aos 50min.
EB escalou bem a armou bem. Também gostei das substituições. Os bolivianos jogaram muito tb na sua proposta.
Libertadores é isso aí, não tem segredo.
Penarol e, principalmente, Tucuman será um jogo foda aqui. Espero que cheguemos classificados lá.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.041
Pontos
2.529
Segura ae fera.

Ontem o time jogou muito bem, amassou, pressionou, não perdeu as estribeiras com chuveirinho. Gostei muito pois o gol saiu em bola trabalhada aos 50min.
EB escalou bem a armou bem. Também gostei das substituições. Os bolivianos jogaram muito tb na sua proposta.
Libertadores é isso aí, não tem segredo.
Penarol e, principalmente, Tucuman será um jogo foda aqui. Espero que cheguemos classificados lá.


O borja joga bem sim, mas tem que parar de perder gol.


E o guerra, putz, esse aí tem lances que dão vergonha. O chapéu no goleiro e aquele chutinho, putz. Ele parece uma criança jogando com adultos. huee
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O borja joga bem sim, mas tem que parar de perder gol.


E o guerra, putz, esse aí tem lances que dão vergonha. O chapéu no goleiro e aquele chutinho, putz. Ele parece uma criança jogando com adultos. huee
Às vezes, parece até que ele está sentindo "o peso da camisa". Está perdendo muitos gols, realmente (apesar da ótima movimentação em sua presença de área). O Guerra, também algo semelhante. Sentia mais consistência de acerto quando os dois jogavam no Atlético Nacional.

Espero que a adaptação ao nosso futebol e o seu recondicionamento físico se dêem por completo o mais breve possível... Afinal de contas, foi (principalmente) pensando na Libertadores que eles foram contratados.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
O que mais me incomodou no Borja até agora nem foram os gols perdidos, o que vem me irritando é a moleza e falta de vontade na hora de recompor ou forçar a marcação, podem reparar que nesses momentos ele simplesmente anda em campo.
Quanto a ontem não acho que ele tenha perdido algum gol, ele finalizou certo e dentro do possível nas oportunidades que teve, gol perdido mesmo foram os contra o Tucuman.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
O que mais me incomodou no Borja até agora nem foram os gols perdidos, o que vem me irritando é a moleza e falta de vontade na hora de recompor ou forçar a marcação, podem reparar que nesses momentos ele simplesmente anda em campo.
Quanto a ontem não acho que ele tenha perdido algum gol, ele finalizou certo e dentro do possível nas oportunidades que teve, gol perdido mesmo foram os contra o Tucuman.
Eu acho que teremos que ter paciência com isso.
O Borja chegou agora, ta entrando no esquema ainda e se adaptando...cabe ao técnico chegar nele tb e dizer "olha qui todo mundo marca, não fica na banheira não"...
Eu acho que ele ainda vai dar muita alegria pra nossa torcida.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.826
Reações
230.041
Pontos
2.529
sei lá, ele não marca mas também não prejudica. Só vai dar problema se os jogadores reclamarem.


Se continuar jogando bem, pode ficar assim.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Eu acho que teremos que ter paciência com isso.
O Borja chegou agora, ta entrando no esquema ainda e se adaptando...cabe ao técnico chegar nele tb e dizer "olha qui todo mundo marca, não fica na banheira não"...
Eu acho que ele ainda vai dar muita alegria pra nossa torcida.
Também acredito que ele ainda vai nos dar muitas alegrias jogando no Palmeiras, mas acho que em relação a recomposição e marcação, essa aparente moleza e displicência faz parte do jeitão dele de jogar, e esse tipo de coisa dificilmente o cara muda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.651
Reações
22.025
Pontos
1.774
Também acredito que ele ainda vai nos dar muitas alegrias jogando no Palmeiras, mas acho que em relação a recomposição e marcação, essa aparente moleza e displicência faz parte do jeitão dele de jogar, e esse tipo de coisa dificilmente o cara muda.
sei lá, ele não marca mas também não prejudica. Só vai dar problema se os jogadores reclamarem.
Se continuar jogando bem, pode ficar assim.
Eu acho que o técnico pode mudar isso...
Neymar aqui não marcava nada...no último ano do Santos e no Barça ele volta pra marcar.
O DUDU mesmo no Palmeiras, quando chegou não marcava...hoje em dia ele volta e da carrinho pra ajudar a defesa...
É coisa que o técnico pode tentar melhorar no jogador...
O Alecgordo ano passado voltava pra marcar e ajudava, esse ano não fez isso e foi pro banco e agora nem no banco fica...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Não tem a menor necessidade do borja voltar pra marcar, negócio dele é bola na rede

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo