O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Bixo é loko:

rib7495.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eu manjo muito d futebol; seria campeão com esse time.


Eu estava vendo o jogo em uma bar fuleiro aqui, junto com o @VirAdoNoKaiOkEn e disse para ele: o Guedes é melhor que o keno e o William já tinha que ter entrado.

Falei isso no começo do segundo tempo, e os dois resolveram o jogo.


Eu também disse para tirar o Borja, mas o técnico não me ouviu.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Sardinha tem mais é que se fuder.
Não ficou zuando o cara o jogo ? Agora aguenta.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
ate agora nao entendi pq levaram o bigode do meu cruzeiro...esse cara é fraco demais.

no mais, felipe melo é foda. Nao duvidem de convocações apos esse marketing auw ta tendo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
ate agora nao entendi pq levaram o bigode do meu cruzeiro...esse cara é fraco demais.

no mais, felipe melo é foda. Nao duvidem de convocações apos esse marketing auw ta tendo.

Acho William um bom jogador, nem craque nem ruim, só bom. Pro banco é excelente demais.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eu moro em Santos, e aqui o pessoal é fanático. Estava assistindo o jogo em um bar e quando o Santos fez 1x0, um rapaz falou: este ano vamos ganhar o paulista de novo.

Outro respondeu: não só o paulista, o brasileiro e a libertadores também.

Depois falaram que o Barcelona comprou o Santos, naquele 4x0. Falaram que podiam perder, mas não de 4x0, no máximo 1x0. E um deles disse que o Barcelona é o time mais mafioso que existe, o que eu particularmente concordo.

@Shinigami Slash
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Eu moro em Santos, e aqui o pessoal é fanático. Estava assistindo o jogo em um bar e quando o Santos fez 1x0, um rapaz falou: este ano vamos ganhar o paulista de novo.

Outro respondeu: não só o paulista, o brasileiro e a libertadores também.

Depois falaram que o Barcelona comprou o Santos, naquele 4x0. Falaram que podiam perder, mas não de 4x0, no máximo 1x0. E um deles disse que o Barcelona é o time mais mafioso que existe, o que eu particularmente concordo.

@Shinigami Slash
Esses velhos gagás...
precisa avisar a cuidadora pra tomar o remedinho, senão começam a falar esse tipo de coisa.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Jogão da porra.
Eduardo Batista foi de bestial a besta e depois de besta a bestial, e o Felipe Melo foi o de sempre, fodão pra c***lho.
Uma pena que ganhar dos Sardinhas seja algo tão sem graça.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
"Caldeirão é no chiqueiro, não aqui". Melo, Felipe.

Mano, como eu ri na entrevista!!!!
Sensacional.

E deixem o EB trabalhar!!
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.245
Reações
3.304
Pontos
954
Felipe Melo é algo que tava faltando a um bom tempo no nosso time. Um cara com garra, determinação, e que não se esconde.

Cagou em 2010 na seleção sim, mas quem cagou mais naquele jogo foi o Júlio César.

Ainda acho o EB um pouco covarde, mas espero que não saia ainda. Estamos no meio da libertadores, no meio do Paulista, não dá para trocar de técnico agora. Mas se ele sair na fase de grupos da Liberta, já pode mandar embora.
 

H.3.X.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
3.251
Pontos
309
Felipe "Tha Monster" Melo carai!
E ainda joga bem, xinguei muito na época da Seleção, mas qdo falaram de contratar o sorriso veio, o cara não é arregão, e pelo visto, msm zuando, tá consciente que n pode mais cagar como antes, ótimo para nós.
Lucas Lixa, tomou uma e afinou, mlk covardia, mlk medroso hahahahhahhhh!
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Felipe Melo é algo que tava faltando a um bom tempo no nosso time. Um cara com garra, determinação, e que não se esconde.

Cagou em 2010 na seleção sim, mas quem cagou mais naquele jogo foi o Júlio César.

Ainda acho o EB um pouco covarde, mas espero que não saia ainda. Estamos no meio da libertadores, no meio do Paulista, não dá para trocar de técnico agora. Mas se ele sair na fase de grupos da Liberta, já pode mandar embora.

Eduardo Batista está muito mais muito longe de ser covarde, em nenhum jogo até agora ele deixou de jogar para frente, e quando estava precisando reverter algum resultado durante a partida, precisando de ofensividade, fez o que deveria fazer em termos de substituições e sem pensar duas vezes.
Ainda sou bem receoso quanto ao trabalho dele, mas covarde ele não vem sendo até agora, longe disso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
Eduardo Batista está muito mais muito longe de ser covarde, em nenhum jogo até agora ele deixou de jogar para frente, e quando estava precisando reverter algum resultado durante a partida, precisando de ofensividade, fez o que deveria fazer em termos de substituições e sem pensar duas vezes.
Ainda sou bem receoso quanto ao trabalho dele, mas covarde ele não vem sendo até agora, longe disso.


foi contra o corinthians, um homem a mais e dois volantes, ainda substituiu um volante por outro.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
CUIDADO: "Breve" momento de "loucura" logo abaixo

O que mais me chama a atenção no Felipe Melo (entre várias outras coisas, é claro) é a sua combinação de "religião" com "excesso". Eu não acho que esta seja apenas uma estranha "idiossincrasia de caráter", um "predominante traço de sua personalidade", mas sim algo muito mais "interessante". Segundo alguns autores que eu tenho lido (e eu serei aqui relativamente breve), atualmente, temos testemunhado uma crescente onda de "politização" da religião, em que os passionais excessos de nosso engajamento político anterior cada vez mais vem migrando para a esfera da religião, tradicionalmente um lugar de fortes convicções coletivas.

Reparem que Felipe Melo sempre menciona "glorificar o nome do senhor Jesus (por nos ter capacitado em campo)" quase sempre que no mesmo fôlego com que ele provoca alguma espécie gratuita de controvérsia e/ou nos solta algum impropério mais espalhafatoso. Coisas como ISIS/Estado Islâmico, com o brutal perdão da comparação, não são apenas organizações "fanáticas" e "excessivamente disciplinares", como também espaços em aberto para contravenções desvairadas e desbaratinadas - nas entrelinhas extra-oficiais da organização, a mensagem é "lute conosco pela nossa Causa (e você também poderá espancar, matar, estuprar e roubar impunemente!)".

É curioso pensar que seja justamente a experiência religiosa que, cada vez mais hoje, crie este (ilegítimo) espaço de liberdade coletivo-individual extra-oficial desmensurada sempre acompanhando a elevada disciplina ética e moral de sua doutrina oficial (o que explica o fanatismo excessivo algo amedrontador nas expressões do Felipe Melo, conjugando "Jesus" com este desmensurado passional apego amedrontador de que eu já falei).

Sendo assim, ele não é uma simples "exceção à regra individual com um parafuso a menos"; um "provocador inveterado", ou um simplório "rebelde sem causa" - ele é um rebelde com (uma pseudo-) "Causa"; Causa esta que precisamente lhe permite agir assim e fazer o que ele faz. Ele se apercebe como um "Instrumento da Verdade", em que "o medo é a ausência da fé", como ele mesmo claramente já nos disse em uma de suas entrevistas. É precisamente aqui onde a excessiva "monstruosidade" ("Pitt Bull cachorro louco") do Felipe Melo por fim ganha a sua propulsão: ao claramente ver-se como o inequívoco instrumento da Verdade Divina de uma Causa transcendente, ele nos remete ao mantra de qualquer bom presidiário que se preze: "só Deus pode me julgar!".

É um "destemor" potencialmente muito mais repreensível e irresponsável do que ele me parece estar plenamente consciente. Um "bom cristão" tem que ser responsável não só pelo o que ele faz "pela Causa", mas também pela própria "Causa em si". É bem verdade que o futebol em muito se "desenfeitiçou" com a sua excessiva correção política contemporânea quando contrastado "aos (bons e velhos) tempos de um Edmundo e de um Romário", como nos disse o próprio Felipe Melo, mas isto não deve nos enganar: a sua postura desmedida (ainda assim) é, sim, algo "patológica" (independentemente do que a sua justificativa à público venha a nos dizer).
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.826
Pontos
2.529
CUIDADO: "Breve" momento de "loucura" logo abaixo

O que mais me chama a atenção no Felipe Melo (entre várias outras coisas, é claro) é a sua combinação de religião e excesso. Eu não acho que esta seja apenas uma estranha "idiossincrasia de caráter", um "predominante traço de sua personalidade", mas sim algo muito mais "interessante". Segundo alguns autores que eu tenho lido (e eu serei aqui relativamente breve), atualmente, temos testemunhado uma crescente onda de "politização" da religião, em que os passionais excessos de nosso engajamento político anterior cada vez mais vem migrando para a esfera da religião, tradicionalmente um lugar de fortes convicções coletivas.

Reparem que Felipe Melo sempre menciona "glorificar o nome do senhor Jesus (por nos ter capacitado em campo)" quase sempre que no mesmo fôlego com que ele provoca alguma espécie gratuita de controvérsia e/ou nos solta algum impropério mais espalhafatoso. Coisas como ISIS/Estado Islâmico, com o brutal perdão da comparação, não são apenas organizações "fanáticas" e "excessivamente disciplinares", como também espaços em aberto para contravenções desvairadas e desbaratinadas - nas entrelinhas extra-oficiais da organização, a mensagem é "lute conosco pela nossa Causa (e você também poderá espancar, matar, estuprar e roubar impunemente!)".

É curioso pensar que seja justamente a experiência religiosa que, cada vez mais hoje, crie este (ilegítimo) espaço de liberdade coletivo-individual extra-oficial desmensurada sempre acompanhando a elevada disciplina ética e moral de sua doutrina oficial (o que explica o fanatismo excessivo algo amedrontador nas expressões do Felipe Melo, conjugando "Jesus" com este desmensurado passional apego amedrontador de que eu já falei).

Sendo assim, ele não é uma simples "exceção à regra individual com um parafuso a menos"; um "provocador inveterado", ou um simplório "rebelde sem causa" - ele é um rebelde com (uma pseudo-) "Causa"; Causa esta que precisamente lhe permite agir assim e fazer o que ele faz. Ele se percebe como um "Instrumento da Verdade", em que "o medo é a ausência da fé", como ele mesmo claramente já nos disse em uma de suas entrevistas. É precisamente aqui onde a excessiva "monstruosidade" ("Pitt Bull cachorro louco") do Felipe Melo ganha a sua propulsão: ao claramente ver-se como o inequívoco instrumento da Verdade Divina de uma Causa transcendente, ele nos remete ao mantra de qualquer bom presidiário: "só Deus pode me julgar!".

É um "destemor" potencialmente muito mais repreensível e irresponsável do que ele me parece estar plenamente consciente. Um "bom cristão" tem que ser responsável não só pelo o que ele faz "pela Causa", mas também pela própria "Causa em si". É bem verdade que o futebol se "desenfeitiçou" com a sua excessiva correção política contemporânea quando contrastado "aos (bons e velhos) tempos de um Edmundo e de um Romário", como nos disse o próprio Felipe Melo, mas isto não deve nos enganar: a sua postura desmedida (ainda assim) é, sim, algo "patológica" (independentemente do que a sua justificativa à público venha a nos dizer).


Eu estava brincando com o papo de loucura, apesar de ser um pouco verdade (fique com essa dúvida).


Eu curto os seus postes e concordo com quase todos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Eu estava brincando com o papo de loucura, apesar de ser um pouco verdade (fique com essa dúvida).


Eu curto os seus postes e concordo com quase todos.
Eu entendo. Valeu pela força, meu caro. Também gosto das suas colocações (sem mencionar o humor sem igual, é claro). O que seria deste fórum sem trolladinhas10? :kbeca
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.966
Reações
19.468
Pontos
453
Everton Ribeiro de volta ao BR.

Mattos é padrinho de casamento dele e são muito amigos...mas acho que ficaria foda trazer um cara desse quilate, o elenco tá completo praticamente.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
ele ia entrar lugar de quem?
era bom pegar ele so pra nenhum time ficar reforçado
 
Topo Fundo