O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Dudu, o jogador que não sabe chutar, não sabe tocar, só sabe driblar mesmo.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
O CHERINHO SE FUDEU PORRA


HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Kkk Flamengo fora da Libertadores kkk[emoji23][emoji1][emoji28]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.733
Reações
21.981
Pontos
2.124
Uahauauauha ri demais do meigo, a globo "abalada" com as notícias do dia

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Respeitem o Flamídia.

Favorito absoluto ao BR 2016, Libertadores 2017 e novo time do Messi.

Fonte : Globo e Usuários OS
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.492
Reações
28.268
Pontos
1.053
Podiam ganhar de mais do inter
Se forem.eliminados pelos coloridos vou fazer macumba pra vcs , e minhas macumbas são fortes.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Podiam ganhar de mais do inter
Se forem.eliminados pelos coloridos vou fazer macumba pra vcs , e minhas macumbas são fortes.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Calma jovem gremista, o time está sendo ajustado pelo Deus Cuca.

Não se preocupe que esse ano rola a revanche do ano passado. Não tem Allione dessa vez.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
2.367
Pontos
433
Bola aérea tá bizarra. Cuca tem que dar jeito nisso. Todo cruzamento na área é um sacrifício.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cuca foi mal pra c***lho hoje hein pqp Roger Guedes não dá... prefiro 1000x o Erik... e por que não colocou o Keno ou MB porra? Toma no c* Cuca...

Segurou o resultado até o c* fazer bico... mas pelo menos não tomamos gol, Palmeiras ganha o jogo lá...
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Flaglobo eliminado. O bem venceu hoje.



Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
MCP, o linguabol, tomando esporrada do presidente do fra :klol

Foi com o MCP que ele deu piti?? Kkkkkk

Ficou puto e perdeu a pompa de educado e tranquilo que tenta passar... esse cara é asqueroso, chupa FDP...

Vai toma no c*, cherinho é meu piru cherinho é meu piru kkkkkkk



 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
ai meu rins o dia acabou otimo demais jornal da globo sendo trolado com a noticia, flamengo sendo elimindo da libertadores uahuahauahauhauahuahauah
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Quase que tomaram empate ontem hein? Sei não, 1a0 é muito pouco.

E pelo visto o cuca vai morrer abraçado com o Borja mesmo. Depois do que vi ontem, acho válido contratarem o sassa sim.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Quase que tomaram empate ontem hein? Sei não, 1a0 é muito pouco.

E pelo visto o cuca vai morrer abraçado com o Borja mesmo. Depois do que vi ontem, acho válido contratarem o sassa sim.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Palmeiras vacilou na bola parada, mas o Inter foi pra não perder também, no final o palmeiras segurou o resultado mesmo e o cuca errou nas substituições.

Enviado furando fila no SUS
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.658
Reações
22.039
Pontos
1.774
Não achei o resultado ruim não...na volta é só não perder. Qualquer empate classificamos.
E o Borja e DUDU perderam 2 gols FEITOS ...o DUDU na cara do GOL e o Borja sem goleiro....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Quase que tomaram empate ontem hein? Sei não, 1a0 é muito pouco.

E pelo visto o cuca vai morrer abraçado com o Borja mesmo. Depois do que vi ontem, acho válido contratarem o sassa sim.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Trollar no fórum tudo bem, trollar na pasta do palmeiras não.

Único sassá bom que eu conheço é aquele frango.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O pagodeiro foi embora agora tão querendo o cachaceiro, deve ser pra dar uma variada, Cuca ta querendo aquele futebol raiz no time.
 

canalnoodle

Supra-sumo
Mensagens
742
Reações
1.054
Pontos
183
Saiu a punição pro Peñarol: uma multa de 150 mil dólares e 1 jogo sem torcida.
Lixo de Conmebol...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Essa punição beirou o ridiculo mesmo, uma vergonha... dependendo dos adversarios na proxima fase vai foder legal com o Palmeiras... cade aquele FDP do Del Nero?

Espero que dê pra recorrer isso aí pra reduzir pra 1 jogo no maximo...


OFF: o estagiario deu entrevista pra JP



Tem as outras partes da entrevista no canal...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
O maleável agora tem que procurar um time pequeno pra jogar de acordo com o que ele consegue treinar.

Enviado furando fila no SUS
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Olha esse Alecpança que boçal FDP

Fez o nome do fraco goleiro das sereias
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
3 pontos que podem fazer a diferença. Poupar jogadores para jogar contra esse time fraco da libertadores?
Estamos discutindo uma coisa aqui que se encontra no vácuo. É uma decisão "compreensível", eu diria. O Cuca sabe que nada de muito errado pode acontecer neste jogo próximo na quarta-feira. Se por algum desgraçado capricho do destino, o Palmeiras for "surpreendido" e a continuação na Libertadores for prejudicada, nós praticamente "perderemos o ano" (fora sermos motivo de zombaria generalizada).

Após a saída do EB, Cuca não quer correr riscos desnecessariamente (por mais que eles sejam remotos). O importante mesmo foi que a nossa estréia no Brasileirão aconteceu com goleada. Tomar de 1 x 0 em Chapecó com o time reserva não chega a ser terrível. Basta lembrarmos que a Chapecoense recentemente empatou com a gambazada, lá na arena Lava-Jato, e jogando (os gambas) com o time titular.

É muito fácil dizer "o que foi e o que não foi acertado" depois que o resultado chega, mas antes, neste caso? Nem tanto assim. E antes que se diga que "o mesmo poderia ser dito do Eduardo Baptista", a comparação é absolutamente descabida. EB fez péssimas alterações em jogos essenciais (o que não é o caso deste "compreensível" 1 x 0 na segunda rodada de um campeonato de pontos corridos, e que tem dezenas de outras rodadas ainda pela frente). O Cuca tomou uma decisão razoável, a meu ver. Vejamos na quarta-feira.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Estamos discutindo uma coisa aqui que se encontra no vácuo. É uma decisão "compreensível", eu diria. O Cuca sabe que nada de muito errado pode acontecer neste jogo próximo na quarta-feira. Se por algum desgraçado capricho do destino, o Palmeiras for "surpreendido" e a continuação na Libertadores for prejudicada, nós praticamente "perderemos o ano" (fora sermos motivo de zombaria generalizada).

Após a saída do EB, Cuca não quer correr riscos desnecessariamente (por mais que eles sejam remotos). O importante mesmo foi que a nossa estréia no Brasileirão aconteceu com goleada. Tomar de 1 x 0 em Chapecó com o time reserva não chega a ser terrível. Basta lembrarmos que a Chapecoense recentemente empatou com a gambazada, lá na arena Lava-Jato, e jogando (os gambas) com o time titular.

É muito fácil dizer "o que foi e o que não foi acertado" depois que o resultado chega, mas antes, neste caso? Nem tanto assim. E antes que se diga que "o mesmo poderia ser dito do Eduardo Baptista", a comparação é absolutamente descabida. EB fez péssimas alterações em jogos essenciais (o que não é o caso deste "compreensível" 1 x 0 na segunda rodada de um campeonato de pontos corridos, e que tem dezenas de outras rodadas ainda pela frente). O Cuca tomou uma decisão razoável, a meu ver. Vejamos na quarta-feira.



Perder para um time ridículo em casa? Sei lá. Libertadores não é garantia de nada, além de ser um campeonato ridículo e supervalorizado. São três pontinhos que podemos sentir depois.


E o time reserva é bom, mas foi um lixo jogando.


A chape empatou com o corinthians? Mas tinha perdido os último cinco jogos. O corinthians que é igualmente horrível.
 
Topo Fundo