O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Esse desgraçado desse Jonathan Alves joga demais, parece o borja

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pra quem dizia que o barcelona do equador era uma b*sta e que o prantos passaria goleando....olhai a dificuldade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O problema é que o Palmeiras e o Santos são duas bostas, sendo o Santos um pouco menos. Santos vem passando dificuldades o campeonato inteiro, é que tem um goleiro foda de série. E o Santos é um pouco menos porque é um time falido que nem se reforçou.


Esse barcelona é fraquíssimo, tanto que o palmeiras dominou o jogo na casa dos caras.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
O problema é que o Palmeiras e o Santos são duas bostas, sendo o Santos um pouco menos. Santos vem passando dificuldades o campeonato inteiro, é que tem um goleiro foda de série. E o Santos é um pouco menos porque é um time falido que nem se reforçou.


Esse barcelona é fraquíssimo, tanto que o palmeiras dominou o jogo na casa dos caras.

Todo time eh uma b*sta entao? Mais facil admitir que esse time do barcelona nao eh ruim. Prantos ta em terceiro no brasileiro, palmeiras em 4o. Se os times em 3o e 4o nao ganham do barcelona pq sao bostas, entao so gambas e gaymio tem condicao de ganhar deles?

E o palmeiras nao dominou o barcelona la. O palmeiras nao dominou o barcelona em nenhum jogo. Jogou melhor o primeiro tempo la e tomou sufoco no segundo.
E em sao paulo tomou varios contra ataques.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Todo time eh uma b*sta entao? Mais facil admitir que esse time do barcelona nao eh ruim. Prantos ta em terceiro no brasileiro, palmeiras em 4o. Se os times em 3o e 4o nao ganham do barcelona pq sao bostas, entao so gambas e gaymio tem condicao de ganhar deles?

E o palmeiras nao dominou o barcelona la. O palmeiras nao dominou o barcelona em nenhum jogo. Jogou melhor o primeiro tempo la e tomou sufoco no segundo.
E em sao paulo tomou varios contra ataques.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Já começa que é do Equador, então é m**** mesmo. Segundo que lá são 12 times, ele é o nono. Olha o nível.

O Santos é fraco, Palmeiras também, e o Santos ainda está jogando sem os dois principais jogadores, Renato e Lima. O Palmeiras tem um futebol ridículo, sabe lá Deus como é o terceiro.


Os times do br´s são lixos, lixos mesmo. Palmeiras, Santos (que está aí por causa do goleiro) e corinthians são três merdas, o único ali que tem salvação é Grêmio e Flamengo.

Esse barcelona é tão ruim que deu para ver o jogo aqui no palestra, os caras conseguiam nem dominar a bola, tiveram várias chances de matar o jogo.
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Isso mermo tortas, tudo time b*sta, exceto o Real Madrid, oh não, real perdeu hoje é uma b*sta também

Enviado furando fila no SUS
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Se nem o nono colocado do Br é bom, imagina um time do Equador. kkk


Com o tanto de time que tem lá, hoje ele está na posição do São Paulo, só que naquele campeonato que os caras começaram a jogar de meião este ano.

O Once Caldas ganhou libertadores ,eles eram bons?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Se nem o nono colocado do Br é bom, imagina um time do Equador. kkk


Com o tanto de time que tem lá, hoje ele está na posição do São Paulo, só que naquele campeonato que os caras começaram a jogar de meião este ano.

O Once Caldas ganhou libertadores ,eles eram bons?
Eles foram campeões nacionais ano passado e esse ano estão focando na liberta

Enviado furando fila no SUS
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Se nem o nono colocado do Br é bom, imagina um time do Equador. kkk


Com o tanto de time que tem lá, hoje ele está na posição do São Paulo, só que naquele campeonato que os caras começaram a jogar de meião este ano.

O Once Caldas ganhou libertadores ,eles eram bons?

O once caldas do ano que foi campeao era um bom time sim, se defendia desgraçadamente bem. Italia ganhou 4 copas na base da retranca e eh uma grande seleção.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pronto, o barcelona, tb conhecido como pior time do mundo, eliminou o prantos ganhando na casa deles. Daqui a pouco ele elimina o gaymio e eh campeao e continua sendo uma b*sta.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

diesensei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.786
Reações
4.122
Pontos
979
Grêmio na semi da libertadores: gol de quem ? Adivinhem? Barrios. Parabéns Palmeiras.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Eu acho engraçado que o Eduardo ganhou os jogos da fase de grupos e o pessoal metia o pau nele, chamava os times do grupo de fraco (sendo que são mais forte que essa porcaria aí), agora falam que esses times são difíceis. Sendo que o time do grupo do Palmeiras também está nas quartas e meteu 3 no River.
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu acho engraçado que o Eduardo ganhou os jogos da fase de grupos e o pessoal metia o pau nele, chamava os times do grupo de fraco (sendo que são mais forte que essa porcaria aí), agora falam que esses times são difíceis. Sendo que o time do grupo do Palmeiras também está nas quartas e meteu 3 no River.
Mas o palmeiras perdeu pro wilsterman

Enviado furando fila no SUS
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
sao tudo time fraco, os do grupo, esse barcelona, o prantos... palmeiras tava com tudo desenhado pra ganhar essa b*sta, mas quando a bola rolou vimos que eramos só mais uma b*sta no meio dos outros. O time de EB ganhava no apagar das luzes contra esses times horriveis e o cuca nem isso.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Pois é, isso que não entendo. Quando falavam que os times eram umas bostas, era obrigação de ganhar e golear, eu falava que não era isso, que libertadores não é assim. Agora os times viraram bons. Vai entender...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Tortinhas na msm semana ficou na muro da vergonha
Errou a previsão do jogo do santos
E o real Madrid tá mal no campeonato
Força bruxo


Valeu pelo Barrios

Ano que vem mandamos algum Rondinelli ou Leandro pra agradecer.

Hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Tortinhas na msm semana ficou na muro da vergonha
Errou a previsão do jogo do santos
E o real Madrid tá mal no campeonato
Força bruxo


Valeu pelo Barrios

Ano que vem mandamos algum Rondinelli ou Leandro pra agradecer.

Hans o cavalo inteligente.


Não fui eu que falei que ia golear, até porque eu acho esse time do Santos fraquíssimo. kkk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.466
Reações
28.204
Pontos
1.053
Não fui eu que falei que ia golear, até porque eu acho esse time do Santos fraquíssimo. kkk
Sinceramente , eu achei que ia golear
Porém o Barcelona é um time perigoso , ataca perigosamente , contra ataca bem demais , e o que é mais perigoso num time sul americano , marca razoavelmente bem.
Porém o santos tinha tudo pra ganhar.

Hans o cavalo inteligente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Santos é fraco, mas estava sem os dois principais jogadores. Muito provavelmente ganharia com eles.


Sinceramente , eu achei que ia golear
Porém o Barcelona é um time perigoso , ataca perigosamente , contra ataca bem demais , e o que é mais perigoso num time sul americano , marca razoavelmente bem.
Porém o santos tinha tudo pra ganhar.

Hans o cavalo inteligente.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Futebol brasileiro atual é um monte de b*sta e os outros países da América do Sul praticam algo tão horroroso quanto.
A única diferença é a questão da humildade, enquanto os brasileiros contratam meia duzia de perebas e começam a se achar "europeus", os outros times do continente aceitam a mediocridade e jogam na base da raça e entrega, sem frescura, passando o salame ano após ano nos famosos e endinheirados Huezileiros.

A questão é bem simples e muito perceptível, é muita falação para pouco futebol, e quem muito fala, principalmente que vai atropelar e vencer tudo, precisa e deve tomar no cu sempre.
Ainda mais aqueles que enfiam cem milhões no rabo e conseguem a proeza de montar um time e elenco asquerosos.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Tortas sofrendo bully da rapazeada do mal... kkkk

Esse time do barça fake é fraco... achei que o Santos fosse golear sem dificuldade, mas daí Lucas Lima não joga e o time acaba... se o Lucas Lima tá no jogo era goleada sem esforço...

Mas futebol é foda, não dá pra prever nada...
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Engraçado que vejo esses jogos da Liberta, e lembro do tópico do Tortas perguntando se o futebol de hoje está com baixo nível técnico.
Antes Palmeiras de Evair, SP de Rai, Corinthias de Marcelinho, Gremio, River, Boca, Estudiantes, Olimpia, Nacional, Penarol, etc..

Hoje temos o Gremio com Barrios e Barcelona Fake.

Que fase.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Com o b*sta lima o santos golearia, vcs dizem....engraçado que o b*sta lima jogou a primeira e o santos nao goleou. Sequer venceu. b*sta lima nao faria diferença alguma nesse jogo de volta. Quando vcs vao entender que ele eh um pipoqueiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Lucas Lima vem pro Palmeiras jogar uma temporada aqui e depois vai pro barça
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Com o b*sta lima o santos golearia, vcs dizem....engraçado que o b*sta lima jogou a primeira e o santos nao goleou. Sequer venceu. b*sta lima nao faria diferença alguma nesse jogo de volta. Quando vcs vao entender que ele eh um pipoqueiro?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lucas Lima pode ser pipoqueiro mas é um jogador diferenciado, em um lance ele pode decidir o jogo... não é a toa que quando joga bem é o melhor meia do BR (e faz tempo já hein)... no Equador jogou bem... claro que sozinho o cara não faz milagre tambem, o time do Santos é fraco... ano passado com Gabigol e aquele muleque que tá machucado tavam jogando o fino da bola, e o LL jogando muito... esse cara no Palmeiras jogando com Dudu, Guerra e Moisés ia fazer chover...
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Nego tem dificuldade em aceitar o quão horroroso é o nível atual do futebol na America do Sul.
Se esses jogardozinhos ridículos de hoje trocarem as camisas dos times, ninguém nota diferença em campo, é tudo índio.
 

SecurCup

Habitué da casa
Mensagens
366
Reações
292
Pontos
98
Esse time do Barcelona é fraco, mas o Palmeiras e o Santos consegue ser pior.

Se Lucas Lima e Renato estivesse em campo, provavelmente teríamos passado de fase, mas é aquilo, um time depender de 1/2 jogadores tem mais é que se fod*r mesmo.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Pessoal tb parece que vive no mundo da fantasia. Quando se fala que o time do barcelona eh bom, ele eh bom comparado com o nivel sulamericano, nao com o nivel de real madrid, bayern, como vcs querem usar de parametro.

Pro nivel sulamericano, esse time do barcelona eh bom sim, tanto que ta na semi da libertadores.

Mas querem negar isso pra dizer que eh uma vergonha palmeiras e santos nao passarem por esse time. A vergonha eh palmeiras e santos, com mais recursos, serem incompetentes ao ponto de nao conseguirem montar um time melhor que o do barcelona do equador. Especialmente o palmeiras. A vergonha reside ai, mas em questao de time, nem santos nem palmeiras sao melhores pra passarem facilmente por ele, tanto que nao passaram. Mt pelo contrario, foram eliminados em casa. Os dois.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.693
Reações
21.945
Pontos
2.124
River mostrou como se deve jogar contra time ruim

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
River mostrou como se deve jogar contra time ruim

Enviado de meu Redmi 4 usando Tapatalk

É assim mesmo. Tem que meter o sarrafo sem dó.


Sobre o nível técnico brasileiro, esses dias estava reparando que os destaques do passado são os destaques ainda deste ano ou ano passado:

Luis Fabiano
Hernanes
Fred
Robinho




Tudo bem que alguns caíram, mas são jogadores antigos e velhos que era destaques na geração passada e ainda são (ou eram até o ano passado).
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
c***lho, o River meteu 8x0 no fraco Wilsterman? Kkkkkkkkkkkkk

Vi um comentario tava achando que era zueira... achei bem estranho tomar 3 daquele time ridiculo, mas depois os caras fizeram barba, cabelo e bigode... espero que o River seja campeão agora...
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Lucas Lima no palmeiras seria uma desgraça sem tamanho, há alguns meses ele tava tirando onda no Twitter

Enviado furando fila no SUS
 
Topo Fundo