O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Mano do céu, testemunhei ao vivo um gol do Egídio!
Depois disso jurei que voltaria pra Igreja e nunca mais irei falar palavrão. Milagres acontecem!
Sério, fiquei tão emocionado que pedi minha namorada em casamento na emoção. E Felizmente ela não ouviu.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Esse Pratto do São Paulo é ruinzinho também, hein? E a gente falava que seria melhor tê-lo contratado, mas no fim daria na mesma m****. O cara tem 5 gols (mesmo tanto que o guerra, e o guerra têm dez jogos a menos), o Borja tem 3 e dez jogos a menos.
 

Sadbot

Bam-bam-bam
Mensagens
556
Reações
1.888
Pontos
333
Fazia tempo que eu não via um campeonatinho tão feio como esse, Deus que me livre. Esse time apático do Corinthians que só sabe jogar na retranca sendo líder com uma vantagem de dez pontos pro segundo colocado, diferença entre o 9º e o 19º colocado é de apenas 4 pontos (!!!), uma porrada de time embolado na parte de cima da tabela (do segundo ao sétimo lugar)... tá pra acontecer campeonato mais ruim do que esse.
E pensar que poderíamos estar brigando pelo título, se não fossem os vacilos iniciais e se os times não pipocassem tanto na frente das galinhas. Que lixo de ano.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
O time finalmente apresenta padrão tático e um espírito de competição.

Se é tarde demais pra isso, a próxima rodada vai dizer. Uma vitória contra o Eterno Vice e uma derrota do Curintia fora de casa pro Cruzeiro nos coloca na disputa.

Senão, sim, já era.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Se não tivessem feito um planejamento asqueroso para o começo do campeonato, estaríamos na briga.
O time engrenou e apresenta padrão, porém agora acredito que seja tarde demais, infelizmente.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
A contagem começou falta 11, vai ser mega incrível se ganharmos esse campeonato bicho eu vou rir se acontecer. acho que se esse bambo acontecer nem ganhar o mundial vai tirar esse gosto. uahuahauahuahauhuaahu agora vem o santos é ganhar e deixar o cruzeirão da massa aprontar para cima do corinthians.
 


Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
19.749
Pontos
1.279
Se ganharmos do Santos eu dou uma bela animada.
Mas ainda tá faltando um finalizador decente... porque ótimas jogadas foram criadas.
Incrível como Moisés é diferenciado, mesmo fora de forma e ritmo ainda era o melhor em campo, só passe de bola com endereço certo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
O time finalmente apresenta padrão tático e um espírito de competição.

Se é tarde demais pra isso, a próxima rodada vai dizer. Uma vitória contra o Eterno Vice e uma derrota do Curintia fora de casa pro Cruzeiro nos coloca na disputa.

Senão, sim, já era.


Eu acho que isso mostra como esse time e pipoqueiro, pois agora que não tem mais pressão, os jogadores estão jogando melhor. O Maike já não é aquele lixo e um monte de jogador a bola parou de queimar no pé. Bando de arregão mesmo.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Jogo contra o Santos é o famoso jogo de 6 pontos.
O que me preocupa é na zaga, sem o titular (Mina) e sem o reserva direto (Dracena)
Na LE, muitos não gostam, mas o Egídio é o mais regular, sem ele quem vai na LE? O semi-aposentado Zé ou Migué Bastos?

Outra coisa, pensava que com a volta do Moisés o Guerra fosse jogar mais, mas parece que caiu de rendimento.
 

OmegaRider

Bam-bam-bam
Mensagens
954
Reações
2.365
Pontos
433
Jogo contra o Santos é o famoso jogo de 6 pontos.
O que me preocupa é na zaga, sem o titular (Mina) e sem o reserva direto (Dracena)
Na LE, muitos não gostam, mas o Egídio é o mais regular, sem ele quem vai na LE? O semi-aposentado Zé ou Migué Bastos?

Outra coisa, pensava que com a volta do Moisés o Guerra fosse jogar mais, mas parece que caiu de rendimento.
Michel Bastos está com alguma infecção e ficará por tempo indeterminado fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Michel Bastos está com alguma infecção e ficará por tempo indeterminado fora.


Acho que essa infecção vem desde os tempos de são paulo, uma infecção chamada: migué.

É até bom que ele fique afastado, pois assim não passa para ninguém.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Santos é a prova de fogo, se ganharmos, até pq é um jogo de 6 pontos, ai da pra começar a acreditar. Se o Curica empatar ou perder vamos ficar a a 8 ou 9 pontos faltando 12 rodadas com confronto direto e ainda por cima a tabela deles ta mais complicada que a nossa.

Problema é: Dracena fora e Egídio também. O Dracena ta jogando muito bem esses últimos jogos, você nem nota ele em campo, isso quando é pra zagueiro é um bom sinal. Se entrar o Luan aguenta o coração, pq vinha dando umas entregadas doidas.

Egídio subiu de produção também e ele aguenta correr, se o por o vovô Zé contra o Santos é certeza que vão colocar um Copete ou Bruno Henrique nas costas dele correndo que nem louco.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Palmeiras só entra no título se fizer 12/12 nos próximos 4 jogos.
Sem essa pontuação não tem como levar

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.227
Reações
2.162
Pontos
1.089
senhores segurem que o porco louco tá chegando e o corinthians não vai aguentar a pressão. uahuahauahuahauahu vai ser louco demais tirar o titulo do corinthians esse ano
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
senhores segurem que o porco louco tá chegando e o corinthians não vai aguentar a pressão. uahuahauahuahauahu vai ser louco demais tirar o titulo do corinthians esse ano

Na teoria o vencedor do próximo jogo é o que vai tentar roubar o título, espero que sejamos nós.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Depois da declaração do Cássio mongol hoje, tem mais que acreditar mesmo. Não estamos nem em segundo ainda e os caras já tão se cagando.

Esse papo lembra o do rapts, que disse que as galinhas eternos fregueses e bláblabla, que morrem de medo hostoricamente, aí o corinthians foi lá e abriu 15 pontos e ainda meteu um sacode no nosso time em casa.


Não que eu ache que o palmeiras não chegue porque o corinthians é bom, mas sim porque o palmeiras é uma b*sta também.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Esse papo lembra o do rapts, que disse que as galinhas eternos fregueses e bláblabla, que morrem de medo hostoricamente, aí o corinthians foi lá e abriu 15 pontos e ainda meteu um sacode no nosso time em casa.


Não que eu ache que o palmeiras não chegue porque o corinthians é bom, mas sim porque o palmeiras é uma b*sta também.

Sacode é pra dar risada né? Fizeram o que se espera do time deles, jogou igual Bragantino e ganhou o jogo com 2 ataques, porém o esquema já ta manjado e tão perdendo até pra Atlético Goianiense agora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Sacode é pra dar risada né? Fizeram o que se espera do time deles, jogou igual Bragantino e ganhou o jogo com 2 ataques, porém o esquema já ta manjado e tão perdendo até pra Atlético Goianiense agora.

Dois ataques contra nenhum do palmeiras. Isso, para mim, é sacode.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
E aí seus putos, qual a expectativa pra amanhã? Os caras vão vir quebrados, sem Lucas Lima, Renatinho, Coalhada... Pastor baleado... na teoria o VERDE passa o rolo compressor com facilidade, mas pelo que o Palmeiras vem apresentando no ano, pela zaga que vai jogar (Juninho e Luan, why???) e pela teimosia do Cuca que deve voltar com o 433 com 2 caras correndo igual baratas tontas pelas pontas e um CA ruim pra c***lho centralizado, a vitoria do Santos vem... aí já joga a pá de cal em cima do que restou de 2017...
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
DLAECINW0AEO8DL.jpg:large
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Zé Roberto é certeza de derrota. Cuca gênio pediu para o juninho encostar nele, ou seja, deixar um buraco no meio.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.684
Reações
19.749
Pontos
1.279
Pior mesmo é esse gramado de varzea sinceramente..
já estou vendo a zuera por aí
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Derrota vindo à galope, o lado esquerdo é fraco demais. Zé Roberto e essa zaga são medonhas.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Mano esse jogo era pro Borja...por mais que ele não seja nem metade do que foi ano passado, por mais que seja grosso....eu acho que não é pior que o Deyverson não....Deyverson é bem ruim mesmo...sério. Se é pra colocar ruim por ruim podia dar umas chances pro Borja.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Dudu é ruinzinho também, é jogador apenas de drible mesmo. Tem um medo danado de finalizar....
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Cuca é um m****, Dudu é pipoqueiro, esse time é ruim demais, Zé Roberto tem que ser expulso do Palmeiras (muito pior que o Egídio) e por aí vai. Toma gol desse lixo ainda.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
put* gol ridículo, deixaram o RO sozinho na pequena área.. nosso zagueiro nem pulou na frente pra atrapalhar pqp...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Ainda falei que vocês sonham demais. O time ganha de uns times lixos e a galera já acha que vai ser campeão, que o time aprendeu a jogar no meio do nada. pff...

E agora, com 30 minutos, que o treineiro resolve mudar. Sem brincadeira, o Cuca, na segunda passagem, foi um dos piores técnicos que eu já vi.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Eu não tava sonhando com nada... Juninho e Luan junto com Ze Roberto é certeza de derrota... agora apanhar desse time reserva do Santos é justa causa no vestiario, não pode... o time dos caras é muito ruim, mas muito ruim mesmo...

Torcida tem que cobrar e exigir o Cuca fora em 2018, senão estamos fudidos...
 
Topo Fundo