O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sociedade Esportiva Palmeiras - Campeão do século XX - 100 anos!

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Que jogo horrivel... Palmeiras muito mal...

O engraçado é que o time da copinha é semelhante ao profissional, boas opções do meio pra frente, goleiro bom tambem... agora a zaga meus amigos, é uma piada... que zaga ruim... tanto nos juniores quanto no profissional vai ser dificil ganhar alguma coisa com essa péssima zaga...

Ou é aquilo, vai ter que fazer 4 gols por jogo, porque é certeza de tomar 3.

Eu nao acho esse anderson goleiro do palmeiras bom nao. Ele ja quase entregou a paçoca em varias oportunidades. Fora que ele parece que treina com o prass pra ficar espalmando bola facil que da pra encaixar. Agora, pior que ele eh o tal de Iago zagueiro que ja tentou entregar a paçoca duas vezes so nesse jogo. Essa zaga eh fraquinha mesmo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Sem comentarios...

Ser eliminado por esse timeco dos portuga vai ser foda hein... time mediocre....
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Nossa... por isso que não dá pra se basear em jogos contra times fracos (vale pro time profissional tambem)... Palmeiras tava sobrando contra timecos, pegou um time melhor postado e a mediocridade veio a tona... time horrivel...

Mailton, Pedrão, Iago, Jonny (que porra de nome é esse), Luan, Neres... só pereba... não salva nada dessa safra aí não...

José Aldo, talvez daqui uns 2 anos... esse Alanzinho que os caras do PTD ficam chupando é fraquinho... só toquinho de lado, objetividade 0.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Palmeiras deveria parar de investir em categoria de base... não vale a pena, em 30 anos revelou Vagner Love, Gabriel Jesus... vou colocar Victor Luis e Thiago tambem vai...

Bom 4 jogadores, se comprasse por 50 milhoes cada um não dava o valor gasto com esses perebas durante 30 anos... tem que ser racional, abandona essa m**** de categoria de base... não serve pra nada.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Cara que m**** hein..perderam 3 pênaltis...

Nosso goleiro também não botei confiança...só arriscou lado...se tivesse esperado tinha pego mais 2 pênaltis...

Enfim, ainda bem que perdeu logo pq esse time não ia longe.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Time sente a pressão demais, perderam uns gols ridículos durante o jogo. A Portuguesa vai pra semi-final passando por 3 decisões de pênaltis.

Ainda bem que campeonato da base não vale nada.
 


matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
eu sempre me pergunto pra que serve a base do palmeiras

mto gasto, mto trampo pra pouco retorno.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
eu sempre me pergunto pra que serve a base do palmeiras

mto gasto, mto trampo pra pouco retorno.

Tem bons nomes nesse time. Gabriel Jesus destruiu na base mas não ganhou a Copinha, compensação deu 2 títulos para o Verdão e 80kk de reais.

Curintia já ganhou essa m**** 10x e não consegue revelar um GJ lá.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Aí voce vai lá no PTD e aqueles doentes falando que o Palmeiras vem forte no sub 15 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá de brincation wit me?

Sub 15? Kkkkkkkkkkkkkkkkk


EDIT: outra coisa, complementando os comentarios do PTD...

Dizem que o trabalho da base é sério agora (depois de 2014)... é porra nenhuma...

Leo Passos é jogador do Wagner Ribeiro, é mediocre e já foi inscrito até na Libertadores no profissional... ou seja, quem continua escalando ainda é empresario... joga quem tem o melhor empresario e não o melhor futebol...

No time profissional espero que o Roger acabe com essa mafia de ser obrigado a escalar perebas como Roger Guedes, Tche Tche e cia limitada, espero que ele não aceite essas patifarias... aí com certeza tem futuro...
 
Ultima Edição:

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eh como eu disse desde antes: salva ngm desse time m**** dessa copinha ai. Porra de jose aldo, jose aldo so toma eh nocaute. Esse do palmeiras nao fica atras. Alanzinho eh meu ovo tb. Ainda deram aquela barrigada que o real tinha oferecido 170 milhoes nesse alanzinho kkkkkkkkkkk

Errar uma vez (vinicius jr) eh humano, repetir (alanzinho) eh burrice. Time de m****.

E aquele ptd eh ridiculo, alem daqueles bostas de la nao acertarem PORRA NENHUMA de contratacao (la diziam que o scarpa nao viria, por exemplo), ainda ficam babando ovo de jogadoreco. Forum de m****.

Ser eliminado por aquele time ridiculo da portuguesa eh de fuder. Pior que essa galerinha sempre enche a bola de um monte de pereba da base que nunca da em PORRA NENHUMA: quem nao lembra de bruno dybal, ramos, gilsinho, vinicius, aquele chileno que veio pra base e cia limitada? As bolas da vez sao alanzinho e jose aldo. Vao dar em m**** nenhuma. Como o rapts disse ai, essa base so revelou mesmo vagner love e gabriel jesus em uns 50 anos. Adiciona ai tb roque jr e os goleiros formados em casa. Tirando isso, m**** nenhuma.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Alanzinho eh meu ovo tb. Ainda deram aquela barrigada que o real tinha oferecido 170 milhoes nesse alanzinho kkkkkkkkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sério? :kkk:kkk
Véi esse Alanzinho é RUIM DEMAIS...pqp
Se o oferecessem 2 milhas vende logo...se não, vai sair de graça pq ng quer.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Por que andam falando tanto desse ptd ultimamente?

Porque os caras tão falando muita groselha ultimamente... boa parte dessas noticias absurdas sai de lá kkkk

Os caras ficam o dia inteiro em twitter, em rede social de jogador enxuzando... aí um débil mental posta uma noticia qualquer (por mais absurda que seja) e eles viralizam a groselha, a do vovômel foi a ultima...

Tem que filtrar bem o que sai dali... esse papo do Alan por exemplo pra uma grande parte do forum deveria ser titular, o cara pra eles é o novo Messi... aí quando vai ver o cara jogar é essa b*sta que saiu hoje.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Porque os caras tão falando muita groselha ultimamente... boa parte dessas noticias absurdas sai de lá kkkk

Os caras ficam o dia inteiro em twitter, em rede social de jogador enxuzando... aí um débil mental posta uma noticia qualquer (por mais absurda que seja) e eles viralizam a groselha, a do vovômel foi a ultima...

Tem que filtrar bem o que sai dali... esse papo do Alan por exemplo pra uma grande parte do forum deveria ser titular, o cara pra eles é o novo Messi... aí quando vai ver o cara jogar é essa b*sta que saiu hoje.

Cara, torcida do Palmeiras sempre foi passional, se tá incomodado porque não vai até o PTD e tenta argumentar com o pessoal lá? Tenho certeza que pelo que você diz, você terá ótimos argumentos para falar mal deles LÁ, pois falar mal deles aqui é covardia, pois nenhum pode se defender.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
19.732
Pontos
1.279
Os cara arrumam qualquer m**** pra zuar agora, foi só ser eliminado da copinha que já esquecem de Flórida Cup e deles mesmo na copinha rs
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Cara, torcida do Palmeiras sempre foi passional, se tá incomodado porque não vai até o PTD e tenta argumentar com o pessoal lá? Tenho certeza que pelo que você diz, você terá ótimos argumentos para falar mal deles LÁ, pois falar mal deles aqui é covardia, pois nenhum pode se defender.
Tô falando mal só de uma parte. O fórum comparado a de outros times é muito bom no geral, bem organizado e tal. Só o debate que é fraco talvez até pela idade do pessoal que frequenta, deve ser a maioria na faixa dos 15 anos, aí é só groselha mesmo. Mas os fóruns de outros times não é muito diferente.

Como vou frequentar um fórum que eu não posso xingar os caneludos? Segundo eles não pode porque denigre o patrimônio do clube kkkkkkkk... não pode falar de torcida organizada.. várias regrinhas que pra mim limitam demais o debate... além da faixa etária, como eu falei...

Relaxa, é só internet...



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Imagine um forum que suspende sua conta por xingar o miserável do Egídio depois da 405053839594 cagada consecutiva.
Ou então um jogo onde o time esteja levando um vareio de bola, perdendo por 5x0 você fica puto e fala oque pensa, aparece nego falando que tem que apoiar até o final, que quem corneta não é palmerense de verdade e mimimimi.
"não cornete o cuca, ele nos deu um brasileiro" "não cornete o Borja ele tá se adaptando tem uns 7 meses" "não xingue o valentim, ele só tá fazendo cagada mas tem potencial" "você não é palmeirense de verdade fica criticando o trabalho do mittos que pagou 14kk na m**** do Bruno Henrique"
Esse é o ptd.
Pra vocêter uma ideia eu fui banido de lá só porque postei que o Jean estava uma porra .

Sent from mTalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Imagine um forum que suspende sua conta por xingar o miserável do Egídio depois da 405053839594 cagada consecutiva.
Ou então um jogo onde o time esteja levando um vareio de bola, perdendo por 5x0 você fica puto e fala oque pensa, aparece nego falando que tem que apoiar até o final, que quem corneta não é palmerense de verdade e mimimimi.
"não cornete o cuca, ele nos deu um brasileiro" "não cornete o Borja ele tá se adaptando tem uns 7 meses" "não xingue o valentim, ele só tá fazendo cagada mas tem potencial" "você não é palmeirense de verdade fica criticando o trabalho do mittos que pagou 14kk na m**** do Bruno Henrique"
Esse é o ptd.
Pra vocêter uma ideia eu fui banido de lá só porque postei que o Jean estava uma porra .

Sent from mTalk


Pior que eu tenho um amigo que é assim na vida real, deve ser desse fórum aí.

Critiquei o Dudu no jogo passado e ele disse que o Dudu jogou muito, aí eu disse que o kenaldinho entrou melhor no jogo e ele disse que são estilos diferentes e que sem o dudu o time perde o passe e que são estilos diferentes (?). Aí critiquei o volante ridículo que o Cuca trouxe e ele disse que o cara jogou muito. Sem contar as groselhas de falar que o thiago martins é o melhor zagueiro do Brasil, que o Luan é do nível do Mina e etc.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
Esses caras falam muita asneira...

E ficar falando "CUCA deu um Brasileiro" KKKK :kkk:kkk:kkk:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Foi DADO ? Até onde eu sei NADA foi de graça ali.
O PALMEIRAS paga salários ALTOS e muito ALTOS e paga em dia pra todos eles. Nada é de graça ali.
Então não é DADO. O Cuca quando levou o time a conquista do Brasileiro foi simplesmente uma META estabelecida e cumprida no trabalho.

Imagine só...eu que sou corretor, se um cliente meu tem o carro furtado, e a seguradora indeniza (conforme contrato), e eu venho falar "te dei um carro KKK"
Dei nada, o cara pagou pelo serviço e teve o que contratou. EXATAMENTE como no futebol. E se eu cumprir metas e for premiado por isso, é o resultado do trabalho, não é dado.

É cada coisa...só de falarem isso já dá pra ver que devem ter lá seus 12 anos...Quando se tem 12 anos e ganha as coisas sem oferecer nada em troca ai sim as coisas são DADAS...
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.159
Pontos
1.064
ou, na moral, e esse lance de 45mi no geromel? Que porra é essa? Mta grana pra esse cabeça de tigela. Zagueiro veio ainda, retorno zero (se não trouxer títulos).

Acho que só o lance de termos um time bem montado ofensivamente já segura os adversários, antes, por mais que nosso ataque fizesse muitos gols (sei lá como), os caras se jogavam muito contra a gente pq não tinham medo. Com um time montado os caras vao pensar duas vezes antes de ir pra cima, isso alivia os zagueiros.

Porra, 45mi nesse zagueiro? Eu nao acho que ele vale isso.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.679
Reações
19.732
Pontos
1.279
Mano nunca entrei no ptd, mas se falam isso assim mesmo é doentia demais, bando de imbecis :kkk
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
ou, na moral, e esse lance de 45mi no geromel? Que porra é essa? Mta grana pra esse cabeça de tigela. Zagueiro veio ainda, retorno zero (se não trouxer títulos).

Acho que só o lance de termos um time bem montado ofensivamente já segura os adversários, antes, por mais que nosso ataque fizesse muitos gols (sei lá como), os caras se jogavam muito contra a gente pq não tinham medo. Com um time montado os caras vao pensar duas vezes antes de ir pra cima, isso alivia os zagueiros.

Porra, 45mi nesse zagueiro? Eu nao acho que ele vale isso.

O Mattos diz que não vai contrata-lo, espero que não, é muita grana.
Meu medo é que ele disse isso do Borja e do Scarpa e sabemos o desfecho.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Mano nunca entrei no ptd, mas se falam isso assim mesmo é doentia demais, bando de imbecis :kkk

É, mas não pode generalizar... o site/forum é muito bom e organizado... se voce quer ver noticias do clube, escalação antes do jogo etc e tal... o problema é tópico de especulações, pós jogo... é a farra do boi, não se aproveita quase nada.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Tô falando mal só de uma parte. O fórum comparado a de outros times é muito bom no geral, bem organizado e tal. Só o debate que é fraco talvez até pela idade do pessoal que frequenta, deve ser a maioria na faixa dos 15 anos, aí é só groselha mesmo. Mas os fóruns de outros times não é muito diferente.

Como vou frequentar um fórum que eu não posso xingar os caneludos? Segundo eles não pode porque denigre o patrimônio do clube kkkkkkkk... não pode falar de torcida organizada.. várias regrinhas que pra mim limitam demais o debate... além da faixa etária, como eu falei...

Relaxa, é só internet...



Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

To tranquilo, só acho que você perde seu tempo ao ficar falando deles aqui.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Torcedor Palmeirense é muito corneta.

Acabou de começar o ano e já levamos 2 taças na base: Campeão da Copa Santiago contra o Coritiba (sub 18) e acabamos de ser campeão da Copa Brasil sub 15 contra o cheirinho.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
26814827_1576984495749825_1652181755159769781_n.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Importante é ter sempre o mesmo time, criar química entre eles. Gostei. Não dá para ser que nem o cuca, cada jogo e treino era um time diferente.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.093
Pontos
2.529
Acho que o dudu está sobre fortes drogas, deu um passe para ninguém. Depois meu amigo fala que o time perde o passe sem ele. Só se for o passe errado...
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
É meus amigos... o pesadelo esse ano vai ser a lateral direita... se preparem...
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Como eu disse desde antes da contratacao: marcos rocha nao marca ngm. Cara deixou ele na saudade. O lado direito esse ano vai ser tristeza pro palmeiras.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo