O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Socio Torcedor SPFC] Marco Aurélio Cunha

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
f_wallpaper11m_ce67b51.jpg



Libertadores é diferente. Não se programa, não se promete.


Sempre digo isso e discuto com amigos, profissionais, imprensa. Favoritos?

Os de sempre, por camisa, tradição, conquistas anteriores. Apesar de ter "marca", São Paulo e Boca não ganham só por isso. Mas que ajuda , ajuda.

Flamengo, Cruzeiro que o digam. O River também.

A crítica persegue, torce contra o São Paulo Enaltece os campeões regionais, alguns com metodologia questionável e ajuda das sombras, mas classificamos para mais uma etapa de nossa Copa de Campeões.

Os campeões já caíram da Copa do Brasil, e da Libertadores. Muita fumaça e pouco jogo.

A mídia não cobrou por isso, a exceção, pela forma pouco profissional de conduta, foi o Flamengo.

Protegido, o campeão estadual de São Paulo, está ainda fora do foco. Tem só um campeonato para jogar, o Brasileiro. O São Paulo pode ter quatro. Libertadores , Brasileiro, Sul Americana, e porque não, o Mundial?

Ainda assim, somos medianos, jogamos mal, não empolgamos. Pode ser até verdade, mas que com toda nossa "limitação", estamos onde todos gostariam, e somos o que todos adorariam ser. Estádio grande e modernizado, atuais bicampeões do Brasil, centros de treinamento, profissional e amador elogiado por todos internacionalmente, sede social moderna e efervescente , melhor vendedor de atletas das Américas.

Perder faz parte do jogo. Perdemos pouco e uma hora acontece Futebol existem ciclos.

O São Paulo não perde o equilíbrio, a boa gestão, o respeito às tradições.

Ganhar campeonatos é nosso maior desejo, mas ganhá-los legitimamente com competência e ética.

Saber perder, também é um dom. Uma hora acontece. Tomara, não seja desta vez.



Marco Aurélio Cunha


Ele disse tudo que um bom sãopaulino pensa... O cara é foda mesmo [:king]
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
texto fraco e mal escrito, com erros de pontuação grosseiros.

Quem é esse doido? Se for jornalista, manda ele de volta para a faculdade
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Se perder quarta toda essa m**** falada vai por água abaixo. Isso é o futebol.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
oldgandalf;3118626 disse:
Mas não vai perder [:king][:king]

Eu tou torcendo para o Flu, porque se o São Paulo passar tem grandes chances de ser campeão. Agora o Flu rala fácil se pegar o Santos nas semi.
 


_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Só corrigindo: o melhor vendedor de jogadores das Américas é o Boca. Não vende nenhum destaque da base por menos de 15 milhões de euros, valor que o São Paulo conseguiu só pelo Breno.

No mais, apesar de não gostar do MAC, ele falou muitas verdades aí.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Carecão;3118723 disse:
Eu tou torcendo para o Flu, porque se o São Paulo passar tem grandes chances de ser campeão. Agora o Flu rala fácil se pegar o Santos nas semi.
Mas quanto antes o FLu perder melhor. E por mim tanto faz o SP ganhar, não conheço nenhum tricolor paulista mesmo [v.
 

negozin

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
16
Pontos
64
O Fluminense é o único time tricolor do mundo. O resto são só times de três cores - Nelson Rodrigues
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Noffa mais quanta raiveenha do Palmeiras no coração desse cara...

Chega a ser engraçado...


Paulista doeu tanto assim?


[/COLOR]
 

negozin

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
16
Pontos
64
Ah, O Primeiro Clássico

Eu estou imaginando o campo, as duas torcidas e os times. Mas para visualizar a partida temos de inseri-la no velho Rio, o Rio machadiano, o Rio que era uma abundante paisagem de gordas.

Na "belle époque", as mulheres iam para o futebol como se fossem para uma recepção no Itamarati. E elas demaiavam, vejam vocês, ainda tinham ataques. De vezem quando, faço a mim mesmo esta pergunta:- "Há quanto tempo não vejo uma mulher com ataque? "Elas matam e se matam, elas se atiram do sétimo andar, elas devoram um tubo de comprimidos. Mas não têm ataques, nem desmaiam. Ah, naquele tempo era lindo "ser histérica". E no futebol, quando entrava um gol, as mulheres desfaleciam, pareciam morrer em estertores. Os homens achavam sublime.

O primeiro Fla-Flu não era Fla-Flu. Só muito mais tarde é que Mário Filho inventou e promoveu a abreviação. O Flamengo fez tudo, tudo para ganhar este primeiro jogo. Outro dia, conversei com um velho torcedor, mais velho que o século. E ele, falando fino e baixinho (como uma criança que baixa num tenda espírita), contou o que foi o nascimento do maior clássico do futebol brasileiro. O Flamengo era o time campeão do Fluminense, sem Oswaldo Gomes.

Parece que na partida o futebol era um detalhe irrelevante ou mesmo nulo. Os dois times davam a sensação de que jogavam de navalha na liga. E, no entanto, houve um cínico e deslavado milagre: - ninguém saiu de maca, ninguém saiu de rabecão. Mas nunca se vira, em campo de futebol, ferocidade tamanha. E o Fluminense venceu.

Vejam como, histórica e psicologicamente, esse primeiro resultado seria decisivo. Se o FIamengo tivesse ganho, a rivalidade morreria, ali, de estalo. Mas a vitória tricolor gravou-se na carne e na alma flamengas.

E sempre que os dois se encontram, é como se o fizessem pela primeira vez.

Nélson Rodrigues
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Protegido, o campeão estadual de São Paulo, está ainda fora do foco. Tem só um campeonato para jogar, o Brasileiro. O São Paulo pode ter quatro. Libertadores , Brasileiro, Sul Americana, e porque não, o Mundial?
Palmeiras joga a Sul Americana também.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Falou algumas verdades e mais um monte de baboseiras como sempre ......

Esse porra deveria sair vazado do são paulo, acho ridiculo as gracinhas que ele faz
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Matheus_auei;3118777 disse:
Noffa mais quanta raiveenha do Palmeiras no coração desse cara...

Chega a ser engraçado...


Paulista doeu tanto assim?


Pra mim ficou a impressão de que ele fez esse texto mais pra cutucar o Palmeiras que outra coisa, tirando isso falou pura m****...

Não sabia que quem jogava a Copa dos Campeões daqui se sujeitaria a esse nível.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Algumas bobagens, muitas verdades... Todo mundo apostando em Cruzeiro e Flamengo... quem ta vivo? São Paulo, Fluminense e creiam, o Santos... escolhido por todos como o brasileiro mais fraco.

Enquanto o São Paulo jogar, eh claro que vão torcer pro Fluminense ou pro Santos (dentre os brasileiros).

Como diz o ditado, "Ninguém inveja o feio, e ninguém odeia o fraco".[/COLOR]
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Algumas verdades...algumas mentiras...se aproveitou do momento e assim vai. Cara é aquela coisa quem ganha comemora, brinca etc e quem perde tem q aguentar é assim q funciona.

Acho algumas brincadeiras deles legais e inteligentes já outras uma verdadeira merd@.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
MAC até que é importante para o São Paulo, mas pqp como gosta de falar m****...
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Parafraseando o Romário...
"MAC calado é um poeta."


Esse cara é um chato de carteirinha. Só não fala mais m**** que o fdp do Souza....
 

Sam_wise

Veterano
Mensagens
1.986
Reações
35
Pontos
149
Apesar de ter "marca", São Paulo e Boca não ganham só por isso. Mas que ajuda , ajuda.


Nada fanfarrão [kong]
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
The_Merovigian;3118642 disse:

O que é fake, o que ele disse ou o que eu postei?
Se for o que ele disse, infelizmente não posso postar o link, pois é do blog dele e é restrito a sócios... Fica pra proxima... =]


Frank Williams;3119758 disse:
Algumas bobagens, muitas verdades... Todo mundo apostando em Cruzeiro e Flamengo... quem ta vivo? São Paulo, Fluminense e creiam, o Santos... escolhido por todos como o brasileiro mais fraco.

Enquanto o São Paulo jogar, eh claro que vão torcer pro Fluminense ou pro Santos (dentre os brasileiros).

Como diz o ditado, "Ninguém inveja o feio, e ninguém odeia o fraco".

Isso é o que eu tenho medo... Santos e Flu, mas veremos hoje a noite a globo... heheheh


BassHero;3120764 disse:
essas palavras podem ser usadas no prejorativo, sabia?

Não BH, então dê uns exemplos... heheheheh
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Meio mal escrito este texto. Umas aulinhas de português e redação não fariam mal.

Como já disseram, fala algumas verdades e exagera em algumas coisas. É o normal dele. A maioria das vezes ele fala muito mais como torcedor do que como dirigente.

O que ele falou sobre o São Paulo ser o maior (e talvez o melhor) exportador de jogador p/ o exterior, eu até concordo. Apesar que não acompanho tanto as transferências feitas nos outros países da Américas. Citaram aí o Boca. Concordo que eles são muito mais cautelosos e criteriosos em relação a isso, mas acredito que não revelam tantos jogadores quanto o São Paulo.

Sobre a tradição das "marcas" Boca e São Paulo em Libertadores, eu concordo. É claro que não ganha jogo sozinha, mas com certeza ajuda sim.

A parte mais interessante é sobre o fato de ninguém estar dando muito crédito para o São Paulo nesse começo de ano, enquanto exaltavam de forma exagerada os times que foram bem nos estaduais, onde podemos deduzir que eles se referia a Palmeiras, Inter e Flamengo. Analisando sob a ótica dele, estes times ganharam os Estaduais, mas vazaram precocemente de competições mais importantes, enquanto times menos badalados avançaram. Traduzindo, ele quis dizer: de que vale ganhar um estadual, se é eliminado nas competições que realmente importam. Não disse nenhuma mentira, mas qual a necessidade de ficar desdenhando o estadual? Será que ele não fazia questão de ter ganho aquela decisão contra a porcada? Eu como sãopaulino, gostaria de ter vencido.

No mais, ainda acho cedo p/ ficar botando banca. Se passarmos pelo Fluminense, aí sim poderemos dizer que o São Paulo ganhou força.[/SIZE]
 

mrpdq

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.156
Reações
113
Pontos
1.069
Apollo Creed;3121364 disse:
Parafraseando o Romário...
"MAC calado é um poeta."


Esse cara é um chato de carteirinha. Só não fala mais m**** que o fdp do Souza....

Ou então do que o Cittadini e o Vampeta na época que o Corinthians tava bem... :D

SniperT;3119784 disse:
...se aproveitou do momento e assim vai. Cara é aquela coisa quem ganha comemora, brinca etc e quem perde tem q aguentar é assim q funciona.[

...seguindo esse pensamento.
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
Fast_Furious;3122432 disse:
A parte mais interessante é sobre o fato de ninguém estar dando muito crédito para o São Paulo nesse começo de ano, enquanto exaltavam de forma exagerada os times que foram bem nos estaduais, onde podemos deduzir que eles se referia a Palmeiras, Inter e Flamengo. Analisando sob a ótica dele, estes times ganharam os Estaduais, mas vazaram precocemente de competições mais importantes, enquanto times menos badalados avançaram. Traduzindo, ele quis dizer: de que vale ganhar um estadual, se é eliminado nas competições que realmente importam. Não disse nenhuma mentira, mas qual a necessidade de ficar desdenhando o estadual? Será que ele não fazia questão de ter ganho aquela decisão contra a porcada? Eu como sãopaulino, gostaria de ter vencido.

No mais, ainda acho cedo p/ ficar botando banca. Se passarmos pelo Fluminense, aí sim poderemos dizer que o São Paulo ganhou força.


Concordo em gênero, nº e grau! :rox
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Davivascaino;3118118 disse:
texto fraco e mal escrito, com erros de pontuação grosseiros.

Quem é esse doido? Se for jornalista, manda ele de volta para a faculdade

ele e dirigente do SP...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
Atualmente não ah clubes na América ao nível de São Paulo e Boca. Todo mundo tenta e critica, mas são os dois maiores clubes da América sem dúvida. Por isso tanta inveja alheia em cima dos dois.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Carecão;3118580 disse:
Se perder quarta toda essa m**** falada vai por água abaixo. Isso é o futebol.

[kcool]

Dirigente falando antes de jogo é boca do inferno, só trás mal presságio. Experiência própria com meu time.
 
Topo Fundo