O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOCORRO] Meu save de forza horizon 3 simplesmente sumiu

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.736
Pontos
1.684
Boa noite povo, nao sei se aqui é o lugar correto para postar, vou explicar o caso...

Faz um bom tempo q estou jogando forza horizon 3 e estou bem adiantado, joguei ontem (domingo 16/07) e estava tudo ok, progredi um pouco e fui dormir.
Hoje a noite liguei o xone e quando iniciei o forza horizon 3 ele simplesmente está começando do 0, parece q perdeu meu save.
Alguem sabe se tem como recuperar ? Estava no level 115 :ksnif
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Boa noite povo, nao sei se aqui é o lugar correto para postar, vou explicar o caso...

Faz um bom tempo q estou jogando forza horizon 3 e estou bem adiantado, joguei ontem (domingo 16/07) e estava tudo ok, progredi um pouco e fui dormir.
Hoje a noite liguei o xone e quando iniciei o forza horizon 3 ele simplesmente está começando do 0, parece q perdeu meu save.
Alguem sabe se tem como recuperar ? Estava no level 115 :ksnif
Acho que tem que desinstalar e instalar o jogo novamente. Aí ele baixa o save na nuvem

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.042
Reações
73.736
Pontos
1.684
Desinstalei o jogo completo e continuou na mesma.
Dai entrei no perfil e apaguei os dados do forza horizon 3 no console, iniciei e começou a sincronizar, achei q tinha resolvido, mas quando terminou o jogo voltou do 0 novamente :kcry

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Boa noite povo, nao sei se aqui é o lugar correto para postar, vou explicar o caso...

Faz um bom tempo q estou jogando forza horizon 3 e estou bem adiantado, joguei ontem (domingo 16/07) e estava tudo ok, progredi um pouco e fui dormir.
Hoje a noite liguei o xone e quando iniciei o forza horizon 3 ele simplesmente está começando do 0, parece q perdeu meu save.
Alguem sabe se tem como recuperar ? Estava no level 115 :ksnif
Você deveria primeiro ter colocado o console em modo offline, assim, o jogo iria, por defeito, buscar um save local. Em seguida, caso esse save local estivesse com o seu progresso normal, bastava vc efetuar alguma coisa no jogo, depois, com o jogo aberto, voltar online e aguardar que ele sincronizasse com a nuvem

De qq forma, se os passos acima não ajudarem, dá uma olhada no fórum para ver se eles estão tendo algum problema geral ou não:
https://forums.forzamotorsport.net/

No mais, boa sorte
 

BoyKaBRE

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Boa noite povo, nao sei se aqui é o lugar correto para postar, vou explicar o caso...

Faz um bom tempo q estou jogando forza horizon 3 e estou bem adiantado, joguei ontem (domingo 16/07) e estava tudo ok, progredi um pouco e fui dormir.
Hoje a noite liguei o xone e quando iniciei o forza horizon 3 ele simplesmente está começando do 0, parece q perdeu meu save.
Alguem sabe se tem como recuperar ? Estava no level 115 :ksnif
Conseguiu uma solução amigo ? Estou com o mesmo problema.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Tentaram ir no armazenamento>forza horizon 3>Gerenciar(não lembro de o nome é esse)>dados salvos>apagar apenas no console. Acho que isso deve resolver,quando iniciar o jogo,se conectado na live, o aparelho baixa o save da nuvem.
 


Topo Fundo