O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Soldados pró-nazismo preocupam a Alemanha

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Se os esquerdistas são a favor do multiculturalismo e da religião da paz, e o nazismo é de esquerda, então por que movimentos armados neo-nazistas são impulsionados pelo sentimento anti-islã?
100_311891678.jpg
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
O problema é esse mesmo. E não os muslims estuprando, matando e bombardeando as cidades européias.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Previsível, totalmente previsível
Tomara que inocentes n sejam atingidos por isso daí, agora se for pra matar esses terroristas desgraçados, pode vir com tudo
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
tem retardado até hoje querendo comunismo. Tem retardado querendo charia então tem retardado querendo nazismo

nada de anormal, infelizmente
Infelismente eh isso. As pessoas estao mais preocupadas em brigar por uma ideologia do que pela sociedade em si. E por mais que se dizem opostos um dos outros sao semelhantes. Eh aquela coisa que sempre dizem: "sou contra ditadores, controle da imprensa, monopolios, etc... Mas se for para defender a minha ideologia eu sou a favor, pq dentro do que eu defendo tudo eh bom, e fora do que eu defendo tudo eh ruim, nao importa o que".
 


sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Previsível, totalmente previsível
Tomara que inocentes n sejam atingidos por isso daí, agora se for pra matar esses terroristas desgraçados, pode vir com tudo
como é que vão separar o joio do trigo se terrorista não usa farda???
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tem havido uma insurgência de grupos de vigilantes na Europa. Na Alemanha, a bússula é o Nazismo.

Nas redes sociais os "Welcome Rapefugees" são maioria, mas na vida real o povo está cada vez mais puto com os muçulmanos allahuzando a porra toda enquanto os políticos se preocupam em frear "discursos de ódio" e figuras como a Merkel que tem nojo da própria pátria.
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
como é que vão separar o joio do trigo se terrorista não usa farda???
Tendo em vista que a maior parte das agressões sejam cometidas por homens em idade apta para guerra, n é tão dificil focar nesse grupo e evitar mulheres e crianças.
Mas esperar que inocentes n morram numa possível ascensão do nazismo é puro wishful thinking, logo n a melhor forma pra se resolver
Mas se for analisar n tem forma boa pra se resolver essa questão do terrorismo sem violência, infelizmente, só uma forma q vá matar menos pessoas mesmo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Posso usar a lógica do esquerdista genérico?

Tipo: Assim como a responsabilidade história é do Imperialismo Ocidental acerca dos ataques terroristas na Europa de hoje, assim também seria do islamismo literal de hoje a responsabilidade do surgimento de um movimento neonazista no futuro?

Por que cada um não assume seus atos?
Isso se chama ciclo do ódio e é EXATAMENTE POR ISSO que só podemos condenar por atos maléficos as pessoas que os cometeram DIRETAMENTE... não seus descendentes. É por isso que "Dívida Histórica" é um dos maiores crimes culturais que existem. Pq NINGUÉM com o mínimo de auto estima e senso crítico gosta de ser acusado por um crime que não cometeu.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Justiça kármica atacando a opressão judaica contra os proto - arianos do século III.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Assim como usaram os judeus no século XX, me parece claro o uso que pretendem dar aos muçulmanos agora no século XXI.
Desfecho previsível. As merdas que alguns extremistas estão fazendo por lá sempre acendem nacionalismo, e o nacionalismo alemão já provou não ser muito pacífico.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Só acho que eles deveriam se preocupar mais com os terroristas.

É a mesma coisa da violência estar crescendo no meu bairro e eu me armar para me defender, mas ao invés da polícia ir atrás dos bandidos que estão causando a violência vem atrás de mim.

 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003


Estou aqui no interior de São Paulo passando uma semana com a vovó e anteontem o jornal regional deu a notícia de um cara que percebeu que tinha alguém entrando na casa dele, pegou uma garrucha que tinha ganho do pai e meteu um balaço no braço do oprimido, que conseguiu fugir. A polícia foi ao local e, adivinha? Apreendeu a garrucha do cara.

Agora, quando o anjo sem asa voltar com os amiguinhos sócio-economicamente vulneráveis para retribuir o feito, nem a garrucha o cara vai ter pra se defender. O cara vai ser roubado, talvez morto com requintes de crueldade, mas ufa, uma arma a menos na mão dos opressores.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Sei que o post foi zoeira, mas tem realmente uma galera /politizada que acredita até hoje numa conspiração globalista dos judeus.

PS.: George Soros é judeu.

JewsownGoldtheymakerules.jpg


Os figurões do mundo são Judeus.

Mas eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. Pois Judeu é esforçado então não é surpresa nenhuma eles estarem ocupando os cargos mais altos então não faz muita diferença.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
JewsownGoldtheymakerules.jpg


Os figurões do mundo são Judeus.

Mas eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. Pois Judeu é esforçado então não é surpresa nenhuma eles estarem ocupando os cargos mais altos então não faz muita diferença.

Os cabeças do mundo são judeus, eles querem os países mais poderosos do mundo sob seu controle (presidente indicado e população dopada na internet), estão por trás da ideologia caótica esquerdista (George Soros) mas não significa que todo judeu tenha intenções manipuladoras, inclusive Israel, como um país, não é uma espécie da quartel-general da Legião do Mal.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
JewsownGoldtheymakerules.jpg


Os figurões do mundo são Judeus.

Mas eu ainda não tenho uma opinião formada sobre isso. Pois Judeu é esforçado então não é surpresa nenhuma eles estarem ocupando os cargos mais altos então não faz muita diferença.

Eu acho que eh mais do que esforco individual.

Eu conheci um cara que dizia que estava mal da vida e nao realizava nada. Um dia ele se converteu a uma dessas igrejas protestantes e passou a frequentar a igreja, e apartir de entao conseguiu oportunidades de trabalho, fez cursos, ganhou dinheiro e cresceu na vida. Ele fala que tudo foi graca ao esforco dele, mas tambem ele diz que Deus que o ajudou.

Mas se vc parar para ouvir as historias de como ele obteve as oportunidades dele, vc logo percebe que diretamente ou indiretamente teve algum contato da igreja. Ou seja, os amigos da igreja sabem que ele esta desempregado e alguem de la que eh empresario ou que trabalha em alguma empresa que esta contratando, da uma ajudinha a ele. E na igreja ele conhece pessoas que dao uma ajudinha aqui e ali, como por exemplo um marcineiro que faz a reforma dos moveis dele de graca ou por um valor amigavel para ajudar o irmao de fe. Entre outras coisas.

E pelo que parece eh tambem assim entre os judeus. Eles ajudam uns aos outros.

Ha um tempo atras eu tinha lido um livro de um escritor americano (Austin alguma coisa), que conta que quando ele estava em Paris a vizinha de cima vivia irritada e reclamando de qualquer barulinho que ele fazia. Um dia ele foi tirar satisfacoes com ela e ela estava escandalosa. Ele entao falou que era judeu igual a ela, e desse momento em diante ela simpatizou com o cara, nunca mais reclamou com ele e ate ficou generosa com ele. O livro contava a historia real da vida dele em Paris.
 

C R O I X

Bam-bam-bam
Mensagens
3.517
Reações
3.570
Pontos
303
Os cabeças do mundo são judeus, eles querem os países mais poderosos do mundo sob seu controle (presidente indicado e população dopada na internet), estão por trás da ideologia caótica esquerdista (George Soros) mas não significa que todo judeu tenha intenções manipuladoras, inclusive Israel, como um país, não é uma espécie da quartel-general da Legião do Mal.
Desculpa mas nesse topico nao eh permitido nada que nao seja binario. Ou eh 8 ou 80.
Se todos os islamicos sao malvadao, logo todos os judeus sao malvadao tambem.
Qualquer coisa entre 8 e 80 eh relativizar pelas regras do binarismo.
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Eu acho que eh mais do que esforco individual.

Eu conheci um cara que dizia que estava mal da vida e nao realizava nada. Um dia ele se converteu a uma dessas igrejas protestantes e passou a frequentar a igreja, e apartir de entao conseguiu oportunidades de trabalho, fez cursos, ganhou dinheiro e cresceu na vida. Ele fala que tudo foi graca ao esforco dele, mas tambem ele diz que Deus que o ajudou.

Mas se vc parar para ouvir as historias de como ele obteve as oportunidades dele, vc logo percebe que diretamente ou indiretamente teve algum contato da igreja. Ou seja, os amigos da igreja sabem que ele esta desempregado e alguem de la que eh empresario ou que trabalha em alguma empresa que esta contratando, da uma ajudinha a ele. E na igreja ele conhece pessoas que dao uma ajudinha aqui e ali, como por exemplo um marcineiro que faz a reforma dos moveis dele de graca ou por um valor amigavel para ajudar o irmao de fe. Entre outras coisas.

Sim isso é verdade.

O Judeu é o que mais se ajuda uns aos outros. Aliás nenhum Judeu (por mais canalha que seja) nega ajuda a outro Judeu.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Eu concordo que armas ajudam na protecao individual. Mas esse video eh forcar a barra.
Ta certo que o vovo armado vai proteger o apartamento sozinho com a vovo, em um bairro cheio de pe rapado tambem armado.

Mano, para de ser chato. Nunca viu Desejo de Matar 3 não?
 
Topo Fundo