O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[Solid_Snake]] travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Quando um tópico na pasta Esportes no início do ano, fora de temporada, feito para "discutir contratações" vira uma zona dessa, com desafetos de longa data querendo resolver rancorzinho e apenas provocar, dá pra notar que o nível tá bem baixo mesmo.

Porra, sério que vocês conseguem fazer isso até num tópico para discutir contratações? Nas duas primeiras páginas, vários usuários postaram de boa, com as tiradinhas de leve que fazem parte desse ambiente. Mas depois chegou a cavalaria, né?

Zoeira de futebol tem dessas coisas de provocação e todos vocês sabem disso, então todos nós moderadores temos que trabalhar com essa margem de provocação e tiração de sarro típicas da cultura do futebol que vocês mesmos criam entre vocês. Só que é claro que há que se ter limites e ninguém pode extrapolar xingando, levando para o lado pessoal, hostilizando e inferiorizando, muito menos tornar isso algo característico de sua postura e de suas postagens, pois certamente vai prejudicar a qualidade de discussão em todo santo tópico que postarem.

Isso de um usuário ir no tópico do time rival provocar ou brincar com apelidos nem temos como controlar ou proibir, mas não pode haver um abuso e uma prática excessiva, sempre provocando e hostilizando apenas pelo prazer de irritar e provocar brigas. Aí o andamento do tópico e a discussão em pauta vai pro saco mesmo.

Sério, vocês me obrigam a ter que agir dessa forma no que deveria ser uma conversa descontraída entre pessoas adultas e responsáveis. Ainda que tenha alguém mais novo ou adolescente aqui, tenho certeza que a maioria já são crescidos e saberiam lidar com isso da melhor forma. Vou tentar destacar o que é mais problemático.

Começa quando um usuário já tem um alvo marcado e só espera o outro postar pra começar a provocar:

Voltou a postar? Tava meio sumido desde o final de novembro hein. :coolface Tava rastreando o cheirinho?


Parece que não dá pra discutir nada sem baixar o nível e hostilizar o outro com a 'desculpa' de tirar sarro.

Fez 4 gols de bola parada...

Sobre o Lucas Lima, é um jogador de qualidade... aí voce compara ele com o Marinho é complicado... depois eu que falo m****... voce simplesmente defeca pelos dedos... kkkkk

Acho que voces esquecem do Cirino, Damião, Donatti. Cuellar, Mancú e outros perna de pau que voces consideram craques e que no flamengo jogaram porra nenhuma... o Di Marinho é só mais um...

O catadão tá frenético nas contratações, com mais alguns já dá pra formar meio time de qualidade... sqn...


Pior é o chororô da torcida... porra, sonharam com vitinho e acordam com di marinho kkkkkkkk

Isso se contratar, senão eu vo rir pra c***lho...


A zoeira com os flamenguistas esse ano foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk o ano foi longo pros caras... e não acaba pqp


O que só vai mesmo gerar o mesmo tom agressivo do outro lado:

Cara, vou fingir que tu é uma criança de 12 anos que não tem um pingo de interpretação de texto ou coerência.
Eu comparei Lucas Lima com Marinho? Meu deus, deixa de burrice, só tava desmontando teu argumento de jogador ''que só apareceu tarde'' não presta.
Ainda pra fechar começou o ad hominem que usa em todos os times: ''catadão'', ''vcs acham que fulano é craque''.
Na moral, tirando tu e outro que nem preciso citar, os palmeirenses daqui são em sua maioria sensatos e coerentes mas a dupla dinâmica aí, pelo amor de deus, não sei qual o pior.
Vou parar por aqui pra não infectar mais o tópico que já deu umas duas desvirtuadas e adivinha quem foi o autista que estava presente em todas? Flw


[[Solid_Snake]] é só "cheirinho" pra cá, "cheirinho" pra lá, só Deus sabe quando vai dar um tempo de querer provocar flamenguistas na primeira oportunidade que tiver em qualquer tópico:

Os caras tão contando vantagem de jogador que eles nem contrataram ainda, kkkk.

Pensa em uma torcida de iludidos, outro ano só no cheirinho, kkkkk.


Bom mesmo é renovar com Márcio Araújo, é o típico cara para ficar no cheirinho mesmo, que dó, kkkk.


O cara ainda insiste que Márcio Araújo é melhor que Keno e Michel Bastos, tem que ser muito iludido mesmo. Depois o time não ganha nada ai você some e fica 2 semanas sem postar né, quando o cheirinho sumiu você foi junto.


Mas também não é por isso que devem responder dessa forma:

Kkkkkkkkkkk mano tu fala muita m****.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Nem nesse tom:

olha a lista de bostas que o cara cita, pegue todos esses jogadores, enfie um no cu do outro e não dá metade do diego


Porque conversar nesse nível só vai também provocar e contribuir para desrespeito e ofensas mútuos.

Sério que você ta cornetando Tchê Tchê e Moisés? Os caras destruíram no campeonato brasileiro, escreve isso não, ta passando atestado de ignorante.


Diego seria banco hoje no Palmeiras, não tem esse espaço no nosso time pra esse futebolzinho de m**** que mostrou no Flamengo, tanto que é que o time ficou só no cheirinho, nem vice conseguiu ser.


Teriam inúmeros outros exemplos e de vários users se eu quisesse e tivesse tempo para buscar, mas é chover no molhado. Terei que travar o [[Solid_Snake]] aí preventivamente por 7 dias para que repense a sua postura e a sua forma de interagir com a pasta. Isso deveria ser entretenimento, descontração e "brodeiragem", não esse campo de batalha e tiração de sarro sem fim que nem pra uma zoeira sadia de futebol serve.

Mas terei que advertir outros que também passaram do ponto com postagens ofensivas que nem interpretando como 'irritação' dá pra salvar. Fórum tem regras e isso de "autista, doente, defeca pelos dedos" pode não, gente. O user Vilela09, com o warn que recebeu no tópico, foi travado automaticamente por pontos. Peço desde já que sejam compreensivos.

E faço isso sendo palmeirense devoto.
 
Ultima Edição:

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
106.671
Pontos
1.003
tumblr_mmtsxt4F2G1qgndlmo1_500.gif
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Ué, ele mudou o foco da paixão dele de Uncharted pra Futebol?
Engraçado que continua passando do nível de fanatismo da mesma forma.
 


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.299
Pontos
1.694
Mesmo tendo gostos contrarios tanto em games quanto em times, curtia ele e de uns tempos pra ca ate percebi uma parada nesse fanatismo dele
mas nesse topico ai na esporte ele ficou pistola mesmo sem necessidade
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
O cara se diz palmeirense mas mal dava as caras na pasta esportes quando o time foi rebaixado em 2012.

Agora que o time é campeão, quer chegar e tirar com a cara de todo mundo. Assim é fácil.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.645
Reações
27.385
Pontos
1.053
Eu entrei aqui pensando que o motivo do travamento eram os bilhões de gifs que ele postava na consoles
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Pô. Só uma advertência não resolvia não?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.184
Reações
69.304
Pontos
2.059
Não. O usuário já vem há algum tempo abusando na pasta e o histórico no fórum também não tá fácil.
Bom. N acompanhei todo o histórico, só sei que flamenguistas e Palmeirenses tão quebrando o pau desde a metade do segundo turno do Brasileiro [emoji23]

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
O cara ficou pistola em :kkk

Não. O usuário já vem há algum tempo abusando na pasta e o histórico no fórum também não tá fácil.

Desculpa cara, mas pensei que vc iria mandar a célebre frase outerspaciana: "O usuário já vem há algum tempo flameando o meu consoles" :kkk
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Exagero... a graça do futebol é isso... tirar sarro...

Essa brincadeira de cheirinho, cai na mesma do palmeiras não tem mundial, bambi, gambá etc...

Deveria travar é em quem leva pra ofensa pessoal e que fica bravo com esse tipo de brincadeira...
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Esse cara é um dos poucos que fui forçado a botar na ignore list. Não posta porra nenhuma de produtivo em pasta alguma e ainda tem aquele típico comportamento de piá-de-prédio de zoar e ficar putíneo se zoam de volta. De quebra, fica perseguindo o cara aí (que não é nenhum santo) por não postar sendo que fazia a mesma coisa.

Apesar que o nível da pasta de esportes num geral ano passado tava mais baixo que cu de cobra. Daqui a pouco vão precisar tomar medidas extremas, tipo banir clubismo como nos grupos do Facebook. :klol
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.452
Pontos
1.629
Isso deveria ser entretenimento, descontração e "brodeiragem", não esse campo de batalha e tiração de sarro sem fim que nem pra uma zoeira sadia de futebol serve.
Bastante conservador, morri de tédio lendo esse parágrafo. Provocação está na essência de um torcedor em qualquer instância, a agressão mais potente foi a de um fulano dizendo que outro defecava pelos dedos.

Essa do cheirinho nem tem mais graça porém proibir o "excesso de zoeira" abre um precedente perigoso.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.358
Reações
3.722
Pontos
703
Exagero... a graça do futebol é isso... tirar sarro...

Essa brincadeira de cheirinho, cai na mesma do palmeiras não tem mundial, bambi, gambá etc...

Deveria travar é em quem leva pra ofensa pessoal e que fica bravo com esse tipo de brincadeira...
Faço das suas palavras, as minhas.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pô. Só uma advertência não resolvia não?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Exagero... a graça do futebol é isso... tirar sarro...

Essa brincadeira de cheirinho, cai na mesma do palmeiras não tem mundial, bambi, gambá etc...

Deveria travar é em quem leva pra ofensa pessoal e que fica bravo com esse tipo de brincadeira...
No caso dele, é um dos pouquíssimos que "zoam" tentando fazer você perder a linha e começar uma discussão sem fim, que no final se torna apelativa, como foi o caso.

Nas ultimas vitórias palmeirenses sobre o Corinthians era o único que ao invés de zoar e aproveitar o raro bom momento do seu time, ficava querendo tirar a nossa paciência que pelo que eu me lembre foi ignorado.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tópico pra tirar sarro tem aos montes lá, aquele o pessoal tava usando pra discutir as contratações.
 

RAPTS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.603
Reações
5.362
Pontos
303
Entendi nada disso aí moderador... o fulano lá que veio com papo que eu só falo m****, autista e etc... só respondi... nem sou de ofender ninguem, ainda mais em internet... na internet quando alguem começa com ofensas pessoais já mostra que não tem argumento e a discussão e o respeito acaba ali...

A zoeira sempre vai ter, e esse ano que passou, nada mais natural do que zuar os caras pelo fracasso rsrs
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Bastante conservador, morri de tédio lendo esse parágrafo. Provocação está na essência de um torcedor em qualquer instância, a agressão mais potente foi a de um fulano dizendo que outro defecava pelos dedos.

Essa do cheirinho nem tem mais graça porém proibir o "excesso de zoeira" abre um precedente perigoso.

Excesso. Já ouviu falar? É tão fácil nego chegar aqui falando que zoeira é a essência da pasta e bla bla como é fácil se ofenderem lá por essas mesmas "zoeiras". Fácil dizer "cheirinho" não é nada demais, mas só nós sabemos como a repetição excessiva de certos termos apenas com a intenção de provocar e irritar pode destruir a qualidade de discussão no fórum.

Não faz muito tempo, tivemos que coibir "coxinha, almeidinha, esquerdalha", e outras "bobagens" que só provocavam rixas, ofensas e mais provocações. Debate zero.

A essência é a discussão. Não é por acaso que cada tópico propõe um aspecto diferente a ser discutido dentro do assunto "Esportes". Se o propósito fosse apenas ficar um ridicularizando o outro até não poder mais, então deixava apenas um tópico na pasta só pra isso.

Sabe, por incrível que possa parecer para alguns, tem gente que ainda quer discutir alguma coisa ali, se informar, ouvir opiniões, opinar... Pra quem acha um tédio, ué... faça o que quiser e arque com as consequências. Depois não vem chorar que foi ofendido, que não trata ninguém com desrespeito, etc. Ninguém tá amarrado a nada aqui.
 
Ultima Edição:

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Futebol... Prato cheio para aflorar o que tem de mais baixo nível nas pessoas, inclusive em bons users.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.969
Reações
19.491
Pontos
453
Tem uns comentários aqui nesse tópico que são de um clubismo tão vergonhoso quanto o dos suspensos.

Então meio que não há muita moral pra reclamar dos caras, a única diferença é que eles partiram pra ofensa pessoal (tava na cara que ia acabar nisso) e isso causou a punição.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Exagero... a graça do futebol é isso... tirar sarro...

Essa brincadeira de cheirinho, cai na mesma do palmeiras não tem mundial, bambi, gambá etc...

Deveria travar é em quem leva pra ofensa pessoal e que fica bravo com esse tipo de brincadeira...
this.

Sou Flamenguista e acho que a zoação no futebol é algo cultural e não deve ser levada a sério. É claro que tem alguns idiotas que levam para a agressividade (vide ao caso do torcedor do fluminense x torcedor do inter). Mas isso aí é totalmente diferente.

Na minha opinião eu achei o travamento exagerado, mas gosto do user e sou suspeito para questionar. Também não costumo julgar as ações da moderação. Se perceberam que o user tem um histórico, então quem sou eu para questionar?

Mas no fundo estou achando que o Hiperbrain é Flamenguista.

:coolface
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Zoeira é parte do futebol, todo mundo sabe disso. Mas o cara não zoava, só queria apelar e tumultuar, zoava e depois não aguentava quando tiravam sarro de volta.

Pro cara não ser bem quisto numa pasta onde quase todo mundo (eu incluso) é mais clubista que jornalista esportivo brasileiro, tá meio na cara que ele que passa um pouquinho dos limites.

Fora que o cara ainda veio querendo desvirtuar o tópico nesse caso em específico.

Já tem uns 5 anos que ele é um dos piores usuários da esportes.

Eu sinceramente não lembro de posts dele na esportes antes de 2015.
 

Meninosapeca

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
11.548
Pontos
303
Respeite os demais usuários, esse tipo de postagem não é permitida.
Engraçado que o tal de Vilela que é uma m**** gigantesca de user continua impune, apesar de diversas ofensas e provocações.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.488
Reações
179.066
Pontos
1.514
Esse cara é um dos poucos que fui forçado a botar na ignore list. Não posta porra nenhuma de produtivo em pasta alguma e ainda tem aquele típico comportamento de piá-de-prédio de zoar e ficar putíneo se zoam de volta. De quebra, fica perseguindo o cara aí (que não é nenhum santo) por não postar sendo que fazia a mesma coisa.

Apesar que o nível da pasta de esportes num geral ano passado tava mais baixo que cu de cobra. Daqui a pouco vão precisar tomar medidas extremas, tipo banir clubismo como nos grupos do Facebook. :klol

Na minha lista de ignorados só há users que me ofenderam gratuitamente. Só que invés de denunciar para a moderação ("_tia, ele me chamou de bobo.") jogo para o limbo dos ignorados.

Não coloquei o Solid lá justamente por jamais ter me ofendido diretamente. Mas segunda-feira mudei de ideia, acabei colocando o usuário na lista pela "chatice" mesmo.

Antes ele foi até a pasta específica do clube que eu torço só pra postar notícia "flame" causando ainda punição a um membro de lá.

Depois fui entrar no tal do tópico das contratações (fui meio que pressentindo que eu ia me arrepender)... enfim, decidi colocar na lista. Nada contra o user em si, até porque nunca me ofendeu nem nada, mas acho que (pelo menos pra mim) não agrega absolutamente nada, nem na pasta de esportes nem na de consoles. Geralmente só vejo flame e provocações.

PS: Nem frequento tópicos de outros times. A não ser de vez em nunca o do Putfire do meu amigo @ptsousa
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.246
Reações
26.543
Pontos
1.549
tumultuava até topico de time adversário... nada de aproveitável foi perdido...

segue o jogo!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo