O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Som da Liberdade (Sound of Freedom) - filme sobre tráfico de crianças

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.439
Reações
14.317
Pontos
453
Ele passa longe de qualquer questão politica por que ele é apenas um "documentario" da operação que o Tim Ballard fez para salvar as crianças.
Pois é, mas o povo fica caçando coisas para meter o pau. Vi muita gente enchendo o saco por isso, por não ser um documentário retratando fielmente tudo o que aconteceu. Se bobear, são os mesmos chatos que ficam exigindo que as adaptações de livros para as telonas reproduzam palavra por palavra do que está escrito.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.531
Reações
16.979
Pontos
1.089
Assisti ao filme ontem.

Excelente e pesado na mesma medida. Recomendo fortemente.

Obs: assistam à mensagem após os créditos
A mensagem tem em um dos trailers. Fiquei até surpreso, porque tornou meio que desnecessário a propaganda. Era pra deixar apenas pro filme
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.439
Reações
14.317
Pontos
453
Demorei para assistir, mas finalmente fui.

Bom filme.

Apesar dos problemas típicos de uma produção de baixo orçamento, foi algo bem interessante de se assistir. A história foi bem contada e os atores, especialmente as crianças, fizeram um bom trabalho de atuação. Também gostei que mantiveram um roteiro mais pé no chão na parte final do filme. Nada daquele clichê hollywoodiano de tiro para todo lado e do herói a prova de balas. Boa trilha sonora também.

Quanto ao lado negativo, pecaram um pouco na edição da primeira parte do filme, com alguns cortes abruptos, sem uma transição clara. Na segunda metade isso melhora bastante. Em alguns momentos o filme perde o ritmo também, mas nada muito crítico. Também acho que faltou dar mais espaço para a mulher do Tim, já que segundo ele, ela foi essencial nessa ação na Colômbia e fazem questão de deixar isso claro ao final do filme. No filme ela pareceu pouquíssimas vezes e ficou parecendo ser aqueles atores que colocam ao fundo apenas para preencherem a cena. Poderiam facilmente ter eliminado a personagem sem perda nenhuma no andamento do filme.

Minha nota: 7.5/10


Observação: Que loucura essa questão religiosa que esse pessoal woke levantou. Existem umas três menções a Deus durante todo o filme e não passa disso.
 
Topo Fundo