O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic 25 anos (novo sonic 2d anunciado, sonic em lego dimensions e novo game para 2017!)

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
KrJ14os.gif
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Gente, o áudio disso tá um lixo.
Tô tentando criar uma expectativa aqui, mas a apresentação não está ajudando...
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Gostei do Sonic Mania, melhor lançar algo em 2D para atender aos fãs que um jogo 3D que ninguém vai gostar.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Esse Sonic Mania parece divertido. Pegarei em algum Humble Bundle, como fiz com os outros jogos do ouriço para a Master Race. :kcool
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
achei legal.
mas acho q vem mais outro jogo. esse jogo seria facilmente feito por um ou 2 caras em uns 3 meses.
duvido q é tudo que vão apresentar. mas sinceramente eu gostei até.
 

young_retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.073
Reações
6.318
Pontos
759
mano, acabei literalmente de chorar com esse trailer. fan service do krl. mas, f**a-se. Sonic 1, primeiro jogo que joguei na vida, e, penei até terminar, la pros meus 5-6 anos. ver isso denovo, sla. foi bizarro, não por que é sonic em 2d, isso vejo em emulador mesmo quando, mas, sim por ser um sonic NOVO feito pela Sega em 2D. ganho mais 1/10 comigo, sega.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Sentimentos misturados

Gosto de retro games, mas o que ia gostar mais seria um sonic 2D mas com gráficos nível rayman


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
é, preparem o ciclo sonic. to achando q vai rolar denovo.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
sonic generations 2 e um sonic classico. na boa, dificil ser ruim dessa vez. vai quebrar o ciclo pela primeira vez em 5 anos.
 
Ultima Edição:

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.987
Pontos
1.054
Onde há o Sonic barrigudinho existe potencial
DKUmn1A.png
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.408
Pontos
1.064
Estão torturando o sonic

Discordo, tortura é o que a Nintendo faz com o Metroid.
A Sega fez sim vários jogos de qualidade questionável ultimamente, mas uma sequencia do Sonic Generations (se for isso mesmo o jogo misterioso de 2017) e um Sonic clássico em 2d pixelado são pedidos pelos fãs há anos.
Resta esperar ver se ela acertou a mão ou não desta vez.
No mais estamos assistindo o que parece ser o ressurgimento dos bons jogos da Square e da Sega, que andaram derrapando na ultima geração.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Nossa, até arrepiou esse Sonic Mania.... Esse deveria ser o real Sonic 4...

Espero que o Ciclo Sonic não pegue esse Sonic Mania...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Discordo, tortura é o que a Nintendo faz com o Metroid.
A Sega fez sim vários jogos de qualidade questionável ultimamente, mas uma sequencia do Sonic Generations (se for isso mesmo o jogo misterioso de 2017) e um Sonic clássico em 2d pixelado são pedidos pelos fãs há anos.
Resta esperar ver se ela acertou a mão ou não desta vez.
No mais estamos assistindo o que parece ser o ressurgimento dos bons jogos da Square e da Sega, que andaram derrapando na ultima geração.


Mas metroid federation é um subjogo usando o nome metroid. O único metroid ruim foi o other m. O sonic vem sendo ruim faz tempo.


Eu, como gosto dos jogos do sonic, não me contento com esses jogos mais ou menos, jogos nota sete (não estou falando do sonic mania).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Ciclo Sonic está chegando pra abocanhar isso aí.
Fico até com dó de ver vocês se empolgando.
 
Topo Fundo