O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania | Metacritic: 86 / user score: 88

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314


The new game is titled Sonic Mania, and it’ll come out in spring 2017 for PS4, Xbox One and PC.

It’ll be a new 2D Sonic game with three playable characters.

- - - - - - - -

Teaser do "Projeto 2017"

 
Ultima Edição:

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.892
Reações
7.016
Pontos
694
Alguém me abraça, estou chorando.

Sent from my ASUS_T00J using Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
A transmissão do evento está horrível, mas o anúncio compensou! Haha
Gostei!
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.358
Reações
42.137
Pontos
1.074
Só eu achei com cara de um hack sem vergonha?
 


Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
f92keT8.png
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
E lá vamos nós...

Mas só por ser o Sonic gordinho ao invés do magrelo sem graça já ganhou meu hype inicial.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Embora esteja com um pé atrás pelo histórico recente do ouriço, isso era tudo o que eu pedia há tanto tempo :kcry

Um novo Sonic 2D. Gorducho, tradicional, sem piruetas ou personagens desnecessários. Apenas o bom e velho Sonic que marcou a infância de tanta gente (nesse caso Tails e Knuckles também haha).

Só pelo fato de reviver as memórias daquela época, já ganhou o meu voto de confiança.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Jogo praticamente tudo do Sonic que é lançado compra garantida, mas ainda preferia algo no estilo Sonic 2 HD.

Nintendo ficou de fora até do lançamento de um Sonic 2D a relação das duas empresas deve estar bem mal...
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.563
Reações
14.385
Pontos
703
oh my god...

OH MY FUCKING GOD!!!

Nao pera, tem pegadinha ai. Deve ser mobile ou pachinko ou episodico, qual a jogada dessa vez?
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.938
Reações
5.606
Pontos
453
Achei fera demais! Vamos ver no que vai dar.:rox
Sonic gordinho clássico e 2D.:rox
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.227
Reações
9.676
Pontos
1.034
Gostei muito do trailer, se for 50% do Sonic 2 já estará ótimo.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.124
Reações
4.905
Pontos
709
Aposto que alguém vai fazer uma hack do Sonic Mania em cima do Sonic do MegaDrive.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.708
Reações
22.458
Pontos
1.129
Pesquisei e descobri que Christian Whitehead e Simon Tomley, que aparecem no crédito desse jogo, são designers independentes responsáveis por remasterizações não-oficiais de Sonic 2, 3 e Sonic CD.

Acho que agora vai ein, ninguém mais ficar precisando fingir que Sonic Adventure ou Sonic Generations é legal.


Jogo praticamente tudo do Sonic que é lançado compra garantida, mas ainda preferia algo no estilo Sonic 2 HD.

Nintendo ficou de fora até do lançamento de um Sonic 2D a relação das duas empresas deve estar bem mal...

Sem Nintendo?

Deve sair pro NX.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Já tava com saudades do Sonic, esse ai parece ser um projeto muito firmeza.
Ultimo jogo do ouriço que gostei foi o Generation e o Colors, todo o resto... não valia a pena.

Já parece ser bem melhor que aquele lixo de Sonic 4.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Falaram que ia ter mais coisas pela frente. Sonic Mania não tá sendo feito pela Sonic Team. Então acho que rola outro game a qualquer momento.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.116
Reações
175.327
Pontos
2.234
E não é que o Whitehead fez um caminhão de dinheiro com a Retro Engine? :klol
Lembro de quando ele começou com rom hack na sonic retro, fez um jogo no Fusion, depois migrou pra VB, depois pra C++, e acabou virando uma engine moderna pra exibir gráficos fiéis aos 16-bits. Sei lá, 2005, 2006.

O cara é bom. Esquadrinhou o level design durante muito tempo. Sabe o que está fazendo.

Chance de vir algo muito legal.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E não é que o Whitehead fez um caminhão de dinheiro com a Retro Engine? :klol
Lembro de quando ele começou com rom hack na sonic retro, fez um jogo no Fusion, depois migrou pra VB, depois pra C++, e acabou virando uma engine moderna pra exibir gráficos fiéis aos 16-bits. Sei lá, 2005, 2006.

O cara é bom. Esquadrinhou o level design durante muito tempo. Sabe o que está fazendo.

Chance de vir algo muito legal.
Capaz desse cara manjar muito mais de Sonic clássico do que os atuais funcionários da SEGA.
 
Topo Fundo