O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania | Metacritic: 86 / user score: 88

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Mas aí vem a dúvida, se fechar o jogo com ele com as sete esmeraldas coletadas, será que acontece o que? Com o Knuckles também...alguém já fez isso e soltou o spoiler?

Use o save que fez pra zerar o jogo pra coletar as esmeraldas que faltaram e vá direto para Titanic Monarch pra ver o final real.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sério que o zera(final) com todas as esmeraldas é assim ?
Achei bem fraquinho, chefe final que vc enfrenta com as esmeraldas eu também achei fraco, esperava muito mais, posso falar que foi a primeira coisa q me decepcionou muito no jogo foi isso.
Nem da pra comparar com o momento final com todas as esmeraldas de Sonic 3 & Knuckles, que é muito melhor.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Faltam 4 stage bônus pra eu pegar todas as medalhas, tem um stage q é foda, começa facinho só pegando de duas em duas bolas azuis(de vez em quando é bola azul/pula/anel) e vai indo reto e virando de vez em quando sempre pra esquerda, só que demora, então mais pro final o globo fica na velocidade máxima e vai complicando, faltou UMA bola azul pra eu conseguir. kkkkk
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Use o save que fez pra zerar o jogo pra coletar as esmeraldas que faltaram e vá direto para Titanic Monarch pra ver o final real.
Já fiz isso, mas joguei com Sonic & Tails, agora to fazendo tudo de novo só com o Tails em outro save.

Minha dúvida é se com o Tails acontece algo diferente se você estiver com todas as esmeraldas.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Já fiz isso, mas joguei com Sonic & Tails, agora to fazendo tudo de novo só com o Tails em outro save.

Minha dúvida é se com o Tails acontece algo diferente se você estiver com todas as esmeraldas.
Ae só fazendo pra ver se é diferente.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.512
Pontos
1.714
Sério que o zera(final) com todas as esmeraldas é assim ?
Achei bem fraquinho, chefe final que vc enfrenta com as esmeraldas eu também achei fraco, esperava muito mais, posso falar que foi a primeira coisa q me decepcionou muito no jogo foi isso.
Nem da pra comparar com o momento final com todas as esmeraldas de Sonic 3 & Knuckles, que é muito melhor.

Doomsday Zone era fator "KRAI VÉI" mesmo. Lembro de quando apareceu pela primeira vez essa tela pra mim!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Uma dúvida galera que não faço ideia pra que serve, o que são aqueles monitores de anéis azuis ?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.339
Reações
26.670
Pontos
1.359
Uma dúvida galera que não faço ideia pra que serve, o que são aqueles monitores de anéis azuis ?
Depois que pega eles, quando toma uma porrada, em vez de seus anéis sairem voando, sai poucos anéis gigantes, cada anel vale vários anéis, então você recupera muito mais anéis depois de uma porrada, uma vez estava acho que com uns 150˜170 anéis e tomei uma porrada e consegui ganhar uma vida pegando os anéis grandes de volta
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Já fiz isso, mas joguei com Sonic & Tails, agora to fazendo tudo de novo só com o Tails em outro save.

Minha dúvida é se com o Tails acontece algo diferente se você estiver com todas as esmeraldas.
Não joguei com o Tails ainda, mas acho difícil. Com o Knuckles, pelo que ouvi falar, pode ter coisas do tipo, sim. Enfim, jogue!
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.552
Reações
873
Pontos
859
Peguei todas as esmeraldas, e completei uma fileira de medalhas de prata. Como consegue pegar as de ouro?
Tem uma conquista de fazer a ultima fase sem tomar dano, eu fiz duas vezes com o super sonic sem tomar dano algum e não liberou a conquista. Será que é porquê o tails como P2 sofre dano e invalida a conquista?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Peguei todas as esmeraldas, e completei uma fileira de medalhas de prata. Como consegue pegar as de ouro?
Tem uma conquista de fazer a ultima fase sem tomar dano, eu fiz duas vezes com o super sonic sem tomar dano algum e não liberou a conquista. Será que é porquê o tails como P2 sofre dano e invalida a conquista?

Ou pode ser o Super Sonic que invalida a conquista.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera na Oil Ocean act2 com o escudo de fogo é muito foda, não falo nada pra não dar spoiler.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.919
Reações
3.463
Pontos
704
Quando lança Sonic mania 2?????????????????????? ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç preciso de mais sonics assim
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Peguei o game! O que falar....tomei um pequeno susto em ver tudo pixelado na minha tv, mas depois que botei o tal filtro, melhorou.

Passei pelas fazes do 1º mundo de boa, e parei na chemical plant. Quero jogar com calma.

A nova roupagem de green hill ficou maneira... muito caminhos. terei que jogar varias vezes para conhecer de cabo a rabo como foi com as fazes do sonic knuckles que tive a 23 anos atras. Por falar no game esses stage é na mesma maneira que tinha no sonic knuckles, inclusive um do que joguei é exatamente igual. Dos 3 stage que joguei, consegui medalha de ouro em duas. Me senti em casa kkkkkkkkkkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Peguei o game! O que falar....tomei um pequeno susto em ver tudo pixelado na minha tv, mas depois que botei o tal filtro, melhorou.

Passei pelas fazes do 1º mundo de boa, e parei na chemical plant. Quero jogar com calma.

A nova roupagem de green hill ficou maneira... muito caminhos. terei que jogar varias vezes para conhecer de cabo a rabo como foi com as fazes do sonic knuckles que tive a 23 anos atras. Por falar no game esses stage é na mesma maneira que tinha no sonic knuckles, inclusive um do que joguei é exatamente igual. Dos 3 stage que joguei, consegui medalha de ouro em duas. Me senti em casa kkkkkkkkkkkkk
Sim tem uns stage bônus que são idênticos aos de S3&K, também me senti em casa nelas. kkkkkkk

E jogo com o filtro de imagem padrão Clean, acho o melhor, tem aquele que desliga tudo, mas ae fica exageradamente pixelado e aqueles com linhas não uso, não estou jogando em Tubo, então não uso.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Quando lança Sonic mania 2?????????????????????? ç.ç ç.ç ç.ç ç.ç preciso de mais sonics assim
Antes de Sonic Mania 2 eu quero um Streets of Rage 4, só não sei se os produtores de SM que são viciados na franquia Sonic, vão dar conta de fazer um SoR.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Antes de Sonic Mania 2 eu quero um Streets of Rage 4, só não sei se os produtores de SM que são viciados na franquia Sonic, vão dar conta de fazer um SoR.
Tem o pessoal do BomberGames que fez aquele Remake. Dava pra meter esses aí nesse caso.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
mas esse povo da bomber games são bons ??
Não jogaste o Remake? O serviço ficou de qualidade. Colocaram praticamente todas as fases do 1, 2 e 3 (incluindo os do SOR2 do GG), adicionaram novos estágios, caminhos múltiplos que levam a finais diferentes, todas as versões dos chars (Blaze 1 do SOR1, 2 e 3, por exemplo), customização de palettas do teu char, 8 personagens jogáveis, CPU de Player 2, Shop pra comprar coisas, dá pra criar uma própria campanha dentro do jogo...

Se não jogou, TENS que jogar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Não jogaste o Remake? O serviço ficou de qualidade. Colocaram praticamente todas as fases do 1, 2 e 3 (incluindo os do SOR2 do GG), adicionaram novos estágios, caminhos múltiplos que levam a finais diferentes, todas as versões dos chars (Blaze 1 do SOR1, 2 e 3, por exemplo), customização de palettas do teu char, 8 personagens jogáveis, CPU de Player 2, Shop pra comprar coisas, dá pra criar uma própria campanha dentro do jogo...

Se não jogou, TENS que jogar.
particularmente eu acho contendo demais num remake
tem cara de MUGEM

nada nele tem jeito de uma sequencia de verdade, nem as fases originais
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Não jogaste o Remake? O serviço ficou de qualidade. Colocaram praticamente todas as fases do 1, 2 e 3 (incluindo os do SOR2 do GG), adicionaram novos estágios, caminhos múltiplos que levam a finais diferentes, todas as versões dos chars (Blaze 1 do SOR1, 2 e 3, por exemplo), customização de palettas do teu char, 8 personagens jogáveis, CPU de Player 2, Shop pra comprar coisas, dá pra criar uma própria campanha dentro do jogo...

Se não jogou, TENS que jogar.
Na verdade joguei tem uns bons anos, só por que curto SoR, joguei só um pouco, mas como não curto games hack não oficiais eu parei.
Gosto de jogar games oficiais.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Como vi um comentário acima, acredito que com a boa receptividade do sonic mania, deve ter mesmo uma sequencia. Se isso se confirmar, que seja tudo com fases inéditas.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nao entendo tanta babaçao de ovo em cima de um jogo que é 90% igual a jogar sonic no emulador do mega.

AH MAS AS FASES SAO DIFERENTES. Sim. Assim como um cu de cachorro é diferente de um cu de gato.
kelly_key_23042004_02.jpg

kelly_key_23042004_03.jpg

kelly_key_23042004_02.jpg
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Como vi um comentário acima, acredito que com a boa receptividade do sonic mania, deve ter mesmo uma sequencia. Se isso se confirmar, que seja tudo com fases inéditas.
Duvido muito que não terá fases que conhecemos repaginada e pra falar a verdade nem ligo pra isso, sendo meio a meio ta bom, se for tudo inédito bom também, só não pode ser só com fases que conhecemos, a não ser que seja um Remake de um dos clássicos de MD.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Pessoal to tentando zerar com o Knuckles e matar o chefe final da Oil Ocean é OSSO, ele é bem pior que o Sonic nesse chefe, pula baixo demais, vc não consegue sair do petróleo, terrível, já deu dois Game Over aqui.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Peguei todas as esmeraldas, e completei uma fileira de medalhas de prata. Como consegue pegar as de ouro?
Tem uma conquista de fazer a ultima fase sem tomar dano, eu fiz duas vezes com o super sonic sem tomar dano algum e não liberou a conquista. Será que é porquê o tails como P2 sofre dano e invalida a conquista?
Liberei a conquista jogando com o Super Sonic e o Tails apanhou muito na fase pra variar, então não é isso.

Ela pode tá bugada, ou tem algum detalhe que está passando despercebido e eu dei sorte, mas vi no TrueAchievements outra pessoa reclamando que não desbloqueou.

Você por acaso morreu em alguma tentativa e depois deu restart na fase? É só um palpite...mas se fez isso, tenta sair e entrar sempre que morrer até conseguir, vai que seja isso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
5.225
Pontos
703
Galera na Oil Ocean act2 com o escudo de fogo é muito foda, não falo nada pra não dar spoiler.
Eu não tinha lido o spoiler das fases que tinha no jogo antes de jogar (sabia de algumas como Green Hill, Chemical Plant e a Studiopolis, que é uma das novas). Quando vi a Oil Ocean não curti muito, pois acho que tem fases melhores no Sonic 2, mas depois que vi essa parada do fogo eu fiquei muito feliz de terem incluído a Oil Ocean, ficou sensacional.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Acabei de zerar com todas as esmeraldas. True ending com super sonic e 19 moedas de prata. Chega por hoje.

Jogo muito bom, mas confesso q poderia ser melhor, talvez o hype demais possa ter atrapalhado. Por ser o retorno da franquia as origens, acredito q o próximo jogo será nota 10. Gostei das fases inéditas, Press Garden act 2 é um show de level design e ost! A última foi a q menos gostei, Titanic Monarch, não q seja ruim. As repaginadas ficaram boas, mas nada demais. E os finais poderiam ser mais trabalhados, tipo a abertura, já q são bem simples.

Os chefes achei muito fáceis, só o final boss com super sonic meio chato. Já as especial stage, pqp... Passei muita raiva, principalmente nas desgraçadas fases 5 e 6. E as bônus stage tem umas de lascar, bem difícil e roubado as vezes. Apesar de gostar dessas fases, nem sei se vou animar passar todas. Se pegar todas as medalhas o q libera? E como faz pra liberar os extras?

Enfim, agora é curtir as fases de novo com o super sonic, principalmente as novas! Mais pra frente quem sabe zerar com Tails e Knuckles!
 
Topo Fundo