O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania | Metacritic: 86 / user score: 88

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Eu ainda to jogando com o Tails, to jogando mais devagar agora, mas já estou na Metallic Madness Act 1 e acabei de pegar a sétima esmeralda. Agora é só zerar e ver se muda alguma coisa...

Tem Super Tails!

Tá sendo bem mais fácil nessa segunda jogada, até porque o Tails voa, né...assim fica mais fácil explorar as fases, sempre achei mais divertido jogar com ele, mas enfim... nessa jogada eu achei muito mais daquelas argolas douradas que levam às special stages, foi fácil conseguir as 7. Além disso, as special stage ficaram fáceis depois que entendi a lógica de cada uma, o difícil foi sacar a estratégia na primeira vez que joguei com o Sonic, na última special stage, por exemplo, é furada pegar a velocidade mach 3, não fica impossível passar assim, mas atrapalha mais do que ajuda, pois essa última special stage tem muito buraco e espinho.
Acabei de zerar com todas as esmeraldas. True ending com super sonic e 19 moedas de prata. Chega por hoje.

Jogo muito bom, mas confesso q poderia ser melhor, talvez o hype demais possa ter atrapalhado. Por ser o retorno da franquia as origens, acredito q o próximo jogo será nota 10. Gostei das fases inéditas, Press Garden act 2 é um show de level design e ost! A última foi a q menos gostei, Titanic Monarch, não q seja ruim. As repaginadas ficaram boas, mas nada demais. E os finais poderiam ser mais trabalhados, tipo a abertura, já q são bem simples.

Os chefes achei muito fáceis, só o final boss com super sonic meio chato. Já as especial stage, pqp... Passei muita raiva, principalmente nas desgraçadas fases 5 e 6. E as bônus stage tem umas de lascar, bem difícil e roubado as vezes. Apesar de gostar dessas fases, nem sei se vou animar passar todas. Se pegar todas as medalhas o q libera? E como faz pra liberar os extras?

Enfim, agora é curtir as fases de novo com o super sonic, principalmente as novas! Mais pra frente quem sabe zerar com Tails e Knuckles!
Para destravar os extras precisa ir pegando as moedas mesmo, não sei se silver conta, ou só gold. Deve ter em algum lugar já na internet dizendo certinho com quantas moedas libera cada coisa e o que libera, eu ainda não fui atrás disso. Eu já liberei aquele puzzle, mini-game que inspirou o boss da Chemical Plant Act 2.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Na verdade joguei tem uns bons anos, só por que curto SoR, joguei só um pouco, mas como não curto games hack não oficiais eu parei.
Gosto de jogar games oficiais.
Cara acho que difícil lançar algo em homenagem aos SoR antigos acima do SoR Remake.

É uma qualidade absurda ali a mesclagem de fases e possibilidades, quantidade de sprites refeitos, desbloqueáveis, todas músicas remixadas.
Só o shop de desbloqueaveis dele já é fora do sério.

Bagulho é monstruoso.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Fechei o jogo com o Tails, vou colocar em spoiler o que aconteceu no final, se quiser saber abra o spoiler.

PORRA NENHUMA! Nem o final boss que o Super Sonic enfrenta tem, o último boss é aquele Eggman mesmo que fica dando choque com aquelas garras. #xatiadu

Vou fechar com o Knukles depois que me der saudade do jogo, só falta ele (e o Sonic sozinho, mas aí não vejo muita graça já que fechei o jogo com o Sonic acompanhado do Tails...).

Agora estou com 27 medalhas, 12 de ouro e 15 de prata. Acho que não terei paciência pra pegar todas as 32 de ouro, mas pelo menos 32 contando as de prata eu pretendo pegar sim, mas ser sofrido...
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Acabei de pegar todas as medalhas. 17 de ouro e 15 de prata...

Pra quem tá tendo dificuldade em algum bônus específico, dá uma olhada nesse vídeo, ele me ajudou um pouco nas três últimas:

 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Consegui pegar todas as medalhas dos bônus stages, 3 de ouro, não me esforcei pra pegar de ouro por que queria pegar todas as medalhas primeiro, independente se era de ouro ou prata.
Um dos bônus stages mais difíceis q tem por incrível que parece é um que vc pensa que sera o mais fácil, começa lentão e vc só seguindo reto e virando pra esquerda sempre, pegando de duas em duas bolas azuis(pulando um obstáculo entre elas), mas ae vai ficando mais rápido até chegar na velocidade máxima e quando vc esta quase pegando todas as bolas azuis, fica muito difícil pegar e virar pra esquerda e seu reflexo tem que ta perfeito. kkkkk
 
Ultima Edição:


Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Acabei de zerar com todas as esmeraldas. True ending com super sonic e 19 moedas de prata. Chega por hoje.

Jogo muito bom, mas confesso q poderia ser melhor, talvez o hype demais possa ter atrapalhado. Por ser o retorno da franquia as origens, acredito q o próximo jogo será nota 10. Gostei das fases inéditas, Press Garden act 2 é um show de level design e ost! A última foi a q menos gostei, Titanic Monarch, não q seja ruim. As repaginadas ficaram boas, mas nada demais. E os finais poderiam ser mais trabalhados, tipo a abertura, já q são bem simples.

Os chefes achei muito fáceis, só o final boss com super sonic meio chato. Já as especial stage, pqp... Passei muita raiva, principalmente nas desgraçadas fases 5 e 6. E as bônus stage tem umas de lascar, bem difícil e roubado as vezes. Apesar de gostar dessas fases, nem sei se vou animar passar todas. Se pegar todas as medalhas o q libera? E como faz pra liberar os extras?

Enfim, agora é curtir as fases de novo com o super sonic, principalmente as novas! Mais pra frente quem sabe zerar com Tails e Knuckles!
Eu peguei todas as medalhas e libera um modo de jogo que é só essas fases de bônus stage, vc fica jogando só isso, um monte de bônus stages lá no Extras.
E cara discordo com relação aos chefes, se tem uma coisa que acho que evoluiu foram os chefes, achei mais variado os ataques se comparado com a maioria dos chefes dos clássicos, mas concordo em relação ao chefe que vc enfrenta quando pega as 7 esmeraldas, achei bem bobinho e cenário não empolga.
Também não curti muito a última fase Titanic Monarch, mas a penúltima achei foda demais.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Cara acho que difícil lançar algo em homenagem aos SoR antigos acima do SoR Remake.

É uma qualidade absurda ali a mesclagem de fases e possibilidades, quantidade de sprites refeitos, desbloqueáveis, todas músicas remixadas.
Só o shop de desbloqueaveis dele já é fora do sério.

Bagulho é monstruoso.
Não concordo, tem muita coisa amadora ali, e como já disse não jogo game que não seja oficial.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Eu peguei todas as medalhas e libera um modo de jogo que é só essas fases de bônus stage, vc fica jogando só isso, um monte de bônus stages lá no Extras.
E cara discordo com relação aos chefes, se tem uma coisa que acho que evoluiu foram os chefes, achei mais variado os ataques se comparado com a maioria dos chefes dos clássicos, mas concordo em relação ao chefe que vc enfrenta quando pega as 7 esmeraldas, achei bem bobinho e cenário não empolga.
Também não curti muito a última fase Titanic Monarch, mas a penúltima achei foda demais.
Então, eu concordo com o q vc disse em relação aos chefes, bem variados, criativos e tal. Isso eu gostei. No entanto são bem fáceis mesmo assim.

E aquele último não chega nem no cheiro da Doomsday Zone, realmente bem fraco e sem inspiração. A penúltima fase, Metallic Madness é foda mesmo, ela é do Sonic CD, eu já conhecia bem, pois joguei muito esse sonic.

Vi aqui na net sobre os extras e o q libera e fiquei frustrado. Poxa, o mais legal ali, mas também dispensável é o Mean Bean. Os outros 2 são um sound test pra ouvir as músicas do jogo e essas fases de bônus. Pra q mais fases dessas? Deviam liberar coisas mais interessantes, até mesmo pq usando o debug mode tem aquele cheat igual do Sonic 2 q vc entra naquela tela de sound test e lá vc pode ouvir as músicas e jogar essas fases de bônus.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Peguei o Super Knuckles e faltou mais capricho com ele, no Sonic 3 & Knuckles quando vc pegava o Super Knuckles ou Hiper Knuckles quando vc voava/flutuava com ele e batia em uma parede fazia um barulhão foda e tremia o cenário, mostrando que o Knuckles estava poderoso, não colocaram isso no Sonic Mania, ficou sem graça, são detalhes assim que agrega ao jogo e deixa ele melhor.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fechei o jogo com o Tails, vou colocar em spoiler o que aconteceu no final, se quiser saber abra o spoiler.

PORRA NENHUMA! Nem o final boss que o Super Sonic enfrenta tem, o último boss é aquele Eggman mesmo que fica dando choque com aquelas garras. #xatiadu

Vou fechar com o Knukles depois que me der saudade do jogo, só falta ele (e o Sonic sozinho, mas aí não vejo muita graça já que fechei o jogo com o Sonic acompanhado do Tails...).

Agora estou com 27 medalhas, 12 de ouro e 15 de prata. Acho que não terei paciência pra pegar todas as 32 de ouro, mas pelo menos 32 contando as de prata eu pretendo pegar sim, mas ser sofrido...
Com o Knuckles também não muda porra nenhuma, me decepcionei aqui, podia ter pelo menos final diferente.
Será q pra ter final diferente com todas esmeraldas tem que zerar pegando todas as esmeraldas na única zerada e não pode pegar na escolha de fases depois q zera ?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Com o Knuckles também não muda porra nenhuma, me decepcionei aqui, podia ter pelo menos final diferente.
Será q pra ter final diferente com todas esmeraldas tem que zerar pegando todas as esmeraldas na única zerada e não pode pegar na escolha de fases depois q zera ?
Infelizmente não, eu fiz isso... peguei durante a jogatina mesmo com o Tails, antes de fechar o jogo.

Edit: Acho que só eu curti o último chefe... sei lá, poderia ser melhor, mas achei legal o estilo da batalha a gente voando com o Super Sonic e tal.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Miletado!
w3gJGfm.jpg


w3gJGfm.jpg

Missão cumprida, agora fico no aguardo do Sonic Forces, pois também curto o Sonic moderno, me julguem!
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Miletado!
w3gJGfm.jpg


w3gJGfm.jpg

Missão cumprida, agora fico no aguardo do Sonic Forces, pois também curto o Sonic moderno, me julguem!
Jesuis, vc é viciado heim, eu aqui querendo desistir de pegar medalhas de ouro e vc já pegou todas. kkkkk
Se pegar todas as medalhas de prata já é difícil, imagina de ouro, tenho todas de prata mas de ouro é triste, tem que ficar pegando anéis e esferas azuis no bônus stage, terrível e muito difícil.
Vc joga no Xbox One ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu queria comentar aqui, ta acontecendo um bug de som no meu jogo de vez em quando, tem hora que a música acaba e fica só os outros sons, estou jogando no PS4, triste foi q eu tava numa fase, que tem pra mim uma das músicas mais bonitas a act 2 da Press Garden e aconteceu isso, sai do jogo, não da pra jogar mudo desse jeito.
Aconteceu com mais alguém ?
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Eu queria comentar aqui, ta acontecendo um bug de som no meu jogo de vez em quando, tem hora que a música acaba e fica só os outros sons, estou jogando no PS4, triste foi q eu tava numa fase, que tem pra mim uma das músicas mais bonitas a act 2 da Press Garden e aconteceu isso, sai do jogo, não da pra jogar mudo desse jeito.
Aconteceu com mais alguém ?
Isso ainda não aconteceu comigo. To jogando no Xbox sim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...
Missão cumprida, agora fico no aguardo do Sonic Forces, pois também curto o Sonic moderno, me julguem!

Não será julgado por mim. Gosto muito de Sonic ADV 1 e 2 e achei bom o Sonic Generations nas fases com o moderno.:kgozo
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
PORRA NENHUMA! Nem o final boss que o Super Sonic enfrenta tem, o último boss é aquele Eggman mesmo que fica dando choque com aquelas garras. #xatiadu

Ué. Eu já vi vídeo dele enfrentado o verdadeiro chefe final.
 

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
Comprei a versão do Switch e pra ser sincero não curti os gráficos, a SEGA deveria ter feito uma melhoria que nem os caras fizeram com DUCKTALES Remastered.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sonic Adventure eu também gosto, mas Sonic Generations com o Sonic moderno acho uma m****.

Será que o ranço com relação ao Sonic moderno não estava impregnado demais e a presença do gordinho junto deixou tudo mais difícil de aceitar para o lado do moderno? Achei aceitável.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comprei a versão do Switch e pra ser sincero não curti os gráficos, a SEGA deveria ter feito uma melhoria que nem os caras fizeram com DUCKTALES Remastered.
Ué mas vc ta criticando isso agora ??
Ta atrasado irmão, desde o anúncio do jogo foi falado que teria gráficos retrô do estilo do MD, ta reclamando à toa.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703


A partir de 2:50

Eu tinha todas as esmeraldas, não sei o que rolou... vou ver se com o Knuckles isso vai acontecer também. Já to com 3 esmeraldas, mas eu não curto muito jogar com ele, pra mim é o pior dos três. O pulo dele é muito baixo.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu tinha todas as esmeraldas, não sei o que rolou... vou ver se com o Knuckles isso vai acontecer também. Já to com 3 esmeraldas, mas eu não curto muito jogar com ele, pra mim é o pior dos três. O pulo dele é muito baixo.
Eu to achando que isso ae é chefe secreto, ou então aquele outro modo de jogo lá no Extras.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Terminei de pegar todas as medalhas, apenas uma de ouro, nem fiz questão de mais. Liberou todos os extras no menu. Entrei no sound test pelo debug mode e já fui direto pro último chefe com o Knuckles. Mesmo final do Sonic, aff. Tive a impressão q ele voa mais rápido q o super sonic.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Terminei de pegar todas as medalhas, apenas uma de ouro, nem fiz questão de mais. Liberou todos os extras no menu. Entrei no sound test pelo debug mode e já fui direto pro último chefe com o Knuckles. Mesmo final do Sonic, aff. Tive a impressão q ele voa mais rápido q o super sonic.
Eu também não vou fazer questão de pegar todas medalhas de ouro, tenho 3 de ouro.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Galera. Pra quem tá jogando o Sonic Mania no Xbox One me tirem uma dúvida: alguém tá enfrentando problemas com o Boss da segunda zona da Oil Ocean? Mesmo estando com moedas acontece de eu encostar no óleo quando estou pulando no Boss e morrer na hora. Já tem um tempo que tô tentando vencer ele e isso tá acontecendo me impedindo de prosseguir no jogo. Alguém tá passando por isso? Será um bug?
 
Topo Fundo