O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sonic Mania | Metacritic: 86 / user score: 88

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Galera. Pra quem tá jogando o Sonic Mania no Xbox One me tirem uma dúvida: alguém tá enfrentando problemas com o Boss da segunda zona da Oil Ocean? Mesmo estando com moedas acontece de eu encostar no óleo quando estou pulando no Boss e morrer na hora. Já tem um tempo que tô tentando vencer ele e isso tá acontecendo me impedindo de prosseguir no jogo. Alguém tá passando por isso? Será um bug?

Comigo isso não rolou.
 

Kazuma Fox

Habitué da casa
Mensagens
229
Reações
215
Pontos
78
Pela segunda vez rolou bug na fase titanic. Dessa vez no boss.

Agora tenho que esperar o tempo acabar e eu começar de novo

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Comprei o jogo.

c***lho, quando cheguei na bonus stage do Sonic 3 e tocou aquela música a nostalgia bateu forte. Os olhos ficaram até marejados. So many memories...

S3k_specialstage.png
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Galera. Pra quem tá jogando o Sonic Mania no Xbox One me tirem uma dúvida: alguém tá enfrentando problemas com o Boss da segunda zona da Oil Ocean? Mesmo estando com moedas acontece de eu encostar no óleo quando estou pulando no Boss e morrer na hora. Já tem um tempo que tô tentando vencer ele e isso tá acontecendo me impedindo de prosseguir no jogo. Alguém tá passando por isso? Será um bug?
Quando vc cai no petróleo vc não pode afundar nele, fique sempre pulando.
Ou quando vc entra em contato com o petróleo e já morre ?? se for isso é bug mesmo.
 


A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Não entendi esse boss da segunda fase. Venci ele no joguinho lá, ele explodiu, mas no final morri.

Foi um double K.O.? Ou tenho que pular ou fazer alguma coisa assim que vencer?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Não entendi esse boss da segunda fase. Venci ele no joguinho lá, ele explodiu, mas no final morri.

Foi um double K.O.? Ou tenho que pular ou fazer alguma coisa assim que vencer?
Pode ser bug. O jogo tá cheio de bugzinhos, então não ache estranho coisas desse tipo acontecer. LOL
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.257
Pontos
703
Jogando agora com o Knuckles, a impressão que tá me dando é que com ele é a versão hard do jogo... eu sou muito ruim jogando com ele, morri umas três vezes na Chemical Plant Act 2, naquela parte que começa subir o líquido vermelho e a gente tem que pular em umas plataformas pra subir logo, quando não morria esmagado entre as plataformas, morria afogado...

No boss da Studiopolis Act 2, o infeliz não dá altura no pulo pra atacar o boss, tem que esperar o "clima ensolarado" pro Eggman descer.

Ainda não cheguei na Oil Ocean, mas pelo o que vocês disseram aí, com ele é pior também... que bom que deixei ele por último, pelo menos agora já tenho um xp melhor no jogo por ter fechado com Sonic e Tails, e que saudade de jogar com eles.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.830
Reações
6.006
Pontos
959
Galera nada contra...
Mas eu duvido que muitos de vcs conseguiriam zerar Sonic no Masrter System.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Peguei as 7 esmeraldas, agora só falta todos os bonus, as duas primeiras linhas já tenho mas umas 4 ainda prata



Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Jogando agora com o Knuckles, a impressão que tá me dando é que com ele é a versão hard do jogo... eu sou muito ruim jogando com ele, morri umas três vezes na Chemical Plant Act 2, naquela parte que começa subir o líquido vermelho e a gente tem que pular em umas plataformas pra subir logo, quando não morria esmagado entre as plataformas, morria afogado...

No boss da Studiopolis Act 2, o infeliz não dá altura no pulo pra atacar o boss, tem que esperar o "clima ensolarado" pro Eggman descer.

Ainda não cheguei na Oil Ocean, mas pelo o que vocês disseram aí, com ele é pior também... que bom que deixei ele por último, pelo menos agora já tenho um xp melhor no jogo por ter fechado com Sonic e Tails, e que saudade de jogar com eles.
Com o Knuckles é o mais difícil sim, ele pula muito baixo, dificulta em algumas coisas e chefes, agora com o Tails ele pula baixo, MAS pode voar e pode atingir os inimigos com o giro da cauda.
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Galera nada contra...
Mas eu duvido que muitos de vcs conseguiriam zerar Sonic no Masrter System.
Falar no MS, Sonic Mania tem umas referências do Sonic de MS. O Sonic prateado vindo do Sonic 2 na batalha contra o Metal Sonic, inclusive o som de spin dash dele é o mesmo de Sonic Chaos. No chefe da fase do deserto, ainda tem o efeito sonoro de quando você perde as argolas em Sonic 2.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Finalizei com Tails sexta e Knuckles ontem. Ambos com as 7 esmeraldas. Me divertindo cada vez mais que jogo. Hora de terminar os trophies.

Jogando agora com o Knuckles, a impressão que tá me dando é que com ele é a versão hard do jogo... eu sou muito ruim jogando com ele, morri umas três vezes na Chemical Plant Act 2, naquela parte que começa subir o líquido vermelho e a gente tem que pular em umas plataformas pra subir logo, quando não morria esmagado entre as plataformas, morria afogado...

No boss da Studiopolis Act 2, o infeliz não dá altura no pulo pra atacar o boss, tem que esperar o "clima ensolarado" pro Eggman descer.

Ainda não cheguei na Oil Ocean, mas pelo o que vocês disseram aí, com ele é pior também... que bom que deixei ele por último, pelo menos agora já tenho um xp melhor no jogo por ter fechado com Sonic e Tails, e que saudade de jogar com eles.

Espera o boss da Titanic Monarch act 1. Haha
Minha sorte é que consegui Super Knuckles na Chemical Plant mesmo. Special Stages ficam muito fáceis quando tu entende a estratégia.
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Galera nada contra...
Mas eu duvido que muitos de vcs conseguiriam zerar Sonic no Masrter System.
Zerei os 3 em seguida no ano passado. No emulador, já que não tenho mais Master System. Mas jogava muito na minha infância esses jogos, daí eu lembrava de quase tudo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Queria uma bridge zone atualizada... aquela musiquinha é nostalgia pura dos meus anos de master system.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Senti falta da Metropolis do Sonic 2 do Mega.. Alguém aí já conseguiu pegar todas as medalhas de ouro?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Senti falta da Metropolis do Sonic 2 do Mega.. Alguém aí já conseguiu pegar todas as medalhas de ouro?
Tem um ae que já conseguiu, acho que não vou pegar todos os troféus, justamente por causa desse de pegar todas medalhas de ouro, muito difícil, consegui pegar todas as medalhas, mas a maioria é de prata e 6 de ouro, essas de ouro é pra foder tudo. kkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Finalizei com Tails sexta e Knuckles ontem. Ambos com as 7 esmeraldas. Me divertindo cada vez mais que jogo. Hora de terminar os trophies.



Espera o boss da Titanic Monarch act 1. Haha
Minha sorte é que consegui Super Knuckles na Chemical Plant mesmo. Special Stages ficam muito fáceis quando tu entende a estratégia.
Exatamente, depois que pega o jeito, os special stages ficam mais tranquilos.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eles fazem referência a vários Sonics como disseram, até nos do Master System, mas tenho a impressão que todos que trabalharam em Sonic Mania preferem o S3&K e Sonic CD, tem muito mais referências a esses "dois" jogos que os outros games.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Caraca empaquei no segundo Boss da Titanic Monarch, chato pra caramba de vencer!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Caraca empaquei no segundo Boss da Titanic Monarch, chato pra caramba de vencer!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Principalmente quando te manda pra aquela segunda etapa da outra dimensão, é muito difícil fugir daquela estrela gigante e vc perde todos os anéis. kkkkkk
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Principalmente quando te manda pra aquela segunda etapa da outra dimensão, é muito difícil fugir daquela estrela gigante e vc perde todos os anéis. kkkkkk
Exatamente aí que eu morro, eu volto pro Eggman sem anéis, ele dá um choque com as correntes e eu tombo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Exatamente aí que eu morro, eu volto pro Eggman sem anéis, ele dá um choque com as correntes e eu tombo.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O macete é ficar sempre bem no canto da tela, o máximo que puder, com o spin dash ativado. Nem a corrente nem o Eggman te acerta ali, pode confiar. Qdo parar o choque na corrente, solta o dash. Nessa parte da estrela gigante, o primeiro ataque dela será no lado esquerdo e o segundo no direito. Se vc ficar primeiro no lado direito no meio da tela parado ou quase isso, nada te acerta, após o ataque fuja rápido pro outro lado, o esquerdo, e fique no mesmo lugar. Vc sairá ileso.

Edit: Esse macete do canto da tela vale para fugir dos mísseis tb. Basta soltar o dash qdo marcar os 4 na tela.
 
Ultima Edição:

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
O macete é ficar sempre bem no canto da tela, o máximo que puder, com o spin dash ativado. Nem a corrente nem o Eggman te acerta ali, pode confiar. Qdo parar o choque na corrente, solta o dash. Nessa parte da estrela gigante, o primeiro ataque dela será no lado esquerdo e o segundo no direito. Se vc ficar primeiro no lado direito no meio da tela parado ou quase isso, nada te acerta, após o ataque fuja rápido pro outro lado, o esquerdo, e fique no mesmo lugar. Vc sairá ileso.

Edit: Esse macete do canto da tela vale para fugir dos mísseis tb. Basta soltar o dash qdo marcar os 4 na tela.
Boa, valeu! Vou tentar daqui a pouco e digo se der certo!

EDIT: Segui exatamente essa estratégia e funcionou perfeitamente! Acabei de zerar aqui, valeu pela dica!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Na minha first run, eu derrotei o boss da Titanic Monarch act 2 perdendo as rings e usando o período de invencibilidade pra fazer estrago. Fiz isso em outros bosses também. Spammei isso a rodo. :klolz

Sistema de rings tinha que ser como no Rush/Rush Adventure, quando mais vezes tu toma dano, mais forte as rings que tu tens são arremessadas, a ponto que tem hora que é impossível recuperar. Como nos clássicos, 1 ring no Mania é o suficiente pra segurar qualquer tranco ruim.
 

oO.Leo.Oo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.554
Reações
877
Pontos
859
Tem um ae que já conseguiu, acho que não vou pegar todos os troféus, justamente por causa desse de pegar todas medalhas de ouro, muito difícil, consegui pegar todas as medalhas, mas a maioria é de prata e 6 de ouro, essas de ouro é pra foder tudo. kkkk
Estou no mesmo barco.. Mas até tava disposto a fazer aos poucos, mas li relatos que a conquista/troféu no Xone/PS4 estaria bugado e não liberando.. Aí é de ferrar tudo.

Eu. Tem um brother aí que conseguiu também. Tá com algum problema/dificuldade?

Parabéns pela determinação. Foi no Switch? Caso contrário, liberou a conquista/troféu?

Vlw
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Na minha first run, eu derrotei o boss da Titanic Monarch act 2 perdendo as rings e usando o período de invencibilidade pra fazer estrago. Fiz isso em outros bosses também. Spammei isso a rodo. :klolz

Sistema de rings tinha que ser como no Rush/Rush Adventure, quando mais vezes tu toma dano, mais forte as rings que tu tens são arremessadas, a ponto que tem hora que é impossível recuperar. Como nos clássicos, 1 ring no Mania é o suficiente pra segurar qualquer tranco ruim.
Fiz isso em alguns chefes também, tava tentando fazer isso no Titanic Monarch mas falhei miseravelmente. Kkkkkkk!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Na minha first run, eu derrotei o boss da Titanic Monarch act 2 perdendo as rings e usando o período de invencibilidade pra fazer estrago. Fiz isso em outros bosses também. Spammei isso a rodo. :klolz

Sistema de rings tinha que ser como no Rush/Rush Adventure, quando mais vezes tu toma dano, mais forte as rings que tu tens são arremessadas, a ponto que tem hora que é impossível recuperar. Como nos clássicos, 1 ring no Mania é o suficiente pra segurar qualquer tranco ruim.
Isso que eu ia falar até ler o seu post, faço isso com vários chefes, se eu perco anéis, uso o máximo que posso o momento de invencibilidade do Sonic(ou os outros) e fico usando e perdendo anéis e recuperando e assim vai. kkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
O jogo tem um "bug do bem", bom pelo menos acho q é bug pra enfrentar a segunda etapa de confronto com o Metal Sonic, aquela parede de espinhos não é problema, se vc ser atingido é só ficar encostado na parede de espinhos no seu pequeno período de invencibilidade q vc recupera a maioria dos anéis e assim vai, facílimo derrotar o Metal Sonic nessa parte.
 
Topo Fundo