O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia novo Mini Wired Gamepad para o PS4

rftailor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.522
Reações
2.838
Pontos
1.024
Sony cagando o pau.

Controle com fio pra criança = desastre
Analógico no lugar errado...
 
D

Deleted member 35588

A Hori é bem conceituada mesmo. Seus produtos possuem uma boa qualidade e custo benefício.

Eu tenho 2 que jogo street fighter e são ótimos.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Sim, a Hori é uma marca muito boa e faz excelentes produtos. É mais um problema meu mesmo, sofri tanto nos anos 90 com controles third-party que prometi que só ia comprar os controles das próprias fabricantes dos consoles.
 

enterprise

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.075
Reações
1.184
Pontos
894
Sempre que se fala em controle aparecem os "Cerverós".

E o controle da Valve? Morreu?
 


The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não vejo sentido num controle feito pra crianças ter fio. Tá certo que o USB desconecta do PS4 com bastante facilidade, mas sei lá, ainda assim há a chance de acidentes.

E derrubar um PS4 no chão por enrosco no fio é bem diferente de derrubar um SNES, que aguentava altas quedas, hahaha.
 

Mani89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.793
Reações
12.963
Pontos
999
Ficou parecendo com um Fightpad, mas sem os botões extras e com analógicos em uma posição estranha.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Dessa vez a Sony foi esperta. Ao invés de eles mesmos lançarem esse quase clone do Joy-Con, eles "deixaram" uma outra empresa lançar o controle.

Muito espertos...

:kpensa
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
Mas quem está lançando esse controle não é a Hori? Por que no tópico vc informa que é a Sony?
Quanto a ter um controle com fio, eu acho que poderíamos ter essa opção a muito mais tempo. Eu gostaria de um controle de PS4 padrão, mas com fio. Seria mais uma opção para o consumidor.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Me lembra dos meus vários tropeços quando era criança nos controles!

Só não era pior pq colocava os video games no chão já que os cabos não iam longe
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Que adianta diminuir e insistir com o analógico no lugar errado, quase tive um faniquito ontem jogando Crash e tentando pegar tempo nas fases.
Isso nao depende so da posição, da egonomia como um todo so testando pra saber.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Aí siiiiim, powrraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Chegando bem antes de algum COD futuro pro Switch!!

Jogar o Doom à la COD Wii é SUCESSO!!! Deu a vontade de jogar novamente os CODs no Wii (sim... os CODs de Wii continuam online ainda!!) e WiiU!!!!

Activision não sabe o que tá perdendo em não trazer logo o COD pro Switch!!!
Podem reclamar da Activison mas ela matem muitos servers velhos online enquanto outras nao. Deu vontade de jogar 007 no Wii.
 
D

Deleted member 35588

Quanto a ter um controle com fio, eu acho que poderíamos ter essa opção a muito mais tempo. Eu gostaria de um controle de PS4 padrão, mas com fio. Seria mais uma opção para o consumidor.
Acho que seria interessante se fosse consideravelmente mais barato já que nada impede de jogar com o fio ligado no DS4 atual.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sério que tem gente que ainda pensa que o Move copiou o Nintendo Wii ? :klol

O controlinho aí curti, bem retrô feelings
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Mas quem está lançando esse controle não é a Hori? Por que no tópico vc informa que é a Sony?
Quanto a ter um controle com fio, eu acho que poderíamos ter essa opção a muito mais tempo. Eu gostaria de um controle de PS4 padrão, mas com fio. Seria mais uma opção para o consumidor.
DS4 +
Cabo-Micro-USB-Samsung-Galaxy-S4-S5-3-metros-cirilocabos-2.jpg


Não entendi seu post.

Se eu não estou enganado é o controle do Xbox que não permite conectar o cabo e usar, so com aqueles kits charge & Play.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Não vejo sentido num controle feito pra crianças ter fio. Tá certo que o USB desconecta do PS4 com bastante facilidade, mas sei lá, ainda assim há a chance de acidentes.

E derrubar um PS4 no chão por enrosco no fio é bem diferente de derrubar um SNES, que aguentava altas quedas, hahaha.
Não sei se terá este controle, mas o Xbox Original tinha um fio com sistema anti-quedas muito eficiente.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Não sei se terá este controle, mas o Xbox Original tinha um fio com sistema anti-quedas muito eficiente.
Sim, tanto no original quanto no X360. Funcionava muito bem mesmo.

Se tiver nesse da Sony, melhor, mas não tem muita cara, não, hehehe.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.860
Pontos
2.274
Pelo preço é interessante como um segundo controle pras visitas.

Edit: agora que eu vi que é da Hori e não da Sony. Lamento, não compro controle third-party, por mais conceituada que a marca seja.

Pensei nisso primeiro e não no meu sobrinho :klolz
.
E os controle da Hori são excelentes. Tenho o Fight Commander e é excelente, inclusive no acabamento.
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
DS4 +
Cabo-Micro-USB-Samsung-Galaxy-S4-S5-3-metros-cirilocabos-2.jpg


Não entendi seu post.

Se eu não estou enganado é o controle do Xbox que não permite conectar o cabo e usar, so com aqueles kits charge & Play.
Um DS4 com fio além de mais barato, reduziria também o input lag. Para quem tem Raspberry Pi como eu e prefere o DS4, tbm seria perfeito.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Vamos considerar que seja com cabo e bom pra nao depender de pilhas ou baterias. E ruim pelo fato de nao ter a comodidade que estamos acostumados hoje em dia.
O design nao parece ser desconfortavel veemos que tal e com o desenrolar do produto na mao dos consumidores.
O preço se for de boa qualidade ta otimo.
Eu compraria como 2do contole numa boa.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.222
Reações
49.846
Pontos
1.304
Um DS4 com fio além de mais barato, reduziria também o input lag. Para quem tem Raspberry Pi como eu e prefere o DS4, tbm seria perfeito.

Cara, no PS4 eu não sei se mesmo no cabo o PS4 continua se comunicando via BT mas no PC quando eu ligo o cabo ele não comunica via BT, acho que para o Pi é a mesma coisa (tanto que eu deixo o dongle BT desconectado quando estou no cabo).
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Como estamos comentando... o controle é com fio.
O risco de destruir seu controle acaba para correr o risco de destruir o seu PS4.

Tem que fazer igual nos old times, colocar o cabo em cima da mesa e fingir que está conectado no videogame, assim o moleque vai achar que está jogando.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Bonito o modelo mas não parece mudar muita coisa, talvez seja até um pouco mais desconfortável devido a posição dos analógicos.

Isso me lembrou o epis[odio do Hermes e Renato que o metaleiro pede pra ter um pinto que arraste no chão e o capeta corta as pernas dele. haha

 
Topo Fundo