O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony anuncia novo Mini Wired Gamepad para o PS4

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.292
Reações
42.749
Pontos
1.294
Qual é esse?

81nW5nHmsiL._SX466_.jpg
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.927
Reações
38.454
Pontos
1.839
Interessante e barato, isso é o que importa. Compraria fácil.

Mas não é da Sony e sim da Hori.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Bonito o modelo mas não parece mudar muita coisa, talvez seja até um pouco mais desconfortável devido a posição dos analógicos.

Isso me lembrou o epis[odio do Hermes e Renato que o metaleiro pede pra ter um pinto que arraste no chão e o capeta corta as pernas dele. haha


Kkkk
Então... Você também conhece a lenda do Barizon?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.292
Reações
42.749
Pontos
1.294
Esse controle só tem preço mesmo, peguei um e passei pra frente, eu senti diferença de resposta no analógico em jogos de fps e olha que ele é com fio.
Tem como configurar a sensibilidade do analógico no aplicativo dele.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Kkkk
Então... Você também conhece a lenda do Barizon?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu adoro como eles caracterizam os metaleiros estereotipados dos anos 80, pena que hoje o pessoal não se veste mais desse jeito, tem um ou outro perdido mas é só, infelizmente. :/

Legal é perceber que o cara na cadeira de rodas que fala pro Barizon girar o disco ao contrário desejou a mesma coisa que ele pro Satanás. haha
 

RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Como estamos comentando... o controle é com fio.
O risco de destruir seu controle acaba para correr o risco de destruir o seu PS4.

Cara, ele joga colado na porra da TV já... eu fico dando esporro pra ele se afastar... não tem esse risco !
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.933
Reações
130.864
Pontos
2.274
Não sei se terá este controle, mas o Xbox Original tinha um fio com sistema anti-quedas muito eficiente.

Não que precisasse.
.
Como aquela porra pesava uma tonelada, era mais fácil a pessoa cair do que derrubar o console.
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
Cara, no PS4 eu não sei se mesmo no cabo o PS4 continua se comunicando via BT mas no PC quando eu ligo o cabo ele não comunica via BT, acho que para o Pi é a mesma coisa (tanto que eu deixo o dongle BT desconectado quando estou no cabo).
Sim, mas tendo a opção de ter um controle com fio, com a mesma qualidade do DS4 com BT, só que mais em conta, assim como é o do 360... Porque não? Eu sou a favor de termos opções.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
quem tem criança pequena sabe que elas gostam de usar coisas iguais as suas.... ela não vai querer segurar um controle diferente, e ainda com fio, é pedir pra dar m****.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se tivesse um PS4, compraria dando risada um controle com fio de baixo custo pra ele, porque já tô no meu terceiro DS3 e os originais tão caros pra porra.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.226
Reações
49.848
Pontos
1.304
Sim, mas tendo a opção de ter um controle com fio, com a mesma qualidade do DS4 com BT, só que mais em conta, assim como é o do 360... Porque não? Eu sou a favor de termos opções.

Você acha que um DS4 com fio seria mais barato por quê ? Vão dizer que o gasto que removeram da conexão BT é o mesmo de colocar um cabo no controle e vão vender pelo mesmo valor...
 

Morpheu Mishima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.385
Reações
200
Pontos
819
Você acha que um DS4 com fio seria mais barato por quê ? Vão dizer que o gasto que removeram da conexão BT é o mesmo de colocar um cabo no controle e vão vender pelo mesmo valor...
Controle do Xbox 360 sem fio é mais caro que o com fio.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.226
Reações
49.848
Pontos
1.304
Controle do Xbox 360 sem fio é mais caro que o com fio.

Hoje em dia acho que o controle do X360 com cabo seja mais caro devido a dificuldade de encontrar um original... E ainda sim estamos falando de Microsoft e Sony.
Sony enfia a faca, até hoje o DS4 caiu quase nada do preço (só em promo que cai bastante).

No mais, para se fazer o controle com fio ela teria que ter uma linha de produção para isso, que gera custo e esse custo é repassado no preço final do produto ao consumidor e ainda sim não vejo uma diferença sendo maior que $5~10, ou seja, não vale a pena mesmo...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Não se acha mais controle do X-360 com fio porque a Marinha americana confiscou os estoques!

 
Topo Fundo