O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony apresentará novo PSP na E3, afirma site.

GovernadorMA

Habitué da casa
Mensagens
157
Reações
204
Pontos
69
O PlayStation Vita terá um sucessor e será apresentado na E3. Ao menos segundo um site chinês, que afirma ter recebido um convite para um evento relacionado ao aparelho.

De acordo com a publicação, ele seria apresentado ao público durante a conferência da Sony na E3 e deverá reviver o nome de "PSP", primeiro portátil da Sony lançado em 2004. A apresentação da empresa na principal feira de games do mundo acontecerá no próximo dia 12 de junho, às 22h (Horário de Brasília).

Outra evidência dessa novidade veio por meio do CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda. Recentemente, ele mencionou "PSP3" em um artigo. Atualmente, quem representa a Sony no mercado de portáteis é o PlayStation Vita.

Nos últimos anos, porém, ele tem recebido cada vez menos atenção da empresa. Caso o lançamento se confirme, a meta seria concorrer diretamente com a Nintendo, que domina esse segmento do mercado de videogames.

Fonte
https://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2017/05/26/sony-apresentara-novo-psp-na-e3-diz-site.htm
 
Ultima Edição:

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.487
Reações
10.774
Pontos
503
Pronto, já sabemos onde vai sair a versão definitiva de Persona 5...
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Eu tenho medo disso, nunca que a Sony conseguiria ter o mesmo apoio das thirds como foi na época psp. Os SmartBones roubaram a cena e muitas devs que trabalhavam com jogos portáteis da época fecharam.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Outra evidência dessa novidade veio por meio do CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda. Recentemente, ele mencionou "PSP3" em um artigo. Atualmente, quem representa a Sony no mercado de portáteis é o PlayStation Vita.

PS3Switch
 


Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Não curto portáteis, mas tenho certeza que só for verdade, vermos algo incrível em termos de tecnologia.
 

Barrigudinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
913
Reações
1.571
Pontos
583
Vai ser muito dificil a Sony conseguir convencer o publico a comprar depois do abandono do PS Vita.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.421
Reações
80.025
Pontos
2.059
E irá rodar todos os jogos do PS4 e com a mesma qualidade.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
vou comprar pq sou colecionador, mas sinceramente comprar um portátil da sony é furada
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
Interessante é que mesmo que exista, não tem nenhuma desenvolvedora falando nada, por isso não consigo acreditar, diferente do Switch que deram a língua nos dentes antes mesmo da nintendo confirmar.
Se fosse verdade, alguem já teria soltado algo, nem que fosse que algum novo portátil está chegando ou algo assim ainda mais a menos de 1 mês da E3
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.323
Reações
10.318
Pontos
503
É o mais provável msm, diferentemente do ps5.

Tb nunca entendi pq caceta a Sony não usou o nome PSP2 e veio com um nome nada a ver.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Se a Sony lança o novo portátil com um hardware semelhante ao Switch, pode tentar pegar o vácuo das thirds do Switch.

Obviamente que a Sony não iria fazer frente ao Switch. Óbvio. Mas pegaria carona com seu sucesso.

Os próprios jogos do PS3 podem ser portabilibizados para o novo PSP.

É até bom para o próprio Switch essa concorrência ao atrair mais interesse das thirds frente a grande base a se desenvolver no mercado de portátil.
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.164
Reações
32.482
Pontos
1.629
E ainda teve gente rindo do Vita-mini sendo que o negócio tá bombando segundo o site chinês. Suor frio sem limites.

Dificilmente eu teria outro portátil da Sony, meu coitado PSP já hateio um monte, máquina de ports piorados de ps1.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Compativel com a biblioteca do Vita e do PSP, remote play melhorado, direcionais clicaveis e cartões mais baratos, compro Day 1. Amo meu Vita e irei protegê-lo.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Não vi nada disso em outros sites.

Creio que a Sony desistiu do mercado de portáteis, assim como a Nintendo desistiu dos consoles de mesa.

E é melhor assim. Tem que focar no PS4/PS4Pro e no futuro PS5.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
Curto muito o meu PSP. Além de ser repleto de bons jogos, ainda é um PS1 de bolso e isso pra mim é o melhor diferencial dele. Agora, depois do Vita e do Vita TV, Eu só volto a comprar um portátil da Sony se der pra destravá-lo e rodar PS2 nele. Caso contrário, jamais.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Compatível com PSOne classic, PS2 classic e PSP pela PSN e com VITA pelos cartuchos, R2/L2 (e podendo usar como um controle do PS4), direcionais bons, SEM cartão proprietário (usem microSD), entrada HDMI pra rodar na TV e tela 720p no mínimo eu comprarei day one.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Adorava o PSP (ainda gosto na verdade), mas hoje em dia a Sony nessa área? Sei não...

Tinha dito em outro tópico, a melhor aposta é vender um celular que funcione com as vantagens (rodar os games) do PSP, PSV e os novos.
Campo onde a Sony tem a dianteira comparado com a Nintendo é nos smartphones, no Japão jogo de Smartphone é mais famoso que de portatil convencional... acho que essa seria a única aposta segura, uma espécie de hibrido, lembrando que o PSVita já usa um esquema de Android.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Agora vai, Vita mini - codinome PSP - chegando, para gelar a espinha e tirar noites de sono dos nintendistas:ksafado
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.315
Pontos
1.084
Manda ver Sony, que tenha muitos games bons para emular futuramente:klingua
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Adorava o PSP (ainda gosto na verdade), mas hoje em dia a Sony nessa área? Sei não...

FireEmblem? Monster Hunter? Pokémon? Que jogos e celular eh mais famoso que alguns desses?
Tinha dito em outro tópico, a melhor aposta é vender um celular que funcione com as vantagens (rodar os games) do PSP, PSV e os novos.
Campo onde a Sony tem a dianteira comparado com a Nintendo é nos smartphones, no Japão jogo de Smartphone é mais famoso que de portatil convencional... acho que essa seria a única aposta segura, uma espécie de hibrido, lembrando que o PSVita já usa um esquema de Android.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.117
Reações
172.526
Pontos
1.714
Não curto portáteis, mas tenho certeza que só for verdade, vermos algo incrível em termos de tecnologia.

Vai ser um Switch com 1 ano de vantagem custando o mesmo preço


A não ser que a Sony dobre as leis da termodinâmica e, especialmente, invente uma tecnologia de bateria que ninguém na Terra possui :klolz

Ou então faça um "Sony Surface Pro" custando mil dólares
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Adorava o PSP (ainda gosto na verdade), mas hoje em dia a Sony nessa área? Sei não...

Tinha dito em outro tópico, a melhor aposta é vender um celular que funcione com as vantagens (rodar os games) do PSP, PSV e os novos.
Campo onde a Sony tem a dianteira comparado com a Nintendo é nos smartphones, no Japão jogo de Smartphone é mais famoso que de portatil convencional... acho que essa seria a única aposta segura, uma espécie de hibrido, lembrando que o PSVita já usa um esquema de Android.

FireEmblem? Monster Hunter? Pokémon? Que jogos e celular eh mais famoso que alguns desses?
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Rumor falso. Qual o sentido de relançar parappa, patapon e locoroco no ps4 então?
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Se eles quiserem se arriscar novamente nesse mercado, a única possibilidade que imagino seria se desvincular completamente da imagem do Vita e lançar algo chamado "PSP 2" mesmo, só que não me vejo comprando outro portátil da Sony depois da falta de apoio e abandono com o Vita. Aparelho "vive" graças ao suporte dos próprios usuários que bancam alguns títulos pra ele.

Acho que a Sony poderia ter feito muito mais, enfim, minha atenção no momento está toda voltada pro Switch nesse meio.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.821
Pontos
1.022
Depois do que a Sony fez com o Vita, eu passo longe
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.802
Pontos
1.839
Se for compatível com o software de PS4, chique.

Se for uma plataforma fechada, que se dane essa m****.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sem surpresas, mas já sinto cheiro de churrasco de línguas.
 
Topo Fundo